Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 234 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 218 ]
Bom
28%
 28%  [ 247 ]
Regular
11%
 11%  [ 95 ]
Ruim
7%
 7%  [ 69 ]
Total de Votos : 863
Autor
Mensagem
inertia
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
SePh1roth escreveu:

não me estranha nada ninguem jogar a bola pra ele...


Eu não falei que ninguém joga a bola p/ ele. Eu falei que ninguém olha p/ ele. E é meio estranho, porque quando alguém grita, é natural olhar para esta pessoa.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
inertia escreveu:
SePh1roth escreveu:

não me estranha nada ninguem jogar a bola pra ele...


Eu não falei que ninguém joga a bola p/ ele. Eu falei que ninguém olha p/ ele. E é meio estranho, porque quando alguém grita, é natural olhar para esta pessoa.


Meu tava na cara que ele era imaginario, quando eles estavam saindo para fugir, você não ve o Dave abrindo a porta, eunão vio o Hurley pegando as chaves da mesa do Dr. para fugir, coisas que entre ga que ele não é real.
Quem acha que ele é real assistam O Sexto sentido.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
josediogenes
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 155
Tópicos: 4
Localização: Caruaru



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Quem acha que ele é real assistam O Sexto sentido.


Assistam Uma Mente Brilhante Smile


Voltar ao Topo
josediogenes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gianzinho
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Tenho uma teoria menos absurda; do tempo q tive trabalhando em clínicas psiquiátricas (como ´tec. de enfermagem), sei q alguns pacientes não têm noção de tempo, espaço e às vezes de realidade, de acordo com sua medicação; os pacientes q cuidei, conversavam comigo de forma mais clara e saudável q o Hurley, mas não sabíam dizer pra mim se era dia ou noite, nem quantas pessoas estavam no refeitório com a gente. É claro q houve um erro de produção, mas o fato da imagem da foto não exibir claramente o mesmo ambiente do momento não significa nada; vocês esqueceram q estamos lembrando do passado pela cabeça de Hurley, não do médico? E que Hurley também fazía uso de psicotrópicos (ansiolíticos /tranqülizantes como Clonazepam, distribuídos no Brasil com nome de Rivotril)? É indicado para fobia social e distúrbio do pânico, um benzodiazepínico de alta potência usado para comportamentos agressivos, causando eventualmente confusão mental e perda de noção do tempo/espaço. Como Hurley é um dependente consciente desta medicação, sabe q nem tudo ao seu redor pode ser afirmado como "realidade". Portanto, por pior o erro da produção, a foto mostra a realidade do momento da foto, enquanto assistímos pelos olhos de Hurley o q ele achava ser a realidade do momento. Não viajei não, isto é comum em clínicas pisquiátricas, e remenda o erro da foto sem nenhuma teoria "bizarra". OK? Idea

Voltar ao Topo
Gianzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Gianzinho escreveu:
Tenho uma teoria menos absurda; do tempo q tive trabalhando em clínicas psiquiátricas (como ´tec. de enfermagem), sei q alguns pacientes não têm noção de tempo, espaço e às vezes de realidade, de acordo com sua medicação; os pacientes q cuidei, conversavam comigo de forma mais clara e saudável q o Hurley, mas não sabíam dizer pra mim se era dia ou noite, nem quantas pessoas estavam no refeitório com a gente. É claro q houve um erro de produção, mas o fato da imagem da foto não exibir claramente o mesmo ambiente do momento não significa nada; vocês esqueceram q estamos lembrando do passado pela cabeça de Hurley, não do médico? E que Hurley também fazía uso de psicotrópicos (ansiolíticos /tranqülizantes como Clonazepam, distribuídos no Brasil com nome de Rivotril)? É indicado para fobia social e distúrbio do pânico, um benzodiazepínico de alta potência usado para comportamentos agressivos, causando eventualmente confusão mental e perda de noção do tempo/espaço. Como Hurley é um dependente consciente desta medicação, sabe q nem tudo ao seu redor pode ser afirmado como "realidade". Portanto, por pior o erro da produção, a foto mostra a realidade do momento da foto, enquanto assistímos pelos olhos de Hurley o q ele achava ser a realidade do momento. Não viajei não, isto é comum em clínicas pisquiátricas, e remenda o erro da foto sem nenhuma teoria "bizarra". OK? Idea


Então tá, você concorda que e Dave é imaginário?
é isso que eu e mais gente do forum estamos tentando dizer. E sobre a foto não é teorizando sobre, mais que algo a mais na foto eu acredito que tem.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
O Dave deve existir sim

Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dihz
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
a foto eu particularmente acho q foi simplesmente problemas de iluminação, com exceção da expressão do hurley...o resto, pode ser muito relativo a qualidade da camera...
não era nenhuma camera digital de 7 mega pixels hehe...era uma simples polaroid com impressão instantanea...ou seja...qualidade (brilho, contraste) é normal que fique ruim mesmo...
impossível comparar isso a visão real que a camera nos tras a primeira instancia...


Voltar ao Topo
Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
srFilipe
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 15 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mr. Eko deve estar construindo um novo barco pra tentarem sair da ilha, claro, como um religioso e com maior ambição um remake da arca de noé!! huahauhauahuahauhauha!

Brincadeiras a parte o episódio foi bacana, não avançou nada na história, gerou mais dúvidas sobre tudo:
-o falso Henry apertou ou não o botão?
-quem ou o que é o grande Don que governa a turma do Henry falso?
-quem são "os outros" que o henry falso deixou no ar?
-pq ele se deixou pegar?
-onde eles vivem de tão magnífico na ilha para desprezar a "nova casa" do pessoal?
-de onde veio akela comida toda?
-seria mesmo imaginário o amigo do Hurley, que desde o início Hurley afirmava que ele não queria que o gordo parasse de comer e a primeira aparição do careca foi quando viram a comida chegando?

Bom, fico com essas... apesar de chocar a aparição da loirinha no hospício, ela não acrescenta mistérios na série. Como todo mundo sabe a vida de cada um deles é mostrada em um episódio... a vez dela chegará e o hospício estará incluso!

abraço a todos

ps. como eu sou lerdo, agora percebi que a senha do computador somada dá 108... derrrrr....



 !  Aviso - haendeldias:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
srFilipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rash
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Eu ainda quero saber do mistério que o falso Henry Gale disse. Very Happy Se nem Deus pode ver a ilha, como é que a comida industrializada chega até? De navio? Como o navio acha a ilha? De avião? Como o avião encontra a ilha?

Voltar ao Topo
Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marlos01
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É ficou bem claro q o Dave é imaginário, mais não se pode discartar a hipótese, de q "os outros" ou a Dharma queira q ele seja imaginário, com por exemplo com aquela foto podem ter forjado a foto sei lá... mais não acredito nisso... acho q foi só um erro q não vai ter relações com a ilha... o Dave é viajem do RRRRRurleY

Voltar ao Topo
marlos01 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafael_4-81516-23-
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu votei em otimo pq nada no seriado acontece sem ter motivo mesmo que muito não entendam!

Muito boa a parte da Libby no hospicio, pq ela tinha dito logo qando veio do outro lado da ilha que era uma psicologa clinica e ai ela aparece como louca??? Muito legal.

Acho muito bom Também essa expectativa que a serie esta criando pq mostra varias possibilidades e não acho que isso seja encheção de linguiça.
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
Rafael_4-81516-23- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cururu
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
michellesaf escreveu:
Felipe Sem Nick escreveu:
nossa, isso aqui tá virando terra de ninguem

nem acredito q depois de 35 paginas ainda tem gnt discutindo essa parada das fotos O.o

fala serio



Concordo com você Felipe!!

Fala sério gente, é demais. certo q Lost é meio viagem, mas o povo já abusando.

foi falado sobre a polaroid escurecer a foto(isso é fato!), sem contar q a primeira imagem q vocês estão mostrando (a q está bem mais clara e com o Dave) é uma imagem do próprio seriado e não uma foto, propriamente dita. Daí a vocês pegarem a imagem da foto real q o Dr. mostra pro Hurley é lógico q vai dar diferenças. Sem contar q os erros de produção também acontecem e uma coisa ou outra sempre vai aparecer.

Acho q não tem mais sentido continuar batendo nessa tecla. Mas cada um sabe de si...

Abraços a todos!!


Concordo com vocês, e sabe o porque disso acontecer??

Porque o episódio foi fraco demais e não tem mais nada para se discutir. É uma pena mas é a verdade.




Editado pela última vez por cururu em Quarta Abril 12, 2006 17:05, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
cururu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Citação:

Sabem o porque disso?? Porque o episódio foi fraco demais e não tem mais nada para se discutir. É uma pena mas é a verdade.


eu acho que você devia respeitar as opnioes dos outros mais de 500 pessoas(80%) acharam o episodio de bom pra cima, se estao comentando só isto, é pq o resto ficou claro no episodio.

O que não diminui o fato do episodio ter sido excelente...




Editado pela última vez por Aslam em Quarta Abril 12, 2006 17:24, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O cururu não falou nada demais. Se tem gente que gostou, também tem gente que não gostou. Em momento nenhum ele deixou de respeitar a opinião de alguém aqui.

E vamos continuar a discutir o episódio, por favor.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cururu
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 17:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:


eu acho que você devia respeitar as opnioes dos outros mais de 500 pessoas(80%) acharam o episodio de bom pra cima, se estao comentando só isto, é pq o resto ficou claro no episodio.

O que não diminui o fato do episodio ter sido excelente...


Engraçado, em nenhum momento eu critiquei a opinião dos outros.. quem fez isso foi você. Na minha opinião o episódio foi mesmo um lixo, um dos piores de lost até hoje e eu também tenho o direito de pensar isso.

Edit: Inertia, desculpe, não tinha visto o seu post.


Voltar ao Topo
cururu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 41, 42, 43  Próximo Página 37 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida