O que é a criatura monstruosa de LOST? |
A CRIATURA É APENAS UM SER SURREAL, INEXPLICÁVEL E IMATERIAL |
|
8% |
[ 18 ] |
O MONSTRO TRATA-SE DE UM SER GIGANTE DOTADO DE CIÊNCIA AVANÇADA E ROBÓTICA |
|
26% |
[ 55 ] |
LOSTZILA É APENAS UM SISTEMA DE DEFESA INANIMADO, CRIADO PELOS OUTROS PARA PROTEGER A ILHA |
|
25% |
[ 54 ] |
LOSTIZILA NA REALIDADE TRATA-SE DE UMA DEFESA NATURAL DA ILHA, OU SEJA, QUEM PROVOCA TODA AQUELA DESTRUIÇÃO NÃO É UMA CRIATURA, E SIM A PRÓPRIA ILHA |
|
39% |
[ 84 ] |
|
Total de Votos : 211 |
|
Autor |
Mensagem |
mbecker0013
|
|
Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Cereal Killer escreveu: |
E o Urso Polar na ilha qual a explicação dele?
o urso polar está ligado às experiências científicas do projeto Dharma
no filme com as instruções mostra isso claramente. |
lembra q no aviao, hurley esta lendo um gibi de super herois... o the flash e se não me engano o lanterna verde (ou aquaman) e quando o aviao cai quem encontra o gibi é o walt... o michael ate tira um sarro e fala q ele não sabe ler em espanhol e walt fala q só esta olhando as figuras.... bem na hora q mostra o gibi tem um urso polar nos desenhos, e é no mesmo episodio q o sawyer mata o urso polar...
o walt ganhou um urso polar de pelucia do michael antes de se mudar com a mae. e quando a mae do walt morre o brian quer q michael leve walt de todos maneira pq ele fala q sempre acontece desgraça com walt por perto, o mesmo q acontece com o hurley! então esses dois tem uma conexao FORTE! qual sera a relacao de walt com os numeros ???
|
|
|
|
sa.fraga
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
anaana escreveu: |
Não votei pois não concordo com s alternativas a mais proxima do que penso é o LOSTIZILA NA REALIDADE TRATA-SE DE UMA DEFESA NATURAL DA ILHA, OU SEJA, QUEM PROVOCA TODA AQUELA DESTRUIÇÃO NÃO É UMA CRIATURA, E SIM A PRÓPRIA ILHA, é uma defesa mas não natural é um sistema artificial criado pelo homem, acho que não foram os outros que contruiram. |
Concordo plenamente com a afirmação anterior. O sistema de segurança foi criado pela Dharma, sem dúvida!
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
com certeza é um sistema de segurança criado pela Dharma e achuq é um teste de algum tipo de arma q a Dharma tava desenvolvendo.
|
|
|
|
esmirulin
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
o lostzilla são nanorobôs, já ouviram falar em nanotecnologia
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
esmirulin escreveu: |
o lostzilla são nanorobôs, já ouviram falar em nanotecnologia |
Se não me engano os produtores já desmentiram esta versão de que o lostzila seria uma nuvem de nanorobôs.
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Pettras Leonardo escreveu: |
esmirulin escreveu: |
o lostzilla são nanorobôs, já ouviram falar em nanotecnologia |
Se não me engano os produtores já desmentiram esta versão de que o lostzila seria uma nuvem de nanorobôs. |
Também não concordo com nanorobos, essa tecnologia é muito nova para ser usada na ilha, afinal os computadores são bem antigões, a tela ainda é verde, o máximo que tinha na epoca dos computadores da escotilha, era carrinho com controle remoto...
Mas concordo que seja uma máquina devido ao barulho metálico, para mim ela deve ter esteiras, tipo tanque de guerra e ela captura a vitima, mata com alguma coisa que provoca os ferimentos e solta para mostrar o que espera de quem se atrever a burlar a segurança! A fumaça deve sair da maquina e deve ser sugada por algum motivo! Pelo menos é que eu acho devido a falta de tecnologia na epoca daqueles computadores, fita de carretel, nossa isso é muito antigo!
Se bem que eu acho que o lostzila ta na empresa que eu trabalho, é uma mistura de maquina de servir café, com a maquina de sacar dinheiro que ta perto, quando as duas começam a funcionar junto, eu olho na janela pra ver se não tem arvore voando.....rs (Desculpe a brincadeira das maquinas, mas o barulho é bem parecido)!
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
eu acho que é uma sinistra defesa natural
mas eu acho que a opção chuck norris devia estar lá
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Eu sinceramente não tenho nem ideia do que seja o Lostzilla, mas eu não acho que tenha sido aquela fumaça que tenha matado o piloto. Sei lá, ainda acho que seja algum animal, se bem que o piloto não foi comido, só foi destroçado.
|
|
|
|
Nikaa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .
|
|
|
*Sawyer_LV*
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Na Flame hatch!
Eu concordo com o >Gustavo<
_________________ "Morrer como homem é o prêmio da guerra." - Racionais Mc's
|
|
|
|
Paulo Ricardo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora MG
acho que debaixo daquela fumaça preta existe algo que ainda não vimos, que será esclarecido só na 3 º temporada...então teremos que esperar
|
|
|
|
Paulo Ricardo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora MG
Se ´´os outros`` fossem donos dessa tecnologia por que andariam descalços com rolpas ferradas.Acho que essa tecnologia do lostzilla e controlada pela ilha que também não deixa com que os outros saiam da ilha... estamos todos meio lost
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Olha , um amigo meu fã de Lost também tinha a seguinte teoria: Que o LostZilla seria uma lenda do folclore brasileiro... Um ser metade máquina, metade animal...
Fiz uma pesquisa rápida e não achei nada parecido...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Edvan
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
bom pessoal estava vendo o post e decidi participar, sou apreciador de lost e acompanho pela axn, e não sou do tipo q procura as coisas par saber antes o q vai acontecer prefiro eu mesmo ver e descobrir as coisas a apartido q eu entendi...claro q conversas sempre expoem algo q pasou desapercibido ou uma relação q você não havia percebido.
Porém sobre o lostzilla, acredito q sim ele seja uma máquina, digo mais até uma grande mistura de conceitos, nomeu ver essa deve ser a experiência mencionada no filme vista no bunker da estação cisne, nota para a parte final do filme q esta cortada, acredito Também q seja uma especie de defesa porem descontrolada...
De alguma forma para mim, os cientistas da dharma conseguiram misturar mecânica com psycologia, de algum modo o aparato mecânico possui um compartimento com substancias q ativam os sentidos relacionados aos medos das pessoas fazendo-as creer que tal máquina é um tipo de assombração(maneira de ocultar sua verdadeira forma), então temo alguns pontos :
1 - é um aparato mecânico dotado de força e engrenagems( eis o porque dos sons metálicos)
2 - Sua forma aparente de mosntro esfumaçado e dada as substancias q induzen a psyque da pessoa enchergar algo que as amedrontem( talvez induzida pela liberação de fumaça como mencionado anteriormente, uma vez que é mecânico)
3 - deve ser dotado de garras tanto para agarrar como para ferir(dependendo da ocasião, agarrar no caso do locke quando quase é sugado para debaixo da terra, e de ferir no caso do piloto)
4 - a derrubada das arvores, pode ser facilemte explicada uma vez q a maquina se locomove por debaixo da terra, ( seria facil derrubar uma arvores tirando toda a terra q por ventura vem a segurar suas raizes)
5 - o ponto q ainda fica meio obscuro seria o porq de derrubar as arvores.
- evitar o crescimento florestal de ilha para manter um eco equilibrio das esperiencias na area de fauna e flora.
- evitar q determinadas areas sejam cobertas pela copa das arvores, talvez para captação de energia solar.
bom esta é minha teoria um pouco parecida com a maioria do pessoal mas com um tiquinho a mais de porques....
um abraço pessoal
|
|
|
|
Dreamervic
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 2
Caraca, na boa... a fumaça e o Lostzilla são coisas diferentes, a fumaça é mais fantasmagórica, o lostzilla é um bicho semi humano, ele é o filho da francesa que na verdade é um cruzamento de DNA dela com uma árvore.
Cruzes.. hauhuahuahua viajei...
O Locke encontrou com ele duas vezes, da primeira achou o máximo, já da segunda ele fez uma c ara de medo e fugiu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar