Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Não acredito que o Michael tenha se tornado um others. penso eu que ele vê no falso Henry uma oportunidade de leva-lo até o Walt, pois pra mim ele não conseguiu localizar os outros. O interesse do falso Henry em Locke pode ser motivado pelo fato dele saber que Locke viu o mapa da porta (episódio 17) onde estaria a provavel escotilha principal (a que tem uma interrogação). neste caso "Os Outros" seriam cientistas renegados do projeto Dharma.

_________________
LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nashwan
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ana Lúcia morreu mesmo, pode ter certeza. Michael para liberar o Henry Gale from Minesotta estava disposto a tudo. Vamos torcer para ter um flashback do Michael, como foi o da Claire, quando ele estava sobre o domínio dos outros. Podem ter certeza que por mais louco que seja, tem um sentido na morte da Ana Lúcia. O lance e ter paciência para esperar os próximos episódios. E enquanto ao Henry Gale? o que ele quer realmente? tudo indica que ele está livre pois Michael abriu todas as portas pra ele. p*** merda, todo o segredo de lost e o destino dos sobreviventes está com Michael !!!

Voltar ao Topo
nashwan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Well well well...

O episódio em si foi bom, não gostei do flashback da Ana Lucia que além de ter mostrado que ela viajou com o pai do Jack pra Sydney nada mais...

A fala do Henry dizendo que eles queriam o Locke foi excelente! não achei muito sentido do Henry ir buscar o Locke sozinho e do nada...

Ah ele ainda disse que a Ana matou duas pessoas queridas...só lembro do Goodwin, quem era o outro???

Ana Lucia seduzindo o Sawyer e pegando a arma foi muito clichê...tá o Sawyer tava numa secura danada e não pensou duas vezes... Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Quero que seja muito bem explicado depois a morte da Ana Lucia...se os outros fizeram uma lavagem cerebral e o Mike mudou de lado, eles deveriam se vingar do Eko que matou dois deles...ou não?

EDIT: Como já disseram tá ai ditado: Transou em LOST, MORREU!!!




Editado pela última vez por Vargas em Sexta Maio 05, 2006 13:25, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
villarweb
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A Libby deve ter morrido sim, porque senão todo o argumento de que o Michael vai pasar a ser um 'agente infiltrado' dos outros não ia funcionar depois que ela o denunciasse.

Episódio muito muito bom, mas não sei se eu caio mesmo no papo de que a morte da Rambina foi planejada, acho que foi mesmo pressão pra tirarem a atriz problemática.


Voltar ao Topo
villarweb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
nashwan escreveu
Citação:

Ana Lúcia morreu mesmo, pode ter certeza. Michael para liberar o Henry Gale from Minesotta estava disposto a tudo.Vamos torcer para ter um flashback do Michael, como foi o da Claire, quando ele estava sobre o domínio dos outros.

Para mim não ficou claro que Michael estivesse sob o domínio dos outros. Acredito que ele voltou por não saber localizar o Walt e viu no Fake Henry uma oportunidade de segui-lo até achar onde os Outros estão.

LUTO- Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)




Editado pela última vez por Psy_Fernando em Sexta Maio 05, 2006 13:49, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drvrl33t
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Michael passou do lado dos others? hmm ele pode ter o seu motivo pra ter matado a Ana Lucia, maybe... j´pa que a libby foi acidental...

Prox episódio deve ser meio enrolado =P


Voltar ao Topo
drvrl33t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7475609166014584040
bet@
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife PE



Grupos: Nenhum
Pois é... acho que a Libby vai ficar malzona mas sobrevive. e talvez role algo do tipo o michael ter que matar ela para não ser desmascarado.
Michael atirou foi no proprio braço para incriminar o fake henri, agora se ele vai deixar ele fugir não estou muito certa. Bem, de qualquer modo, o Michael parece apavorado, não sei se pelo filho ou por precisar de antídotos, será que ele foi infectado pela lostzilla?

esquisita a história não gostei da morte de ana lucia, e realmente esperoq ue libby não morra.


Voltar ao Topo
bet@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
nolau
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O que eu to bolado é o seguinte...

Se o Michael se virou pro lado dos others ou não, ou esteja em alguma missao pra resgatar Walt... tudo bem, mas a questao e que ele disse ao Jack que os perdidos poderiam combater os others, e pensando nisso Jack e John já estao se armando... seria uma emboscada? Fiquei bolado com isso... quanto a Ana Lucia, fiquei chateado pois achei que o personagem era muito rico em personalidade, como foi dito por alguém ai em cima... era um personagem de "recursos".


Abracos,


Voltar ao Topo
nolau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 13:58  |  Assunto: 2a temporada- ABC Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
SE A LIBBY ESTAVA NO HOSPICIO COM O HULLEY , COMO ELA PODE SER THE OTHERS?
OS THE OTHERS ESTÃO NA ILHA FAZ TEMPO
COMO ELA PODERIA ESTAR EM DOIS LUGARES AO MESMO TEMPO.
COMÉDIA IMAGINAR QUE ELA É THE OTHERS

 !  Aviso - inertia:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lennoleal
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Depois desse episódiosódio fica claro que a ilha na verdade é uma grande experiencia psicologica!

"Ele achou que podia mudá-la... ele estava enganado!"


Voltar ao Topo
lennoleal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lobaaaato
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:

Galera, acho que ninguem falou sobre isto até agora...
vocês perceberam que ao mostrar a Libby caida no chão rolou uma goteira forte atrás dela... obviamente estava ali de propósito... Lembram q das outras vezes que o Walt apareceu ele estava sempre molhado!? alguma coisa a ver!?

E o fato do Jack, Kate e Locke não terem nem perguntado para o Michael sobre os tiros q eles ouviram quando foram atrás dele na mata e encontraram o "Barba" foi estranho... O Michael não contou esta passagem... Mentiroso fdp... hehhe


Sad

Ninguem leu o que eu escrevi!? Comentem alguma coisa sobre isso... nem que seja pra falar q eu sou um idiota q isso não tem nada a ver... Confused


Voltar ao Topo
lobaaaato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nolau
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="lobaaaato"]
Citação:

Galera, acho que ninguem falou sobre isto até agora...
vocês perceberam que ao mostrar a Libby caida no chão rolou uma goteira forte atrás dela... obviamente estava ali de propósito... Lembram q das outras vezes que o Walt apareceu ele estava sempre molhado!? alguma coisa a ver!?

E o fato do Jack, Kate e Locke não terem nem perguntado para o Michael sobre os tiros q eles ouviram quando foram atrás dele na mata e encontraram o "Barba" foi estranho... O Michael não contou esta passagem... Mentiroso fdp... hehhe


Sad


realmente eu vi as goteiras, achei estranho ter as goteiras e a camera focar bem... mas não tinha ligado ao fato do walt estar molhado nas aparicoes... é uma boa observacao.


Voltar ao Topo
nolau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
as gotas foram estranhas mesmo..

eu percebi isso na hora.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
drvrl33t
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Pelo que eu lembro, em outro episódio quando a kate disse que queria tomar banho o jack disse que eles tavam com um problema no encanamento... talvez seja somente isso :]

Voltar ao Topo
drvrl33t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7475609166014584040
cond_dracula
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 14:20  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 35

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não fui muito com esse final!! muito previsivel !! e lost já foi muito melhor!!

mais é isso ai vamo v c o final vai c os proximos vao ser melhores

FLWW!


Voltar ao Topo
cond_dracula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 50, 51, 52  Próximo Página 23 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida