Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 37 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 29 ] |
Bom |
|
17% |
[ 15 ] |
Regular |
|
5% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 88 |
|
Autor |
Mensagem |
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Citação: |
No próximo episódio, vou prestar atenção máxima ao suposto olho de vidro, e ao braço "pustiço" do cientista asiático!
|
Eu assiti de novo o video do filminho e não consigo ver nada de errado no cientista! Mas falando em braço postiço, o cara q dedurou a Kate, Também tinha braço postiço e o delegado que falou com o Boone, tinha um olho de cada cor, será que um era de vidro???
To contando formigas de novo
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
gente,
se verem alguma coisa que vai contra as regras do forum, vocês devem denunciar nesse butão azul no canto esquerdo superior. Nós, moderadores, somos avizados na hora.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Boa moderador, havia me esquecido desse recurso...
rsuely,
Nada de errado no cientista? Dá uma olhada no braço esquerdo dele! Parece de pau...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
No último fórum (do cap 2x07 “the others 48 days”) essa discussão (sobre spoilers) pegou fogo...
Tem um povo aqui no LostBrasil que acompanha pela ABC e chega na área da AXN com a mediunidade a todo vapor...... (vide casos Goodwin = Os Outros, Eko estar no avião dos traficantes, o filme estar dentro da bíblia e agora essa sobre as “outras escotilhas”).... ô pessoalzinho difícil....... é tão chata assim a área da ABC, pra esse povo freqüentar essas praias AXNianas???
Episódio bom..... turma do Jack em tempos de calmaria (creio q a tormenta chegará logo....) e Sayid demonstrando ser um dos melhores personagens da série...
Ana Lucia será o estranho no ninho já q Sawyer parece ter conquistado parte do grupo...
Eko com certeza já entrou no meu “top 5” de melhores personas de Lost (junto com Jack, Locke, Sayid e Sawyer) ..... falta ainda uma mulher ter essa “força” em LOST .... Ana Lucia, Kate e Rose, apesar de bem caracterizadas, passam longe disso........
Sobre o Sawyer dizer que deixaria o Michael pra trás ....... acho que foi da boca pra fora..... o nosso Harry Potter vem tendo atos heróicos desde que foi torturado por Sayid
Uma coisa que está me encucando...... o tal olho de vidro q encontraram........ fez-me lembrar do desenho no Posto Swan ....... 108, números malditos, casinhas desenhadas, peixes, figuras humanas, 2 personagens principais ........ e um olho (formando aparentemente a frase “I am sick” ...... eye + m + sick ...) .... será q esses “olhos” estão relacionados???
Quem quiser ver o desenho completo:
http://timdorr.com/images/Lost/mural.jpg
|
|
|
|
rsuely
|
|
LucasMSeS escreveu: |
Boa moderador, havia me esquecido desse recurso...
rsuely,
Nada de errado no cientista? Dá uma olhada no braço esquerdo dele! Parece de pau... |
Na boa, não consegui notar, geralmente quando alguém posta aqui, eu revejo a cena e consigo ver depois de terem dito, mas essa do cientista, to viajando, pq não percebo nada!
|
|
|
|
João Francisco
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O Haendeldias já apagou! Valeu!
Seu segundo post nessa página (7) continha um spoiler... |
Pessoal, agora entendi! Desculpe aê, foi mal mesmo. Faltou apagar o que eu escrevi que consta como citação no comentário de outro companheiro do forum, na mesma página! Eu não sabia o que era spoiler...bah!
Editado pela última vez por João Francisco em Terça Abril 25, 2006 17:29, num total de 1 vez |
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Cabe agora ao Edgar apagar a citação do spoiler!
Sobre o Sawyer dizer que deixaria o Michael pra trás ....... acho que foi da boca pra fora..... o nosso Harry Potter vem tendo atos heróicos desde que foi torturado por Sayid
|
Da boca pra fora???
Quando Jin chamou Sawyer para juntos procurarem Mike selva adentro, Sawyer retrucou: "Desculpa cara, aqui é cada um por sí." E não foi.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
João Francisco escreveu: |
O Haendeldias já apagou! Valeu!
Seu segundo post nessa página (7) continha um spoiler... |
Pessoal, agora entendi! Desculpe aê, foi mal mesmo. Faltou apagar o que eu escrevi que consta como citação no comentário de outro companheiro do forum, na mesma página! |
Já avisei os moderadores para apagarem minha (desnecessária) citação.
É possível eu mesmo apagar?
Editado
Ô esperteza! Não dá pra deletar, mas é só editar e apagar o texto!
Já fiz isso.
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Abril 25, 2006 17:34, num total de 1 vez |
|
|
|
João Francisco
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
|
Da boca pra fora???
Quando Jin chamou Sawyer para juntos procurarem Mike selva adentro, Sawyer retrucou: "Desculpa cara, aqui é cada um por sí." E não foi. |
Creio que depois de ficar curado por Jack (assim espero) o Sawyer vai mudar o seu jeito de pensar em relação as pessoas, em termos de grupo e coletividade...
|
|
|
|
rsuely
|
|
João Francisco escreveu: |
|
Da boca pra fora???
Quando Jin chamou Sawyer para juntos procurarem Mike selva adentro, Sawyer retrucou: "Desculpa cara, aqui é cada um por sí." E não foi. |
Creio que depois de ficar curado por Jack (assim espero) o Sawyer vai mudar o seu jeito de pensar em relação as pessoas, em termos de grupo e coletividade... |
Duvido! Tem gente que não aprende nunca!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Lucas
Da boca pra fora???
Quando Jin chamou Sawyer para juntos procurarem Mike selva adentro, Sawyer retrucou: "Desculpa cara, aqui é cada um por sí." E não foi.
|
Creio que o Sawyer (como coloquei anteriormente) é um cara que cresceu sozinho, sem pai e mãe, e não aprendeu a demonstrar amizade, amor.
Seu jeitão bad boy é mecanismo de defesa.
Quanto ao fato de não ir com o Mike, simplesmente não dava!! Ele tava maus, mas, novamente, ao invés de admitir, deu uma de cuz**.
Acho que de heroismo ele não precisa provar mais nada pra ninguém.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Poxa, o episódio me desapontou. Não que ele tenha sido ruim, mas porque esperava mais. Achava que ia ter quase uma guerra entre os dois grupos ou que fosse no estilo do episódio que a Shannon queria matar o Locke por causa do Boone. Outra coisa, achei que ia odiar menos a Ana Lucia, o que não aconteceu...
Mas o próximo episódio promete, além do nome ser "What Kate Did" a propaganda com a cena do Eko dando a fitinha do outro abrigo pro Locke foi de arrepiar. Quais serão as instruções do pessoal que ficava naquele outro abrigo? Ontem eu dormi, querendo acordar e fosse segunda de novo, mas nem aconteceu
|
|
|
|
mayconsoldan
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Espero que o Sawyer fique bom logo para dar uns tapa na Ana Lucia.. rss
Não acredito que o filme que ele entregou seja do outro abrigo, parecia ser pouco filme para ser um filme inteiro....
Acho melhor os OUTROS se prepararem... pq do outro lado da Ilha tem um soldado Iraquiano, uma policial malvada, uma assassina profissional, um cara mais loko que o batman (sawyer), um escoteiro em fase adulta (locke), um nigeriano 3x4 e um doutor!!! esqueci de mais alguma figura? só ai dá para fazer um estrago.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Ontem eu dormi, querendo acordar e fosse segunda de novo, mas nem aconteceu
|
Uahuahuah... Não aconteceu? Tem gente mais doida por Lost que eu!!
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
mayconsoldan escreveu: |
Espero que o Sawyer fique bom logo para dar uns tapa na Ana Lucia.. rss
Não acredito que o filme que ele entregou seja do outro abrigo, parecia ser pouco filme para ser um filme inteiro....
Acho melhor os OUTROS se prepararem... pq do outro lado da Ilha tem um soldado Iraquiano, uma policial malvada, uma assassina profissional, um cara mais loko que o batman (sawyer), um escoteiro em fase adulta (locke), um nigeriano 3x4 e um doutor!!! esqueci de mais alguma figura? só ai dá para fazer um estrago. |
Figura não, mas esqueceu um bunker cheio de armas e munição (mais algumas bananas de dinamite).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar