Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Conheça o homem que salvou a vida de Jack
Quando seu avião cai numa ilha deserta, ajuda se tiver alguém lá em cima tomando conta de você. Foi assim que o médico Jack Shepard - o qual Matthew Fox transformou num dos heróis favoritos do horário nobre - conseguiu sobreviver ao primeiro episódio de LOST.
O presidente da ABC, Stephen McPherson, contou ao TV Guide que quando leu o script do piloto, Jack era uma das primeiras vítimas. "Ele iria ser o foco do episódio," diz McPherson, que na época era presidente da Touchstone Television. "Ele era o mesmo personagem, mas morria depois de uma hora de episódio."
Os co-criadores de Lost, J.J.Abrams e Damon Lindelof acreditaram que seria chocante matar Jack no primeiro episódio. "Eu disse, 'Caras, eu entendo que vocês estão tentando fazer algo diferente, mas este cara ainda tem muita vida pela frente - ele poderia ser o personagem principal do seu show.' E eles realmente me compreenderam e abraçaram a idéia." Fox nem sabia que sairia tão cedo do seriado até que McPherson fez um comentário durante um jogo que foram juntos no ano passado. "Eu falei pra ele, 'Eu agradeço o seu esforço,'" disse Fox.
McPherson quer que a audiência continue fiel ao seriado na próxima temporada. Ele está pensando em passar episódios inéditos de Lost direto, sem reprises - um pedido de muitos fãs. "Eu gosto da idéia das pessoas saberem que toda semana tem um episódio novo, daí quando acabasse, colocaríamos algo novo no ar," ele conta. "Ou começa em janeiro e vai até maio direto ou então iremos dividir em blocos o seriado durante o outono, ainda não sei ao certo."
Fonte: Lost Media | Traduzido do inglês por: inertia
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Tio...queriam colocar a Kate como personagem principal...não me levem a mal mas a Kate não é autosuficiente pra isso, ela teria a história da Rose, acreditaria com toda a força que seu marido estária vivo, o q me faz pensar que se mudaram o destino de Jack...a verdade sobre ilha não terá muito haver com esses personagens... eu acho
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Complementando a notícia, nos extras do box da primeira temporada eles comentam isso.
A idéia inicial era fazer o Jack ganhar confiança do público, ajudando todo mundo na praia e na cabine do piloto ele morreria, pra mostrar que naquela série nunca se saberia o que estaria por vir. E como já disseram, a Kate passaria ser a líder do grupo de sobreviventes, mas ela não seria a personagem que vimos agora, ela seria uma mulher casada cujo marido tinha saído pra ir no banheiro quando o avião quebrou e ela tinha certeza que o marido tava vivo (parece com alguém?). Como seria apenas personagem por um dia, J.J. Abrams iria convidar o Michael Keaton pra fazer participação especial como o Jack. Mas aí veio a decisão de salvarem o Jack e acharam melhor arrumar um ator fixo pro Jack.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
sorte do mathew fox!!
e sorte nossa também, pq a senão a kate seria a lider e ela como lider seria mtooo chato...
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
inertia escreveu: |
Conheça o homem que salvou a vida de Jack
" E eles realmente me compreenderam e abraçaram a idéia."
Fonte: Lost Media | Traduzido do inglês por: inertia |
Quando você e chefe e manda, fica facil entender e compreender e abraçar sua ideia
|
|
|
|
VitorKrum
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
aff
entawn foi esse
dvia ter dxado ele morrer ¬¬
otro que devia morrer é o Michael
¬¬"
_________________ Michael - I'm Sorry.
Ana Lucia - Why Do?
Michael - pô
[...]
Libby - Michael?
Michael - pô pô
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
Pô o Jack é classe a...se não fosse ele um monte de gente já tinha morrido: sawyer e outros...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Luis Otávio
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Acabamos de assistir aqui em casa, atrasados, os episódios da primeira temporada. Ocorre que existe um hiato entre o final da primeira e o episódio atual da segunda temporada. Como posso me atualizar assistindo os episódios realizados até agora da segunda temporada? Não tenho conhecimento nem tempo para realizar downloads. Existe a venda em algum lugar; ou mesmo para alugar?
Grato.
Luís - Rio de Janeiro
|
|
|
|
Bunito_69
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
O JACK é INUTEL NA SERIE.. não ACRESSENTA nada PRA SER PRINCIPAL
O LOCKE
O EKO
E OTROS CARAS TEM MAIS AVER
MAS acho Q A KATE SER PRINCIPAL também não COLA muito.. PREFIRO O JACK.
GRANDE Stephen McPherson
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
pô devia ter matado ele mesmo ahuahuahauahau
quando serah que vao mata-lo pq ele já tá enjoamdo nessa serie hehheehehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|