Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 234 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 218 ] |
Bom |
|
28% |
[ 247 ] |
Regular |
|
11% |
[ 95 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 69 ] |
|
Total de Votos : 863 |
|
Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
SePh1roth escreveu: |
não me estranha nada ninguem jogar a bola pra ele...
|
Eu não falei que ninguém joga a bola p/ ele. Eu falei que ninguém olha p/ ele. E é meio estranho, porque quando alguém grita, é natural olhar para esta pessoa.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
inertia escreveu: |
SePh1roth escreveu: |
não me estranha nada ninguem jogar a bola pra ele...
|
Eu não falei que ninguém joga a bola p/ ele. Eu falei que ninguém olha p/ ele. E é meio estranho, porque quando alguém grita, é natural olhar para esta pessoa. |
Meu tava na cara que ele era imaginario, quando eles estavam saindo para fugir, você não ve o Dave abrindo a porta, eunão vio o Hurley pegando as chaves da mesa do Dr. para fugir, coisas que entre ga que ele não é real.
Quem acha que ele é real assistam O Sexto sentido.
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Citação: |
Quem acha que ele é real assistam O Sexto sentido. |
Assistam Uma Mente Brilhante
|
|
|
|
Gianzinho
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Tenho uma teoria menos absurda; do tempo q tive trabalhando em clínicas psiquiátricas (como ´tec. de enfermagem), sei q alguns pacientes não têm noção de tempo, espaço e às vezes de realidade, de acordo com sua medicação; os pacientes q cuidei, conversavam comigo de forma mais clara e saudável q o Hurley, mas não sabíam dizer pra mim se era dia ou noite, nem quantas pessoas estavam no refeitório com a gente. É claro q houve um erro de produção, mas o fato da imagem da foto não exibir claramente o mesmo ambiente do momento não significa nada; vocês esqueceram q estamos lembrando do passado pela cabeça de Hurley, não do médico? E que Hurley também fazía uso de psicotrópicos (ansiolíticos /tranqülizantes como Clonazepam, distribuídos no Brasil com nome de Rivotril)? É indicado para fobia social e distúrbio do pânico, um benzodiazepínico de alta potência usado para comportamentos agressivos, causando eventualmente confusão mental e perda de noção do tempo/espaço. Como Hurley é um dependente consciente desta medicação, sabe q nem tudo ao seu redor pode ser afirmado como "realidade". Portanto, por pior o erro da produção, a foto mostra a realidade do momento da foto, enquanto assistímos pelos olhos de Hurley o q ele achava ser a realidade do momento. Não viajei não, isto é comum em clínicas pisquiátricas, e remenda o erro da foto sem nenhuma teoria "bizarra". OK?
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Gianzinho escreveu: |
Tenho uma teoria menos absurda; do tempo q tive trabalhando em clínicas psiquiátricas (como ´tec. de enfermagem), sei q alguns pacientes não têm noção de tempo, espaço e às vezes de realidade, de acordo com sua medicação; os pacientes q cuidei, conversavam comigo de forma mais clara e saudável q o Hurley, mas não sabíam dizer pra mim se era dia ou noite, nem quantas pessoas estavam no refeitório com a gente. É claro q houve um erro de produção, mas o fato da imagem da foto não exibir claramente o mesmo ambiente do momento não significa nada; vocês esqueceram q estamos lembrando do passado pela cabeça de Hurley, não do médico? E que Hurley também fazía uso de psicotrópicos (ansiolíticos /tranqülizantes como Clonazepam, distribuídos no Brasil com nome de Rivotril)? É indicado para fobia social e distúrbio do pânico, um benzodiazepínico de alta potência usado para comportamentos agressivos, causando eventualmente confusão mental e perda de noção do tempo/espaço. Como Hurley é um dependente consciente desta medicação, sabe q nem tudo ao seu redor pode ser afirmado como "realidade". Portanto, por pior o erro da produção, a foto mostra a realidade do momento da foto, enquanto assistímos pelos olhos de Hurley o q ele achava ser a realidade do momento. Não viajei não, isto é comum em clínicas pisquiátricas, e remenda o erro da foto sem nenhuma teoria "bizarra". OK? |
Então tá, você concorda que e Dave é imaginário?
é isso que eu e mais gente do forum estamos tentando dizer. E sobre a foto não é teorizando sobre, mais que algo a mais na foto eu acredito que tem.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
a foto eu particularmente acho q foi simplesmente problemas de iluminação, com exceção da expressão do hurley...o resto, pode ser muito relativo a qualidade da camera...
não era nenhuma camera digital de 7 mega pixels hehe...era uma simples polaroid com impressão instantanea...ou seja...qualidade (brilho, contraste) é normal que fique ruim mesmo...
impossível comparar isso a visão real que a camera nos tras a primeira instancia...
|
|
|
|
srFilipe
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Mr. Eko deve estar construindo um novo barco pra tentarem sair da ilha, claro, como um religioso e com maior ambição um remake da arca de noé!! huahauhauahuahauhauha!
Brincadeiras a parte o episódio foi bacana, não avançou nada na história, só gerou mais dúvidas sobre tudo:
-o falso Henry apertou ou não o botão?
-quem ou o que é o grande Don que governa a turma do Henry falso?
-quem são "os outros" que o henry falso deixou no ar?
-pq ele se deixou pegar?
-onde eles vivem de tão magnífico na ilha para desprezar a "nova casa" do pessoal?
-de onde veio akela comida toda?
-seria mesmo imaginário o amigo do Hurley, já que desde o início Hurley afirmava que ele não queria que o gordo parasse de comer e a primeira aparição do careca foi quando viram a comida chegando?
Bom, fico com essas... apesar de chocar a aparição da loirinha no hospício, ela não acrescenta mistérios na série. Como todo mundo sabe a vida de cada um deles é mostrada em um episódio... a vez dela chegará e o hospício estará incluso!
abraço a todos
ps. como eu sou lerdo, só agora percebi que a senha do computador somada dá 108... derrrrr....
! |
Aviso - haendeldias: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Eu ainda quero saber do mistério que o falso Henry Gale disse. Se nem Deus pode ver a ilha, como é que a comida industrializada chega até lá? De navio? Como o navio acha a ilha? De avião? Como o avião encontra a ilha?
|
|
|
|
marlos01
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
É ficou bem claro q o Dave é imaginário, mais não se pode discartar a hipótese, de q "os outros" ou a Dharma queira q ele seja imaginário, com por exemplo com aquela foto podem ter forjado a foto sei lá... mais não acredito nisso... acho q foi só um erro q não vai ter relações com a ilha... o Dave é viajem do RRRRRurleY
|
|
|
|
Rafael_4-81516-23-
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Eu votei em otimo pq nada no seriado acontece sem ter motivo mesmo que muito não entendam!
Muito boa a parte da Libby no hospicio, pq ela tinha dito logo qando veio do outro lado da ilha que era uma psicologa clinica e ai ela aparece como louca??? Muito legal.
Acho muito bom Também essa expectativa que a serie esta criando pq mostra varias possibilidades e não acho que isso seja encheção de linguiça.
|
|
|
|
cururu
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1
michellesaf escreveu: |
Felipe Sem Nick escreveu: |
nossa, isso aqui tá virando terra de ninguem
nem acredito q depois de 35 paginas ainda tem gnt discutindo essa parada das fotos O.o
fala serio |
Concordo com você Felipe!!
Fala sério gente, aí já é demais. Tá certo q Lost é meio viagem, mas o povo já tá abusando.
Já foi falado sobre a polaroid escurecer a foto(isso é fato!), sem contar q a primeira imagem q vocês estão mostrando (a q está bem mais clara e com o Dave) é uma imagem do próprio seriado e não uma foto, propriamente dita. Daí a vocês pegarem a imagem da foto real q o Dr. mostra pro Hurley é lógico q vai dar diferenças. Sem contar q os erros de produção também acontecem e uma coisa ou outra sempre vai aparecer.
Acho q não tem mais sentido continuar batendo nessa tecla. Mas cada um sabe de si...
Abraços a todos!! |
Concordo com vocês, e sabe o porque disso acontecer??
Porque o episódio foi fraco demais e não tem mais nada para se discutir. É uma pena mas é a verdade.
Editado pela última vez por cururu em Quarta Abril 12, 2006 17:05, num total de 1 vez |
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Citação: |
Sabem o porque disso?? Porque o episódio foi fraco demais e não tem mais nada para se discutir. É uma pena mas é a verdade. |
eu acho que você devia respeitar as opnioes dos outros mais de 500 pessoas(80%) acharam o episodio de bom pra cima, se estao comentando só isto, é pq o resto ficou claro no episodio.
O que não diminui o fato do episodio ter sido excelente...
Editado pela última vez por Aslam em Quarta Abril 12, 2006 17:24, num total de 1 vez |
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
O cururu não falou nada demais. Se tem gente que gostou, também tem gente que não gostou. Em momento nenhum ele deixou de respeitar a opinião de alguém aqui.
E vamos continuar a discutir o episódio, por favor.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
cururu
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1
Aslam escreveu: |
eu acho que você devia respeitar as opnioes dos outros mais de 500 pessoas(80%) acharam o episodio de bom pra cima, se estao comentando só isto, é pq o resto ficou claro no episodio.
O que não diminui o fato do episodio ter sido excelente... |
Engraçado, em nenhum momento eu critiquei a opinião dos outros.. quem fez isso foi você. Na minha opinião o episódio foi mesmo um lixo, um dos piores de lost até hoje e eu também tenho o direito de pensar isso.
Edit: Inertia, desculpe, não tinha visto o seu post.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar