Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
[/quote]acho q só mataram ela porcausa do contrato
tinha q se livrar da personagem
foi a unica ocisa que não gostei do episódio... de resto votei em excelente[/quote]
Os produtores garantem que não.
já inclusive taduzimos uma noticia deles explicando as razões da saída, mas ainda não foi postada pq a maioria das pessoas ainda não viu o episódio.
Sábado devemos postá-la, ok?
|
|
|
|
roni28
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
eu já sabia q eles iam morrer, num topico de spoilers e especulaçes dizia q ABC recomendou q eles se livrasem de LIBBY ANA LUCIA E MICHAEL por causa de problemas na policia. Ai quando vi q o episodio seria da ANA LUCIA previ q ela ia morrer ai,pois a shanon morreu logo depois do episodio dela. Mas Também mataa todo mundo de uma so vez foi meio doedera.NUM PRECISAVA TANTo. mas michael não morreu pois ainda ha um episodio dele nessa temporada talvez jack opere ele
|
|
|
|
kblo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos:
|
|
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
Nussa esse episódios foi D+...Os Outros querem o Locke .....não vejo a hora de ver o s02e21!!!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu to meio perdida porque eu não vi os dois ultimos episodios aqui no Canada. E fazia seculos que eu não entrava no Forum, então eu não tinha lido nenhum spoiler. Imagina minha cara quando:
1) O Sawyer e a Ana se pegaram
2) O Henry tentou matar a Ana Lucia
3) O Michael atirou nas duas!
tipo, WTF??? Achei o episodio excelente porque eu fiquei totalmente em choque! Vou parar de ler spoiler forever!!!
|
|
|
|
nijni
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Acharia um contrasenso a Libby morrer, pois aquele final do epi do Hurley ficaria sem sentido
Esse promo do 2x21 é proibido para cardícacos...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Juliane escreveu: |
Eu to meio perdida porque eu não vi os dois ultimos episodios aqui no Canada. E fazia seculos que eu não entrava no Forum, então eu não tinha lido nenhum spoiler. Imagina minha cara quando:
1) O Sawyer e a Ana se pegaram
2) O Henry tentou matar a Ana Lucia
3) O Michael atirou nas duas!
tipo, WTF??? Achei o episodio excelente porque eu fiquei totalmente em choque! Vou parar de ler spoiler forever!!! |
hahahaha alguém ficou REALMENTE surpresa hein
Essa de parar de ler spoiler eu recomendo fortemente...
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
hahaahahahhaha o sawyer pego a ana-lucia mas fico brabo pq ela robo a arma dele e pra se vinga ele induziu o michael, de alguma maneira ,a matar a ana-lucia,assim como ele fez no episodio 13.ele robo as armas pq o jack robo seus remedios MOSTRANDO MAIS UMA VEZ Q ELE MANDA
HAHAHAHAHAHHAHAHA O SAWYER é O CARA
por favor não levem tão a serio oq eu escrevi
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
rafaomais
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Cara... q final é esse???
Michael passou pro lado negro da força???
Putz.... será que há uma maldição da fornicação(sexo sem casamento)???
todas as mulheres que fizeram morreram....
E aquela descrição dos outros... tenho certeza que o michael estava mentindo... ainda mais depois do final....
Uma coisa interessante é que eles tenham enviado o henry com a missão de pegar o locke??? Muito estranho... mas ao mesmo tempo tem um forte motivo pra isso... pq ele é um dos únicos que entendeu que a filha era o "destino".
A Claire pode ser irmã de Jack... Mas se é pq a Claire não quis atendê-lo sendo que estava passando por um momento que ela precisava da cobertura de alguém... ainda mais de um pai médico....
Sawer sempre aparece nas histórias que envolve o pai do Jack.... será que ele o responsável pela morte dele??
interessante... que todos tem uma ligação.... ou o mundo é pequeno demais... ou a ilha escolheu todos aqueles...
_________________ Ele caminha entre nós, mas não é um de nós.
Suas tatuagens...
É isso que elas dizem
Isso é o que elas dizem... não o que significam.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
rafaomais escreveu: |
Mas se é pq a Claire não quis atendê-lo sendo que estava passando por um momento que ela precisava da cobertura de alguém... ainda mais de um pai médico.... |
Mas quem não quis atende-lo foi a suposta mae da Claire. Por enqto é só especulação.
A Claire mesmo, nem aparece.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
bom, achei o episodio bom
primeiro de tudo, fica bem claro como o hurley não tem as moral pra mecher com mulher AHEUAEHUAEhae
segundo, kraio, pra qm qria sexo explicito em lost acho q a pegaçao do sawyer com a ana lucia vai ser o mais perto disso q vamos ter =PP
kraca, eu tva MUITO desconfiado do fdp do mike, nunca gostei dele, agora então, quero q ele morra mais q tudo na face da terra, um fdp, matou a ana lucia, a coitada da libby, e ainda atirou no seu proprio braço, pra tenta tirar a culpa dele, e incriminar o henry q por sinal é outro fdp de marca maior, q odio desses dois, fala serio ¬¬'
no fim, os proximos episódio vao ser o bixo, o mike é o novo the other infiltrado, son of a bitch...
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
clovisjrs escreveu: |
Depois que David Palmer, Tony Almeida, Michele Desler e o Edgar Morreram no 24 Horas, morte nenhuma me surpreende mais este ano. |
Por isso que no meu 1°post sobre o episodio falei em liquidação.
-Vai abaixar seu contrato pra dez mirreis?
-NÃO
-Entao morre.
e lost vai morrendo...., vai ter ate uma serie aí chamada de lost,
mas q nem a 1 temporada, Tá dificil.
Esse papo de Ausielo, é desculpa esfarrapada, isso é a Revista Contigo de lá,
o jj parece ate o GluGlu.
Lindelof salva a serie, so vai sobrar o Vicent, isso se ele não morder nenhum havaino
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Episódio horrível.
Por mais que os produtores digam que a morte da Ana Lucia não foi por causa dos problemas externos, duvido muito. Senão, pra que eles matariam a Libby também, e no mesmo episódio? Fizeram isso também pra dar mais audiência, com certeza.
O final realmente foi surpreendente, mas isso não salva o episódio. Colocaram o Michael pra matar as duas, pelos motivos citados, pra querer surpreender, e pra tentar levantar a audiência do próximo episódio, senão todo mundo ia ficar com raiva da série.
Ana Lucia e Libby morreram com certeza, não fiquem levantando falsas esperanças. Fiquei muito mais triste pela Libby, que estava formando um casal muito divertido com o Hurley, e ainda tinha muita história pra contar.
Enfim, vamos aos comentários do episódio
O flashback da Ana Lucia merece o título de pior flashback de todos os tempos. O que foi aquilo? Não falou quase nada da Ana Lucia. Só serviu mesmo pra mostrar que o Christian tinha uma filha.
Henry vinha buscar o Locke. Sempre achei que o Locke tinha pinta de outro e estava certo.
Então os outros não são aquilo tudo que parecem, segundo o Michael? Mas será que quem ele viu eram realmente os outros? Ou ele mentiu para convencer todos a iniciarem uma guerra?
Pelo jeito que o Henry falou, ficou meio certo que o líder dos outros é mesmo o Alvar Hanso.
Libby e Hurley juntos. Só pra deixar a gente com pena deles.
Ana fazendo sexo com Sawyer. Tinham tudo para iniciar um quadrado amoroso e matam ela assim.
Os outros são muito bonzinhos, segundo o Henry. Então porque mataram o Scott e o Nathan?
O que o Michael fez? Se ele mentir dizendo que o Henry matou as duas, ele é muito fdp!!
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
LLL escreveu: |
O que o Michael fez? Se ele mentir dizendo que o Henry matou as duas, ele é muito fdp!! |
Eu acho que vai rolar isso, mas a Libby não vai morrer logo de cara, e aí desmascara o Michael.
|
|
|
|
jovem
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
bom pra mim a ana lucia e a libby vazaram pcausa da merda que elas fizeram no Hawaii... dai o diretor resolveu tirar as 2 da serie afim de evitar novos problemas hehe mas de resto o episódio foi sensacional!!! votei 10!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar