Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 01:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
vendo o episódio novamente, reparei 1 coisa!

os tiros da liby, o primeiro foi bem no meio da barriga,
um pouca abaixo do umbigo, e o outro foi do lado, talvez
nem tenha pego nela, pq ela é magrinha...

portanto, posso falar concerteza, ela não morreu! vejam
vocês mesmo...

quanto a ana lucia, eu realmente duvido que ela tenha morrido
é uma das mais importantes...

mas vamos ver!
Very Happy


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
k4oz
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 02:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que ele não se matou na frente do cara, acho que ele acertou no braço.. não sei eu acho.. para na certa falar que o cara fugiu.

muito doido esse episódio.


Voltar ao Topo
k4oz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fmalchemist
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 02:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ana lucia morreu!!! ali n tem jeito! alem do q a atriz ta saindo da serie! ia ficar somente uma temporada mesmo!! ta em um comentario em alguma dessas mil paginas ai!! uma reportagem explicando tudo da Michelle Rodriguez sair!!

Libby sim q é possivel q n morra!!! espero q n! coitado do hurley!! dude!! hehehe!!

ta sensacional!!! vo ficar doido ate semana q vem pro proximo episodio!!!

outra coisa, se o michael matou por causa de waaaaaaallllllltt!!! da p alguém matar logo esse guri chato??? o michael ta um saco por causa desse filho doido!!!

deve existir uma comunidade por ai: morre logo waaaaaaaaaaaaaaalllllllltt!!
hehe!!!

e o eko ta sem aparecer!!! sera q já construiu a igreja!? aquele ali é o melhor de todos! e já despachou um monte dos outros!! hehe!!!


 !  Aviso - Bandit:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
fmalchemist está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 02:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
fmalchemist escreveu:
outra coisa, se o michael matou por causa de waaaaaaallllllltt!!! da p alguém matar logo esse guri chato??? o michael ta um saco por causa desse filho doido!!! Mad

deve existir uma comunidade por ai: morre logo waaaaaaaaaaaaaaalllllllltt!!
hehe!!! Applause

e o eko ta sem aparecer!!! sera q já construiu a igreja!? aquele ali é o melhor de todos! e já despachou um monte dos outros!! hehe!!! Evil or Very Mad

Eko é de paz agora, Não sai matando feito louco, matou aqueles dois Outros porque estavam tentando levar ele...

mas não se preocupe, proximo episodio Mr. Eko vai dominar
o proximo é todo dele "?"
que titulo esse heim Smile


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 03:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A interpretação do Harold Perrineau nos últimos minutos foi perfeita mesmo. Achei o episódio excelente. Vi faz umas 4 horas, e ainda estou Shock
Ainda bem que não vamos esperar uma eternidade pelo 2x21(se bem que uma semana tá parecendo uma eternidade já Laughing)


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 03:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 169
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
pablobta escreveu:
Sawyer RLZ escreveu:
Vou nadar um pouco contra corrente... Achei esse episódio uma verdadeira merda!!! Mataram as duas só pq foram pegas dirigindo bebadas!

Libby não mostrou a que veio, não sabemos quase nada dela.... E pelo visto nunca vamos saber.........

Ana Lucia, lamentável, ela renderia histórias até o final... Era um personagem rico demais em personalidade!!!

Espero que no episodio da semana que vem as duas se salvem, pelo menos uma, espero que isso não tenha passado de um sonho insano do Michael, que virou the other...
e eu Também não acredito que a libby tenha morrido..ela não estaria segurando aquela parada ali a toa..seja la oq seja aquilo, deve ter algo embaixo daquela coberta..

NÃO CONSIGO ACREDITAR!!!

Po, eu estou em estado de nervos aqui!!! QUE RAIVA!!!

EDITANDO: Tive que rever a cena e cheguei a conclusão que a Libby não morreu!! Ela apenas fingiu, os tiros ficaram naquilo que ela tava carregando!!! Não vou acreditar nessa morte até ver o 2x21 Crying or Very sad


não, elas não morreram pq foram pegas dirigindo bebadas...
leia o link que eu coloquei na primeira pagina :
http://community.tvguide.com/forum.jspa?forumID=700000049

Nem vou comentar nada pq tudo já foi falado...
mas so uma coisa...a mulher que o pai do jack vai atras é mae da claire ?? pq a similaridade é absurda...
Claire e jack irmaos seria algo muito estranho....



Pra mim essa entrevista num passa de uma MENTIRA DESLAVADA

Veja bem, é a mesma coisa do que jogarmos truco, você vencer e eu falar: EU DEIXEI VOCE VENCER!

Acredita quem quiser!

Agora, você acha que eles seriam bestas de falar: Matamos ela pq ela foi presa e não queremos nossa série vinculada a isso? JAMAIS!!!


Voltar ao Topo
Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Visitante
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 04:09  |  Assunto: Sawyer RLZ Responder com Citação












Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
amigão,


aquilo que a Libby estava carregando nada mais era que os cobertores para o piquenique... ou estou enganado ?

ela mandou o Hurley pegar o vinho e foi atrás dos cobertores.....

e bem, a não ser que os cobertores da DHARMA sejam feitos de uma liga dupla de titânio, eles NÃO SÃO a prova de balas.


Ana Lucia está morta, isso é FATO*.

Libby está morta, isso é QUASE FATO*


o episódio foi absolutamente fantástico, estou uma pilha de nervos até agora, sem acreditar no que meus olhos viram.
Ainda bem que eu não simpatizava nem com a Libby nem com a Ana...... pq se o Locke ou a Kate ou o Sawyer OU O HENRY tivessem morrido, sim eu ficaria MUITO PUTO!


Voltar ao Topo
danielperesmartins
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 04:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 177
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
no promo do 2x21 só aparece a AL MORTA, entaum a libby tem chance de estar viva.

E o Michael? Que cara sinistra ele estava no 2x20. no promo do 2x21 entaum nem se fala!!!

Acho que vai ficar realmente sinistro a partir do 2x22.

Fiquei com ódio desse Michael...


Voltar ao Topo
danielperesmartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cirdantrosko23
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 04:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cara completamente inesperado esse final!!! Shock

Olha so, pra mim as coisas ficaram bem mais claras, cada vez mais parece que os Losts tão em uma grande "Caixa de Skinner" onde tem suas emoções condicionadas. Nesse episódio ficou bem claro que os "Others" querem provocar uma guerra!!! O Michel matou a Ana Lúcia pq era ela que tava la na hora, ele não podia nem prever que ela estaria la e nem que estaria armada, foi coincidência! Com a Libby foi mais susto mesmo. Claro que ele fez isso tudo e depois atirou no braço por que os malditos "Others" tão chantageando ele com o Walt, a cara do Michel quando matou a Ana e a Libby não deixa dúvidas.

Episódio demais! O melhor da 2° temporada ate agora, a única coisa ruim é passar uma semana esperando o próximo!

VLW equipe LostBrasil pela legenda fantástica! Very Happy


Voltar ao Topo
cirdantrosko23 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kruel
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 04:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora - MG - Brasil



Grupos: 
[ABC]
No final o michael aponta para ombro ou para , peito dele ou para a parede ?

Me parece que ele deu um tiro nele mesmo...

Acho que a Libby não morre mesmo, pois ela tem muito que explicar


_________________
Lost...

Voltar ao Topo
kruel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7510299446190496019
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 04:43  |  Assunto: Re: Sawyer RLZ Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 169
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
felipeneto escreveu:
amigão,

aquilo que a Libby estava carregando nada mais era que os cobertores para o piquenique... ou estou enganado ?

ela mandou o Hurley pegar o vinho e foi atrás dos cobertores.....

e bem, a não ser que os cobertores da DHARMA sejam feitos de uma liga dupla de titânio, eles NÃO SÃO a prova de balas.



Espere tudo de LOST! Ela pode muito bem ter colocado algo no meio do cobertor pra levar de surpresa pro Hurley Very Happy

Ainda não caiu a ficha pra mim... acredito que ela tá morta qud aparecer ela enterrada hehehe


Voltar ao Topo
Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cassianoricardo
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 05:05  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ele não morreu, atirou no braço, ele devia estar com os outros e disseram q ele não poderia levar o filho oucoisa etal mais q se ele fizesse um favor pra eles ele poderia ficar la com o filho,

resgatar o cara la
dai ele aproveitou a chance, matou a ana, a libby apareceu do nada ele assustou e atirou nela , que não matou pois ela estava com os treco na frente de acampar la , dai ele soltou o cara deu um tiro no braco e vai contar a historia,
a ana abriu a porta o cara pego a arma atiro nela(acho que vai aparecer ele arrumando a cena, não o michael ou ele mesmo, dai o kara atiro na libby e nele quando ele foi tenta ajuda a ana) a libby vai sobreviver (pode demorar um pouco pra retomar a consciencia ou não) dai ou ele já vai ter fugido ou ele vai ameacar ela se ela contar ou ele vai ser descoberto e abrir o jogo com os karas!!

mais 3 coisas são certas, os outros fizeram ele voltar de x de entregar o menino, e soltar o prisioneiro, ele não se matou(senao qual seria o motivo dele voltar) e a libby vai sobreviver.

epsodio nota 1000, pena q a ana morreu

that´s all!!

droga vai demorar muito ate o proximo epsodio q vai so enrolar e não falar muito do acontecido, vai deixar algumas coisas no ar, so vamos entender direito o que aconteceu ao michael,etc no ultimo epsodio da 2 serie Sad
Doubt Applause


Voltar ao Topo
cassianoricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
munper
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 05:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
é facil saber prq michael matou ana lucia!!

Ele tem q fazer o jack precipalmente ficar com raiva dos outros... pra pode montar um "exercito" e pegar o filho dele!!

Crzt ele vai incriminar o carinha "os outros"... q pegou a arma da ana lucia matou ela a outra e ele foi tentar defender e levou um tiro no braço...


ISSO Q é AMOR PELO FILHO


Voltar ao Topo
munper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 05:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Ahh pqp, excelente pelo final. Porque o episódio foi morninho. :S
Ana e Sawyer, ahushduhuad aqui foi tosco. Sawyer ficou todo bobo depois!
Será que a Claire é irmã do Jack? Surprised
Não sei porque mas acho que algo ficou faltando no último episódio da Ana, ela recebe uma ligação quando está no bar com o Jack, acho que era importante pra história, pensou se fosse o pai do Jack? Very Happy
É, foi um jeito fácil de tirar as duas da série, mas foi besta o jeito. E dava pra ver que o Michael estava sendo forçado a fazer aquilo, os Outros são perigosos! hashua
E sobre o Henry falar aquilo para o Locke acho que foi muito balela, ele sabe que o Locke é meio grilado com essas coisas e queria colocar aquilo na cabeça dele só pra se proteger da Ana! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 05:54  |  Assunto: Re: Sei não... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
[CARSON] escreveu:
acanedo escreveu:
Ve so.. o nome que o pai do Jack escolhe para a AL é o mesmo nome da Ex-mulher do Jack.. Sarah.
E me pareceu que a mulher na porta, mae da menina... ERA ELA! A Sarah do Jack...
Isso ficou na minha cabeça..


Tiver q rever o Episódio rsrsrsrsr
E na boa, a mulher q atende a porta não é a Sarah/Jack


Sabe que eu também pensei em algo do tipo... aquele rosto não me era estranho na série... Será que a mulher do Jack chifrou ele com o sogro? Surprised


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 50, 51, 52  Próximo Página 19 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida