Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é "Ele"?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 Quem é "Ele"? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Círdan
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim ainda tá muito cedo pra "Ele" aparecer.. Wink

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 00:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Círdan escreveu:
Pra mim ainda tá muito cedo pra "Ele" aparecer.. Wink
também acho... mas parece ser alguém que faz oq quiser a hora que quiser

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
prlr1506
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Círdan escreveu:
Pra mim ainda tá muito cedo pra "Ele" aparecer.. Wink


com certeza.. veremos "Ele" na ultima temporada Confused


Voltar ao Topo
prlr1506 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 00:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Todo mundo acha que tudo vai ficar pra ultima temp... Laughing

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 00:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
Tuc4no escreveu:
fabio hecht escreveu:
Acho que o Tucano ta viajando um pouco, mas sei lá... Confused


HEHEHE, eu não sou muito bom em sobre uma idéia ou teoria, acho que por isso que parece que estou viajando, de uma coisa estou certo:

O "barba" e aquele cara que mencionou "Ele" para Ethan são a mesma pessoa.

"Os outros" são funcionários do Dharma disfarçados de "selvagens nativos desesperados como animais".

As outras coisas que eu falei podem ser viagens mas pra mim faz algum sentido ou estou simplesmente indo na pista errada que os roteiristas estão soltando para despistar.


eu concordo com você...

mas a duvida é o quao superior é o tal ele pra todo mundo se cagar pra ele O.o


Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não querendo dizer q a gente só vai ver o "ele" na última temporada, mas que vai demorar, aaaaaa isso vai... alguém já pensou que aquele "?" grande no centro do mapa pode ser simplesmente aonde esse "ele" está?, o que eu acho estranho é que o Fake Gale fala desse cara com muito medo, parece até que tem trauma ou sei lá... O Gale deve ser a escória da Dharma, ou um outro lostie qualquer que foi capturado, alguém dos "outros" selvagens que pode ter sido capturado também... Porque eu ainda acredito piamente que existem mais grupos grandes na ilha, e independentes, não é Losties vs. Dharma, eu acho que tem mais coisa aí... Até porque, eu acho que o acidente foi criado, porque até agora não vi teoria melhor, e sendo assim os losties são experiências que estão indo longe demais... E isso força a infiltração de um ou outro Ethan, Goodwin, Gale... Não é nem o fato de estarem indo longe demais, porque não deu nem uma semana e já tinha gente sendo levada... E talvez eles não sejam da Dharma, quem sabe, e considerando que são experiências, e que a Dharma é bem antiga, essas experiências antigas são os outros... Ou não xD

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
lychnood escreveu:
Não querendo dizer q a gente só vai ver o "ele" na última temporada, mas que vai demorar, aaaaaa isso vai......


boas palavras, principalmente qnt a mais grupos na ilha, ateh mesmo pq tem q ter cabo pra mais 4 temporadas não??

eu acho muito provavel q tenha outro acidente na ilha como novos sobreviventes...


Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 04:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Felipe Sem Nick escreveu:
lychnood escreveu:
Não querendo dizer q a gente só vai ver o "ele" na última temporada, mas que vai demorar, aaaaaa isso vai......


boas palavras, principalmente qnt a mais grupos na ilha, ateh mesmo pq tem q ter cabo pra mais 4 temporadas não??

eu acho muito provavel q tenha outro acidente na ilha como novos sobreviventes...


Eu pensei nisso a uns dias atrás... Ia ser no mínimo muito cool se os losties vissem outras pessoas caindo, outro acidente... Mais não sei, não conseguiria encaixar isso na série, porque caso isso acontecesse teria que ser em algo realmente grande... Anyway, acho que isso não vai acontecer, mesmo considerando que ia ser bem interessante


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 04:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Com certeza. Seria muito interessante se houvesse um novo acidente. Mas eu prefiro que, se for pra colocar mais gente no elenco, que eles coloquem gente que já estava na ilha. XD

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 08:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
tinha cogitado essa hipótese também... o único jeito de prolongar a série seria gente nova... e a cena e um novo Oceanic caindo e os losties assistindo ia ser FODAAAAAAAAAAA! XD

But, anyway, acho q isso nunk vai acontecer...


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Mike Eko
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
duvido q role outro acidente
acho q o fake gale é um chefe de maior escalao q o zeke, e q nesse SOS, acho q nos entederemos um pouco mais a hierarquia dessa trama
acho q "ele'' é o Hanso, mas como ele está morto, o zeke deve falar para os outros q ele não morreu.
no mpa da escotilha, estava escrito o ultimo ponto de hanso, e acho q se alguém da swan sabia, esse alguém q esteve na swan e desenhou o mapa sabe de muita coisa.
pode ser o kelvin, o desmond
não sei
mas qm desenhou o mapa sabia aonde estava hanso


Voltar ao Topo
Mike Eko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro, realmente tem muita gente achando que vai ser que nem filme,tudo revelado no final.Mas acho que as revelações começaram desde a 1ª temporada,e nessa 2ª temporada deram uma acelerada...Só acho que nesses 4 episódios finais vamos saber de muito mais coisa do que sabemos desde "Pilot"...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabio hecht
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Laughing
uma cena de um novo avião caindo ia ser muuuuuuuuuuito f***! Applause

tambem não imagino novos personagens na ilha... talvez os losties se juntem a um grupo de outros que fugiram de medo "dele", como se juntaram aos losties da parte de tras do avião...

ai começa o filme: "Losties e ex-Os outros X Dharma - A Batalha Final"


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
ogro, realmente tem muita gente achando que vai ser que nem filme,tudo revelado no final.Mas acho que as revelações começaram desde a 1ª temporada,e nessa 2ª temporada deram uma acelerada...Só acho que nesses 4 episódios finais vamos saber de muito mais coisa do que sabemos desde "Pilot"...


concordo com você, acho q realmente as coisas vao vir aos pokos e ainda acho q no fim dessa temporada vamos ter algumas boas respostas...

----

qnt ao fake gale, um amigo meu acha q ele é fucionario e alto escalao, cara q fica escondido atras de uma mesa, podem ver, ele não é forte, não sabe mecher com armas, é desajeitado....

mas é muita soposiçao pra uma pessoa na qual sabemos quase nada da verdade...


Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
fabio hecht
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Citação:
qnt ao fake gale, um amigo meu acha q ele é fucionario e alto escalao, cara q fica escondido atras de uma mesa, podem ver, ele não é forte, não sabe mecher com armas, é desajeitado....


e aquelas pessoas que "levaram" os losties da parte de trás do avião no 2x07?
eram homens e mulheres, e todos jovens... se houvesse mesmo uma seleção de quem seria um "Outro" ou não, seria um exército de Mr Eko's andando pela ilha...


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo Página 2 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é "Ele"?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida