Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[/quote]acho q só mataram ela porcausa do contrato
tinha q se livrar da personagem
foi a unica ocisa que não gostei do episódio... de resto votei em excelente[/quote]

Os produtores garantem que não.

inclusive taduzimos uma noticia deles explicando as razões da saída, mas ainda não foi postada pq a maioria das pessoas ainda não viu o episódio.

Sábado devemos postá-la, ok?


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
roni28
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
eu já sabia q eles iam morrer, num topico de spoilers e especulaçes dizia q ABC recomendou q eles se livrasem de LIBBY ANA LUCIA E MICHAEL por causa de problemas na policia. Ai quando vi q o episodio seria da ANA LUCIA previ q ela ia morrer ai,pois a shanon morreu logo depois do episodio dela. Mas Também mataa todo mundo de uma so vez foi meio doedera.NUM PRECISAVA TANTo. mas michael não morreu pois ainda ha um episodio dele nessa temporada talvez jack opere ele

Voltar ao Topo
roni28 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kblo
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: 
[ABC]
Para mim, saem vivos da ilha 2 personagens, Jack and Kate.

A série é tipo a trilogia O CUBO.

mas vai saber né!?


_________________
http://www.eDonkers.org
Calendário de Séries // LegendaSéries
Procurando LEGENDAS? www.legendas.tv - www.soseries.tv - www.titulkykserialum.net

Voltar ao Topo
kblo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rcmsvilela
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nussa esse episódios foi D+...Os Outros querem o Locke Shock .....não vejo a hora de ver o s02e21!!!

Voltar ao Topo
rcmsvilela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu to meio perdida porque eu não vi os dois ultimos episodios aqui no Canada. E fazia seculos que eu não entrava no Forum, então eu não tinha lido nenhum spoiler. Imagina minha cara quando:

1) O Sawyer e a Ana se pegaram
2) O Henry tentou matar a Ana Lucia
3) O Michael atirou nas duas!

Shock tipo, WTF??? Achei o episodio excelente porque eu fiquei totalmente em choque! Vou parar de ler spoiler forever!!!


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
nijni
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acharia um contrasenso a Libby morrer, pois aquele final do epi do Hurley ficaria sem sentido Confused

Esse promo do 2x21 é proibido para cardícacos... Applause


Voltar ao Topo
nijni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Juliane escreveu:
Eu to meio perdida porque eu não vi os dois ultimos episodios aqui no Canada. E fazia seculos que eu não entrava no Forum, então eu não tinha lido nenhum spoiler. Imagina minha cara quando:

1) O Sawyer e a Ana se pegaram
2) O Henry tentou matar a Ana Lucia
3) O Michael atirou nas duas!

Shock tipo, WTF??? Achei o episodio excelente porque eu fiquei totalmente em choque! Vou parar de ler spoiler forever!!!


hahahaha alguém ficou REALMENTE surpresa hein Laughing Laughing

Essa de parar de ler spoiler eu recomendo fortemente...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pauler
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 154
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
hahaahahahhaha o sawyer pego a ana-lucia mas fico brabo pq ela robo a arma dele e pra se vinga ele induziu o michael, de alguma maneira ,a matar a ana-lucia,assim como ele fez no episodio 13.ele robo as armas pq o jack robo seus remedios MOSTRANDO MAIS UMA VEZ Q ELE MANDA

HAHAHAHAHAHHAHAHA O SAWYER é O CARA



por favor não levem tão a serio oq eu escrevi


_________________
O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.

Voltar ao Topo
pauler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rafaomais
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Cara... q final é esse???
Michael passou pro lado negro da força???
Putz.... será que há uma maldição da fornicação(sexo sem casamento)???
todas as mulheres que fizeram morreram....
E aquela descrição dos outros... tenho certeza que o michael estava mentindo... ainda mais depois do final....
Uma coisa interessante é que eles tenham enviado o henry com a missão de pegar o locke??? Muito estranho... mas ao mesmo tempo tem um forte motivo pra isso... pq ele é um dos únicos que entendeu que a filha era o "destino".
A Claire pode ser irmã de Jack... Mas se é pq a Claire não quis atendê-lo sendo que estava passando por um momento que ela precisava da cobertura de alguém... ainda mais de um pai médico....
Sawer sempre aparece nas histórias que envolve o pai do Jack.... será que ele o responsável pela morte dele??
interessante... que todos tem uma ligação.... ou o mundo é pequeno demais... ou a ilha escolheu todos aqueles...


_________________
Ele caminha entre nós, mas não é um de nós.
Suas tatuagens...
É isso que elas dizem
Isso é o que elas dizem... não o que significam.

Voltar ao Topo
rafaomais está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
andrechaos
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
rafaomais escreveu:
Mas se é pq a Claire não quis atendê-lo sendo que estava passando por um momento que ela precisava da cobertura de alguém... ainda mais de um pai médico....


Mas quem não quis atende-lo foi a suposta mae da Claire. Por enqto é especulação.
A Claire mesmo, nem aparece.


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
bom, achei o episodio bom

primeiro de tudo, fica bem claro como o hurley não tem as moral pra mecher com mulher AHEUAEHUAEhae

segundo, kraio, pra qm qria sexo explicito em lost acho q a pegaçao do sawyer com a ana lucia vai ser o mais perto disso q vamos ter =PP

kraca, eu tva MUITO desconfiado do fdp do mike, nunca gostei dele, agora então, quero q ele morra mais q tudo na face da terra, um fdp, matou a ana lucia, a coitada da libby, e ainda atirou no seu proprio braço, pra tenta tirar a culpa dele, e incriminar o henry q por sinal é outro fdp de marca maior, q odio desses dois, fala serio ¬¬'

no fim, os proximos episódio vao ser o bixo, o mike é o novo the other infiltrado, son of a bitch...


Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
jk2
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
clovisjrs escreveu:
Depois que David Palmer, Tony Almeida, Michele Desler e o Edgar Morreram no 24 Horas, morte nenhuma me surpreende mais este ano.


Por isso que no meu 1°post sobre o episodio falei em liquidação.

-Vai abaixar seu contrato pra dez mirreis?
-NÃO
-Entao morre.
e lost vai morrendo...., vai ter ate uma serie aí chamada de lost,
mas q nem a 1 temporada, dificil.
Esse papo de Ausielo, é desculpa esfarrapada, isso é a Revista Contigo de lá,
o jj parece ate o GluGlu.
Lindelof salva a serie, so vai sobrar o Vicent, isso se ele não morder nenhum havaino Sad


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio horrível.

Por mais que os produtores digam que a morte da Ana Lucia não foi por causa dos problemas externos, duvido muito. Senão, pra que eles matariam a Libby também, e no mesmo episódio? Fizeram isso também pra dar mais audiência, com certeza.

O final realmente foi surpreendente, mas isso não salva o episódio. Colocaram o Michael pra matar as duas, pelos motivos citados, pra querer surpreender, e pra tentar levantar a audiência do próximo episódio, senão todo mundo ia ficar com raiva da série.

Ana Lucia e Libby morreram com certeza, não fiquem levantando falsas esperanças. Fiquei muito mais triste pela Libby, que estava formando um casal muito divertido com o Hurley, e ainda tinha muita história pra contar.

Enfim, vamos aos comentários do episódio

Arrow O flashback da Ana Lucia merece o título de pior flashback de todos os tempos. O que foi aquilo? Não falou quase nada da Ana Lucia. serviu mesmo pra mostrar que o Christian tinha uma filha.

Arrow Henry vinha buscar o Locke. Sempre achei que o Locke tinha pinta de outro e estava certo.

Arrow Então os outros não são aquilo tudo que parecem, segundo o Michael? Mas será que quem ele viu eram realmente os outros? Ou ele mentiu para convencer todos a iniciarem uma guerra?

Arrow Pelo jeito que o Henry falou, ficou meio certo que o líder dos outros é mesmo o Alvar Hanso.

Arrow Libby e Hurley juntos. pra deixar a gente com pena deles.

Arrow Ana fazendo sexo com Sawyer. Tinham tudo para iniciar um quadrado amoroso e matam ela assim.

Arrow Os outros são muito bonzinhos, segundo o Henry. Então porque mataram o Scott e o Nathan?

Arrow O que o Michael fez? Se ele mentir dizendo que o Henry matou as duas, ele é muito fdp!!


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrechaos
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
LLL escreveu:
Arrow O que o Michael fez? Se ele mentir dizendo que o Henry matou as duas, ele é muito fdp!!


Eu acho que vai rolar isso, mas a Libby não vai morrer logo de cara, e aí desmascara o Michael.


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jovem
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:52  |  Assunto: episódio 20 Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
bom pra mim a ana lucia e a libby vazaram pcausa da merda que elas fizeram no Hawaii... dai o diretor resolveu tirar as 2 da serie afim de evitar novos problemas hehe mas de resto o episódio foi sensacional!!! votei 10!!!

Voltar ao Topo
jovem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 50, 51, 52  Próximo Página 9 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida