Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 112 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 39 ]
Bom
8%
 8%  [ 15 ]
Regular
4%
 4%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 176
Autor
Mensagem
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
LucasMSeS escreveu:
O botãozinho azul no canto superior direito de cada post serve para enviar uma mensagem para todos os moderadores alertando-os a respeito daquele post específico, caso nós encontremos alguma irregularidade


Podemos proceder assim em caso de "suspeita de spoiler".
Certamente os moderadores saberão o que fazer.


Valeu Lucas, é isso mesmo.
Agora, você saberia me explicar por que tem tantos avisos "evite posts duplos" por aqui? Será que sou tão burro que ainda não entendi o que é um "post duplo"? Nos posts onde vi os avisos não notei nada de duplo, e tenho medo de cometer esse erro por burrice.


Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Edgar,

Não sei...

em Regras, ou mande uma MP para qualquer um dos moderadores!

Na primeira noite 3 adultos são raptados.
Na segunda onda de sequestros, são 3 adultos que vão executar o rapto!
Alguém aí notou isso???




Editado pela última vez por LucasMSeS em Quarta Abril 19, 2006 13:53, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:
LucasMSeS escreveu:
O botãozinho azul no canto superior direito de cada post serve para enviar uma mensagem para todos os moderadores alertando-os a respeito daquele post específico, caso nós encontremos alguma irregularidade


Podemos proceder assim em caso de "suspeita de spoiler".
Certamente os moderadores saberão o que fazer.


Valeu Lucas, é isso mesmo.
Agora, você saberia me explicar por que tem tantos avisos "evite posts duplos" por aqui? Será que sou tão burro que ainda não entendi o que é um "post duplo"? Nos posts onde vi os avisos não notei nada de duplo, e tenho medo de cometer esse erro por burrice.

Post duplo é quando a pessoa posta duas vezes seguidas. Por exemplo, escrevo uma coisa e posto, mas esqueci de alguma coisa e posto novamente isso, ao invés de editar e por no post anterior. Os moderadores editam e juntam num post só, por isso você não vê.

E bom saber a utilidade do botão azul. Pois parece que o vidente que a Claire visita acessa o fórum. XD


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rsuely
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
MDaRk escreveu:
syllost escreveu:
Estou tentando investigar uma hipótese que eu levantei e que a rsuely complementou - sobre as frases ao contrário do Walt. Alguém lembra em que episódio o Walt aparece jogando Gamão ? Queremos confirmar se ele é destro ou canhoto...

Como já disse, fiquei curioso por essa hipótese. Pois é muito inusitado precisar saber se o cara é canhoto ou destro. Fiquei tão curioso que fui procurar pra responder. que não vi o episódio que ele joga gamão, pois não lembrava qual era, vi o que ele tá estudando e a mãe dele morre (1x14: Special), ele tá segurando um lápis com a mão direita, provavelmente deve ser destro.


Seguinte, quando o Walt, aparece pra Shannon, ele diz algo que não dá pra entender, ai, disseram que ele fala de tras pra frente; se a ilha for um projeto da Dharma, isso pode ser defeito de algum equipamento que tá transmitindo a fala de tras pra frente, e se o Walt for destro, e a imagem que aparece dele fazendo psiu for canhota, é bem provável, que seja uma transmissão! Suposição minha, nem sei se é verdadeiro que ele ta falando de tras pra frente! Os autores dizem que ai na ilha tudo é explicação lógica, então fantasma o Walt não pode ser, temos que ir no caminho tecnológico!


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
MDaRk

Citação:

Post duplo é quando a pessoa posta duas vezes seguidas. Por exemplo, escrevo uma coisa e posto, mas esqueci de alguma coisa e posto novamente isso, ao invés de editar e por no post anterior. Os moderadores editam e juntam num post só, por isso você não vê.


Ah, agora entendi. Muitíssimo obrigado!

Lucas
"Na primeira noite 3 adultos são raptados.
Na segunda onda de sequestros, são 3 adultos que vão executar o rapto!
Alguém aí notou isso???"

Lucas, não entendi onde você quer chegar. Explica aí.




Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Quarta Abril 19, 2006 14:04, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
rsuely escreveu:
MDaRk escreveu:
syllost escreveu:
Estou tentando investigar uma hipótese que eu levantei e que a rsuely complementou - sobre as frases ao contrário do Walt. Alguém lembra em que episódio o Walt aparece jogando Gamão ? Queremos confirmar se ele é destro ou canhoto...

Como já disse, fiquei curioso por essa hipótese. Pois é muito inusitado precisar saber se o cara é canhoto ou destro. Fiquei tão curioso que fui procurar pra responder. que não vi o episódio que ele joga gamão, pois não lembrava qual era, vi o que ele tá estudando e a mãe dele morre (1x14: Special), ele tá segurando um lápis com a mão direita, provavelmente deve ser destro.


Seguinte, quando o Walt, aparece pra Shannon, ele diz algo que não dá pra entender, ai, disseram que ele fala de tras pra frente; se a ilha for um projeto da Dharma, isso pode ser defeito de algum equipamento que tá transmitindo a fala de tras pra frente, e se o Walt for destro, e a imagem que aparece dele fazendo psiu for canhota, é bem provável, que seja uma transmissão! Suposição minha, nem sei se é verdadeiro que ele ta falando de tras pra frente! Os autores dizem que ai na ilha tudo é explicação lógica, então fantasma o Walt não pode ser, temos que ir no caminho tecnológico!

Ah entendi. E boto fé. Pois de qualquer forma, para mim, aquele não é o Walt, chutava uma alucinação. Mas vindo da Dharma pode ser qualquer coisa. Mas como assim, fazendo psiu por canhota? Se nessa aparições dele mostrar que for canhoto, passo até a adotar essa suposição como verdadeira :P.

E tava pensando agora, esse outro grupo não teve nenhum contato com a fumaça preta, nem chegaram a ver. Mas em compensação os "Outros" tinham muita atividade. Será que há uma espécie de divisão de área onde uma parte é dos Outros e algumas regiões é da fumaça?

É tanta dúvida...


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Citação:
nem sei se é verdadeiro que ele ta falando de tras pra frente!


É verdade. Walt realmente fala de trás pra frente. Nota-se isso pela legenda...
Basta ler de trás pra frente que é possível entendê-lo!

Citação:
Mas como assim, fazendo psiu por canhota?


Caso Walt seja destro, ele fará psiu com o braço direito, mas caso sua imagem esteja sendo transmitida parecerá que é seu braço esquerdo que faz psiu.

Tente na frente de um espelho:
Voce levanta seu braço direito, "a imagem levanta o esquerdo"




Editado pela última vez por LucasMSeS em Quarta Abril 19, 2006 14:04, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilhermep
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Se os Outros só pegam gente boa, porque do outro lado eles tentaram pegar um drogado e uma mãe que não curtia o filho? (Se é que o Ethan era um Outro)

Voltar ao Topo
Guilhermep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Guilhermep escreveu:
Se os Outros só pegam gente boa, porque do outro lado eles tentaram pegar um drogado e uma mãe que não curtia o filho? (Se é que o Ethan era um Outro)


Mais eles pegaram o charlie, mais depois ele Ethan amarrou-o na arvore pendurado pelo pescoço, para morrer.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Carla Shephard
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 14:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Guilhermep escreveu:
Se os Outros só pegam gente boa, porque do outro lado eles tentaram pegar um drogado e uma mãe que não curtia o filho? (Se é que o Ethan era um Outro)


Acho que eles queriam o bebê da Claire, não a moça....


_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HELTON E.GONÇALVES
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: BELO HORIZONTE



Grupos: Nenhum
SENSACIONAL, UM DOS MELHORES episódio DE LOST

FICAR DANDO UMA DE MÃE DINÁ DA ABC É F... MESMO,

 !  Aviso - inertia:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
HELTON E.GONÇALVES está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WeirdGirl
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: 
[AXN]
Carla Shephard escreveu:

O ursinho não é do Alex!!


Gente, por favor, é "A" Alex... Não deveria nem se discutir isso mais... Wink

(Não leve como pessoal Carla, apenas usei seu texto como citação pq estava "a mão")
syllost escreveu:
é verdade. Não me lembro de ter ouvido em nenhum dos episódios o Eko nem ninguém dizer que ele era da Nigéria. Até questionei isso em um post anterior.


Acho que o que foi dito é que o ator é nigeriano...

A clássica confusão de ator e personagem? :P

 !  Aviso - inertia:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
WeirdGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Bruninha
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 1.279
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pra mim esse episodio esta no top 5 Applause

Voltar ao Topo
Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Leost
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Estava com algumas dúvidas ainda, mas ontem depois de assistir de novo o episódio, várias delas se dissiparam.

Mr. Eko sai da água vestido de camisa e calça de terno logo no começo do episódio. Não teria como ele ser "plantado" ali tão rápido. Vide o Goodwin que demora 10 minutos para aparecer. (palavras da Ana Lucia)

Nathan não era dos outros. Goodwin o liberta e depois mata. Justifica para Ana Lucia que fez isso porque depois que ela cortasse o dedo dele, ele continuaria dizendo que não sabia de nada e que ela começaria a desconfiar que tinha pego o cara errado. Resumindo: ele era inocente e foi morto para encobrir o Goodwin.

abraços


Voltar ao Topo
Leost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luizabeck
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Meu Deus! Vocês perceberam que eles querem só saber das crianças! Walt! Emma e seu irmão! E o bebê de Claire!!! Shock

_________________
Smile Luiza Beck Smile

Voltar ao Topo
luizabeck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 27, 28, 29  Próximo Página 19 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida