Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 42 ] |
Bom |
|
32% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 118 |
|
Autor |
Mensagem |
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Agora vai se instalar de vez um clima de tensão na ilha ... depois que a ana lucia matou a shannon, nervos vão ficar a flor da pele pra tudo quanto é lado ! Por mais que tenha sido por desespero, por mais que tenha sido "no susto", ana lucia matou (não acho que tenha condições de ela ficar viva) shannon...
|
|
|
|
Mussi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Agora vai começa a fica massa
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
sricardo escreveu: |
jin pergunta: "- Others?"
eko responde: "-Others."
|
Na verdade o Jin fala "others" e o eko só balança a cabeça. O que eu entendi foi que Jin perguntou: "Foram os outros quem fizeram isso?". E na boa, não tenho dúvida que seja isso mesmo... Se o próximo episódio é essa de falar da vida no outro lado da ilha iremos ver.
V_12 escreveu: |
não se exaltem , qm disse q a shannon morreu, o tiro pode muito bem ter pego de raspão!! |
Raspão em cheio no meio da barriga... Tá bom... Pra mim ela tá morta. Embora disso eu não esteja tão certo.
Engraçado que apareceu a Shannon com o tiro no peito e a única coisa que eu consegui pensar foi: "Perderam a p**** do cachorro denovo".
Eu gostei muito desse episódio. O único problema é que eu não tenho muito interesse na Shannon ou no Sayd. Tô na espera dos flashbacks que eu curto...
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Quanto a esta dúvida em relação ao Goodwin, acredito que ele seja um dos outros, pois acredito que os "outros" usariam outros métodos para matá-los que não fosse uma estaca.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
FLASHBACK
Esse flashback dá Shannon me deixou surpreso. Nunca passou pela minha cabeça que ela havia sofrido tanto, ela faz o tipo mimada e riquinha, mas sofreu muito. Teve a morte do pai, a típica madrasta dos contos de fada e ela teve de se virar sozinha na vida. Eu fiquei com pena dela e vou sentir falta dela daqui pra frente.
Vocês reparam o Jack passando do lado da Shannon no hospital na primeira parte do flashback.
O cara que bateu no carro da mulher do Jack e morreu foi realmente o pai da Shannon, por essa eu não esperava.
ILHA
E o tão esperado momento entre Shannon e Sayid foi uma bosta, fraquinho a cena dos dois na tenda. Esperava mais.
A primeira vez que o Walt apareceu foi sinistra (acho que ele estava espiando Shannon e Saiyd no cafofo). E andei dando uma pesquisada pra ver o que ele havia falado e parece que foi algo do tipo: They´re coming...and they´re close..
Charlie com ciúmes do Locke....essa é boa. Sem contar que essa brincadeirinha de marido e mulher entre Charlie e Claire já deu no saco.
E parece que a Shannon não estava tendo visões em relação ao Walt. Como o Sayid também viu, era o próprio.
Como OS OUTROS conseguem capturar alguém do nada, com a maior facilidade e sem ninguém perceber?? Muito estranho.
Na ilha já tem poucas mulheres e ainda por cima os produtores decidem matar uma e raptar outra no mesmo episódio, daqui a pouco só vai ter cueca por lá.
E essa cena final foi D+, quando eu vi que foi a Rambina que acertou o tiro na Shannon eu comecei a gritar aqui em casa, foi como se a bala tivesse me acertado, espero que o Saiyd acabe com ela ( e pela cara que ele fez não duvido nada).
O próximo episódio promete.
Editado pela última vez por Nabuco em Terça Abril 11, 2006 00:05, num total de 2 vezes |
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Muito loko esse episódio!!!
Acertei quando disse anteriormente que aquela pessoa que morreu no hospital onde Jack trabalhava no 2x01 era o pai da Shannon
Charlie teve uma recaída, que triste...
Ninguem comentou ate agora mas, Ana Lúcia disse que logo que chegaram na ilha Os outros já levaram 3 pessoas, duas semanas atrás ao dia atual eles pegaram mais 9 ... então somando 3 + 9 + 5 (que são os que restaram) = 17
Mas disseram que tinham 23.... e agora quem errou nas contas a Ana Lucia ou a Libby ???
E o cão que era pra rastrear o Walt e foi parar no tumulo do Boone...
Será que Walt morreu e jogaram ele lá... ? Ou tem algo do Walt junto com Boone, que duvida cruel ...
E quanto ao Goodwin, tudo leva a crer que era um dos sobreviventes, mas pode ser que não...
E por ultimo, ninguem levantou a hipotese de ser tudo manipulação do DHARMA, pois houve sussurros de ambos os lados, mas os outros não apareceram, na verdade acabaram se encontrando e deu no que deu...
Tudo pode ser apenas psicologico, e de alguma forma o DHARMA deve manipular esses fenomenos... só mais pra frente descobriremos...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Daniel_Caumo escreveu: |
Quanto a esta dúvida em relação ao Goodwin, acredito que ele seja um dos outros, pois acredito que os "outros" usariam outros métodos para matá-los que não fosse uma estaca. |
Essa discussão não vai ter fim... o diálogo entre o Jin e o Eko pode ter vária interpretações:
O Jin pergunta Others??? e o eko diz que sim, trata-se de um dos outros; ou
O Jin pergunta Others (no sentido de que quem matou o Goodwin)??? e o eko responde que sim; ou
O Mr Eko não sabe que Others é o grupo que fica vagando na floresta e entende que quando o Jin Pergunta "Others???", quer dizer que é outro sobrevivente da cauda do avião.
E daí por diante... foi um único diálogo entre um que não fala inglês e um que mal conhecemos... não dar para cocluir.
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Detalhe : Sussurros naquele lugar BEM aberto que o grupo da ana lucia tava ...
E eu realmente acho que goodwin era um dos outros .... pelos seguintes motivos : Além de, como já falaram, ele ter sido morto por uma lança, ele nunca foi enterrado. e a frieza do Eko ao apontar o corpo pra o jin, não fez parecer que goodwin fazia falta...
E acabou de me ocorrer uma coisa ... Nós, agora, jamais saberemos do passado de boone e shannon e dos misterios de suas vidas !
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Mussi escreveu: |
haendeldias escreveu: |
Marcelo Carvalho da Silva escreveu: |
Pessoal...não é por nada não. Assisti todos os episodios ate agora e não lembro do tal do Goodwin. alguém pode me dar uma referencia só pra eu assistir aqui e tentar entender? |
Goodwin foi o cara que o Jin e o Eko encontraram morto na selva enquanto estavam procurando o Micheal. |
Mais esse Goodwin apareceu em algum dialogo antes? Não me recordo dele tambem |
Não apareceu em diálogo pq estava morto em sua primeira aparição, só se ele tivesse virado um morto-vivo, que em Lost não duvido que possa acontecer...
Muita gente tá falando que a Ana Lúcia é uma p****** mas vejam o lado dela: eles tinham acabado de ouvir os sussurros, então os outros estavam por perto então ela se preveniu posicionando a arma em posição de defesa, e quando viu algo "estranho" na frente não exitou em atirar, é isso!!!
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
`Quem comentou sobre o Charlie e a Claire, mandou muito bem.... eles estão um pé no saco. Esse hobbit não pega e nem sai de cima... fica brincando de casinha. Tá ficando meio estranho.
Outra coisa que ninguem comentou... Sawyer?!?!?! o cara tá mal... a ponto de empacotat Também. vocês se lembram do que aconteceu com o Marshall do avião, as infecções dele tomaram proporção tão grande que nem medicamentos (que eu não sei se o Doc ainda tem) adiantavam mais. Sei não hein....
Que lição que o Michael deu nele... esculachou o caipira que continua com as melhores tiradas da série.
- O que você vai fazer com o meu ombro, conversar com ele??? hahahaha.
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Chewie foi muito massa!
Provavelmente já existe, mas se não existir eu vou fundar uma comunidade no orkut "Eu odeio a Ana Lucia!"
Eu passei o tempo todo achando a Shannon um pé no saco, quando eu começo a achar ela legal ela morre!
êta complexo de Boromir!!!
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Alias votei em ruim, já não aguento mais 3 epis. fraco em seguida.
Citação: |
Agora, na minha opinião sincera...o Sayd não viu o Walt. |
Como não a shannon só vira pra olhar, por que o sayid fica com aquela cara de assustado.
Tá todo mundo falando da Rambina, que ela é isso, é aquilo. Mai eu gosto mais dela do que da Kate, a rambina já é bem mais decidida a kate não.
Obs. Alguém aqui leu a Super Interessante dessa semana, tem uma reportagem sobre os misterios de Lost, deve estar muito interessante. Eu acho que amanha eu compro post algumas coisa interessantes.
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Grupos:
|
Dúvida para discussão: pq os outros apareceram várias vezes para o pessoal da cauda e nenhuma vez pro pessoal da frente?
Será que eles tinham mais crianças? Ou será pq a cauda caiu mais perto do território deles?
Só para descontrair: Será que esse financiador/idealizador da Dharma é o Michael Jackson???Os outros até que parecem os dançarinos do Thriller....
|
|
|
|
Eddie_
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
@ Outros aparecerem mais vezes:
Eu acho que deve ser por estarem mais pertos do grupo da cauda.
@ Shannon morta:
Pqp, fiquei puto e xinguei akela Ana Lucia quando vi a merda que ela fez. Quero ver qual será a reação do Sayid. ;\
@ 23 sobreviventes:
Hmm, aparentemente os outros devem ter matado 12 (nas duas investidas ao grupo) e somando o 5 sobreviventes do grupo atual, acabam sobrando 7 sobreviventes (creio eu que sejam crianças) e, se alguém puder confirmar, quantas pessoas passaram pelo Eko e Jin enquanto eles estavam escondidos?
@ Goodwin:
Para mim está obvio que o Eko respondeu ao Jin que o Goodwin foi morto pelos Outros.
[pergunta nub]
Quem era a outra pessoa enterrada ao lado do Boonie? ;\
[/pergunta nub]
falou
Editado pela última vez por Eddie_ em Terça Abril 11, 2006 01:35, num total de 1 vez |
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Citação: |
Dúvida para discussão: pq os outros apareceram várias vezes para o pessoal da cauda e nenhuma vez pro pessoal da frente?
Será que eles tinham mais crianças? Ou será pq a cauda caiu mais perto do território deles?
|
bom pra mim é por causa que eles cairam mais proximos do territorios deles, tanto por que na minha opinião o goodwin era um dos outro, infiltrados na turma da Rambina, por isso ele dever ter sido morto.
Essa do michael jackson foi boa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: