Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
vendo o episódio novamente, reparei 1 coisa!
os tiros da liby, o primeiro foi bem no meio da barriga,
um pouca abaixo do umbigo, e o outro foi do lado, talvez
nem tenha pego nela, pq ela é magrinha...
portanto, posso falar concerteza, ela não morreu! vejam
vocês mesmo...
quanto a ana lucia, eu realmente duvido que ela tenha morrido
é uma das mais importantes...
mas vamos ver!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
k4oz
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Acho que ele não se matou na frente do cara, acho que ele acertou no braço.. não sei eu acho.. para na certa falar que o cara fugiu.
muito doido esse episódio.
|
|
|
|
fmalchemist
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
ana lucia morreu!!! ali n tem jeito! alem do q a atriz ta saindo da serie! ia ficar somente uma temporada mesmo!! ta em um comentario em alguma dessas mil paginas ai!! uma reportagem explicando tudo da Michelle Rodriguez sair!!
Libby sim q é possivel q n morra!!! espero q n! coitado do hurley!! dude!! hehehe!!
ta sensacional!!! vo ficar doido ate semana q vem pro proximo episodio!!!
outra coisa, se o michael matou por causa de waaaaaaallllllltt!!! da p alguém matar logo esse guri chato??? o michael ta um saco por causa desse filho doido!!!
deve existir uma comunidade por ai: morre logo waaaaaaaaaaaaaaalllllllltt!!
hehe!!!
e o eko ta sem aparecer!!! sera q já construiu a igreja!? aquele ali é o melhor de todos! e já despachou um monte dos outros!! hehe!!!
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
fmalchemist escreveu: |
outra coisa, se o michael matou por causa de waaaaaaallllllltt!!! da p alguém matar logo esse guri chato??? o michael ta um saco por causa desse filho doido!!!
deve existir uma comunidade por ai: morre logo waaaaaaaaaaaaaaalllllllltt!!
hehe!!!
e o eko ta sem aparecer!!! sera q já construiu a igreja!? aquele ali é o melhor de todos! e já despachou um monte dos outros!! hehe!!! |
Eko é de paz agora, Não sai matando feito louco, só matou aqueles dois Outros porque estavam tentando levar ele...
mas não se preocupe, proximo episodio Mr. Eko vai dominar
o proximo é todo dele "?"
que titulo esse heim
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
A interpretação do Harold Perrineau nos últimos minutos foi perfeita mesmo. Achei o episódio excelente. Vi faz umas 4 horas, e ainda estou
Ainda bem que não vamos esperar uma eternidade pelo 2x21(se bem que uma semana tá parecendo uma eternidade já )
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
pablobta escreveu: |
Sawyer RLZ escreveu: |
Vou nadar um pouco contra corrente... Achei esse episódio uma verdadeira merda!!! Mataram as duas só pq foram pegas dirigindo bebadas!
Libby não mostrou a que veio, não sabemos quase nada dela.... E pelo visto nunca vamos saber.........
Ana Lucia, lamentável, ela renderia histórias até o final... Era um personagem rico demais em personalidade!!!
Espero que no episodio da semana que vem as duas se salvem, pelo menos uma, espero que isso não tenha passado de um sonho insano do Michael, que virou the other...
e eu Também não acredito que a libby tenha morrido..ela não estaria segurando aquela parada ali a toa..seja la oq seja aquilo, deve ter algo embaixo daquela coberta..
NÃO CONSIGO ACREDITAR!!!
Po, eu estou em estado de nervos aqui!!! QUE RAIVA!!!
EDITANDO: Tive que rever a cena e cheguei a conclusão que a Libby não morreu!! Ela apenas fingiu, os tiros ficaram naquilo que ela tava carregando!!! Não vou acreditar nessa morte até ver o 2x21 |
não, elas não morreram pq foram pegas dirigindo bebadas...
leia o link que eu coloquei na primeira pagina :
http://community.tvguide.com/forum.jspa?forumID=700000049
Nem vou comentar nada pq tudo já foi falado...
mas so uma coisa...a mulher que o pai do jack vai atras é mae da claire ?? pq a similaridade é absurda...
Claire e jack irmaos seria algo muito estranho.... |
Pra mim essa entrevista num passa de uma MENTIRA DESLAVADA
Veja bem, é a mesma coisa do que jogarmos truco, você vencer e eu falar: EU DEIXEI VOCE VENCER!
Acredita quem quiser!
Agora, você acha que eles seriam bestas de falar: Matamos ela pq ela foi presa e não queremos nossa série vinculada a isso? JAMAIS!!!
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
amigão,
aquilo que a Libby estava carregando nada mais era que os cobertores para o piquenique... ou estou enganado ?
ela mandou o Hurley pegar o vinho e foi atrás dos cobertores.....
e bem, a não ser que os cobertores da DHARMA sejam feitos de uma liga dupla de titânio, eles NÃO SÃO a prova de balas.
Ana Lucia está morta, isso é FATO*.
Libby está morta, isso é QUASE FATO*
o episódio foi absolutamente fantástico, estou uma pilha de nervos até agora, sem acreditar no que meus olhos viram.
Ainda bem que eu não simpatizava nem com a Libby nem com a Ana...... pq se o Locke ou a Kate ou o Sawyer OU O HENRY tivessem morrido, aí sim eu ficaria MUITO PUTO!
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
no promo do 2x21 só aparece a AL MORTA, entaum a libby tem chance de estar viva.
E o Michael? Que cara sinistra ele estava no 2x20. no promo do 2x21 entaum nem se fala!!!
Acho que vai ficar realmente sinistro a partir do 2x22.
Fiquei com ódio desse Michael...
|
|
|
|
cirdantrosko23
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Cara completamente inesperado esse final!!!
Olha so, pra mim as coisas ficaram bem mais claras, cada vez mais parece que os Losts tão em uma grande "Caixa de Skinner" onde tem suas emoções condicionadas. Nesse episódio ficou bem claro que os "Others" querem provocar uma guerra!!! O Michel matou a Ana Lúcia pq era ela que tava la na hora, ele não podia nem prever que ela estaria la e nem que estaria armada, foi coincidência! Com a Libby foi mais susto mesmo. Claro que ele fez isso tudo e depois atirou no braço por que os malditos "Others" tão chantageando ele com o Walt, a cara do Michel quando matou a Ana e a Libby não deixa dúvidas.
Episódio demais! O melhor da 2° temporada ate agora, a única coisa ruim é passar uma semana esperando o próximo!
VLW equipe LostBrasil pela legenda fantástica!
|
|
|
|
kruel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora - MG - Brasil
Grupos:
|
No final o michael aponta para ombro ou para , peito dele ou para a parede ?
Me parece que ele deu um tiro nele mesmo...
Acho que a Libby não morre mesmo, pois ela tem muito que explicar
_________________ Lost...
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
felipeneto escreveu: |
amigão,
aquilo que a Libby estava carregando nada mais era que os cobertores para o piquenique... ou estou enganado ?
ela mandou o Hurley pegar o vinho e foi atrás dos cobertores.....
e bem, a não ser que os cobertores da DHARMA sejam feitos de uma liga dupla de titânio, eles NÃO SÃO a prova de balas. |
Espere tudo de LOST! Ela pode muito bem ter colocado algo no meio do cobertor pra levar de surpresa pro Hurley
Ainda não caiu a ficha pra mim... Só acredito que ela tá morta qud aparecer ela enterrada hehehe
|
|
|
|
cassianoricardo
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Ele não morreu, atirou no braço, ele devia estar com os outros e disseram q ele não poderia levar o filho oucoisa etal mais q se ele fizesse um favor pra eles ele poderia ficar la com o filho,
resgatar o cara la
dai ele aproveitou a chance, matou a ana, a libby apareceu do nada ele assustou e atirou nela , que não matou pois ela estava com os treco na frente de acampar la , dai ele soltou o cara deu um tiro no braco e vai contar a historia,
a ana abriu a porta o cara pego a arma atiro nela(acho que vai aparecer ele arrumando a cena, não o michael ou ele mesmo, dai o kara atiro na libby e nele quando ele foi tenta ajuda a ana) a libby vai sobreviver (pode demorar um pouco pra retomar a consciencia ou não) dai ou ele já vai ter fugido ou ele vai ameacar ela se ela contar ou ele vai ser descoberto e abrir o jogo com os karas!!
mais 3 coisas são certas, os outros fizeram ele voltar de x de entregar o menino, e soltar o prisioneiro, ele não se matou(senao qual seria o motivo dele voltar) e a libby vai sobreviver.
epsodio nota 1000, pena q a ana morreu
that´s all!!
droga vai demorar muito ate o proximo epsodio q vai so enrolar e não falar muito do acontecido, vai deixar algumas coisas no ar, so vamos entender direito o que aconteceu ao michael,etc no ultimo epsodio da 2 serie
|
|
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
é facil saber prq michael matou ana lucia!!
Ele tem q fazer o jack precipalmente ficar com raiva dos outros... pra pode montar um "exercito" e pegar o filho dele!!
Crzt ele vai incriminar o carinha "os outros"... q pegou a arma da ana lucia matou ela a outra e ele foi tentar defender e levou um tiro no braço...
ISSO Q é AMOR PELO FILHO
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ahh pqp, excelente pelo final. Porque o episódio foi morninho. :S
Ana e Sawyer, ahushduhuad aqui foi tosco. Sawyer ficou todo bobo depois!
Será que a Claire é irmã do Jack?
Não sei porque mas acho que algo ficou faltando no último episódio da Ana, ela recebe uma ligação quando está no bar com o Jack, acho que era importante pra história, já pensou se fosse o pai do Jack?
É, foi um jeito fácil de tirar as duas da série, mas foi besta o jeito. E dava pra ver que o Michael estava sendo forçado a fazer aquilo, os Outros são perigosos! hashua
E sobre o Henry falar aquilo para o Locke acho que foi muito balela, ele sabe que o Locke é meio grilado com essas coisas e queria colocar aquilo na cabeça dele só pra se proteger da Ana!
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
[CARSON] escreveu: |
acanedo escreveu: |
Ve so.. o nome que o pai do Jack escolhe para a AL é o mesmo nome da Ex-mulher do Jack.. Sarah.
E me pareceu que a mulher na porta, mae da menina... ERA ELA! A Sarah do Jack...
Isso ficou na minha cabeça.. |
Tiver q rever o Episódio rsrsrsrsr
E na boa, a mulher q atende a porta não é a Sarah/Jack
|
Sabe que eu também pensei em algo do tipo... aquele rosto não me era estranho na série... Será que a mulher do Jack chifrou ele com o sogro?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar