Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Conheça o homem que salvou a vida de Jack

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Conheça o homem que salvou a vida de Jack « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
inertia
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 09:19  |  Assunto: [FREE] Conheça o homem que salvou a vida de Jack Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Conheça o homem que salvou a vida de Jack

Quando seu avião cai numa ilha deserta, ajuda se tiver alguém lá em cima tomando conta de você. Foi assim que o médico Jack Shepard - o qual Matthew Fox transformou num dos heróis favoritos do horário nobre - conseguiu sobreviver ao primeiro episódio de LOST.

O presidente da ABC, Stephen McPherson, contou ao TV Guide que quando leu o script do piloto, Jack era uma das primeiras vítimas. "Ele iria ser o foco do episódio," diz McPherson, que na época era presidente da Touchstone Television. "Ele era o mesmo personagem, mas morria depois de uma hora de episódio."

Os co-criadores de Lost, J.J.Abrams e Damon Lindelof acreditaram que seria chocante matar Jack no primeiro episódio. "Eu disse, 'Caras, eu entendo que vocês estão tentando fazer algo diferente, mas este cara ainda tem muita vida pela frente - ele poderia ser o personagem principal do seu show.' E eles realmente me compreenderam e abraçaram a idéia." Fox nem sabia que sairia tão cedo do seriado até que McPherson fez um comentário durante um jogo que foram juntos no ano passado. "Eu falei pra ele, 'Eu agradeço o seu esforço,'" disse Fox.

McPherson quer que a audiência continue fiel ao seriado na próxima temporada. Ele está pensando em passar episódios inéditos de Lost direto, sem reprises - um pedido de muitos fãs. "Eu gosto da idéia das pessoas saberem que toda semana tem um episódio novo, daí quando acabasse, colocaríamos algo novo no ar," ele conta. "Ou começa em janeiro e vai até maio direto ou então iremos dividir em blocos o seriado durante o outono, ainda não sei ao certo."


Fonte: Lost Media | Traduzido do inglês por: inertia


Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glborges19
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Tio...queriam colocar a Kate como personagem principal...não me levem a mal mas a Kate não é autosuficiente pra isso, ela teria a história da Rose, acreditaria com toda a força que seu marido estária vivo, o q me faz pensar que se mudaram o destino de Jack...a verdade sobre ilha não terá muito haver com esses personagens... eu acho Embarassed

_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MDaRk
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Complementando a notícia, nos extras do box da primeira temporada eles comentam isso.

A idéia inicial era fazer o Jack ganhar confiança do público, ajudando todo mundo na praia e na cabine do piloto ele morreria, pra mostrar que naquela série nunca se saberia o que estaria por vir. E como já disseram, a Kate passaria ser a líder do grupo de sobreviventes, mas ela não seria a personagem que vimos agora, ela seria uma mulher casada cujo marido tinha saído pra ir no banheiro quando o avião quebrou e ela tinha certeza que o marido tava vivo (parece com alguém?). Como seria apenas personagem por um dia, J.J. Abrams iria convidar o Michael Keaton pra fazer participação especial como o Jack. Mas aí veio a decisão de salvarem o Jack e acharam melhor arrumar um ator fixo pro Jack.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
sorte do mathew fox!!
e sorte nossa também, pq a senão a kate seria a lider e ela como lider seria mtooo chato...


Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcio19
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 08:27  |  Assunto: Re: [FREE] Conheça o homem que salvou a vida de Jack Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: Nenhum
Localização: Bsb



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
inertia escreveu:
Conheça o homem que salvou a vida de Jack


" E eles realmente me compreenderam e abraçaram a idéia."

Fonte: Lost Media | Traduzido do inglês por: inertia

Quando você e chefe e manda, fica facil entender e compreender e abraçar sua ideia


Voltar ao Topo
marcio19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
VitorKrum
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
aff
entawn foi esse
dvia ter dxado ele morrer ¬¬
otro que devia morrer é o Michael
¬¬"


_________________
Michael - I'm Sorry.
Ana Lucia - Why Do?
Michael - pô
[...]
Libby - Michael?
Michael - pô pô

Voltar ao Topo
VitorKrum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8395374758398650276
danielperesmartins
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 177
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
o Jack é classe a...se não fosse ele um monte de gente já tinha morrido: sawyer e outros...

_________________
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!

Voltar ao Topo
danielperesmartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luis Otávio
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 18:54  |  Assunto: Segunda temporada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Confused Acabamos de assistir aqui em casa, atrasados, os episódios da primeira temporada. Ocorre que existe um hiato entre o final da primeira e o episódio atual da segunda temporada. Como posso me atualizar assistindo os episódios realizados até agora da segunda temporada? Não tenho conhecimento nem tempo para realizar downloads. Existe a venda em algum lugar; ou mesmo para alugar?
Grato.
Luís - Rio de Janeiro


Voltar ao Topo
Luis Otávio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bunito_69
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O JACK é INUTEL NA SERIE.. não ACRESSENTA nada PRA SER PRINCIPAL
O LOCKE
O EKO
E OTROS CARAS TEM MAIS AVER
MAS acho Q A KATE SER PRINCIPAL também não COLA muito.. PREFIRO O JACK.
GRANDE Stephen McPherson


Voltar ao Topo
Bunito_69 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urielqueiroz
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
devia ter matado ele mesmo ahuahuahauahau


quando serah que vao mata-lo pq ele já enjoamdo nessa serie hehheehehehe


Voltar ao Topo
urielqueiroz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Conheça o homem que salvou a vida de Jack
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida