Autor |
Mensagem |
andre-mello
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Olá pessoal,
Tenho visto um monte de gente por aqui - inclusive eu - ficar especulando sobre os mistérios de Lost, imaginando as histórias que estão na cabeça dos produtores. Então me ocorreu a idéia de um desafio:
Quem de nós seria capaz de escrever um final para Lost, juntando TODAS as "pontas soltas", resolvendo (com um mínimo de coerência)TODOS os mistérios da ilha, baseado em tudo o que aconteceu no seriado até um determinado episódio (a escolher)?
Isso até dava um concurso legal! E o objetivo não seria "adivinhar" o final dos produtores do seriado, mas criar um, que fizesse sentido e desse uma boa explicação para tudo o que aconteceu na série até um determinado momento. Talvez, quem sabe, este final fique até melhor do que o dos produtores do seriado! (pretensão?).
A "comissão julgadora" seria formada por participantes do fórum, escolhidos pelos moderadores.
E aí, o que acham?
Ah!, e se rolasse um prêmio até que não seria mau...
Aguardo comentários e sugestões (ou críticas).
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
pode ser,mas tem q pedir para os moderadores c eles aceitam e qual seria o "tal" prêmio?Mas a idéia
é legal e quem tivesse a ideia mais criativa ganhava o tal´pêmio.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu poderia até participar como jurado.. Gosto desses negócios tipo fanfic
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Legal essa proposta, estou de acordo quem acertar o final ganhara um carro zero quilometro e o box de todos os episódios, e mais a camisa, e um lindo dvd player, e pra bancar tudo isso ??? mais saindo do mundo da maionese e voltando para o planeta terra . O dellmello bem que poderia aceitar essa proposta .
|
|
|
|
andre-mello
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1
Sim, Christian, a idéia mais criativa... mas tinha que explicar tudo... amarrar tudo direitinho...
E pra você, Cirdan, que quer ser da "comissão", uma das suas funções seria fiscalizar pra que não faltasse nenhuma explicação...
Eu estou dando a idéia, mas eu mesmo não me sinto capaz de ser concorrente... é muita coisa pra explicar - e ainda ser criativo! - além de que o público de Lost é muito observador e exigente!
Ei, AN0NyM0u5_D4rk,
Você não entendeu!
Não é para ACERTAR o final de Lost, mas para CRIAR seu próprio final, explicando os mistérios com criatividade, mas também com verossimilhança (êta, palavrinha, hein!?).
Sobre o prêmio, poderia até ser simbólico... o legal ia ser participar; "queimar os neurônios" bolando um final criativo e coerente...
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
se tiver prêmio..
seria uma boa camisas! ^^
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
andre-mello escreveu: |
Ei, AN0NyM0u5_D4rk,
Você não entendeu!
Não é para ACERTAR o final de Lost, mas para CRIAR seu próprio final, explicando os mistérios com criatividade, mas também com verossimilhança (êta, palavrinha, hein!?).
Sobre o prêmio, poderia até ser simbólico... o legal ia ser participar; "queimar os neurônios" bolando um final criativo e coerente... |
A sÓ!!! =/ Achei a idéia legal!!! .
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Eu participaria.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
andre-mello
|
|
Até agora nenhum moderador se manifestou... acho que o concurso não vai sair...
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Bom é só mandar uma mp.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
acho q não vai rolar concurso, mas realmente seria uma boa.
|
|
|
|
andre-mello
|
|
Quem quiser tentar, depois manda pra todos os interessados... de repente os que participaram do tópico (e não quiserem tentar escrever um final) formar uma "comissão" de avaliação.
Melhor ainda, podiamos nós todos escrevermos juntos, cada um cuidando de uma parte do mistério, depois juntaríamos tudo, ajustando pra que a história fizesse sentido.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar