bom não sei quanto a vocês mais eu sempre tive curiosidade pra saber o que o hurley fazia internado la..
Lembra quando Jack fala para o Lock .. acho que estou ficando doido.. e o Lock responde.. Não , não está.. os loucos não sabem que estão ficando loucos..
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum
Bom votei excelente pq achei muito doida a ideia do Hurley e da Libby estarem juntos no hospicio e ser tudo delirio do cara. Me lembrou um epi de Buffy q ela estava em internada numa clinica e Também imaginava tudo sobre ser caça vampiros, como uma fuga. E no fim do epi ainda acaba com ela deitada na cama ao inves de estar na escola matando vampiros. Embora não acredite nessa teoria é mais uma hipotese doida de lost. Realmente gostei do episodio e fora q confirmou-se q o Henry é others. Show de bola.
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Olá a todo do Fórum...
É a primeira vez que escrevo algo aqui...
Mas vou dar minha opinião sobre este episódio... Os diretores querem confundir as nossas cabeças, com as próprias teorias criadas pelos telespectadores:
1º A estória do Hurley, de que tudo aquilo seja fruto de sua imaginação!!!
TEORIA DE MUITOS: ALGUÉM ESTA EM COMA INDUZIDA É ESTA IMAGINADO TUDA ESTÁ ESTÓRIA.
2º Quando Locke entra na cela, após ter informações que GALE mentiu
sobre quem ele realmente seja... EleS entraram em uma conversa questionando DEUS... É "Gale" diz que Deus não faz questão de lembrar deste lugar....
TEORIA DE MUITOS: ELES MORRERAM É ESTÃO NO PURGATÓRIO.
Mas acho que os produtores estão apenas querendo confundir nossas cabeças. Pq o verdadeiro final da estória, não terá nada a ver com o que muitos de nós imaginamos... Otímo episódio!!!
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Para desmistificar esta estoria de que a foto é diferente da posicao que ela foi tirada, verifique que é dia mesmo na foto , a maquina polaroid que é ruim pacas em ambientes fechados e que havia mesmo alguém atras do Hurley:
A primeira impressão que eu tive desse episódio é que ficou muuuuito abaixo à média!
Acompanhando outras séries, nós sabemos que existem picos de sucesso, ótimos episódios, excelentes episódios, misturados com episódios mornos e que são pura enrolação de linguiça. Porém, nesse episódio, acho que o que aconteceu é que havia um script a seguir, já estava estipulado no cronograma dos autores, fazer um episódio para Hurley, só que o episódio anterior (lockdown) se superou. A interpretação, o contexto, a idéia principal do episódio anterior, obrigaria que esse episódio fosse, no mínimo, muito bom. Bastava dar seguimento à última parte.
O restante do episódio não me pareceu nada de excepcional, mesmo com a presença de Libby no hospício.
Votei regular, porque é uma série de excelência e o ultimo episódio foi algo como negligenciar a inteligência que a Série impôs desde o primeiro momento.
Cada cena que vejo e revejo, não consigo não comparar com anteriores e busco mesmo ALGO para levantar a moral desse episódio.
Minha idéia é que talvez por "medo"' de tanto sucesso no último episódio, os autores cumpriram o cronograma e mantiveram um perfil bem abaixo, por entenderem que não vão conseguir ser excelentes em TODOS os episódios. Em outras palavras: se acovardaram para surpreender positivamente.
A sensação que tive foi que nem o filme MATRIX, o segundo foi inferior ao primeiro e o último pior ainda.
Mas é claro, tudo isso é uma visão particular sem compromisso de ser democrático.
O que vocês pensam sobre o que disse?
Muuito fraquinho... o FB do Hurley foi interessante, detestei aquele Dave, mas na prte relacionada à ilha, nada acrescentou. O fato da Libby estar no hospicio só confundiu a cabeça de todo mundo e criou novas teorias estapafúrdias... Veja como a gente deduz tudo errado facilmente: Na promo da Claire na Hatch (15), disseram que ela tava de treta com os outros (BANANA) nada a ver; eu disse q o falso Gale era falso (a francesa falou no 16 que ele iría mentir por muito tempo - até a farsa da cova ser revelada, lembra?), todo mundo caiu na lorota até Sayid e Rambana Lucia o desmascararem; na promo do 17, mil comentários surgiram, quando eu disse que realmente parecia ser o enterro do pai de Locke (mesmo que armado, acertei), o cara não é o verdadeiro Sawyer, o falso Gale estava mentindo quando disse q não digitou os numeros (apesar d q achei também forçada a idéia do escritor dele ter feito tudo tão rápido e decorado os bad numbers numa só tacada); ele está querendo induzir o Locke a não digitar, e se acontecer qualquer desgraça, ele sai vazado e sem culpa; ele já mentiu muito, por muito tempo, resistiu à pressão do Sayid, e vai mentir mais (palmas pra francesa!!!); a questão da Libby na Clínica só serviu pra dar nó na cabeça do povo, ela pode ser alguém desse "experimento" infiltrada lá desde antes do acidente pra observar ele, isto explica o "interesse" sem pé nem cabeça de uma moça como ela correndo atrás daquela lindeza. Em tempo: palmas pro Jack bobão! Caiu na armadilha só pra pegar a boneca da menininha dos Outros!!! Víram? Víram? Víram?
Na minha opinião esse episódio é excelente.
Além de mostrar um pouco mais do passado do Hurley, da loucura dele, etc. mostrou o passado da Libby, que pelo jeito é meio maluca.
O "Henry" pelo que parece é da Dharma mesmo, só que poderiam ter revelado um pouco mais de coisas. _________________ I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.
Eu sei que opinião é opinião mas ainda acho ridiculo muitas pessoas ainda continuarem com essa teoria de que eles morrem e tão pagando os seus pecados, será um tremenda porcaria se o final de LOST for esse...
é totalmente sem logica, então porque existiria a dharma e outras coisas?
fala serio
odeio essa teoria...
Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Galera, eu achei o episódio bom.
Lost é assim, algumas coisas são desvendadas e outras não. Caso contrário não seria Lost.
Ahhh !
Eu acho que o filho que a Sun es tá esperando é do Michael e não do Jin.
vocês perceberam durante a 1º temporada como eles se lhavam.
De repente o Jin fica super amigo do Michael. Já dá pra ver o que vem por aí, né !
E a cara da Sun quando ficou sabendo que estava grávida... !?
Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu gostei desse episódio, não foi dos melhores, mas esclareceu um bocado quanto a história do Hurley e descobrimos uma coisa importante sobre a Liby.
Melhor momento do episódio foi o Hurley batendo no Sawyer!!! Ele tentando sair de debaixo da lona e sendo puxado de volta pra apanhar mais foi Impagável!!!
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1
Gostei do episodio, mas deu pra ver claramente que a producão tá meio perdida, episodio bom, engracado, com drama e claramente inferior ao anterior, mas isso era muito claro que ia acontecer.
A unico comentario válido para este episodio é, para cada lance novo temos ao menos tres episodios emrrolatorios então volto ao meu comentario padrao:
A ideias estao minguando, se perguntem quantas perguntas da primeira temporada foram respondidas na segunda e quantas novas surgiram na segunda, faltaram ideias uma vez que tivemos na segunda muitos episodios enrrolatorios. As respostas são varias para isso entre elas o fato de lost não ter sito concebida para durar mais que uma temporada.
Isso é bacana, na primeira vimos claramente o drama nos flashbacks e a acao e misterui na ilha, agora ta tudo misturado, sinal de que as ideias não estao claras.
Os outros foram introduzidos como parte do misterio, mas quem não já notou que Também são a propria solucao da ilha, por isso eles somem da historia totalmente de tempos em tempos, se fosse o contrario já teria acabado a seria, sera?
Apareceu tanto personagem novo que a historia que tendiam a se unir estao se afastando, então, isso na minha opiniao tem ajudado bastante no esfriamento da serie.
Novamente, mais de dois meses na ilha e ninguem se pergunta nada, todos acomodados, isso esta descaracterizando a serie, esta claro que isso não so é enrrolacao como pode ser falta de ideias da producao, torturaram o Henry para saber se era dos outros, mas não torturaram pra saber o que são os outros e etc e tal, já que descobriram que ele era dos outros, que coisa heim, vao acabar matando ele e ficando sem responder nada de novo, isso é totalmente fora da realidade e esta claro que estao desviando da resposta. So para citar smallville levou quatro temporadas para comecar a se perder mas foi bem parecido com o que esta acontecendo com lost na segunda, sem ideias eles introduzem viagens tortas.
Os cabecas dos textos de lost, e me corrijam, já sairam todos, o sobrou o criador da serie, comeca o fracasso ai, exemplo claro disso, do tal do "sangue novo", a historia da sun, quem não notou que a historia de como aprendeu ingles estava num rumo diferente do normal da historia jin/sun, que não se sentiu incomodado com a historia deles, foi o tal do "sangue novo".
Conluindo, lost não passa da terceira temporada se esta for a linha da serie, lost não passa da terceira, certo como 2 + 2 = 5. As pessoas tendem a esquecer as perguntas que ficam tempo demais sem resposta, e a se distanciar de coisas com muitas perguntas sem resposta. Hoje já não assisto mais Smallville, e não com a mesma gana Lost. Tenho visto muita gente comentar isso Também. Lost tinha uma linha muita clara que era fantastica na primeira tempora, sempre com elemtos sendo agregados, o objetico era claro, sair da ilha, o diferencial o misterio, e agora? sair da ilha, não vejo mais, misterios, porfavor, já sabemos que existem os outros a quase uma temporada inteira, já notaram? isso é muito chato.
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1
Pessoal, achei o walt, hehehe, ele esta na serie My name is Earl, hehehe, tem um novo pai e é rico e tem medo do bicho papao, sera que foi a temporada na ilha? hehehe, no serio, sera que o guri sumiu por que saiu da serie? sera que vao fazer matrix, o muleque vai vir mudado?