Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Não acredito que o Michael tenha se tornado um others. penso eu que ele vê no falso Henry uma oportunidade de leva-lo até o Walt, pois pra mim ele não conseguiu localizar os outros. O interesse do falso Henry em Locke pode ser motivado pelo fato dele saber que Locke viu o mapa da porta (episódio 17) onde estaria a provavel escotilha principal (a que tem uma interrogação). neste caso "Os Outros" seriam cientistas renegados do projeto Dharma.
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
nashwan
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Ana Lúcia morreu mesmo, pode ter certeza. Michael para liberar o Henry Gale from Minesotta estava disposto a tudo. Vamos torcer para ter um flashback do Michael, como foi o da Claire, quando ele estava sobre o domínio dos outros. Podem ter certeza que por mais louco que seja, tem um sentido na morte da Ana Lúcia. O lance e ter paciência para esperar os próximos episódios. E enquanto ao Henry Gale? o que ele quer realmente? tudo indica que ele está livre pois Michael abriu todas as portas pra ele. p*** merda, todo o segredo de lost e o destino dos sobreviventes está com Michael !!!
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Well well well...
O episódio em si foi bom, só não gostei do flashback da Ana Lucia que além de ter mostrado que ela viajou com o pai do Jack pra Sydney nada mais...
A fala do Henry dizendo que eles queriam o Locke foi excelente! Só não achei muito sentido do Henry ir buscar o Locke sozinho e do nada...
Ah ele ainda disse que a Ana matou duas pessoas queridas...só lembro do Goodwin, quem era o outro???
Ana Lucia seduzindo o Sawyer e pegando a arma foi muito clichê...tá o Sawyer tava numa secura danada e não pensou duas vezes...
Quero que seja muito bem explicado depois a morte da Ana Lucia...se os outros fizeram uma lavagem cerebral e o Mike mudou de lado, eles deveriam se vingar do Eko que matou dois deles...ou não?
EDIT: Como já disseram tá ai ditado: Transou em LOST, MORREU!!!
Editado pela última vez por Vargas em Sexta Maio 05, 2006 13:25, num total de 1 vez |
|
|
|
villarweb
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
A Libby deve ter morrido sim, porque senão todo o argumento de que o Michael vai pasar a ser um 'agente infiltrado' dos outros não ia funcionar depois que ela o denunciasse.
Episódio muito muito bom, mas não sei se eu caio mesmo no papo de que a morte da Rambina foi planejada, acho que foi mesmo pressão pra tirarem a atriz problemática.
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
nashwan escreveu
Citação: |
Ana Lúcia morreu mesmo, pode ter certeza. Michael para liberar o Henry Gale from Minesotta estava disposto a tudo.Vamos torcer para ter um flashback do Michael, como foi o da Claire, quando ele estava sobre o domínio dos outros.
|
Para mim não ficou claro que Michael estivesse sob o domínio dos outros. Acredito que ele voltou por não saber localizar o Walt e viu no Fake Henry uma oportunidade de segui-lo até achar onde os Outros estão.
LUTO- Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
Editado pela última vez por Psy_Fernando em Sexta Maio 05, 2006 13:49, num total de 2 vezes |
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
Michael passou do lado dos others? hmm ele pode ter o seu motivo pra ter matado a Ana Lucia, maybe... j´pa que a libby foi acidental...
Prox episódio deve ser meio enrolado =P
|
|
|
|
bet@
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Recife PE
Pois é... acho que a Libby vai ficar malzona mas sobrevive. e talvez role algo do tipo o michael ter que matar ela para não ser desmascarado.
Michael atirou foi no proprio braço para incriminar o fake henri, agora se ele vai deixar ele fugir não estou muito certa. Bem, de qualquer modo, o Michael parece apavorado, não sei se pelo filho ou por precisar de antídotos, será que ele foi infectado pela lostzilla?
Tá esquisita a história não gostei da morte de ana lucia, e realmente esperoq ue libby não morra.
|
|
|
|
nolau
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
O que eu to bolado é o seguinte...
Se o Michael se virou pro lado dos others ou não, ou esteja em alguma missao pra resgatar Walt... tudo bem, mas a questao e que ele disse ao Jack que os perdidos poderiam combater os others, e pensando nisso Jack e John já estao se armando... seria uma emboscada? Fiquei bolado com isso... quanto a Ana Lucia, fiquei chateado pois achei que o personagem era muito rico em personalidade, como foi dito por alguém ai em cima... era um personagem de "recursos".
Abracos,
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
SE A LIBBY ESTAVA NO HOSPICIO COM O HULLEY , COMO ELA PODE SER THE OTHERS?
OS THE OTHERS ESTÃO NA ILHA FAZ TEMPO
COMO ELA PODERIA ESTAR EM DOIS LUGARES AO MESMO TEMPO.
COMÉDIA IMAGINAR QUE ELA É THE OTHERS
! |
Aviso - inertia: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
lennoleal
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Depois desse episódiosódio fica claro que a ilha na verdade é uma grande experiencia psicologica!
"Ele achou que podia mudá-la... ele estava enganado!"
|
|
|
|
lobaaaato
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Galera, acho que ninguem falou sobre isto até agora...
vocês perceberam que ao mostrar a Libby caida no chão rolou uma goteira forte atrás dela... obviamente estava ali de propósito... Lembram q das outras vezes que o Walt apareceu ele estava sempre molhado!? alguma coisa a ver!?
E o fato do Jack, Kate e Locke não terem nem perguntado para o Michael sobre os tiros q eles ouviram quando foram atrás dele na mata e encontraram o "Barba" foi estranho... O Michael não contou esta passagem... Mentiroso fdp... hehhe
|
Ninguem leu o que eu escrevi!? Comentem alguma coisa sobre isso... nem que seja pra falar q eu sou um idiota q isso não tem nada a ver...
|
|
|
|
nolau
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
[quote="lobaaaato"]
Galera, acho que ninguem falou sobre isto até agora...
vocês perceberam que ao mostrar a Libby caida no chão rolou uma goteira forte atrás dela... obviamente estava ali de propósito... Lembram q das outras vezes que o Walt apareceu ele estava sempre molhado!? alguma coisa a ver!?
E o fato do Jack, Kate e Locke não terem nem perguntado para o Michael sobre os tiros q eles ouviram quando foram atrás dele na mata e encontraram o "Barba" foi estranho... O Michael não contou esta passagem... Mentiroso fdp... hehhe
|
realmente eu vi as goteiras, achei estranho ter as goteiras e a camera focar bem... mas não tinha ligado ao fato do walt estar molhado nas aparicoes... é uma boa observacao.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
as gotas foram estranhas mesmo..
eu percebi isso na hora.
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
Pelo que eu lembro, em outro episódio quando a kate disse que queria tomar banho o jack disse que eles tavam com um problema no encanamento... talvez seja somente isso :]
|
|
|
|
cond_dracula
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
não fui muito com esse final!! muito previsivel !! e lost já foi muito melhor!!
mais é isso ai vamo v c o final vai c os proximos vao ser melhores
FLWW!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |