Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 234 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 218 ] |
Bom |
|
28% |
[ 247 ] |
Regular |
|
11% |
[ 95 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 69 ] |
|
Total de Votos : 863 |
|
Autor |
Mensagem |
edubai
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
vocês não entendem nada, e viagem atras de viagem,
- o henry verdadeiro, caiu na ilha e foi pego pelos outros(dharma??) e eles viram uma oportunidade de ter um alibi pra infiltrar outro no grupo
- o henry se deixou ser pego, para se infiltrar novamente no meio do grupo, e fazer o q o ethan não conseguiu. ele ficou muito impressionado com o hatch! a missao dele tem mais haver com o hatch, com o botao.
- foi o henry quem abriu as portas pra libertar o locke, e ganhar credito!
pq ele não fugiu?? pq ele não pode voltar de maos abanando, ele tem q se infiltrar no grupo de qualquer maneira!
- ele foi treinado pra ser interrogado, e responder tudo certinho.
- a libby não é dos outros(dharma), ela estava no aviao, ele saiu nadando da agua.
- no outro episodio, o locke não aperta o botao a tempo, e aparecem os simbolos preto e vermelho, e então tudo volta ao normal, ele finge apertar e finge q nada aconteceu.
perguntas???
o q a libby tava fazendo no hospicio???
pq o sayd não termina de torturar o fdp do henry???
pq eles não comentam nada, absolutamente nada do outro hatch q a claire e a francesa acham???
|
|
|
|
dsouza00
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Só pela cena da Libby no final o episodio já é excelente!!! Simplesmente surpreendente, pois achei que ela fosse psicologa do hopicio ou coisa assim e não paciente. E não acho provavel que seja uma irmã gêmea.
Como já disserem, não podem revelar tudo logo, se não a serie não teria a menor graça!!!
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
achei excelente. sou o unico?
é um pecado?
os diálogo foram bem estruturados....
fiquei surpreso o episódio. inteiro
achei legaaaal
p.s. nunca vejo as PROMO, só depois q vejo os episódio.
|
|
|
|
JayMax
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Aventus escreveu: |
Eu não só acho que o Gale não apertou o botão como também acho que isso iniciou algo a ser visto.
Episódio previsível. Só a Libby ser paciente que me surpreendeu.
Bom e não se fala mais nisso. |
agree...
resumindo, achei um dos episódios mais fracos da série
|
|
|
|
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Realmente foi um epsodio que não abalou a cuca a pensar tao intensamente qt os outros, mas o fato da Libby estar no hospicio foi realmente intrigante.
E quanto ao Henry acho que nem tudo foi esclarecido ainda.
Vamos esperar para ver.
|
|
|
|
highvander
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 4 Localização: Madrid - España
Grupos:
|
Para mim, o grande problema da segunda temporada, é o fato de Locke, estar mais débil. Isso, do Henry "Other" Gale, trabalhar a cabeça dele, induzindo-o, tramando uma discórdia entre os cabeças dos sobreviventes, estaria totalmente fora de questao na primeira temporada, onde se via um Locke inalterável e tremendo.
|
|
|
|
snorks
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Não entendi o porque de descartar a teoria de que é tudo sonho. Concordo que seria ridículo, mas essa Libby ainda não me parece 100% confiável. Vai saber se Hurley pulasse o que aconteceria... talvez ela tenha evitado por motivos mais excusos do que simplesmente salvar a vida dele.
|
|
|
|
Stênio
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Bem, votei que foi execelente, pq além do quadro em cima do Hurley, e ter aparecido a libby, reforça que ele é a unica personagem que aparece em todos episódios, não sei se é forçoso dizer que é tudo imaginação dele, mas pode ser um indicio.
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Citação: |
agree...
resumindo, achei um dos episódios mais fracos da série |
Não achei que foi o mais fraco da temporada...mas que eu esperava MTOOOOOOOOOOOOO mais do 18, com certeza. Afinal, depois de um super episodio q foi o 17, esperva algo na mesma linha.
Só pra constar o pior episodio, atpe hj, foi aquele da "cop" e do pessoal do outro lado da ilha.....eita episodio arrastado e sem graça, tirando os momentos dos rapitos de pessoas, sobraram aqueles personagens muito agua com açucar. Só o EKO é f***, unico personagem interessante q veio do outro lado da ilha.
|
|
|
|
Vitor Sergio
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 5
falaram que é um absurdo considerar a Libby como tendo uma irmã gêmea só por terem a chamado de Libby no hospício. até parece que isso é impedimento em Lost. Tem gente que usa outro nome, tem gente que fala inglês e ninguém sabe, entre outras coisas.
porque não poderia ter uma pessoa usando o nome de outra no hospício?
e respondendo algum amigo acima, também achei o episódio excelente.
|
|
|
|
Ceezah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Stênio escreveu: |
Bem, votei que foi execelente, pq além do quadro em cima do Hurley, e ter aparecido a libby, reforça que ele é a unica personagem que aparece em todos episódios, não sei se é forçoso dizer que é tudo imaginação dele, mas pode ser um indicio. |
aham
Mas será q não é a intenção do autor voltar o foco pra cada personagem em seus respectivos episódios? por exemplo, quando se trata de outro personagem, a lógica que se segue é diferente, por causa do foco em questão (voltado pra personagem). Na vez do Hurley não podia ser diferente.
O que fica difícil digerir é a aparição da Libby no final do episódio...
deu muito crédito pra teoria de que o Hurley é o criador daquela fantasia
|
|
|
|
Marcius
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Itabira/MG
Minha classificação para este episódio é "bom". Achei legal após é beijo; Hurley querendo de novo para ter certeza que aquilo é real. Aquele Hurley é um tremendo de um "bandido" mesmo. Achei justificável a teoria de as escotilha ter ficado isolada para manter sigilo por causa do pára-quedas de suprimentos. No mais, acho que já está na hora de termos notícias do Michael e de Desmond? Por onde eles andam? Além de Walt é claro.
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
não gostei desse episódio.até agora é o mais fraco da temporada.abordaram um aspecto da vida do hurley de uma forma que não me convenceu.mesma a inclusão da libbi no final não foi impactante como,em teoria,deveria ser.antes terem mostrado mais das repercussões do ocorrido na escotilha...
votei em ruim.sem dó.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
andreromero2000
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pessoal, eu acho que todos foram escolhidos pela organização "DARMA", e eles sem saberem estão fazendo parte de uma esperiência, eu acho que a queda do avião nem é verdade..................
|
|
|
|
biakunze
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Também não achei ruim, mas está longe de arrepiar.
Votei apenas bom, é mais um daqueles episódios preparando terreno para o próximo - que algo me diz que será bem bacana.
_________________ LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |