Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Geral » AXN...Tem medo de ser prejudicada!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 AXN...Tem medo de ser prejudicada! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
G4g0
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
VR5 escreveu:
andremavericks escreveu:
Pessoal que assiste no Dvd.....
Eu Tô pensando em comprar um DVD-RW pra gravar e assistir no aparelho de DVD Também, mas queria saber a respeito das legendas.....

O Dvd reconhece o formato das legendas Também?? Eu nunca ouvi falar disto... !! Shock


Depende do aparelho de DVD. Te recomendo esses links:

http://www.ryan.com.br/divx_compara.htm
http://www.forumpcs.com.br/viewforum.php?f=7

Eu recomendo os modelos da LG. Nacionalmente eles são (ATÉ AGORA, pois isso muda muito) os melhores! Wink


cara eu comprei o Philips DVP642K logo que tinha saido la nos EUA, eu acho que ele é muito bom, eu rodo os episódios de lost numa boa, junto com as legendas, eu gravei a 1a temp inteira em 2 disdcos de DVDs, com, pegou tudo certinho, perfeito, claro que hoje já deve ter alguns aparelhos mais modernos, mas se alguém ta pensando em comprar um DVD, hoje é indispensavel que ele leia os arquivos AVI.


Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibiano
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 31, 2005 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 4
Localização: avatars_gallery_f46.jpg



Grupos: 
[ABC]
VEREI NO AXN, novamente e agora pela BAnda Larga...

_________________
avatars_gallery_f46.jpg

Voltar ao Topo
bibiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
biakunze
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 01, 2006 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Quem detém os direitos originais é a ABC. Sabe-se lá o que eles exigem da AXN na venda dos direitos de transmissão,?
Quando uma série faz um sucesso estrondoso numa temporada, obviamente a temporada seguinte vai custar aquela grana para quem quiser comprá-la. Se bem que a AXN é da Sony, grana lá é o que não falta, mas temos que admitir que o mercado de TV paga no Brasil ainda é muito, muito restrito. Não adianta fazer grandes reinvidicações, nós aqui que temos TV paga somos 1% da população que vê TV no país... e os empresários da TV só investem naquilo que dá MUITO retorno.


_________________
LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br

Voltar ao Topo
biakunze está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger
apedrazzoli
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 09, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
É uma faca de 2 legumes: por um se o AXN começasse a passar a 2ª temporada coladinha com a ABC, teria que reprisar episódios no meio da temporada, lembrando q até agora a ABC já fez 2 pausas, de 2 ou 3 semanas na exibição, devia às finais do baseball e do fim de ano, começaria mais cedo, mas teria aquelas interrupções terriveis que quem está baixando pela banda larga sabe que são realmente infernais Evil or Very Mad . Por outro lado deixando para março eles passam tudo de uma vez, sem interrupção e de quebra levam alguma audiência do possoal que tem tv por assinatura mas nunca tinha assistido lost e começou a ver na globo.

Voltar ao Topo
apedrazzoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MARCIOEDU
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 07:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: SÃO PAULO



Grupos: Nenhum
BAIXEI DA NET A 1 TEMPORADA INTEIRA E ASSISTI NA MINHA TV,POIS TENHO UMA PLACA DE VÍDEO COM SAÍDA PARA TV.A imagem ficou melhor que a própria imagem do canal AXN.,na tv de 29 polegadas que nem é tela plana a imagem ficou praticamente com qualidade de DVD.Não resisti e baixei a 2 temporada episódios 1 ao 11.Baixei de sites estrangeiros a segunda temporada e as legendas foi muito fácil achar em sites especializados em legendas.Gravei em DVD para Backup e pretendo comprar um DVD que rode Divx em breve.Banda larga ...não largo mais....

Voltar ao Topo
MARCIOEDU está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: marcioedu
Sawyer_
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 08:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Por um lado pra quem vê pela Axn é melhor porque toda a semana tem episódios novos, acredito que é por isso que eles atrasam tanto. Assim como a Sony fez com Desperate Housewives, devido ao imenso numero de reclamações quanto a reprises.
A audiência com certeza vai ser prejudicada!


Voltar ao Topo
Sawyer_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
patricia_dlb
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 97
Tópicos: 6
Localização: Recife/PE



Grupos: 
[ABC]
não sei se relamente seria prejuízo pra AXN. eu não tenho tv a cabo, então tô tendo que me virar pela internet. mas se tivesse AXN, com certeza assistiria novamente. como também vou assitir novamente pela Globo em 2007 !!! Wink

Voltar ao Topo
patricia_dlb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
A audiencia da AXN tá otima

Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
wagner.luiz
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Acho desnecessária preocupação. Se não fosse rentável a AXN não estaria fazendo isso.

É melhor atrasar e garantir a exibição do que fazer o que fizeram com Reunion, foram passar colados, e agora nós do Brasil que demos audiencia vamos ficar sem o final.


Voltar ao Topo
wagner.luiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2115831417370841041
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
A audiência da AXN está ótima e é melhor eles não diminuirem o tempo em relação á ABC do q ficar tendo um monte de reprises, eu acho é q deveria passar pelo menos dois episódios por semana.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sigue
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Voces estão reclamando de barriga cheia!

A AXN tem um delayzinho normal dos EUA/ABC pra ca...e ta bem rapido...

Mesmo assim, o fato deles sempre mostrarem os episodios 2 vezes por semana e ainda com reprise do ultimo antes do inédito é otimo, pra quem de vez em quando perde um ou outro da sempre pra se manter atualizado...

E mesmo que se perder duas semanas seguidas da pra ver nas reprises inter-temporadas!

O que não entendo é essa gana de ver tudo simultaneo, relaxem, aproveitem!


Voltar ao Topo
Sigue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enkrptado
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Lost



Grupos: Nenhum
Bom daqwui a alguns dias eu tambem vou ter que mi virar pela net,mas eu não acho que essa tatica da AXN seja prejudicial a ela não.

_________________
"Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."

Voltar ao Topo
enkrptado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Jack Daniels
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia - Goiás



Grupos: Nenhum
Quem é e pode disponibilizar de um computador com banda larga, sempre vai querer baixar os episodios da ABC, quer a diferença entre a última e AXN seja de uma semana, um ou 5 meses... Isso já faz parte da cultura LOSTIANA, kkkkk....

Voltar ao Topo
Jack Daniels está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu tenho banda larga, mas vejo pela axn. é melhor ver pela televisão pelo simples fato do conforto mesmo. não sei, se tenho a chance de ver seriados na televisão, prefiro esperar. baixo os que não chegam ao brasil. assim não prejudica ninguém.

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Martin Mcfly
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Falando em AXN prejudicada...

Reprisaram o episódio errado ontem?

Era pra ser o "Tree Minutes" - 22º da 2º temporada

Mas reprisaram o "?" -21º da 2º temporada

confirmam?


Voltar ao Topo
Martin Mcfly está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN...Tem medo de ser prejudicada!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida