Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 234 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 218 ]
Bom
28%
 28%  [ 247 ]
Regular
11%
 11%  [ 95 ]
Ruim
7%
 7%  [ 69 ]
Total de Votos : 863
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 00:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

É Evan Handler, pra quem perguntou.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 00:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Putz, também achei ridiculo ele destruindo toda aquela comida , depois quero ver reclamar......tomara q o Hurley passe fome,muita fome.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rash
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 00:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Não vejam o promo! Conselho de amigo galera.

Tem uma coisa me encafifando aqui... desde meu último post ninguém comentou. O Henry Gale disse que nem Deus pode ver a ilha, ninguém. Muito bem, da onde vem a comida então? Como lá tem muita coisa industrializada era de se pensar que a comida viesse de algum continente, portanto alguém teria que ver a ilha. Claro, não estou contando que a ilha tenha um mecanismo stealth que possa ser ligado e desligado.

Quando eu vi a primeira temporada eu até pensava que do outro lado da ilha pudesse haver um resort cheio de turistas, hehe XD , é claro que isso agora claramente é um aburdo. Mas ter indústria alimentícia na ilha também me parece uma coisa absurda.

Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vipseixas
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação

Não sei se alguém já levantou essa hipótese aqui (não dá mesmo para ler 28 páginas de posts), mas na minha opinião a Libby era maluca mesmo, tinha fixação pelo Hurley no hospício e depois que ela saiu (sei lá como e quando), ela começou a segui-lo, e por isso ela também estava no avião, e por isso ela simpatizou de cara com ele.

Be good!

Vinny.

vipseixas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutt
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 01:17  |  Assunto: Responder com Citação

Doubt Henri disse que não digitou os numeros e apareceran aqueles desenho e depois escutou um barulho de um IMAN,um IMAN gigante um barulho asustador.
Se for verdade Question ,todas as veses que isso acontecer pode cair um aviao como aconteceu com Jack e Cia

gutt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xinesdac
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 01:50  |  Assunto: Responder com Citação

rash, isso é elementar, cara. a dharma, como uma grande empresa/organização que deve ser, compraria a comida e redistribuiria para os "funcionários" que trabalham nas estações de pesquisa. nada mais normal e simples do que trocar a embalagem.

quanto ao episódio, achei meio fraco. quando eu vi que o episódio tava terminando eu pensei "puts... isso?". apareceu a libby no hospício e deu uma pequena melhorada, mas nada que pudesse classificar ele como ótimo. apenas bom.

um abraço a todos!

xinesdac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 03:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
syncretico: Eu acho que o Dave e o pai do Jack tão juntos nessa. E acho que o cavalo da Kate Também freqüenta o mesmo bar Rolling Eyes

ogro: Walt ensopado também.

Tem um furo neste raciocínio. De acordo com os flashbacks, o Pai do Jack, o cavalo da Kate e o Walt (obviamente) existem/existiam na vida "real". Mas o Dave não.

que os 4 aparecem na ilha como alucinação (pelo menos é o que deu a entender).

Será que REALMENTE o Dave vivia apenas na imaginação do Hurley???

De repente aquela foto do sanatório ser "photoshopeada" faz algum sentido pra mim...

A propósito: votei em Ótimo. não foi em Excelente pois IMHO "Maternity Leave" destruiu a concorrência. O melhor da série até agora. Wink

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Alexandre_Góes
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 04:19  |  Assunto: Responder com Citação

Mike, p/ editar polaroid. você pode tirar a foto, editar digitalmente, imprimir e tirar foto da impressão. Mas, como já disse, não acredito q a foto seja editada.

Sobre a teoria do sonho (q eu sei q já foi desmentida), ela nem poderia fazer sentido, não. Diversos acontecimentos na ilha aconteceram sem a presença do Hurley. Isso não ocorre em sonhos. E mesmo q Hurley fosse apenas um observador, ele seria onisciente de tudo q acontece na ilha. E nunca foi. Daria p/ alguém enganar o Hurley dizendo isso. Faria muita lógica. Mas não faria lógica a explicação para os telespectadores, q viram cenas q o Hurley desconhece totalmente.

ibp, concordo q o Sayid ainda possa estar mal. Mas ele não iria matar alguém q pudesse levá-lo aos outros culpados ANTES q esse alguém soltasse as informações. A profissão dele é saber fazer isso,...

Alexandre_Góes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adriana Medeiros
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 09:17  |  Assunto: Libby maluca Responder com Citação

Me recordo de que numdos episódios o Jack estava conversando com a Libby sobre um medicamento que ele daria ao Saweyr (acho?), e ela perguntou o que seria, Jack falou o nome do medicamento e ela não entendeu, como se desconhecesse o mesmo. Se fosse psiquiatra ou da área, como ela mesma disse, conheceria otal medicamento. Estou viajando ou foi isso mesmo que entendi?!! :shock:

Adriana Medeiros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vallete
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 10:16  |  Assunto: Responder com Citação

Votei no excelente.

Arrow Hurley destruindo toda a comida: p*** merda, tem que morrer de fome depois dessa.

Arrow Conversa do Mr.Clean com o Henry: Muito boa ! Acredito no Henry, acho que ele não seja de tudo uma má pessoa, senão afinal não teria ajudado o Locke. E quanto ao Zeek não ser ninguém importante, isso deu pra sacar desde o flashback em que a Claire foi sequestrada, em que ele fala: "Ele" não vai gostar disso pro Ethan ...

Arrow Sawyer ownz ! O melhor personagem sem sombra de dúvida, muito engraçado ele tentando sair de baixo do Hurley e não conseguindo, HAHAHAHAHA !

Arrow Dave: E o sapato dele ? Ele não era apenas imaginário, e pra mim, como já foi dito, é tão real quanto o pai do Jack.

Dava pra série acabar neste episódio, mas eu não gostaria nem um pouco !

Tudo imaginação de um gordo, para, isso é coisa que uma criança de 3 anos imaginaria.

Vallete está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cusaum
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

eu acho incrivel como tem gente q acha q o dave é real ainda

meoo
o dave é um produto de tda a frustraçao do Hurley!
ele querer se matar foi pq elenao aguenta mais akilo, o fato de dave dizer q akilo é fruto da imaginaçao dele é pq ele não acha nenhuma outra explikaçao para os numeros q o louco alava, serem os mesmo q ele ve o tempo tdo

e já foi discutido.. e eu acho q oq deixou aquele cara louco foram os numeros

cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
trlima
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 13:13  |  Assunto: Re: [ comentários ] 2x18 - Dave Responder com Citação

Prezados amigos internautas,

Sinceramente adorei o episódio. Se alguém assistiu com atenção, percebeu que após o beijo em Hurley, Libby muda sua expressão facial quando fica ao lado de seu "amado". O Fake Gale revelando não podendo fornecer mais informações (provável medo), realemente me deixou preocupado... Caros amigos, este seriado está se revelando a melhor coisa já inventada para tv de todos os tempos, mas se os produtores não começarem a revelar algumas coisas....temo que venha a se tornar o maior fiasco do mundo. Estou ansioso e começo a achar que podem estar todos mortos ou fazendo parte de alguma experiência, num hospício, talvez....sei que essa teoria já fora detonada pelo produtor e por alguns internautas...mas não HÁ COMO EXPLICAR O FATO DE OS PERSONAGENS DA ILHA JÁ TEREM SE CRUZADO, AINDA QUE NÃO DE FORMA PERCEPTÍVEL, PELO MENOS PARA ELES, EM ALGUM MOMENTO DE SUAS VIDAS.

trlima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Citação:

COMO EXPLICAR O FATO DE OS PERSONAGENS DA ILHA JÁ TEREM SE CRUZADO, AINDA QUE NÃO DE FORMA PERCEPTÍVEL, PELO MENOS PARA ELES, EM ALGUM MOMENTO DE SUAS VIDAS.

Coincidência.
certo, "everything happens for a reason". Mas talvez esse seja um jeito dos produtores de mostrarem q também existe coincidencia.

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Klen
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Eles não estão mortos...

Teorias desmentidas pelos produtores. Leiam. Será, no mínimo, divertido.

Oh, Lord.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Aslam
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Citação:
mas não HÁ COMO EXPLICAR O FATO DE OS PERSONAGENS DA ILHA JÁ TEREM SE CRUZADO, AINDA QUE NÃO DE FORMA PERCEPTÍVEL, PELO MENOS PARA ELES, EM ALGUM MOMENTO DE SUAS VIDAS.

Perai, coincidencia tem limite, a cada nova coincidencia adicionada a cada episodio, levando-se em conta que tem gente de varias nacionalidades, e todas sairam de um voo na australia, aonde ninguem morava, diminui em muito a probabilidade de mera coincidencias...

Penso que se fosse fazer a estatisca da probabilidade de ter tantas "coincidencias" seria de 1 chance em trilhao, ou seja era mais facil ganhar na loto 10 vezes seguidas do que acontecer isto.

Para mim tudo faz parte de uma conspiração gigantesca da Dharma, selecionando e trazendo pessoas para ilha...

Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 41, 42, 43  Próximo Página 28 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida