Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
Rincat
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Várzea Grande MT
Grupos:
|
Muito bom esse episodio.
Eu acho que o Michael matou a AL para salvar o Walt.
A cena do Hurley e a Libby chegando na praia foi muito engraçada.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Eu gostei do episódio... meu voto foi pra ótimo, pelo final surpreendente
Gostei dos flashbacks da AL, e fiquei até tiste com a morte dela... Antes fosse a Kate...
Hurley falando com o Sayid sobre "Digam o que quiserem" fez o episodio subir no meu conceito... é um dos meus filmes preferidos...
Quanto a Libby, eu não acho que tenha morrido não, veremos então... depois da AL, falta pelo menos mais um...
Jack foi mala queimando o Bad Twin, Tá nervosinho? Cai dentro!
E por último, Libby/Hurley tá se tornando meu shipper preferido... Quando ele contou do piquenique foi sweet
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
helos_ctba
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
Grupos: Nenhum |
Votei em RUIM so pela Ana Lucia ter morrido ... Gostava muito dela, principalmente pela historia dela nos flashbaks.
*Achei legal oq houve no flashback, a semelhança doq ouve com jack e AL... ambos trabalhavam com os pais: jack (homem) trabalhava com o pai, ana (mulher) trabalhava com a mae; jack tentou ajudar o pai, e ele (pai) fugiu, a mae de ana tentou ajudala, e ela (ana) fugiu... tipo uma historia semelhante mais invertida, se é q vocês me entendem
*Ilario o Billy the Kid ter enfiado a cabeça na porta do carro do pai do jack
*PQP eu já odiava o Michael agora intao não preciso fala... não me conformo com oq aconteceu... vontade de chuta o monitor na hora q vi a cena, fiquei chingando o micheal ate uns 10 mim depois q o episodio tinha acabado...
*Acho q a libby não morre ate a gente saber oq ela estava fazendo no hospicio...
ps: por favor alguém pode traduzir ou pelo menos falar o principal do texto q postaram o link aqui, a respeito da morte da ana lucia? ficaria grato... desculpem minha ignorancia em ingles
é isso ai galera... to de cara com esse episodio...
Abraços
|
|
|
|
phdamo
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
acho que libby não morreu não... acho que as balas ficaram no cobertor ou sei lá o que ela carregava dentro do cobertor ( talvez mais comida pro hurley) huahuahua...
acho que nada vê a história de que tavam querendo o locke... acho que ele falou akilo só pra enrolar mais um pouco locke...
A parte do hurley da praia é muito engraçada...
("essa é a nossa praia, veja o jin ali... ") huahuahuahua....
devia ter mostrado mais um pouco a cena do sawer com ana...
acho que michael matou ana a pedido dos outros, para ter seu filho de volta...
vamo aguarda o próximo
|
|
|
|
Marcellino.Jr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 45 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
helos_ctba escreveu: |
Votei em RUIM so pela Ana Lucia ter morrido ... Gostava muito dela, principalmente pela historia dela nos flashbaks.
*Achei legal oq houve no flashback, a semelhança doq ouve com jack e AL... ambos trabalhavam com os pais: jack (homem) trabalhava com o pai, ana (mulher) trabalhava com a mae; jack tentou ajudar o pai, e ele (pai) fugiu, a mae de ana tentou ajudala, e ela (ana) fugiu... tipo uma historia semelhante mais invertida, se é q vocês me entendem
*Ilario o Billy the Kid ter enfiado a cabeça na porta do carro do pai do jack
*PQP eu já odiava o Michael agora intao não preciso fala... não me conformo com oq aconteceu... vontade de chuta o monitor na hora q vi a cena, fiquei chingando o micheal ate uns 10 mim depois q o episodio tinha acabado...
*Acho q a libby não morre ate a gente saber oq ela estava fazendo no hospicio...
ps: por favor alguém pode traduzir ou pelo menos falar o principal do texto q postaram o link aqui, a respeito da morte da ana lucia? ficaria grato... desculpem minha ignorancia em ingles
é isso ai galera... to de cara com esse episodio...
Abraços |
Pelo q eu estou sabendo, a Ana Lucia só estaria contratada para 1 temporada...
E além disso, correm boatos que ela não era muito querida no set de filmagem.
|
|
|
|
debonzi
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Libby não morreu:
* Na entrevista em que a morte de AL é disvinculada a sua prisão nenhuma justificativa ou teoria que diga o contrario quanto a Libby é mencionada.
* Ela não estaria segurando aquela "coisa" (acredito que possa ser uma sacola com coisas para o Picknick, os vinhos que ia pegar por exemplo) e tomar os tiros nela por coincidencia.
* No promo, Hurley diz a Michael que está feliz por ele estar bem com calma demais para quem acabou de perder a pessoa por quem tem interesse a longo tempo.
É claro que ela viva denunciaria Michael, portanto ela pode:
* Estar em coma já citado
* Ter "pedido" a memoria do acontecido
* Ser levada pelo Henry
Sem contar que os tiros foram na região da barriga, e acho dificil que, mesmo a queima roupa, uma pessoa morra imediatamente com isso. Acredito que daria tempo de Jack e Cia chegarem antes dela morrer.
Essa é minha aposta.
[]s
|
|
|
|
Spear of Destiny
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 14
Grupos:
|
Michael só pode ser muito burro, pq eles iriam trocar Walt por Henry?
é claro que vão ficar com Henry e Walt.
tem coisa nessa vida que eu não consigo entender
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
O episodio foi ruim, se comparado com os anteriores, antes que falem que é pq eu gostava da Ana, não é só isso.
Se vocês repararem o episodio foi uma colcha de retalhos, pegaram um episodio sobre a Ana , de quando o personagem ainda ficaria na serie e remendaram com um final chocante para tirar lucro da morte prematura da pesrsonagem,o Michael não voltaria se a historia seguisse seu rumo normal, tanto que ele vai sumir de novo, ou morrer.
vocês vao falar que a Shannon morreu quando estava no auge, mas a Shannon não tinha nenhuma historia (desculpe os fas dela).
Pq uma personagem fadada a morte, teria 2 flashbacks, teria envolvimento com o pai do Jack, com o Sawyer (ficando claro que haveria o retangulo amoroso ) para morrer de maneira ridicula???
Não tem sentido terem inventado outros sobreviventes darem um flashback para ela e depois ela ficar varios episodios de lado esperando outro flashback para morrer???
Não acredito, nem acreditarei que a morte de Ana-Lucia Cortez era prevista, morreu por causa da atriz que é problematica, agora eles sabiam disso pq a chamaram então???
Protesto pela ABC e outros seres externos a historia de LOST se meterem e mudarem a historia assim.
Para os que gostavam, meus pêsames, para os que não gostavam parabéns.
Para os fãs de LOST LUTO, pq isso não é um bom presagio!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O Jack vai ficar muito puto com o Locke, por ele ter inventado o lance sobre o machucado na testa da AL.
Se ele tivesse falado a verdade, o Jack nunca teria deixado a AL cuidando sozinha da hatch.
A rivalidade deles vai aumentar ainda mais agora...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
andrechaos escreveu: |
O Jack vai ficar muito puto com o Locke, por ele ter inventado o lance sobre o machucado na testa da AL.
Se ele tivesse falado a verdade, o Jack nunca teria deixado a AL cuidando sozinha da hatch.
A rivalidade deles vai aumentar ainda mais agora... |
Tipico das bobagens do Jack né. Afinal quem tinha a arma era a Ana Lucia e o Locke não tinha como saber disso. Além disso o Henry estava amarrado...
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
A questão não é simplesmente da morte da AL, mas do Michael ter matado ela!!!
o que houve com Michael??? Ele foi pra la pra simplesmente incitar a galera pra uma guerra contra eles que pode ter sido por querer a pedido dos Outros ou ele quis fazer aquilo e incriminar o cara e sabia que ninguem acreditaria nele pra tambeém guerrear e recuperar o Walt, mas aí num teria sentido da Libby viver!!!
Mas o tiro que ele deu na Libby foi por ela ter entrado, qualquer um que entrasse morreria ou levaria tiro...como acho que ela é um dos outros eles a consertaram e ficou por isso mesmo...no proximo episódio. deve falar algo sobre isso!! vejam a promo! fico aguniado
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Acho que todos deviam ter problemas fortes pra aprender a contar as coisas e não ficar mentindo... 50% dos problemas iam ser evitados se todo mundo soubesse o que tava acontecendo. Quem sabe dai a Kate ia contar pra todos da outra escotilha, o Locke falar que a AL foi atacada, o Locke ter contado da escotilha e do aviao... etc
Editado pela última vez por cadumg em Quinta Maio 04, 2006 19:09, num total de 1 vez |
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
NightRaven escreveu: |
A questão não é simplesmente da morte da AL, mas do Michael ter matado ela!!!
o que houve com Michael??? Ele foi pra la pra simplesmente incitar a galera pra uma guerra contra eles que pode ter sido por querer a pedido dos Outros ou ele quis fazer aquilo e incriminar o cara e sabia que ninguem acreditaria nele pra tambeém guerrear e recuperar o Walt, mas aí num teria sentido da Libby viver!!!
Mas o tiro que ele deu na Libby foi por ela ter entrado, qualquer um que entrasse morreria ou levaria tiro...como acho que ela é um dos outros eles a consertaram e ficou por isso mesmo...no proximo episódio. deve falar algo sobre isso!! vejam a promo! fico aguniado |
acho q só mataram ela porcausa do contrato
tinha q se livrar da personagem
foi a unica ocisa que não gostei do episódio... de resto votei em excelente
|
|
|
|
rod_sbc
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2
ANA LUCIA NUM PODE MORRER DE JEITO NENHUM!.....
to de boca aberta ate agora.....
capitulo tava bem paradao....
putzzz coitado do HURLEY
XD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|