Autor |
Mensagem |
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pra mim ainda tá muito cedo pra "Ele" aparecer..
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Círdan escreveu: |
Pra mim ainda tá muito cedo pra "Ele" aparecer.. |
também acho... mas parece ser alguém que faz oq quiser a hora que quiser
|
|
|
|
prlr1506
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Círdan escreveu: |
Pra mim ainda tá muito cedo pra "Ele" aparecer.. |
com certeza.. só veremos "Ele" na ultima temporada
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Todo mundo acha que tudo vai ficar pra ultima temp...
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
Tuc4no escreveu: |
fabio hecht escreveu: |
Acho que o Tucano ta viajando um pouco, mas sei lá... |
HEHEHE, eu não sou muito bom em sobre uma idéia ou teoria, acho que por isso que parece que estou viajando, de uma coisa estou certo:
O "barba" e aquele cara que mencionou "Ele" para Ethan são a mesma pessoa.
"Os outros" são funcionários do Dharma disfarçados de "selvagens nativos desesperados como animais".
As outras coisas que eu falei podem ser viagens mas pra mim faz algum sentido ou estou simplesmente indo na pista errada que os roteiristas estão soltando para despistar. |
eu concordo com você...
mas a duvida é o quao superior é o tal ele pra todo mundo se cagar pra ele O.o
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Não querendo dizer q a gente só vai ver o "ele" na última temporada, mas que vai demorar, aaaaaa isso vai... alguém já pensou que aquele "?" grande no centro do mapa pode ser simplesmente aonde esse "ele" está? pô, o que eu acho estranho é que o Fake Gale fala desse cara com muito medo, parece até que tem trauma ou sei lá... O Gale deve ser a escória da Dharma, ou um outro lostie qualquer que foi capturado, alguém dos "outros" selvagens que pode ter sido capturado também... Porque eu ainda acredito piamente que existem mais grupos grandes na ilha, e independentes, não é só Losties vs. Dharma, eu acho que tem mais coisa aí... Até porque, eu acho que o acidente foi criado, porque até agora não vi teoria melhor, e sendo assim os losties são experiências que estão indo longe demais... E isso força a infiltração de um ou outro Ethan, Goodwin, Gale... Não é nem o fato de estarem indo longe demais, porque não deu nem uma semana e já tinha gente sendo levada... E talvez eles não sejam da Dharma, quem sabe, e considerando que são experiências, e que a Dharma é bem antiga, essas experiências antigas são os outros... Ou não xD
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
Não querendo dizer q a gente só vai ver o "ele" na última temporada, mas que vai demorar, aaaaaa isso vai...... |
boas palavras, principalmente qnt a mais grupos na ilha, ateh mesmo pq tem q ter cabo pra mais 4 temporadas não??
eu acho muito provavel q tenha outro acidente na ilha como novos sobreviventes...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Felipe Sem Nick escreveu: |
lychnood escreveu: |
Não querendo dizer q a gente só vai ver o "ele" na última temporada, mas que vai demorar, aaaaaa isso vai...... |
boas palavras, principalmente qnt a mais grupos na ilha, ateh mesmo pq tem q ter cabo pra mais 4 temporadas não??
eu acho muito provavel q tenha outro acidente na ilha como novos sobreviventes... |
Eu pensei nisso a uns dias atrás... Ia ser no mínimo muito cool se os losties vissem outras pessoas caindo, outro acidente... Mais não sei, não conseguiria encaixar isso na série, porque caso isso acontecesse teria que ser em algo realmente grande... Anyway, acho que isso não vai acontecer, mesmo considerando que ia ser bem interessante
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Com certeza. Seria muito interessante se houvesse um novo acidente. Mas eu prefiro que, se for pra colocar mais gente no elenco, que eles coloquem gente que já estava na ilha.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
já tinha cogitado essa hipótese também... o único jeito de prolongar a série seria gente nova... e a cena e um novo Oceanic caindo e os losties assistindo ia ser FODAAAAAAAAAAA!
But, anyway, acho q isso nunk vai acontecer...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Mike Eko
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
duvido q role outro acidente
acho q o fake gale é um chefe de maior escalao q o zeke, e q nesse SOS, acho q nos entederemos um pouco mais a hierarquia dessa trama
acho q "ele'' é o Hanso, mas como ele está morto, o zeke deve falar para os outros q ele não morreu.
no mpa da escotilha, estava escrito o ultimo ponto de hanso, e acho q se alguém da swan sabia, esse alguém q esteve na swan e desenhou o mapa sabe de muita coisa.
pode ser o kelvin, o desmond
não sei
mas qm desenhou o mapa sabia aonde estava hanso
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
ogro, realmente tem muita gente achando que vai ser que nem filme,tudo revelado no final.Mas acho que as revelações começaram desde a 1ª temporada,e nessa 2ª temporada deram uma acelerada...Só acho que nesses 4 episódios finais vamos saber de muito mais coisa do que sabemos desde "Pilot"...
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
uma cena de um novo avião caindo ia ser muuuuuuuuuuito f***!
tambem não imagino novos personagens na ilha... talvez os losties se juntem a um grupo de outros que fugiram de medo "dele", como se juntaram aos losties da parte de tras do avião...
ai começa o filme: "Losties e ex-Os outros X Dharma - A Batalha Final"
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
ogro, realmente tem muita gente achando que vai ser que nem filme,tudo revelado no final.Mas acho que as revelações começaram desde a 1ª temporada,e nessa 2ª temporada deram uma acelerada...Só acho que nesses 4 episódios finais vamos saber de muito mais coisa do que sabemos desde "Pilot"... |
concordo com você, acho q realmente as coisas vao vir aos pokos e ainda acho q no fim dessa temporada vamos ter algumas boas respostas...
----
qnt ao fake gale, um amigo meu acha q ele é fucionario e alto escalao, cara q fica escondido atras de uma mesa, podem ver, ele não é forte, não sabe mecher com armas, é desajeitado....
mas é muita soposiçao pra uma pessoa na qual sabemos quase nada da verdade...
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
qnt ao fake gale, um amigo meu acha q ele é fucionario e alto escalao, cara q fica escondido atras de uma mesa, podem ver, ele não é forte, não sabe mecher com armas, é desajeitado.... |
e aquelas pessoas que "levaram" os losties da parte de trás do avião no 2x07?
eram homens e mulheres, e todos jovens... se houvesse mesmo uma seleção de quem seria um "Outro" ou não, seria um exército de Mr Eko's andando pela ilha...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar