Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 234 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 218 ]
Bom
28%
 28%  [ 247 ]
Regular
11%
 11%  [ 95 ]
Ruim
7%
 7%  [ 69 ]
Total de Votos : 863
Autor
Mensagem
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
bom não sei quanto a vocês mais eu sempre tive curiosidade pra saber o que o hurley fazia internado la..

Lembra quando Jack fala para o Lock .. acho que estou ficando doido.. e o Lock responde.. Não , não está.. os loucos não sabem que estão ficando loucos..

eu so lembrei dessa cena quando o Hurley fica gritando IM NOT CRAZY


_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
zubu
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bom votei excelente pq achei muito doida a ideia do Hurley e da Libby estarem juntos no hospicio e ser tudo delirio do cara. Me lembrou um epi de Buffy q ela estava em internada numa clinica e Também imaginava tudo sobre ser caça vampiros, como uma fuga. E no fim do epi ainda acaba com ela deitada na cama ao inves de estar na escola matando vampiros. Embora não acredite nessa teoria é mais uma hipotese doida de lost. Realmente gostei do episodio e fora q confirmou-se q o Henry é others. Show de bola.

Voltar ao Topo
zubu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Talliban
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá a todo do Fórum...

É a primeira vez que escrevo algo aqui...
Mas vou dar minha opinião sobre este episódio... Os diretores querem confundir as nossas cabeças, com as próprias teorias criadas pelos telespectadores:

A estória do Hurley, de que tudo aquilo seja fruto de sua imaginação!!!
TEORIA DE MUITOS: ALGUÉM ESTA EM COMA INDUZIDA É ESTA IMAGINADO TUDA ESTÁ ESTÓRIA.

Quando Locke entra na cela, após ter informações que GALE mentiu
sobre quem ele realmente seja... EleS entraram em uma conversa questionando DEUS... É "Gale" diz que Deus não faz questão de lembrar deste lugar....
TEORIA DE MUITOS: ELES MORRERAM É ESTÃO NO PURGATÓRIO.

Mas acho que os produtores estão apenas querendo confundir nossas cabeças. Pq o verdadeiro final da estória, não terá nada a ver com o que muitos de nós imaginamos... Otímo episódio!!!


Voltar ao Topo
Talliban está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mela
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Patos de Minas/MG



Grupos: 
[ABC]
quem diria a libby ser doida Também !
aposto que ela não é nada do que diz ser
podia ter um flashback dela...


Voltar ao Topo
Mela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Para desmistificar esta estoria de que a foto é diferente da posicao que ela foi tirada, verifique que é dia mesmo na foto , a maquina polaroid que é ruim pacas em ambientes fechados e que havia mesmo alguém atras do Hurley:



Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
A primeira impressão que eu tive desse episódio é que ficou muuuuito abaixo à média!
Acompanhando outras séries, nós sabemos que existem picos de sucesso, ótimos episódios, excelentes episódios, misturados com episódios mornos e que são pura enrolação de linguiça. Porém, nesse episódio, acho que o que aconteceu é que havia um script a seguir, estava estipulado no cronograma dos autores, fazer um episódio para Hurley, que o episódio anterior (lockdown) se superou. A interpretação, o contexto, a idéia principal do episódio anterior, obrigaria que esse episódio fosse, no mínimo, muito bom. Bastava dar seguimento à última parte.
O restante do episódio não me pareceu nada de excepcional, mesmo com a presença de Libby no hospício.
Votei regular, porque é uma série de excelência e o ultimo episódio foi algo como negligenciar a inteligência que a Série impôs desde o primeiro momento.
Cada cena que vejo e revejo, não consigo não comparar com anteriores e busco mesmo ALGO para levantar a moral desse episódio.
Minha idéia é que talvez por "medo"' de tanto sucesso no último episódio, os autores cumpriram o cronograma e mantiveram um perfil bem abaixo, por entenderem que não vão conseguir ser excelentes em TODOS os episódios. Em outras palavras: se acovardaram para surpreender positivamente.
A sensação que tive foi que nem o filme MATRIX, o segundo foi inferior ao primeiro e o último pior ainda.
Mas é claro, tudo isso é uma visão particular sem compromisso de ser democrático.
O que vocês pensam sobre o que disse?


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gianzinho
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Muuito fraquinho... o FB do Hurley foi interessante, detestei aquele Dave, mas na prte relacionada à ilha, nada acrescentou. O fato da Libby estar no hospicio só confundiu a cabeça de todo mundo e criou novas teorias estapafúrdias... Veja como a gente deduz tudo errado facilmente: Na promo da Claire na Hatch (15), disseram que ela tava de treta com os outros (BANANA) nada a ver; eu disse q o falso Gale era falso (a francesa falou no 16 que ele iría mentir por muito tempo - até a farsa da cova ser revelada, lembra?), todo mundo caiu na lorota até Sayid e Rambana Lucia o desmascararem; na promo do 17, mil comentários surgiram, quando eu disse que realmente parecia ser o enterro do pai de Locke (mesmo que armado, acertei), o cara não é o verdadeiro Sawyer, o falso Gale estava mentindo quando disse q não digitou os numeros (apesar d q achei também forçada a idéia do escritor dele ter feito tudo tão rápido e decorado os bad numbers numa só tacada); ele está querendo induzir o Locke a não digitar, e se acontecer qualquer desgraça, ele sai vazado e sem culpa; ele já mentiu muito, por muito tempo, resistiu à pressão do Sayid, e vai mentir mais (palmas pra francesa!!!); a questão da Libby na Clínica só serviu pra dar nó na cabeça do povo, ela pode ser alguém desse "experimento" infiltrada lá desde antes do acidente pra observar ele, isto explica o "interesse" sem pé nem cabeça de uma moça como ela correndo atrás daquela lindeza. Em tempo: palmas pro Jack bobão! Caiu na armadilha só pra pegar a boneca da menininha dos Outros!!! Víram? Víram? Víram? Question

Voltar ao Topo
Gianzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
thiago_vargas
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 139
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, SP



Grupos: 
[ABC]
Na minha opinião esse episódio é excelente.
Além de mostrar um pouco mais do passado do Hurley, da loucura dele, etc. mostrou o passado da Libby, que pelo jeito é meio maluca.

O "Henry" pelo que parece é da Dharma mesmo, que poderiam ter revelado um pouco mais de coisas.


_________________
I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.

John Locke

Voltar ao Topo
thiago_vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
saint_chah
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
votei em ótimo... muito bom esse episódio, deu novas possibilidades ao enredo e começou um mistério q nos faz pensar!
valeu!


Voltar ao Topo
saint_chah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Eu sei que opinião é opinião mas ainda acho ridiculo muitas pessoas ainda continuarem com essa teoria de que eles morrem e tão pagando os seus pecados, será um tremenda porcaria se o final de LOST for esse...
é totalmente sem logica, então porque existiria a dharma e outras coisas?
fala serio
odeio essa teoria... Confused


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabio_msantos
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 19:46  |  Assunto: Eu acho.... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera, eu achei o episódio bom.
Lost é assim, algumas coisas são desvendadas e outras não. Caso contrário não seria Lost.

Ahhh !

Eu acho que o filho que a Sun es tá esperando é do Michael e não do Jin.
vocês perceberam durante a 1º temporada como eles se lhavam.
De repente o Jin fica super amigo do Michael. pra ver o que vem por aí, !
E a cara da Sun quando ficou sabendo que estava grávida... !?

Bem, isto é suposição

t+


Voltar ao Topo
fabio_msantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrealeixo
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
bah!

muito, muito desapontado.

extremamente previsível. e o final da Libby, que todos gostaram me pareceu muuuuuito clichê. Soou mais como um ah-vamos-botar-ela-aqui-mesmo.

acho que fiquei mais intrigado se o careca coreano carimbou a Sun mesmo (2x16). Laughing

E não confio muito no Mr. Eko com invenções. Se fosse o Sayid já teria construído um submarino.


Voltar ao Topo
andrealeixo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Eu gostei desse episódio, não foi dos melhores, mas esclareceu um bocado quanto a história do Hurley e descobrimos uma coisa importante sobre a Liby.

Melhor momento do episódio foi o Hurley batendo no Sawyer!!! Ele tentando sair de debaixo da lona e sendo puxado de volta pra apanhar mais foi Impagável!!!


Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
x-mace
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 21:01  |  Assunto: Lost não passa da terceira temporada Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Gostei do episodio, mas deu pra ver claramente que a producão tá meio perdida, episodio bom, engracado, com drama e claramente inferior ao anterior, mas isso era muito claro que ia acontecer.

A unico comentario válido para este episodio é, para cada lance novo temos ao menos tres episodios emrrolatorios então volto ao meu comentario padrao:

Arrow A ideias estao minguando, se perguntem quantas perguntas da primeira temporada foram respondidas na segunda e quantas novas surgiram na segunda, faltaram ideias uma vez que tivemos na segunda muitos episodios enrrolatorios. As respostas são varias para isso entre elas o fato de lost não ter sito concebida para durar mais que uma temporada.

Arrow Isso é bacana, na primeira vimos claramente o drama nos flashbacks e a acao e misterui na ilha, agora ta tudo misturado, sinal de que as ideias não estao claras.

Arrow Os outros foram introduzidos como parte do misterio, mas quem não já notou que Também são a propria solucao da ilha, por isso eles somem da historia totalmente de tempos em tempos, se fosse o contrario já teria acabado a seria, sera?

Arrow Apareceu tanto personagem novo que a historia que tendiam a se unir estao se afastando, então, isso na minha opiniao tem ajudado bastante no esfriamento da serie.

Arrow Novamente, mais de dois meses na ilha e ninguem se pergunta nada, todos acomodados, isso esta descaracterizando a serie, esta claro que isso não so é enrrolacao como pode ser falta de ideias da producao, torturaram o Henry para saber se era dos outros, mas não torturaram pra saber o que são os outros e etc e tal, que descobriram que ele era dos outros, que coisa heim, vao acabar matando ele e ficando sem responder nada de novo, isso é totalmente fora da realidade e esta claro que estao desviando da resposta. So para citar smallville levou quatro temporadas para comecar a se perder mas foi bem parecido com o que esta acontecendo com lost na segunda, sem ideias eles introduzem viagens tortas.

Arrow Os cabecas dos textos de lost, e me corrijam, sairam todos, o sobrou o criador da serie, comeca o fracasso ai, exemplo claro disso, do tal do "sangue novo", a historia da sun, quem não notou que a historia de como aprendeu ingles estava num rumo diferente do normal da historia jin/sun, que não se sentiu incomodado com a historia deles, foi o tal do "sangue novo".

Conluindo, lost não passa da terceira temporada se esta for a linha da serie, lost não passa da terceira, certo como 2 + 2 = 5. As pessoas tendem a esquecer as perguntas que ficam tempo demais sem resposta, e a se distanciar de coisas com muitas perguntas sem resposta. Hoje já não assisto mais Smallville, e não com a mesma gana Lost. Tenho visto muita gente comentar isso Também. Lost tinha uma linha muita clara que era fantastica na primeira tempora, sempre com elemtos sendo agregados, o objetico era claro, sair da ilha, o diferencial o misterio, e agora? sair da ilha, não vejo mais, misterios, porfavor, sabemos que existem os outros a quase uma temporada inteira, notaram? isso é muito chato.


Voltar ao Topo
x-mace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
x-mace
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 21:03  |  Assunto: Onde está o walt? Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pessoal, achei o walt, hehehe, ele esta na serie My name is Earl, hehehe, tem um novo pai e é rico e tem medo do bicho papao, sera que foi a temporada na ilha? hehehe, no serio, sera que o guri sumiu por que saiu da serie? sera que vao fazer matrix, o muleque vai vir mudado?

Voltar ao Topo
x-mace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 41, 42, 43  Próximo Página 32 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida