Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
Rincat
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Várzea Grande MT



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Muito bom esse episodio.
Eu acho que o Michael matou a AL para salvar o Walt.
A cena do Hurley e a Libby chegando na praia foi muito engraçada.


Voltar ao Topo
Rincat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Jubs
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005
Mensagens: 505
Tópicos: 1
Localização: Na cadeira



Grupos: 
[ABC]
Eu gostei do episódio... meu voto foi pra ótimo, pelo final surpreendente

Arrow Gostei dos flashbacks da AL, e fiquei até tiste com a morte dela... Antes fosse a Kate...

Arrow Hurley falando com o Sayid sobre "Digam o que quiserem" fez o episodio subir no meu conceito... é um dos meus filmes preferidos...

Arrow Quanto a Libby, eu não acho que tenha morrido não, veremos então... depois da AL, falta pelo menos mais um...

Arrow Jack foi mala queimando o Bad Twin, nervosinho? Cai dentro!

E por último, Libby/Hurley tá se tornando meu shipper preferido... Quando ele contou do piquenique foi sweet Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
Cavalca
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 259
Tópicos: 9
Localização: sapuca



Grupos: 
[ABC]
Tem o Secretário Heller também...

_________________
http://www.cavalcas.blogspot.com/ - O pior blog de todos os tempos! Surprised

Voltar ao Topo
Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
helos_ctba
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
Votei em RUIM so pela Ana Lucia ter morrido Sad Sad Sad Sad Sad ... Gostava muito dela, principalmente pela historia dela nos flashbaks.

*Achei legal oq houve no flashback, a semelhança doq ouve com jack e AL... ambos trabalhavam com os pais: jack (homem) trabalhava com o pai, ana (mulher) trabalhava com a mae; jack tentou ajudar o pai, e ele (pai) fugiu, a mae de ana tentou ajudala, e ela (ana) fugiu... tipo uma historia semelhante mais invertida, se é q vocês me entendem

*Ilario o Billy the Kid ter enfiado a cabeça na porta do carro do pai do jack Very Happy

*PQP eu já odiava o Michael agora intao não preciso fala... não me conformo com oq aconteceu... vontade de chuta o monitor na hora q vi a cena, fiquei chingando o micheal ate uns 10 mim depois q o episodio tinha acabado...

*Acho q a libby não morre ate a gente saber oq ela estava fazendo no hospicio...

ps: por favor alguém pode traduzir ou pelo menos falar o principal do texto q postaram o link aqui, a respeito da morte da ana lucia? ficaria grato... desculpem minha ignorancia em ingles Confused

é isso ai galera... to de cara com esse episodio...

Abraços


Voltar ao Topo
helos_ctba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
phdamo
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho que libby não morreu não... acho que as balas ficaram no cobertor ou sei lá o que ela carregava dentro do cobertor ( talvez mais comida pro hurley) huahuahua...

acho que nada vê a história de que tavam querendo o locke... acho que ele falou akilo só pra enrolar mais um pouco locke...

A parte do hurley da praia é muito engraçada...
("essa é a nossa praia, veja o jin ali... ") huahuahuahua....

devia ter mostrado mais um pouco a cena do sawer com ana...

acho que michael matou ana a pedido dos outros, para ter seu filho de volta...

vamo aguarda o próximo


Voltar ao Topo
phdamo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Marcellino.Jr
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 45
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
helos_ctba escreveu:
Votei em RUIM so pela Ana Lucia ter morrido Sad Sad Sad Sad Sad ... Gostava muito dela, principalmente pela historia dela nos flashbaks.

*Achei legal oq houve no flashback, a semelhança doq ouve com jack e AL... ambos trabalhavam com os pais: jack (homem) trabalhava com o pai, ana (mulher) trabalhava com a mae; jack tentou ajudar o pai, e ele (pai) fugiu, a mae de ana tentou ajudala, e ela (ana) fugiu... tipo uma historia semelhante mais invertida, se é q vocês me entendem

*Ilario o Billy the Kid ter enfiado a cabeça na porta do carro do pai do jack Very Happy

*PQP eu já odiava o Michael agora intao não preciso fala... não me conformo com oq aconteceu... vontade de chuta o monitor na hora q vi a cena, fiquei chingando o micheal ate uns 10 mim depois q o episodio tinha acabado...

*Acho q a libby não morre ate a gente saber oq ela estava fazendo no hospicio...

ps: por favor alguém pode traduzir ou pelo menos falar o principal do texto q postaram o link aqui, a respeito da morte da ana lucia? ficaria grato... desculpem minha ignorancia em ingles Confused

é isso ai galera... to de cara com esse episodio...

Abraços


Pelo q eu estou sabendo, a Ana Lucia só estaria contratada para 1 temporada...

E além disso, correm boatos que ela não era muito querida no set de filmagem.


Voltar ao Topo
Marcellino.Jr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
debonzi
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Libby não morreu:
* Na entrevista em que a morte de AL é disvinculada a sua prisão nenhuma justificativa ou teoria que diga o contrario quanto a Libby é mencionada.
* Ela não estaria segurando aquela "coisa" (acredito que possa ser uma sacola com coisas para o Picknick, os vinhos que ia pegar por exemplo) e tomar os tiros nela por coincidencia.
* No promo, Hurley diz a Michael que está feliz por ele estar bem com calma demais para quem acabou de perder a pessoa por quem tem interesse a longo tempo.

É claro que ela viva denunciaria Michael, portanto ela pode:
* Estar em coma já citado
* Ter "pedido" a memoria do acontecido
* Ser levada pelo Henry

Sem contar que os tiros foram na região da barriga, e acho dificil que, mesmo a queima roupa, uma pessoa morra imediatamente com isso. Acredito que daria tempo de Jack e Cia chegarem antes dela morrer.

Essa é minha aposta.

[]s


Voltar ao Topo
debonzi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Spear of Destiny
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 14




Grupos: 
[ABC]
Michael só pode ser muito burro, pq eles iriam trocar Walt por Henry?
é claro que vão ficar com Henry e Walt.
tem coisa nessa vida que eu não consigo entender


Voltar ao Topo
Spear of Destiny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
O episodio foi ruim, se comparado com os anteriores, antes que falem que é pq eu gostava da Ana, não é isso.
Se vocês repararem o episodio foi uma colcha de retalhos, pegaram um episodio sobre a Ana , de quando o personagem ainda ficaria na serie e remendaram com um final chocante para tirar lucro da morte prematura da pesrsonagem,o Michael não voltaria se a historia seguisse seu rumo normal, tanto que ele vai sumir de novo, ou morrer.
vocês vao falar que a Shannon morreu quando estava no auge, mas a Shannon não tinha nenhuma historia (desculpe os fas dela).
Pq uma personagem fadada a morte, teria 2 flashbacks, teria envolvimento com o pai do Jack, com o Sawyer (ficando claro que haveria o retangulo amoroso ) para morrer de maneira ridicula???
Não tem sentido terem inventado outros sobreviventes darem um flashback para ela e depois ela ficar varios episodios de lado esperando outro flashback para morrer???
Não acredito, nem acreditarei que a morte de Ana-Lucia Cortez era prevista, morreu por causa da atriz que é problematica, agora eles sabiam disso pq a chamaram então???
Protesto pela ABC e outros seres externos a historia de LOST se meterem e mudarem a historia assim.
Para os que gostavam, meus pêsames, para os que não gostavam parabéns.
Para os fãs de LOST LUTO, pq isso não é um bom presagio! Crying or Very sad


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrechaos
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 17:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
O Jack vai ficar muito puto com o Locke, por ele ter inventado o lance sobre o machucado na testa da AL.
Se ele tivesse falado a verdade, o Jack nunca teria deixado a AL cuidando sozinha da hatch.

A rivalidade deles vai aumentar ainda mais agora...


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
andrechaos escreveu:
O Jack vai ficar muito puto com o Locke, por ele ter inventado o lance sobre o machucado na testa da AL.
Se ele tivesse falado a verdade, o Jack nunca teria deixado a AL cuidando sozinha da hatch.
A rivalidade deles vai aumentar ainda mais agora...


Tipico das bobagens do Jack né. Afinal quem tinha a arma era a Ana Lucia e o Locke não tinha como saber disso. Além disso o Henry estava amarrado...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
NightRaven
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A questão não é simplesmente da morte da AL, mas do Michael ter matado ela!!!
o que houve com Michael??? Ele foi pra la pra simplesmente incitar a galera pra uma guerra contra eles que pode ter sido por querer a pedido dos Outros ou ele quis fazer aquilo e incriminar o cara e sabia que ninguem acreditaria nele pra tambeém guerrear e recuperar o Walt, mas aí num teria sentido da Libby viver!!!

Mas o tiro que ele deu na Libby foi por ela ter entrado, qualquer um que entrasse morreria ou levaria tiro...como acho que ela é um dos outros eles a consertaram e ficou por isso mesmo...no proximo episódio. deve falar algo sobre isso!! vejam a promo! fico aguniado Laughing


Voltar ao Topo
NightRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Acho que todos deviam ter problemas fortes pra aprender a contar as coisas e não ficar mentindo... 50% dos problemas iam ser evitados se todo mundo soubesse o que tava acontecendo. Quem sabe dai a Kate ia contar pra todos da outra escotilha, o Locke falar que a AL foi atacada, o Locke ter contado da escotilha e do aviao... etc



Editado pela última vez por cadumg em Quinta Maio 04, 2006 19:09, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
NightRaven escreveu:
A questão não é simplesmente da morte da AL, mas do Michael ter matado ela!!!
o que houve com Michael??? Ele foi pra la pra simplesmente incitar a galera pra uma guerra contra eles que pode ter sido por querer a pedido dos Outros ou ele quis fazer aquilo e incriminar o cara e sabia que ninguem acreditaria nele pra tambeém guerrear e recuperar o Walt, mas aí num teria sentido da Libby viver!!!

Mas o tiro que ele deu na Libby foi por ela ter entrado, qualquer um que entrasse morreria ou levaria tiro...como acho que ela é um dos outros eles a consertaram e ficou por isso mesmo...no proximo episódio. deve falar algo sobre isso!! vejam a promo! fico aguniado Laughing
acho q só mataram ela porcausa do contrato

tinha q se livrar da personagem
foi a unica ocisa que não gostei do episódio... de resto votei em excelente


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rod_sbc
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
ANA LUCIA NUM PODE MORRER DE JEITO NENHUM!.....
to de boca aberta ate agora.....
capitulo tava bem paradao....
putzzz coitado do HURLEY
XD


Voltar ao Topo
rod_sbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 50, 51, 52  Próximo Página 8 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida