Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 234 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 218 ] |
Bom |
|
28% |
[ 247 ] |
Regular |
|
11% |
[ 95 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 69 ] |
|
Total de Votos : 863 |
|
Autor |
Mensagem |
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
ookami_hime escreveu: |
Quando o Henry fala q ouviu um barulho de imã muito alto, talvez seja o barulho do campo eletromagnético q envolve a ilha..
E o Desmond continua desaparecido... hehehehe.. |
Campo magnetico fazendo barulho? não é uma afirmaçao muito correta, fisicamente falando. Nem "barulho de imã"... imã só faz barulho quando bate em alguma coisa, como qualquer pedaço de pedra..hehehe
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
bem gente acho que estamos todos muito paranóicos com Lost. Talvez a resposta seja mais simples, o fecho desta trama pode assim ser surpreendente e legal!!!
Já pensei em muitas teorias mas nenhuma foi ao me ver consistente o suficiente (Nem teoria minha nem de outros do forum) Para mim as experiências da Dharma não pararam, mas determinas através de numeros o destino de todos pode ser uma solução bobo para uma trama tão interessante. Sendo assim deveremos ao que pararece ver o termino da 2º temporada e aguarda a 3º para obtermos mais respostas
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Citação: |
Eu acho que o que o falso Gale disse sobre não ter apertado os botoes é 100% verdade.
|
100% verdade em Lost??? naquela ilha ninguem é confiável ainda mais um dos moradores dela
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Citação: |
Campo magnetico fazendo barulho? não é uma afirmaçao muito correta, fisicamente falando. Nem "barulho de imã"... imã só faz barulho quando bate em alguma coisa, como qualquer pedaço de pedra..hehehe |
Eletroimãs fazem barulho sim, como um "Tuoooom", na IBM usavamos um desmagnetizador de cabeças magneticas, e quando nos o ligavamos nos ouviamos este som.
Eletroimãs podem ser bem poderosos, como aqueles usados em ferro-velho para atrair carros.
|
|
|
|
satangoss
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Eu acho que o "Henry Gale", quando disse aquilo sobre Deus não ver a ilha nem nada (não com essas palavras), demonstrava seu ceticismo com relação a religião, característica avessa à de Locke, que até agora pensava que era tudo uma questão de fé...
Bem capaz que esse ceticismo todo, seja por conhecer muito bem os "mistérios" da ilha e saber que nada ali é algo divino...
Eu acho que ele está querendo que Locke desista de sua fé, já que ele falou sobre não ter apertado o botão e isso não dar em nada...
Isso reforça a idéia de que essa hatch pode ser um experimento meramente psicológico...
Eu acho que Henry Gale pegou Locke pra Cristo, e quer que ele corra atrás dos mistérios da Dharma, bem capaz que o mapa tenha aparecido por causa do Gale, pra que Locke se convencesse que tem mais coisa por aí e finalmente saísse da escotilha pra correr atrás de uma verdade científica ou religiosa...
|
|
|
|
nanadao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Não é por nada não, acho que posso estar viajando, mas o cara que fala dos números no hospício, não é o cara que aparece no vídeo da DARMA? Aquele surpevisor das experiências??? Abraços a todos viciados em LOST
|
|
|
|
surfistadepalma
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
dellmelo escreveu: |
O que Eko (e agora Charlie) estão construíndo?
Uma igreja? |
Faz sentido o Sr. Eko está construindo uma Igreja.
ótima sacada!
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
surfistadepalma escreveu: |
dellmelo escreveu: |
O que Eko (e agora Charlie) estão construíndo?
Uma igreja? |
Faz sentido o Sr. Eko está construindo uma Igreja.
ótima sacada! |
é oq todo mundo ta chutando desde q ele começou a marcar as primeiras arvores com um X. Se não for uma igreja, vou ficar surpreso.
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ou talvez deve estar construindo algo para atrair (ou fazer algo semelhante) o Lostzilla.
|
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
Igreja?
Acho que não hein...
Senão vão começar as cíticas dos chatos anti-religiosos, vão falar que tão puxando sardinha pra tal religião, to até vendo...
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Tô achando que já esta com muita enrolação, só vai melhorar quando chegar no 21 ou 22
|
|
|
|
fcasalen
|
|
Registrado em: Domingo, 4 de Setembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
é galera....analisar o episódio assim acho que é besteira...galera falando q sacava já que o carecão era amigo imaginário do hurley...blz...mas até agora a maioria dos personagens principais estão vendo amigos imaginários...acho que tem coisa aí e é meio cedo pra julga o episódio...o que marcou mesmo o episódio foi a libby...que é uma psiquiatra ter estado numa clinnica como aquela...isso soou muito estranho e foi o q me chamou atenção...saiu na super interessante desse mes uma reportagem sobre o lost que vale a pena ler...la fala sobre os numeros...aquele lance que somados dão 108...e o legal foi saber que Jhon Locke foi um filosofo não sei de qual século que influenciou uma galera...incluisive o Mao-Tse Tung....ele dizia que a vida é uma folha em branco e que nos somos o que escrevemos nela...tem uns lances bem interessantes na revista....acho que foi la que eu vi que o produtor da série deu uma indireta uma vez numa entrevista quando perguntaram pra ele alguma coisa sobre a ilha ele disse "Se a ilha realmente existir". Acho que isso deu um tom meio louco pra série...bom ...eu só espero que a ilha realmente exista e que não seja uma história mais ou menos igual matrix ou "the mandachurian candidate" e Também espero que os caras não fiquem enrolando pra acaba a série....espero que ela acabe no máximo na 3 temporada...pq se fica enrolando a série vai acaba ficando sem graça ( igual X-files)...pelo menos o JJ Abrams falou que não tem mais estória pra fica enxendo linguiça.....
T+ aí galera
|
|
|
|
kurbain
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Ao contrário da maioria, achei o episodio excelente, muito intrigante. Mostrou uma parte do hurley muito interessante. Já notei que, em lost, os produtores valorizam muito uma expressão facial. Pudemos ver isso no falso henry gale por exemplo. Neste episodio, não pude deixar de notar a expressao da Libby logo após ela falar para o hurley que acredita que ele pode mudar, na penultima cena. logo depois a cena que comprova de vez que Dave era imaginario, e a Libby no hospício. Sei lá, essa libby... aí tem coisa!
não sei se isso é considerado um spoiler, mas achei no site da abc na parte de "recaps" ou seja, resumos dos episodios que já passaram, o seguinte:
"Meanwhile, Eko continues building in the jungle and reveals to Charlie that he's constructing a church, enlisting his help. "
alguém ai falou que o falso henry gale sabia sobre o walt. perdi essa parte, quando ele fala isso? o q ele sabe?
|
|
|
|
Mike Eko
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
tomara q realmente acabe na 3 temporada
esses misterios não podem ficar esquecidos, por que se demorarem muito o pessoal esquece das coisas não resolvidas
fora q os produtores tem q bolar um final motherfucker pra encantar o publico, q senao vai ser um fiascao
|
|
|
|
luisely
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: porto alegre
Grupos:
|
sera que ninguem observou q nas fotos numa delas o hurley ta bem encostado na mesa e na outra foto mais escura o hurley ta mais afastado!!
eles tiraram outra foto...e tiraram mal só isso!!
O epsodio foi mediano pra mim...quero ver os misterios de rose e bernard agora, o q sera q vem por aí??[/img]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar