Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » Indique um livro para seus amigos do LostBrasil

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Indique um livro para seus amigos do LostBrasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rodmoretti
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 15:01  |  Assunto: Indique um livro para seus amigos do LostBrasil Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 166
Tópicos: 11
Localização: São Caetano do Sul - SP



Grupos: Nenhum
Indique um livro para um amigo

Quase a maioria dos livros que leio vem de indicações de amigos, parentes, professores, etc ...

Vamos ampliar nossa visão, aqui neste tópico vamos receber indicações do Brasil inteiro e teremos a oportunidade de nos livrarmos de "vicios" regionais, pois em cada região tem um certo tipo de leitura mais comum que em outras.

A minha indicação é de um livro que li faz algum tempo e chama O mundo de sofia pra quem gosta de filosofia é um prato cheio, muito bom.

É isso ...

Cool


Voltar ao Topo
rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Indico O Monge e o Executivo ou O Apanhador no Campo de Centeio Very Happy

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
nossa...esse último Círdan é EXCELENTE...


eu indico: Rota 66 - a história da polícia que mata (Caco Barcelos)


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
lunalestrie
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Dos que eu me lembro agora, indico A Insustentável Leveza do Ser, de Milan Kundera e Ensaio sobre a Cegueira, de José Saramago.

Voltar ao Topo
lunalestrie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Wctm
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
que sou fã de Stephen King, O Iluminado e a Dança da Morte, livro que de acordo com os produtores foi onde tiraram muito das idéias de LOST e creio que todo mundo aqui adora essa série Very Happy

Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Indico a Trilogia de Bernard Cornwell, Em Busca do Santo Graal...com os livros O Arqueiro,O Andarilho e O Herege...

F***!!!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 07:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
- O Senhor das Moscas, de William Golding. Quem gosta de Lost com certeza vai se identificar com esse livro. Surpreendente, cruel, realista...
- As canções da Terra distante, de Arthur C. Clarke. O único livro de ficção científica que (até hoje) me fez chorar no final. Belo, poético, melancólico...


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 08:53  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Como o Wctm citou o Stephen King, indico então Os Justiceiros, escrito por ele, utilizando outro nome: "Richard Bachman". Livrozinho assustador, com uma trama vem amarrada. Em certos aspectos, lembra Lost também.

Aproveito e também indico:

- Sonhos de Robô, do visionário Isaac Asimov, uma coletânea de vários contos de ficcção científca escritas pelo pai da robótica.

- A Normalista, de Adolfo Caminha. Uma história basileira e naturalista, escrita em 1893. Uma ácida crítica à sociedade hipócrita da época e seus costumes mais mundanos. Uma sátira do cotidiano.

VR5 escreveu:

As canções da Terra distante, de Arthur C. Clarke. O único livro de ficção científica que (até hoje) me fez chorar no final. Belo, poético, melancólico...


Ficção científica que faz chorar, e ainda é do Arthur C. Clarke? Eita, vou atrás! Very Happy


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
se você não leu o apanhador no campo de centeio, ainda existe tempo de consertar esse erro

outro livro maavilhoso é 'a metamorfose' do kafka.

os dois vão ensinar cosas muito mais importante pra sua vida do q qualquer 'monge e o executivo'


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jonisvanbarbosa
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 2
Localização: boituva-sp



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
sabado de ian mcewanmemorias de minhas putas tristes de garcia marques
otimos pra quem quer coisas boas e diferentes Wink


Voltar ao Topo
jonisvanbarbosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
TheLostLady
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Saramago: qualquer um, mas Memorial do Convento é meu favorito;

Do Gabriel G. Marques, Cem anos de solidão. simplesmente perfeito!

por enquanto esses, depois eu deixo mais dicas Very Happy


_________________
3x01:Season Premiere

Voltar ao Topo
TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
s.pacheco
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005
Mensagens: 775
Tópicos: 7
Localização: Planeta Terra



Grupos: 
[ABC]
Arrow O Estrangeiro - Albert Camus
Arrow 1968, O Ano que não terminou - Zuenir Ventura
Arrow Risíveis Amores - Milan Kundera


Voltar ao Topo
s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Orin
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Arrow "A Coisa" volume 1 e 2 do Stephen King, livro espetacular de terror, a história me prendeu de tal forma que não consigo esquecer daquele maldito palhaço monstro que devora crianças......
Arrow "Duna" de Frank Herbert, livro de ficção científica muito bom, tem também as continuações, mas não tive a oportunidade de ler todas elas ainda.....
Arrow Indicar a Trilogia do Senhor dos Anéis é redundante, se você não leu você não sabe o que é um livro realmente bom!
Arrow Trilogia "Fronteiras do Universo" do Phillip Pullman com os livros "A Bússola Dourada", "A Faca Sutil" e "A Luneta Âmbar" simplesmente excelentes livros de fantasia
Arrow "Jurassic Park" e "O Mundo Perdido Jurassic Park" do Michael Crichton, são dois livros de ficção científica verdadeiramente emocionantes, cheios de ação, esqueça os filmes, os livros são infinitamente melhores especialmente o segundo livro em relação ao filme são completamente diferentes!!!
Arrow "A Hora das Bruxas" volumes 1 e 2 e depois a continuação que não me lembro o nome agora ( é o nome do espírito comandado pelas bruxas) todos os 3 das Anne Rice, desta altora tem também as "Crônicas Vampirescas" iniciada com o livro "Entrevista com o Vampiro" seguido pelo " Vampiro lestat", "Rainha dos Condenados" e outros.....


Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
CaiusCesares
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 11
Localização: Salto/SP



Grupos: Nenhum
Indico "Memórias de um Suicida", que narra exatamente o que diz o título. Livro espírita, mas não há necessidade de ser praticante, simpatizante ou até mesmo concordar com a doutrina... um verdadeiro tapa na cara!
"O Nome da Rosa", também muito bom (esqueça do filme, não chega aos pés do livro).


Voltar ao Topo
CaiusCesares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jubs
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005
Mensagens: 505
Tópicos: 1
Localização: Na cadeira



Grupos: 
[ABC]
O Apanhador no Campo de Centeio conseguiu me ensinar mais coisas do que qualquer professor. Comprei um pra mim e tenho sempre perto... Se você não leu, passou da hora!

Eu indico Alta Fidelidade do Nick Hornby, que é cheio de cultura pop, uma história incrivel e sempre me faz rir...


Voltar ao Topo
Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 1 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » Indique um livro para seus amigos do LostBrasil
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida