Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Tópico oficial sobre o LOSTZILLA

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Tópico oficial sobre o LOSTZILLA « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que é a criatura monstruosa de LOST?
A CRIATURA É APENAS UM SER SURREAL, INEXPLICÁVEL E IMATERIAL
8%
 8%  [ 18 ]
O MONSTRO TRATA-SE DE UM SER GIGANTE DOTADO DE CIÊNCIA AVANÇADA E ROBÓTICA
26%
 26%  [ 55 ]
LOSTZILA É APENAS UM SISTEMA DE DEFESA INANIMADO, CRIADO PELOS OUTROS PARA PROTEGER A ILHA
25%
 25%  [ 54 ]
LOSTIZILA NA REALIDADE TRATA-SE DE UMA DEFESA NATURAL DA ILHA, OU SEJA, QUEM PROVOCA TODA AQUELA DESTRUIÇÃO NÃO É UMA CRIATURA, E SIM A PRÓPRIA ILHA
39%
 39%  [ 84 ]
Total de Votos : 211
Autor
Mensagem
mbecker0013
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cereal Killer escreveu:
E o Urso Polar na ilha qual a explicação dele?

o urso polar está ligado às experiências científicas do projeto Dharma
no filme com as instruções mostra isso claramente.


lembra q no aviao, hurley esta lendo um gibi de super herois... o the flash e se não me engano o lanterna verde (ou aquaman) e quando o aviao cai quem encontra o gibi é o walt... o michael ate tira um sarro e fala q ele não sabe ler em espanhol e walt fala q só esta olhando as figuras.... bem na hora q mostra o gibi tem um urso polar nos desenhos, e é no mesmo episodio q o sawyer mata o urso polar...
o walt ganhou um urso polar de pelucia do michael antes de se mudar com a mae. e quando a mae do walt morre o brian quer q michael leve walt de todos maneira pq ele fala q sempre acontece desgraça com walt por perto, o mesmo q acontece com o hurley! então esses dois tem uma conexao FORTE! qual sera a relacao de walt com os numeros ???


Voltar ao Topo
mbecker0013 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sa.fraga
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
anaana escreveu:
Não votei pois não concordo com s alternativas a mais proxima do que penso é o LOSTIZILA NA REALIDADE TRATA-SE DE UMA DEFESA NATURAL DA ILHA, OU SEJA, QUEM PROVOCA TODA AQUELA DESTRUIÇÃO NÃO É UMA CRIATURA, E SIM A PRÓPRIA ILHA, é uma defesa mas não natural é um sistema artificial criado pelo homem, acho que não foram os outros que contruiram.
Concordo plenamente com a afirmação anterior. O sistema de segurança foi criado pela Dharma, sem dúvida!

Voltar ao Topo
sa.fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 149
Tópicos: 11




Grupos: 
[AXN]
com certeza é um sistema de segurança criado pela Dharma e achuq é um teste de algum tipo de arma q a Dharma tava desenvolvendo.

Voltar ao Topo
Pettras Leonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
esmirulin
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 18:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o lostzilla são nanorobôs, ouviram falar em nanotecnologia

Voltar ao Topo
esmirulin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 149
Tópicos: 11




Grupos: 
[AXN]
esmirulin escreveu:
o lostzilla são nanorobôs, ouviram falar em nanotecnologia


Se não me engano os produtores já desmentiram esta versão de que o lostzila seria uma nuvem de nanorobôs.


Voltar ao Topo
Pettras Leonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rsuely
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pettras Leonardo escreveu:
esmirulin escreveu:
o lostzilla são nanorobôs, ouviram falar em nanotecnologia


Se não me engano os produtores já desmentiram esta versão de que o lostzila seria uma nuvem de nanorobôs.


Também não concordo com nanorobos, essa tecnologia é muito nova para ser usada na ilha, afinal os computadores são bem antigões, a tela ainda é verde, o máximo que tinha na epoca dos computadores da escotilha, era carrinho com controle remoto...
Mas concordo que seja uma máquina devido ao barulho metálico, para mim ela deve ter esteiras, tipo tanque de guerra e ela captura a vitima, mata com alguma coisa que provoca os ferimentos e solta para mostrar o que espera de quem se atrever a burlar a segurança! A fumaça deve sair da maquina e deve ser sugada por algum motivo! Pelo menos é que eu acho devido a falta de tecnologia na epoca daqueles computadores, fita de carretel, nossa isso é muito antigo!

Se bem que eu acho que o lostzila ta na empresa que eu trabalho, é uma mistura de maquina de servir café, com a maquina de sacar dinheiro que ta perto, quando as duas começam a funcionar junto, eu olho na janela pra ver se não tem arvore voando.....rs (Desculpe a brincadeira das maquinas, mas o barulho é bem parecido)!


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victor_lost
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 223
Tópicos: 6
Localização: Santo andré



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu acho que é uma sinistra defesa natural
mas eu acho que a opção chuck norris devia estar lá


_________________
Eu gosto de Hipopótamo

Voltar ao Topo
victor_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Eu sinceramente não tenho nem ideia do que seja o Lostzilla, mas eu não acho que tenha sido aquela fumaça que tenha matado o piloto. Sei lá, ainda acho que seja algum animal, se bem que o piloto não foi comido, foi destroçado.

Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nikaa
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .



Grupos: Nenhum
Bom . . .
Eu votei na quarta opção.
Depois de ter visto aquele episódio da fumaça preta cara a cara com o Eko, nossa . . .
Eu realmente n acho que o "Lostzilla" seja um monstro. É uma fumaça muito desenvolvida, que produz sons, arranca árvores do solo e que puxa os outros pa dentro da terra. E eu não acredito que "Os Outros" teriam capacidade de criar algo assim numa ilha.
Eu acho que a própria ilha que criou essa espécie de defesa, pra q eu n sei.
E sem noção. Aquela fumaça é estranha ! Parece que ficam tipo umas imagens passando dentro dela . . . Shock
Baum . . . eu n sei de nada.
Viciada em Lost, mas n to entendendo ainda o que ta se passando naquela ilha XD

AH

PRIMEIRA MENSAGEM QUE EU DEIXO ! eu acho :P

Parabéns pessoalzinho que criou o Site Applause
Entro aqui todo dia, e às vezes é pra ver como que ta a contagem regressiva pro próximo episódio da ABC


_________________
'We Have to Go Back'

Voltar ao Topo
Nikaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
*Sawyer_LV*
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 21:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Na Flame hatch!



Grupos: Nenhum
Eu concordo com o >Gustavo<

_________________
&quot;Morrer como homem é o prêmio da guerra.&quot; - Racionais Mc's

Voltar ao Topo
*Sawyer_LV* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paulo Ricardo
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora MG



Grupos: Nenhum
acho que debaixo daquela fumaça preta existe algo que ainda não vimos, que será esclarecido só na 3 º temporada...então teremos que esperar

Voltar ao Topo
Paulo Ricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ---------------------------------------------
Paulo Ricardo
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora MG



Grupos: Nenhum
Se ´´os outros`` fossem donos dessa tecnologia por que andariam descalços com rolpas ferradas.Acho que essa tecnologia do lostzilla e controlada pela ilha que também não deixa com que os outros saiam da ilha... estamos todos meio lost Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Paulo Ricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ---------------------------------------------
Alex
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Olha , um amigo meu fã de Lost também tinha a seguinte teoria: Que o LostZilla seria uma lenda do folclore brasileiro... Um ser metade máquina, metade animal...

Fiz uma pesquisa rápida e não achei nada parecido...

Razz


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Edvan
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
bom pessoal estava vendo o post e decidi participar, sou apreciador de lost e acompanho pela axn, e não sou do tipo q procura as coisas par saber antes o q vai acontecer prefiro eu mesmo ver e descobrir as coisas a apartido q eu entendi...claro q conversas sempre expoem algo q pasou desapercibido ou uma relação q você não havia percebido.

Porém sobre o lostzilla, acredito q sim ele seja uma máquina, digo mais até uma grande mistura de conceitos, nomeu ver essa deve ser a experiência mencionada no filme vista no bunker da estação cisne, nota para a parte final do filme q esta cortada, acredito Também q seja uma especie de defesa porem descontrolada...

De alguma forma para mim, os cientistas da dharma conseguiram misturar mecânica com psycologia, de algum modo o aparato mecânico possui um compartimento com substancias q ativam os sentidos relacionados aos medos das pessoas fazendo-as creer que tal máquina é um tipo de assombração(maneira de ocultar sua verdadeira forma), então temo alguns pontos :
1 - é um aparato mecânico dotado de força e engrenagems( eis o porque dos sons metálicos)
2 - Sua forma aparente de mosntro esfumaçado e dada as substancias q induzen a psyque da pessoa enchergar algo que as amedrontem( talvez induzida pela liberação de fumaça como mencionado anteriormente, uma vez que é mecânico)
3 - deve ser dotado de garras tanto para agarrar como para ferir(dependendo da ocasião, agarrar no caso do locke quando quase é sugado para debaixo da terra, e de ferir no caso do piloto)
4 - a derrubada das arvores, pode ser facilemte explicada uma vez q a maquina se locomove por debaixo da terra, ( seria facil derrubar uma arvores tirando toda a terra q por ventura vem a segurar suas raizes)
5 - o ponto q ainda fica meio obscuro seria o porq de derrubar as arvores.
- evitar o crescimento florestal de ilha para manter um eco equilibrio das esperiencias na area de fauna e flora.
- evitar q determinadas areas sejam cobertas pela copa das arvores, talvez para captação de energia solar.

bom esta é minha teoria um pouco parecida com a maioria do pessoal mas com um tiquinho a mais de porques.... Laughing

um abraço pessoal


Voltar ao Topo
Edvan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dreamervic
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Caraca, na boa... a fumaça e o Lostzilla são coisas diferentes, a fumaça é mais fantasmagórica, o lostzilla é um bicho semi humano, ele é o filho da francesa que na verdade é um cruzamento de DNA dela com uma árvore.

Cruzes.. hauhuahuahua viajei...

O Locke encontrou com ele duas vezes, da primeira achou o máximo, da segunda ele fez uma c ara de medo e fugiu


Voltar ao Topo
Dreamervic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 3 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Tópico oficial sobre o LOSTZILLA
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida