Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 234 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 218 ]
Bom
28%
 28%  [ 247 ]
Regular
11%
 11%  [ 95 ]
Ruim
7%
 7%  [ 69 ]
Total de Votos : 863
Autor
Mensagem
punksc
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
ookami_hime escreveu:
Quando o Henry fala q ouviu um barulho de imã muito alto, talvez seja o barulho do campo eletromagnético q envolve a ilha..

E o Desmond continua desaparecido... hehehehe..

Campo magnetico fazendo barulho? não é uma afirmaçao muito correta, fisicamente falando. Nem "barulho de imã"... imã faz barulho quando bate em alguma coisa, como qualquer pedaço de pedra..hehehe


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
bem gente acho que estamos todos muito paranóicos com Lost. Talvez a resposta seja mais simples, o fecho desta trama pode assim ser surpreendente e legal!!!
pensei em muitas teorias mas nenhuma foi ao me ver consistente o suficiente (Nem teoria minha nem de outros do forum) Para mim as experiências da Dharma não pararam, mas determinas através de numeros o destino de todos pode ser uma solução bobo para uma trama tão interessante. Sendo assim deveremos ao que pararece ver o termino da 2º temporada e aguarda a 3º para obtermos mais respostas


_________________
LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:

Eu acho que o que o falso Gale disse sobre não ter apertado os botoes é 100% verdade.



100% verdade em Lost??? naquela ilha ninguem é confiável ainda mais um dos moradores dela


_________________
LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Citação:
Campo magnetico fazendo barulho? não é uma afirmaçao muito correta, fisicamente falando. Nem "barulho de imã"... imã faz barulho quando bate em alguma coisa, como qualquer pedaço de pedra..hehehe


Eletroimãs fazem barulho sim, como um "Tuoooom", na IBM usavamos um desmagnetizador de cabeças magneticas, e quando nos o ligavamos nos ouviamos este som.

Eletroimãs podem ser bem poderosos, como aqueles usados em ferro-velho para atrair carros.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satangoss
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu acho que o "Henry Gale", quando disse aquilo sobre Deus não ver a ilha nem nada (não com essas palavras), demonstrava seu ceticismo com relação a religião, característica avessa à de Locke, que até agora pensava que era tudo uma questão de fé...
Bem capaz que esse ceticismo todo, seja por conhecer muito bem os "mistérios" da ilha e saber que nada ali é algo divino...
Eu acho que ele está querendo que Locke desista de sua fé, que ele falou sobre não ter apertado o botão e isso não dar em nada...
Isso reforça a idéia de que essa hatch pode ser um experimento meramente psicológico...
Eu acho que Henry Gale pegou Locke pra Cristo, e quer que ele corra atrás dos mistérios da Dharma, bem capaz que o mapa tenha aparecido por causa do Gale, pra que Locke se convencesse que tem mais coisa por aí e finalmente saísse da escotilha pra correr atrás de uma verdade científica ou religiosa...


Voltar ao Topo
satangoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanadao
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não é por nada não, acho que posso estar viajando, mas o cara que fala dos números no hospício, não é o cara que aparece no vídeo da DARMA? Aquele surpevisor das experiências??? Abraços a todos viciados em LOST Bad Grin

Voltar ao Topo
nanadao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
surfistadepalma
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 14:40  |  Assunto: Sr. Eko e sua Igreja. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
O que Eko (e agora Charlie) estão construíndo?

Uma igreja?


Faz sentido o Sr. Eko está construindo uma Igreja.

ótima sacada!


Voltar ao Topo
surfistadepalma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 15:09  |  Assunto: Re: Sr. Eko e sua Igreja. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
surfistadepalma escreveu:
dellmelo escreveu:
O que Eko (e agora Charlie) estão construíndo?

Uma igreja?


Faz sentido o Sr. Eko está construindo uma Igreja.

ótima sacada!

é oq todo mundo ta chutando desde q ele começou a marcar as primeiras arvores com um X. Se não for uma igreja, vou ficar surpreso.


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CIV
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ou talvez deve estar construindo algo para atrair (ou fazer algo semelhante) o Lostzilla.

Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rimbuk
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo, RJ



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Igreja?

Acho que não hein...

Senão vão começar as cíticas dos chatos anti-religiosos, vão falar que tão puxando sardinha pra tal religião, to até vendo...


Voltar ao Topo
Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
dudujustin
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 17:04  |  Assunto: :-( Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
achando que já esta com muita enrolação, vai melhorar quando chegar no 21 ou 22

Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fcasalen
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 17:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 4 de Setembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é galera....analisar o episódio assim acho que é besteira...galera falando q sacava já que o carecão era amigo imaginário do hurley...blz...mas até agora a maioria dos personagens principais estão vendo amigos imaginários...acho que tem coisa aí e é meio cedo pra julga o episódio...o que marcou mesmo o episódio foi a libby...que é uma psiquiatra ter estado numa clinnica como aquela...isso soou muito estranho e foi o q me chamou atenção...saiu na super interessante desse mes uma reportagem sobre o lost que vale a pena ler...la fala sobre os numeros...aquele lance que somados dão 108...e o legal foi saber que Jhon Locke foi um filosofo não sei de qual século que influenciou uma galera...incluisive o Mao-Tse Tung....ele dizia que a vida é uma folha em branco e que nos somos o que escrevemos nela...tem uns lances bem interessantes na revista....acho que foi la que eu vi que o produtor da série deu uma indireta uma vez numa entrevista quando perguntaram pra ele alguma coisa sobre a ilha ele disse "Se a ilha realmente existir". Acho que isso deu um tom meio louco pra série...bom ...eu só espero que a ilha realmente exista e que não seja uma história mais ou menos igual matrix ou "the mandachurian candidate" e Também espero que os caras não fiquem enrolando pra acaba a série....espero que ela acabe no máximo na 3 temporada...pq se fica enrolando a série vai acaba ficando sem graça ( igual X-files)...pelo menos o JJ Abrams falou que não tem mais estória pra fica enxendo linguiça.....


T+ galera


Voltar ao Topo
fcasalen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kurbain
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ao contrário da maioria, achei o episodio excelente, muito intrigante. Mostrou uma parte do hurley muito interessante. notei que, em lost, os produtores valorizam muito uma expressão facial. Pudemos ver isso no falso henry gale por exemplo. Neste episodio, não pude deixar de notar a expressao da Libby logo após ela falar para o hurley que acredita que ele pode mudar, na penultima cena. logo depois a cena que comprova de vez que Dave era imaginario, e a Libby no hospício. Sei lá, essa libby... tem coisa!

não sei se isso é considerado um spoiler, mas achei no site da abc na parte de "recaps" ou seja, resumos dos episodios que já passaram, o seguinte:

"Meanwhile, Eko continues building in the jungle and reveals to Charlie that he's constructing a church, enlisting his help. "

alguém ai falou que o falso henry gale sabia sobre o walt. perdi essa parte, quando ele fala isso? o q ele sabe?


Voltar ao Topo
kurbain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mike Eko
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tomara q realmente acabe na 3 temporada
esses misterios não podem ficar esquecidos, por que se demorarem muito o pessoal esquece das coisas não resolvidas
fora q os produtores tem q bolar um final motherfucker pra encantar o publico, q senao vai ser um fiascao


Voltar ao Topo
Mike Eko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
luisely
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: porto alegre



Grupos: 
[ABC]
sera que ninguem observou q nas fotos numa delas o hurley ta bem encostado na mesa e na outra foto mais escura o hurley ta mais afastado!!

eles tiraram outra foto...e tiraram mal só isso!!





O epsodio foi mediano pra mim...quero ver os misterios de rose e bernard agora, o q sera q vem por aí??[/img]


Voltar ao Topo
luisely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 41, 42, 43  Próximo Página 34 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida