Autor |
Mensagem |
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Grupos: Nenhum |
Revendo o 2x06 na parte que o Eko e o Jim vêem escondidos os outros todos esfarrapados em fila, abro essa teoria pra discutir se pessoas não sofrem lavagem cerebral e não são transformados meio que em zumbis por alguém não revelado ainda.
E os "infectados" que a Rosseau matou também serem zumbis.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não creio nisso,não
os outros não parecem ser do tipo interessados em zumbi
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Se eu não me engano essa teoria já até foi desmentida pelos produtores não?
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Sim. Zumbi significa morto-vivo. E muito embora eu seja apaixonada por all things zombie, os produtores já disseram: quem morre em Lost permanece morto.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Então ta respondido, eles não são zumbi.
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Até pq "os outros" parecem pessoas "normais" qd pegam o Walt na Balsa.
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
para mim os outros são os criadores do projeto dharma aqui no forum tem ate uma foto que comprova isso comparando os criadores do projeto com os outros.
OBS:agora vai ver que os criadores do projeto dharma podem ter sido capiturados pelos outros .
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Ah. O cara não estava falando em zumbis de verdade, do tipo "morto-vivo", estava?
Eu acredito que, se os outros realmente são formados por pessoas capturadas, algum tipo de indução mental deva ocorrer. Mas não necessariamente algo místico, talvez seja apresentado algum tipo de verdade incontestável que faça a pessoa a crer que junto dos "outros" é o melhor lugar a se estar.
Além do mais, seria muito estranho essas pessoas repetirem os passos de dança que eles dão pelas florestas sem achar que, de alguma forma aquilo tenha alguma razão.
Por fim, já teve gente que apontou a semelhança entre o logo da Dharma e da Umbrela. Uma dessas empresas deve ser acionista majoritária da outra. Não?
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
pela amor hein !!! ZUMBIS !!! viajouuuuuuuuu
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Carlo escreveu: |
Ah. O cara não estava falando em zumbis de verdade |
Que outro tipo de zumbi, à exceção do morto-vivo, existe? A palavra caiu nas graças do populacho e designa, metaforicamente, pessoas cansadas. Mas, zumbi é zumbi.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Eu estava pensando sobre pessoas que sofreram uma lavagem cerebral das bravas... Afinal, não é só porque a conotação geral de zumbi é "morto vivo" que agente não possa usar a palavra pra se referir a outra coisa... Em Resident evil, mesmo, se não me engano, os zumbis são pessoas doentes. Ou não?
Mas que seja. Eu não quero discutir o que é ou não um zumbi, só achei que o cara tava falando de outra coisa e não de fantasmas.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Os outros serem zumbis, não dá... é forçar demais..
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
Dreamervic
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 2
ZUMBI, comandante guerreeeeiirroooooooooo.....
Na verdade, os outros as vezes parecem SALVAR as pessoas e não só matá-las... eles atacam uns e salvam outros.. será ???
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu estava pensando sobre pessoas que sofreram uma lavagem cerebral das bravas... Afinal, não é só porque a conotação geral de zumbi é "morto vivo" que agente não possa usar a palavra pra se referir a outra coisa... Em Resident evil, mesmo, se não me engano, os zumbis são pessoas doentes. Ou não?
Mas que seja. Eu não quero discutir o que é ou não um zumbi, só achei que o cara tava falando de outra coisa e não de fantasmas. |
No Resident evil os zumbis não são pessoas doentes, são pessoas mortas que tem as células reavivadas com o único impulso de se alimentar e os mordidos ou arranhados morrem e se tornam zumbis (mortos-vivos). Quanto a lavagem cerebral, é possivel que eles estejam sendo controlados ou na minha teoria os outros estão protegendo eles (apenas as crianças e pessoas boas) da Dharma e em troca eles não podem ajudar os "impuros", e o Walt estava tentando quebrar essa regra quando a Shannon morreu e não existe controle nenhum. Acho que o tubarão nem estava sendo controlado, estava apenas com o símbolo da Dharma pq fazia parte das pesquisas.
Como os produtores disseram que eles não estão mortos (caso contrário como o Boone morreria de novo?), eu acho que essa idéia de zumbi é besteira.
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Apolo escreveu: |
Mas que seja. Eu não quero discutir o que é ou não um zumbi, só achei que o cara tava falando de outra coisa e não de fantasmas. |
No Resident evil os zumbis não são pessoas doentes, são pessoas mortas que tem as células reavivadas com o único impulso de se alimentar e os mordidos ou arranhados morrem e se tornam zumbis (mortos-vivos). Quanto a lavagem cerebral, é possivel que eles estejam sendo controlados ou na minha teoria os outros estão protegendo eles (apenas as crianças e pessoas boas) da Dharma e em troca eles não podem ajudar os "impuros", e o Walt estava tentando quebrar essa regra quando a Shannon morreu e não existe controle nenhum. Acho que o tubarão nem estava sendo controlado, estava apenas com o símbolo da Dharma pq fazia parte das pesquisas.
Como os produtores disseram que eles não estão mortos (caso contrário como o Boone morreria de novo?), eu acho que essa idéia de zumbi é besteira. |
O Carlo tá certo,
Eu quis dizer pessoas com lavagem cerebral e "ocas", só não achei a palavra certa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar