Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x08 - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 37 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 29 ]
Bom
17%
 17%  [ 15 ]
Regular
5%
 5%  [ 5 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 88
Autor
Mensagem
rsuely
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Citação:

No próximo episódio, vou prestar atenção máxima ao suposto olho de vidro, e ao braço "pustiço" do cientista asiático!

Eu assiti de novo o video do filminho e não consigo ver nada de errado no cientista! Mas falando em braço postiço, o cara q dedurou a Kate, Também tinha braço postiço e o delegado que falou com o Boone, tinha um olho de cada cor, será que um era de vidro??? Neutral

To contando formigas de novo Very Happy

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
gente,
se verem alguma coisa que vai contra as regras do forum, vocês devem denunciar nesse butão azul no canto esquerdo superior. Nós, moderadores, somos avizados na hora.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Boa moderador, havia me esquecido desse recurso...

rsuely,
Nada de errado no cientista? uma olhada no braço esquerdo dele! Parece de pau...

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
No último fórum (do cap 2x07 “the others 48 days”) essa discussão (sobre spoilers) pegou fogo...

Tem um povo aqui no LostBrasil que acompanha pela ABC e chega na área da AXN com a mediunidade a todo vapor...... (vide casos Goodwin = Os Outros, Eko estar no avião dos traficantes, o filme estar dentro da bíblia e agora essa sobre as “outras escotilhas”).... ô pessoalzinho difícil....... é tão chata assim a área da ABC, pra esse povo freqüentar essas praias AXNianas???

Episódio bom..... turma do Jack em tempos de calmaria (creio q a tormenta chegará logo....) e Sayid demonstrando ser um dos melhores personagens da série...

Ana Lucia será o estranho no ninho já q Sawyer parece ter conquistado parte do grupo...

Eko com certeza já entrou no meu “top 5” de melhores personas de Lost (junto com Jack, Locke, Sayid e Sawyer) ..... falta ainda uma mulher ter essa “força” em LOST .... Ana Lucia, Kate e Rose, apesar de bem caracterizadas, passam longe disso........

Sobre o Sawyer dizer que deixaria o Michael pra trás ....... acho que foi da boca pra fora..... o nosso Harry Potter vem tendo atos heróicos desde que foi torturado por Sayid

Uma coisa que está me encucando...... o tal olho de vidro q encontraram........ fez-me lembrar do desenho no Posto Swan ....... 108, números malditos, casinhas desenhadas, peixes, figuras humanas, 2 personagens principais ........ e um olho (formando aparentemente a frase “I am sick” ...... eye + m + sick ...) .... será q esses “olhos” estão relacionados???

Quem quiser ver o desenho completo:

http://timdorr.com/images/Lost/mural.jpg

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação

LucasMSeS escreveu:
Boa moderador, havia me esquecido desse recurso...

rsuely,
Nada de errado no cientista? uma olhada no braço esquerdo dele! Parece de pau...

Na boa, não consegui notar, geralmente quando alguém posta aqui, eu revejo a cena e consigo ver depois de terem dito, mas essa do cientista, to viajando, pq não percebo nada!

João Francisco
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
LucasMSeS escreveu:
O Haendeldias já apagou! Valeu!

Seu segundo post nessa página (7) continha um spoiler...

Pessoal, agora entendi! Desculpe aê, foi mal mesmo. Faltou apagar o que eu escrevi que consta como citação no comentário de outro companheiro do forum, na mesma página! Eu não sabia o que era spoiler...bah!

Editado pela última vez por João Francisco em Terça Abril 25, 2006 17:29, num total de 1 vez
João Francisco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Cabe agora ao Edgar apagar a citação do spoiler!

Citação:
Sobre o Sawyer dizer que deixaria o Michael pra trás ....... acho que foi da boca pra fora..... o nosso Harry Potter vem tendo atos heróicos desde que foi torturado por Sayid

Da boca pra fora???

Quando Jin chamou Sawyer para juntos procurarem Mike selva adentro, Sawyer retrucou: "Desculpa cara, aqui é cada um por sí." E não foi.

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
João Francisco escreveu:
LucasMSeS escreveu:
O Haendeldias já apagou! Valeu!

Seu segundo post nessa página (7) continha um spoiler...

Pessoal, agora entendi! Desculpe aê, foi mal mesmo. Faltou apagar o que eu escrevi que consta como citação no comentário de outro companheiro do forum, na mesma página!

avisei os moderadores para apagarem minha (desnecessária) citação.
É possível eu mesmo apagar?

Editado
Ô esperteza! Não dá pra deletar, mas é editar e apagar o texto!
fiz isso.

Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Abril 25, 2006 17:34, num total de 1 vez
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João Francisco
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
LucasMSeS escreveu:

Citação:

Da boca pra fora???

Quando Jin chamou Sawyer para juntos procurarem Mike selva adentro, Sawyer retrucou: "Desculpa cara, aqui é cada um por sí." E não foi.

Creio que depois de ficar curado por Jack (assim espero) o Sawyer vai mudar o seu jeito de pensar em relação as pessoas, em termos de grupo e coletividade...

João Francisco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rsuely
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação

João Francisco escreveu:
LucasMSeS escreveu:

Citação:

Da boca pra fora???

Creio que depois de ficar curado por Jack (assim espero) o Sawyer vai mudar o seu jeito de pensar em relação as pessoas, em termos de grupo e coletividade...

Duvido! Tem gente que não aprende nunca!

Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Lucas
Citação:

Da boca pra fora???

Creio que o Sawyer (como coloquei anteriormente) é um cara que cresceu sozinho, sem pai e mãe, e não aprendeu a demonstrar amizade, amor.
Seu jeitão bad boy é mecanismo de defesa.
Quanto ao fato de não ir com o Mike, simplesmente não dava!! Ele tava maus, mas, novamente, ao invés de admitir, deu uma de cuz**.
Acho que de heroismo ele não precisa provar mais nada pra ninguém.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação

Poxa, o episódio me desapontou. Não que ele tenha sido ruim, mas porque esperava mais. Achava que ia ter quase uma guerra entre os dois grupos XD ou que fosse no estilo do episódio que a Shannon queria matar o Locke por causa do Boone. Outra coisa, achei que ia odiar menos a Ana Lucia, o que não aconteceu...

Mas o próximo episódio promete, além do nome ser "What Kate Did" a propaganda com a cena do Eko dando a fitinha do outro abrigo pro Locke foi de arrepiar. Quais serão as instruções do pessoal que ficava naquele outro abrigo? Ontem eu dormi, querendo acordar e fosse segunda de novo, mas nem aconteceu Crying or Very sad

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mayconsoldan
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação

Bad Grin Espero que o Sawyer fique bom logo para dar uns tapa na Ana Lucia.. rss

Arrow Não acredito que o filme que ele entregou seja do outro abrigo, parecia ser pouco filme para ser um filme inteiro....

XD Acho melhor os OUTROS se prepararem... pq do outro lado da Ilha tem um soldado Iraquiano, uma policial malvada, uma assassina profissional, um cara mais loko que o batman (sawyer), um escoteiro em fase adulta (locke), um nigeriano 3x4 e um doutor!!! esqueci de mais alguma figura? ai dá para fazer um estrago.

mayconsoldan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 18:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Ontem eu dormi, querendo acordar e fosse segunda de novo, mas nem aconteceu

Uahuahuah... Não aconteceu? Tem gente mais doida por Lost que eu!!

Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
mayconsoldan escreveu:
Bad Grin Espero que o Sawyer fique bom logo para dar uns tapa na Ana Lucia.. rss

Arrow Não acredito que o filme que ele entregou seja do outro abrigo, parecia ser pouco filme para ser um filme inteiro....

XD Acho melhor os OUTROS se prepararem... pq do outro lado da Ilha tem um soldado Iraquiano, uma policial malvada, uma assassina profissional, um cara mais loko que o batman (sawyer), um escoteiro em fase adulta (locke), um nigeriano 3x4 e um doutor!!! esqueci de mais alguma figura? ai dá para fazer um estrago.

Figura não, mas esqueceu um bunker cheio de armas e munição (mais algumas bananas de dinamite).

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo Página 8 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida