Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 234 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 218 ] |
Bom |
|
28% |
[ 247 ] |
Regular |
|
11% |
[ 95 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 69 ] |
|
Total de Votos : 863 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
É Evan Handler, pra quem perguntou.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Putz, também achei ridiculo ele destruindo toda aquela comida , depois quero ver reclamar......tomara q o Hurley passe fome,muita fome.
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Não vejam o promo! Conselho de amigo galera.
Tem uma coisa me encafifando aqui... desde meu último post ninguém comentou. O Henry Gale disse que nem Deus pode ver a ilha, ninguém. Muito bem, da onde vem a comida então? Como lá tem muita coisa industrializada era de se pensar que a comida viesse de algum continente, portanto alguém teria que ver a ilha. Claro, não estou contando que a ilha tenha um mecanismo stealth que possa ser ligado e desligado.
Quando eu vi a primeira temporada eu até pensava que do outro lado da ilha pudesse haver um resort cheio de turistas, hehe , é claro que isso agora claramente é um aburdo. Mas ter indústria alimentícia na ilha também me parece uma coisa absurda.
|
|
|
|
vipseixas
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Não sei se alguém já levantou essa hipótese aqui (não dá mesmo para ler 28 páginas de posts), mas na minha opinião a Libby era maluca mesmo, tinha fixação pelo Hurley no hospício e depois que ela saiu (sei lá como e quando), ela começou a segui-lo, e por isso ela também estava no avião, e por isso ela simpatizou de cara com ele.
Be good!
Vinny.
|
|
|
|
gutt
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Henri disse que não digitou os numeros e apareceran aqueles desenho e depois escutou um barulho de um IMAN,um IMAN gigante um barulho asustador.
Se for verdade ,todas as veses que isso acontecer pode cair um aviao como aconteceu com Jack e Cia
|
|
|
|
xinesdac
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
rash, isso é elementar, cara. a dharma, como uma grande empresa/organização que deve ser, compraria a comida e redistribuiria para os "funcionários" que trabalham nas estações de pesquisa. nada mais normal e simples do que trocar a embalagem.
quanto ao episódio, achei meio fraco. quando eu vi que o episódio tava terminando eu pensei "puts... só isso?". aí apareceu a libby no hospício e deu uma pequena melhorada, mas nada que pudesse classificar ele como ótimo. apenas bom.
um abraço a todos!
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
syncretico: Eu acho que o Dave e o pai do Jack tão juntos nessa. E acho que o cavalo da Kate Também freqüenta o mesmo bar
ogro: Walt ensopado também.
Tem um furo neste raciocínio. De acordo com os flashbacks, o Pai do Jack, o cavalo da Kate e o Walt (obviamente) existem/existiam na vida "real". Mas o Dave não.
Só que os 4 aparecem na ilha como alucinação (pelo menos é o que deu a entender).
Será que REALMENTE o Dave vivia apenas na imaginação do Hurley???
De repente aquela foto do sanatório ser "photoshopeada" faz algum sentido pra mim...
A propósito: votei em Ótimo. Só não foi em Excelente pois IMHO "Maternity Leave" destruiu a concorrência. O melhor da série até agora.
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
Alexandre_Góes
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Mike, dá p/ editar polaroid. você pode tirar a foto, editar digitalmente, imprimir e tirar foto da impressão. Mas, como já disse, não acredito q a foto seja editada.
Sobre a teoria do sonho (q eu sei q já foi desmentida), ela nem poderia fazer sentido, não. Diversos acontecimentos na ilha aconteceram sem a presença do Hurley. Isso não ocorre em sonhos. E mesmo q Hurley fosse apenas um observador, ele seria onisciente de tudo q acontece na ilha. E nunca foi. Daria p/ alguém enganar o Hurley dizendo isso. Faria muita lógica. Mas não faria lógica a explicação para os telespectadores, q viram cenas q o Hurley desconhece totalmente.
ibp, concordo q o Sayid ainda possa estar mal. Mas ele não iria matar alguém q pudesse levá-lo aos outros culpados ANTES q esse alguém soltasse as informações. A profissão dele é saber fazer isso, né...
|
|
|
|
Adriana Medeiros
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Me recordo de que numdos episódios o Jack estava conversando com a Libby sobre um medicamento que ele daria ao Saweyr (acho?), e ela perguntou o que seria, Jack falou o nome do medicamento e ela não entendeu, como se desconhecesse o mesmo. Se fosse psiquiatra ou da área, como ela mesma disse, conheceria otal medicamento. Estou viajando ou foi isso mesmo que entendi?!! :shock:
|
|
|
|
Vallete
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Votei no excelente.
Hurley destruindo toda a comida: p*** merda, tem que morrer de fome depois dessa.
Conversa do Mr.Clean com o Henry: Muito boa ! Acredito no Henry, acho que ele não seja de tudo uma má pessoa, senão afinal não teria ajudado o Locke. E quanto ao Zeek não ser ninguém importante, isso deu pra sacar desde o flashback em que a Claire foi sequestrada, em que ele fala: "Ele" não vai gostar disso pro Ethan ...
Sawyer ownz ! O melhor personagem sem sombra de dúvida, muito engraçado ele tentando sair de baixo do Hurley e não conseguindo, HAHAHAHAHA !
Dave: E o sapato dele ? Ele não era apenas imaginário, e pra mim, como já foi dito, é tão real quanto o pai do Jack.
Dava pra série acabar neste episódio, mas eu não gostaria nem um pouco !
Tudo imaginação de um gordo, para, isso é coisa que uma criança de 3 anos imaginaria.
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
eu acho incrivel como tem gente q acha q o dave é real ainda
meoo
o dave é um produto de tda a frustraçao do Hurley!
ele querer se matar foi pq elenao aguenta mais akilo, o fato de dave dizer q akilo é fruto da imaginaçao dele é pq ele não acha nenhuma outra explikaçao para os numeros q o louco alava, serem os mesmo q ele ve o tempo tdo
e já foi discutido.. e eu acho q oq deixou aquele cara louco foram os numeros
|
|
|
|
trlima
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Prezados amigos internautas,
Sinceramente adorei o episódio. Se alguém assistiu com atenção, percebeu que após o beijo em Hurley, Libby muda sua expressão facial quando fica ao lado de seu "amado". O Fake Gale revelando não podendo fornecer mais informações (provável medo), realemente me deixou preocupado... Caros amigos, este seriado está se revelando a melhor coisa já inventada para tv de todos os tempos, mas se os produtores não começarem a revelar algumas coisas....temo que venha a se tornar o maior fiasco do mundo. Estou ansioso e começo a achar que podem estar todos mortos ou fazendo parte de alguma experiência, num hospício, talvez....sei que essa teoria já fora detonada pelo produtor e por alguns internautas...mas não HÁ COMO EXPLICAR O FATO DE OS PERSONAGENS DA ILHA JÁ TEREM SE CRUZADO, AINDA QUE NÃO DE FORMA PERCEPTÍVEL, PELO MENOS PARA ELES, EM ALGUM MOMENTO DE SUAS VIDAS.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
HÁ COMO EXPLICAR O FATO DE OS PERSONAGENS DA ILHA JÁ TEREM SE CRUZADO, AINDA QUE NÃO DE FORMA PERCEPTÍVEL, PELO MENOS PARA ELES, EM ALGUM MOMENTO DE SUAS VIDAS.
|
Coincidência.
tá certo, "everything happens for a reason". Mas talvez esse seja um jeito dos produtores de mostrarem q também existe coincidencia.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Citação: |
mas não HÁ COMO EXPLICAR O FATO DE OS PERSONAGENS DA ILHA JÁ TEREM SE CRUZADO, AINDA QUE NÃO DE FORMA PERCEPTÍVEL, PELO MENOS PARA ELES, EM ALGUM MOMENTO DE SUAS VIDAS. |
Perai, coincidencia tem limite, a cada nova coincidencia adicionada a cada episodio, levando-se em conta que tem gente de varias nacionalidades, e todas sairam de um voo na australia, aonde ninguem morava, diminui em muito a probabilidade de mera coincidencias...
Penso que se fosse fazer a estatisca da probabilidade de ter tantas "coincidencias" seria de 1 chance em trilhao, ou seja era mais facil ganhar na loto 10 vezes seguidas do que acontecer isto.
Para mim tudo faz parte de uma conspiração gigantesca da Dharma, selecionando e trazendo pessoas para ilha...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar