Autor |
Mensagem |
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
VR5 escreveu: |
andremavericks escreveu: |
Pessoal que assiste no Dvd.....
Eu Tô pensando em comprar um DVD-RW pra gravar e assistir no aparelho de DVD Também, mas queria saber a respeito das legendas.....
O Dvd reconhece o formato das legendas Também?? Eu nunca ouvi falar disto... !! |
Depende do aparelho de DVD. Te recomendo esses links:
http://www.ryan.com.br/divx_compara.htm
http://www.forumpcs.com.br/viewforum.php?f=7
Eu recomendo os modelos da LG. Nacionalmente eles são (ATÉ AGORA, pois isso muda muito) os melhores! |
cara eu comprei o Philips DVP642K logo que tinha saido la nos EUA, eu acho que ele é muito bom, eu rodo os episódios de lost numa boa, junto com as legendas, eu gravei a 1a temp inteira em 2 disdcos de DVDs, com, pegou tudo certinho, perfeito, claro que hoje já deve ter alguns aparelhos mais modernos, mas se alguém ta pensando em comprar um DVD, hoje é indispensavel que ele leia os arquivos AVI.
|
|
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
VEREI NO AXN, novamente e agora pela BAnda Larga...
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
biakunze
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Quem detém os direitos originais é a ABC. Sabe-se lá o que eles exigem da AXN na venda dos direitos de transmissão, né?
Quando uma série faz um sucesso estrondoso numa temporada, obviamente a temporada seguinte vai custar aquela grana para quem quiser comprá-la. Se bem que a AXN é da Sony, grana lá é o que não falta, mas temos que admitir que o mercado de TV paga no Brasil ainda é muito, muito restrito. Não adianta fazer grandes reinvidicações, nós aqui que temos TV paga somos 1% da população que vê TV no país... e os empresários da TV só investem naquilo que dá MUITO retorno.
_________________ LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br
|
|
|
|
apedrazzoli
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
É uma faca de 2 legumes: por um se o AXN começasse a passar a 2ª temporada coladinha com a ABC, teria que reprisar episódios no meio da temporada, lembrando q até agora a ABC já fez 2 pausas, de 2 ou 3 semanas na exibição, devia às finais do baseball e do fim de ano, começaria mais cedo, mas teria aquelas interrupções terriveis que quem está baixando pela banda larga sabe que são realmente infernais . Por outro lado deixando para março eles passam tudo de uma vez, sem interrupção e de quebra levam alguma audiência do possoal que tem tv por assinatura mas nunca tinha assistido lost e começou a ver na globo.
|
|
|
|
MARCIOEDU
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SÃO PAULO
BAIXEI DA NET A 1 TEMPORADA INTEIRA E ASSISTI NA MINHA TV,POIS TENHO UMA PLACA DE VÍDEO COM SAÍDA PARA TV.A imagem ficou melhor que a própria imagem do canal AXN.,na tv de 29 polegadas que nem é tela plana a imagem ficou praticamente com qualidade de DVD.Não resisti e baixei a 2 temporada episódios 1 ao 11.Baixei de sites estrangeiros a segunda temporada e as legendas foi muito fácil achar em sites especializados em legendas.Gravei em DVD para Backup e pretendo comprar um DVD que rode Divx em breve.Banda larga ...não largo mais....
|
|
|
|
Sawyer_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Por um lado pra quem vê pela Axn é melhor porque toda a semana tem episódios novos, acredito que é por isso que eles atrasam tanto. Assim como a Sony fez com Desperate Housewives, devido ao imenso numero de reclamações quanto a reprises.
A audiência com certeza vai ser prejudicada!
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
não sei se relamente seria prejuízo pra AXN. eu não tenho tv a cabo, então tô tendo que me virar pela internet. mas se tivesse AXN, com certeza assistiria novamente. como também vou assitir novamente pela Globo em 2007 !!!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
A audiencia da AXN tá otima
|
|
|
|
wagner.luiz
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Acho desnecessária preocupação. Se não fosse rentável a AXN não estaria fazendo isso.
É melhor atrasar e garantir a exibição do que fazer o que fizeram com Reunion, foram passar colados, e agora nós do Brasil que demos audiencia vamos ficar sem o final.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
A audiência da AXN está ótima e é melhor eles não diminuirem o tempo em relação á ABC do q ficar tendo um monte de reprises, eu acho é q deveria passar pelo menos dois episódios por semana.
|
|
|
|
Sigue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
Voces estão reclamando de barriga cheia!
A AXN tem um delayzinho normal dos EUA/ABC pra ca...e ta bem rapido...
Mesmo assim, o fato deles sempre mostrarem os episodios 2 vezes por semana e ainda com reprise do ultimo antes do inédito é otimo, pra quem de vez em quando perde um ou outro da sempre pra se manter atualizado...
E mesmo que se perder duas semanas seguidas da pra ver nas reprises inter-temporadas!
O que não entendo é essa gana de ver tudo simultaneo, relaxem, aproveitem!
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Bom daqwui a alguns dias eu tambem vou ter que mi virar pela net,mas eu não acho que essa tatica da AXN seja prejudicial a ela não.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Jack Daniels
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
Quem é fã e pode disponibilizar de um computador com banda larga, sempre vai querer baixar os episodios da ABC, quer a diferença entre a última e AXN seja de uma semana, um ou 5 meses... Isso já faz parte da cultura LOSTIANA, kkkkk....
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu tenho banda larga, mas vejo pela axn. é melhor ver pela televisão pelo simples fato do conforto mesmo. não sei, se tenho a chance de ver seriados na televisão, prefiro esperar. só baixo os que não chegam ao brasil. assim não prejudica ninguém.
|
|
|
|
Martin Mcfly
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Falando em AXN prejudicada...
Reprisaram o episódio errado ontem?
Era pra ser o "Tree Minutes" - 22º da 2º temporada
Mas reprisaram o "?" -21º da 2º temporada
confirmam?
|
|
|
|
Publicidade
|