Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 234 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 218 ]
Bom
28%
 28%  [ 247 ]
Regular
11%
 11%  [ 95 ]
Ruim
7%
 7%  [ 69 ]
Total de Votos : 863
Autor
Mensagem
edubai
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 02:55  |  Assunto: pelo amor de deus Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
vocês não entendem nada, e viagem atras de viagem,
- o henry verdadeiro, caiu na ilha e foi pego pelos outros(dharma??) e eles viram uma oportunidade de ter um alibi pra infiltrar outro no grupo

- o henry se deixou ser pego, para se infiltrar novamente no meio do grupo, e fazer o q o ethan não conseguiu. ele ficou muito impressionado com o hatch! a missao dele tem mais haver com o hatch, com o botao.

- foi o henry quem abriu as portas pra libertar o locke, e ganhar credito!
pq ele não fugiu?? pq ele não pode voltar de maos abanando, ele tem q se infiltrar no grupo de qualquer maneira!

- ele foi treinado pra ser interrogado, e responder tudo certinho.

- a libby não é dos outros(dharma), ela estava no aviao, ele saiu nadando da agua.

- no outro episodio, o locke não aperta o botao a tempo, e aparecem os simbolos preto e vermelho, e então tudo volta ao normal, ele finge apertar e finge q nada aconteceu.

perguntas???

o q a libby tava fazendo no hospicio???

pq o sayd não termina de torturar o fdp do henry???

pq eles não comentam nada, absolutamente nada do outro hatch q a claire e a francesa acham???


Voltar ao Topo
edubai está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dsouza00
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pela cena da Libby no final o episodio já é excelente!!! Simplesmente surpreendente, pois achei que ela fosse psicologa do hopicio ou coisa assim e não paciente. E não acho provavel que seja uma irmã gêmea.

Como já disserem, não podem revelar tudo logo, se não a serie não teria a menor graça!!!


Voltar ao Topo
dsouza00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 343
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
achei excelente. sou o unico?
é um pecado?
Wink

os diálogo foram bem estruturados....
fiquei surpreso o episódio. inteiro
achei legaaaal


p.s. nunca vejo as PROMO, depois q vejo os episódio. Wink


Voltar ao Topo
Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
JayMax
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Aventus escreveu:
Eu não só acho que o Gale não apertou o botão como também acho que isso iniciou algo a ser visto.

Episódio previsível. a Libby ser paciente que me surpreendeu.

Bom e não se fala mais nisso.


agree...

resumindo, achei um dos episódios mais fracos da série


Voltar ao Topo
JayMax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lcmagostini
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
Realmente foi um epsodio que não abalou a cuca a pensar tao intensamente qt os outros, mas o fato da Libby estar no hospicio foi realmente intrigante.
E quanto ao Henry acho que nem tudo foi esclarecido ainda.
Vamos esperar para ver.


Voltar ao Topo
lcmagostini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
highvander
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 4
Localização: Madrid - España



Grupos: 
[ABC]
Para mim, o grande problema da segunda temporada, é o fato de Locke, estar mais débil. Isso, do Henry "Other" Gale, trabalhar a cabeça dele, induzindo-o, tramando uma discórdia entre os cabeças dos sobreviventes, estaria totalmente fora de questao na primeira temporada, onde se via um Locke inalterável e tremendo.

Voltar ao Topo
highvander está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=3329731212918026414
snorks
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não entendi o porque de descartar a teoria de que é tudo sonho. Concordo que seria ridículo, mas essa Libby ainda não me parece 100% confiável. Vai saber se Hurley pulasse o que aconteceria... talvez ela tenha evitado por motivos mais excusos do que simplesmente salvar a vida dele.

Voltar ao Topo
snorks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stênio
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem, votei que foi execelente, pq além do quadro em cima do Hurley, e ter aparecido a libby, reforça que ele é a unica personagem que aparece em todos episódios, não sei se é forçoso dizer que é tudo imaginação dele, mas pode ser um indicio. Neutral

Voltar ao Topo
Stênio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thata_Poa
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 22:27  |  Assunto: Bem meia boca Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Citação:
agree...

resumindo, achei um dos episódios mais fracos da série



Não achei que foi o mais fraco da temporada...mas que eu esperava MTOOOOOOOOOOOOO mais do 18, com certeza. Afinal, depois de um super episodio q foi o 17, esperva algo na mesma linha.

pra constar o pior episodio, atpe hj, foi aquele da "cop" e do pessoal do outro lado da ilha.....eita episodio arrastado e sem graça, tirando os momentos dos rapitos de pessoas, sobraram aqueles personagens muito agua com açucar. o EKO é f***, unico personagem interessante q veio do outro lado da ilha.


Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Vitor Sergio
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
falaram que é um absurdo considerar a Libby como tendo uma irmã gêmea só por terem a chamado de Libby no hospício. até parece que isso é impedimento em Lost. Tem gente que usa outro nome, tem gente que fala inglês e ninguém sabe, entre outras coisas.

porque não poderia ter uma pessoa usando o nome de outra no hospício?

e respondendo algum amigo acima, também achei o episódio excelente.


Voltar ao Topo
Vitor Sergio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ceezah
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 00:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Stênio escreveu:
Bem, votei que foi execelente, pq além do quadro em cima do Hurley, e ter aparecido a libby, reforça que ele é a unica personagem que aparece em todos episódios, não sei se é forçoso dizer que é tudo imaginação dele, mas pode ser um indicio. Neutral


aham
Mas será q não é a intenção do autor voltar o foco pra cada personagem em seus respectivos episódios? por exemplo, quando se trata de outro personagem, a lógica que se segue é diferente, por causa do foco em questão (voltado pra personagem). Na vez do Hurley não podia ser diferente.
O que fica difícil digerir é a aparição da Libby no final do episódio...
deu muito crédito pra teoria de que o Hurley é o criador daquela fantasia


Voltar ao Topo
Ceezah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcius
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 01:31  |  Assunto: Comentário Episódio 2x18 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: Itabira/MG



Grupos: Nenhum
Minha classificação para este episódio é "bom". Achei legal após é beijo; Hurley querendo de novo para ter certeza que aquilo é real. Aquele Hurley é um tremendo de um "bandido" mesmo. Achei justificável a teoria de as escotilha ter ficado isolada para manter sigilo por causa do pára-quedas de suprimentos. No mais, acho que já está na hora de termos notícias do Michael e de Desmond? Por onde eles andam? Além de Walt é claro. Bad Grin

Voltar ao Topo
Marcius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 03:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
não gostei desse episódio.até agora é o mais fraco da temporada.abordaram um aspecto da vida do hurley de uma forma que não me convenceu.mesma a inclusão da libbi no final não foi impactante como,em teoria,deveria ser.antes terem mostrado mais das repercussões do ocorrido na escotilha...

votei em ruim.sem dó.


_________________
Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!

Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
andreromero2000
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 15:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, eu acho que todos foram escolhidos pela organização "DARMA", e eles sem saberem estão fazendo parte de uma esperiência, eu acho que a queda do avião nem é verdade..................

Voltar ao Topo
andreromero2000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
biakunze
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Também não achei ruim, mas está longe de arrepiar.
Votei apenas bom, é mais um daqueles episódios preparando terreno para o próximo - que algo me diz que será bem bacana.


_________________
LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br

Voltar ao Topo
biakunze está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43  Próximo Página 39 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida