| 

| Como você classificaria este episódio? |   
		| 

| Excelente |  | 63% | [ 112 ] |   
			  | Ótimo |  | 22% | [ 39 ] |   
			  | Bom |  | 8% | [ 15 ] |   
			  | Regular |  | 4% | [ 8 ] |   
			  | Ruim |  | 1% | [ 2 ] |  |   
		| Total de Votos : 176 |  | 

| Autor | Mensagem | 

| Edgar Stein Jr. 
 |  | 

|  

Tópicos: 2

Grupos:

| 

| 

| LucasMSeS escreveu: |  
	  | O botãozinho azul no canto superior direito de cada post serve para enviar uma mensagem para todos os moderadores alertando-os a respeito daquele post específico, caso nós encontremos alguma irregularidade 

Podemos proceder assim em caso de "suspeita de spoiler".
 Certamente os moderadores saberão o que fazer.
 |  
 Valeu Lucas, é isso mesmo.
 Agora, você saberia me explicar por que tem tantos avisos "evite posts duplos" por aqui? Será que sou tão burro que ainda não entendi o que é um "post duplo"? Nos posts onde vi os avisos não notei nada de duplo, e tenho medo de cometer esse erro por burrice.

|  | 

|  | 

| LucasMSeS 
 |  | 

|  

Tópicos: 31

Grupos:

| 

| Edgar, 
 Não sei...

Vá em Regras, ou mande uma MP para qualquer um dos moderadores!

Na primeira noite 3 adultos são raptados.
 Na segunda onda de sequestros, são 3 adultos que vão executar o rapto!
 Alguém aí notou isso???

Editado pela última vez por LucasMSeS em Quarta Abril 19, 2006 13:53, num total de 1 vez
 |  | 

|  | 

| MDaRk 
 |  | 

|  

Grupos: Nenhum
 | 

| 

| Edgar Stein Jr. escreveu: |  
	  | 

| LucasMSeS escreveu: |  
	  | O botãozinho azul no canto superior direito de cada post serve para enviar uma mensagem para todos os moderadores alertando-os a respeito daquele post específico, caso nós encontremos alguma irregularidade 

Podemos proceder assim em caso de "suspeita de spoiler".
 Certamente os moderadores saberão o que fazer.
 |  
 Valeu Lucas, é isso mesmo.
 Agora, você saberia me explicar por que tem tantos avisos "evite posts duplos" por aqui? Será que sou tão burro que ainda não entendi o que é um "post duplo"? Nos posts onde vi os avisos não notei nada de duplo, e tenho medo de cometer esse erro por burrice.
 |  Post duplo é quando a pessoa posta duas vezes seguidas. Por exemplo, escrevo uma coisa e posto, mas esqueci de alguma coisa e posto novamente isso, ao invés de editar e por no post anterior. Os moderadores editam e juntam num post só, por isso você não vê.

E bom saber a utilidade do botão azul. Pois parece que o vidente que a Claire visita acessa o fórum. XD

|  | 

|  | 

| rsuely 
 |  | 

|  

Tópicos: 1

| 

| 

| MDaRk escreveu: |  
	  | 

| syllost escreveu: |  
	  | Estou tentando investigar uma hipótese que eu levantei e que a rsuely complementou - sobre as frases ao contrário do Walt. Alguém lembra em que episódio o Walt aparece jogando Gamão ? Queremos confirmar se ele é destro ou canhoto... |  Como já disse, fiquei curioso por essa hipótese. Pois é muito inusitado precisar saber se o cara é canhoto ou destro. Fiquei tão curioso que fui procurar pra responder. Só que não vi o episódio que ele joga gamão, pois não lembrava qual era, vi o que ele tá estudando e a mãe dele morre (1x14: Special), ele tá segurando um lápis com a mão direita, provavelmente deve ser destro.
 |  
 Seguinte, quando o Walt, aparece pra Shannon, ele diz algo que não dá pra entender, ai, disseram que ele fala de tras pra frente; se a ilha for um projeto da Dharma, isso pode ser defeito de algum equipamento que tá transmitindo a fala de tras pra frente, e se o Walt for destro, e a imagem que aparece dele fazendo psiu for canhota, é bem provável, que seja uma transmissão! Suposição minha, nem sei se é verdadeiro que ele ta falando de tras pra frente! Os autores dizem que ai na ilha tudo é explicação lógica, então fantasma o Walt não pode ser, temos que ir no caminho tecnológico!

|  | 

|  | 

| Edgar Stein Jr. 
 |  | 

|  

Grupos:

| 

| MDaRk 

| Citação: |  
	  | Post duplo é quando a pessoa posta duas vezes seguidas. Por exemplo, escrevo uma coisa e posto, mas esqueci de alguma coisa e posto novamente isso, ao invés de editar e por no post anterior. Os moderadores editam e juntam num post só, por isso você não vê.

|  
 Ah, agora entendi. Muitíssimo obrigado!

Lucas
 "Na primeira noite 3 adultos são raptados.
 Na segunda onda de sequestros, são 3 adultos que vão executar o rapto!
 Alguém aí notou isso???"

Lucas, não entendi onde você quer chegar. Explica aí.

Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Quarta Abril 19, 2006 14:04, num total de 1 vez
 |  | 

|  | 

| MDaRk 
 |  | 

|  

| 

| 

| rsuely escreveu: |  
	  | 

| MDaRk escreveu: |  
	  | 

| Estou tentando investigar uma hipótese que eu levantei e que a rsuely complementou - sobre as frases ao contrário do Walt. Alguém lembra em que episódio o Walt aparece jogando Gamão ? Queremos confirmar se ele é destro ou canhoto... |  Como já disse, fiquei curioso por essa hipótese. Pois é muito inusitado precisar saber se o cara é canhoto ou destro. Fiquei tão curioso que fui procurar pra responder. Só que não vi o episódio que ele joga gamão, pois não lembrava qual era, vi o que ele tá estudando e a mãe dele morre (1x14: Special), ele tá segurando um lápis com a mão direita, provavelmente deve ser destro.
 |  
 Seguinte, quando o Walt, aparece pra Shannon, ele diz algo que não dá pra entender, ai, disseram que ele fala de tras pra frente; se a ilha for um projeto da Dharma, isso pode ser defeito de algum equipamento que tá transmitindo a fala de tras pra frente, e se o Walt for destro, e a imagem que aparece dele fazendo psiu for canhota, é bem provável, que seja uma transmissão! Suposição minha, nem sei se é verdadeiro que ele ta falando de tras pra frente! Os autores dizem que ai na ilha tudo é explicação lógica, então fantasma o Walt não pode ser, temos que ir no caminho tecnológico!
 |  Ah entendi. E boto fé. Pois de qualquer forma, para mim, aquele não é o Walt, chutava uma alucinação. Mas vindo da Dharma pode ser qualquer coisa. Mas como assim, fazendo psiu por canhota? Se nessa aparições dele mostrar que for canhoto, passo até a adotar essa suposição como verdadeira :P.

E tava pensando agora, esse outro grupo não teve nenhum contato com a fumaça preta, nem chegaram a ver. Mas em compensação os "Outros" tinham muita atividade. Será que há uma espécie de divisão de área onde uma parte é dos Outros e algumas regiões é da fumaça?

É tanta dúvida...

|  | 

|  | 

| LucasMSeS 
 |  | 

|  

Tópicos: 31

Grupos:

| 

| 

| nem sei se é verdadeiro que ele ta falando de tras pra frente! |  
 É verdade. Walt realmente fala de trás pra frente. Nota-se isso pela legenda...
 Basta ler de trás pra frente que é possível entendê-lo!

| Mas como assim, fazendo psiu por canhota? |  
 Caso Walt seja destro, ele fará psiu com o braço direito, mas caso sua imagem esteja sendo transmitida parecerá que é seu braço esquerdo que faz psiu.

Tente na frente de um espelho:
 Voce levanta seu braço direito, "a imagem levanta o esquerdo"

Editado pela última vez por LucasMSeS em Quarta Abril 19, 2006 14:04, num total de 1 vez
 |  | 

|  | 

| Guilhermep Avisos: 1
 |  | 

|  

Tópicos: 1

| 

| Se os Outros só pegam gente boa, porque do outro lado eles tentaram pegar um drogado e uma mãe que não curtia o filho? (Se é que o Ethan era um Outro) 

|  | 

|  | 

| rbo06 
 |  | 

|  

Tópicos: 74

Grupos:

| 

| 

| Guilhermep escreveu: |  
	  | Se os Outros só pegam gente boa, porque do outro lado eles tentaram pegar um drogado e uma mãe que não curtia o filho? (Se é que o Ethan era um Outro) |  
 Mais eles pegaram o charlie, mais depois ele Ethan amarrou-o na arvore pendurado pelo pescoço, para morrer.

|  | 

|  | 

| Carla Shephard 
 |  | 

|  

Tópicos: Nenhum

| 

| 

| Guilhermep escreveu: |  
	  | Se os Outros só pegam gente boa, porque do outro lado eles tentaram pegar um drogado e uma mãe que não curtia o filho? (Se é que o Ethan era um Outro) |  
 Acho que eles queriam o bebê da Claire, não a moça....

|  | 

|  | 

| HELTON E.GONÇALVES 
 |  | 

|  

| 

| SENSACIONAL, UM DOS MELHORES episódio DE LOST 
 FICAR DANDO UMA DE MÃE DINÁ DA ABC É F... MESMO,

| ! | Aviso - inertia: |  
      | Evite usar o CAPS LOCK. Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.
 |  

|  | 

|  | 

| WeirdGirl 
 |  | 

|  

Grupos:

| 

| 

| Carla Shephard escreveu: |  
	  | O ursinho não é do Alex!!
 |  
 Gente, por favor, é "A" Alex... Não deveria nem se discutir isso mais...

(Não leve como pessoal Carla, apenas usei seu texto como citação pq estava "a mão")

| é verdade. Não me lembro de ter ouvido em nenhum dos episódios o Eko nem ninguém dizer que ele era da Nigéria. Até já questionei isso em um post anterior. |  
 Acho que o que foi dito é que o ator é nigeriano...

A clássica confusão de ator e personagem? :P

| ! | Aviso - inertia: |  
      | Por favor, evite posts duplos. Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.
 |  

|  | 

|  | 

| Bruninha 
 |  | 

|  

Tópicos: 5

Grupos:

| 

| Pra mim esse episodio esta no top 5  

|  | 

|  | 

| Leost 
 |  | 

|  

| 

| Estava com algumas dúvidas ainda, mas ontem depois de assistir de novo o episódio, várias delas se dissiparam. 
 Mr. Eko sai da água vestido de camisa e calça de terno logo no começo do episódio. Não teria como ele ser "plantado" ali tão rápido. Vide o Goodwin que demora 10 minutos para aparecer. (palavras da Ana Lucia)

Nathan não era dos outros. Goodwin o liberta e depois mata. Justifica para Ana Lucia que fez isso porque depois que ela cortasse o dedo dele, ele continuaria dizendo que não sabia de nada e que ela começaria a desconfiar que tinha pego o cara errado. Resumindo: ele era inocente e foi morto para encobrir o Goodwin.

abraços

|  | 

|  | 

| luizabeck 
 |  | 

|  

| 

| Meu Deus! Vocês perceberam que eles querem só saber das crianças! Walt! Emma e seu irmão! E o bebê de Claire!!!  

Luiza Beck   
 |  | 

|  | 

| Publicidade 
 | 

| Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |  |  | 

|  

Anuncie no
 LostBrasil
 | 

| 

Publicidade LostBrasil: