Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
fredssilva
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O michael mentiu ao dizer q eles eram fracos e desarmados pq só no encontro do jack, locke e sawyer com o barba, eles deixaram umas 5 armas lá.
Deu pra perceber q u michael mentiu tudo sobre os outros...
lost.. cada dia mais
|
|
|
|
satangoss
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Se o Henry Gale dizia a verdade pro Locke (uma coisa que nunca dá pra saber é quando esse fake tá mentindo ou falando a verdade), então é bem capaz que o Michael tenha ido pra matá-lo ao invés de libertá-lo, já que ele tinha falhado em sua missão de levar o Locke, e tinha dito que seu chefe era implacável, apesar da bondade e genialidade!
O fato do pai do Jack se envolver com um monte de Losties realmente me deixou encucado... E é bem capaz que o motivo da briga entre pai e filho, tenha sido um caso entre a esposa do Jack com o pai dele...
Lembro de um episódio que os dois estão no hospital, e ele fala pro Jack, você está com problemas, vá ver sua mulher, quando ele tentou salvar um italiano e acabou beijando a filha do cara... Quando ele chegou em casa, a mulher disse que tinha estado há pouco com uma visita, e que tinha um amante!
Eu gostei bastante do episódio, acho que o pessoal tá revoltado a toa... Se ninguém soubesse da prisão da Michelle nem iam reclamar, é fato que muita coisa externa conta, e isso faz parte... Acho até que os produtores resolveram "matar" as duas de propósito, pra todo mundo pensar que era por causa da bebedeira e ficar discutindo isso a semana toda (e deu certo!), mas Libby deve continuar viva...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
cond_dracula escreveu: |
não fui muito com esse final!! muito previsivel !! e lost já foi muito melhor!!
mais é isso ai vamo v c o final vai c os proximos vao ser melhores
FLWW! |
previsivel??
|
|
|
|
michellesaf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Gente, ainda tô !!!
Achei o episódio excelente!!
Minhas opiniôes:
* Ana Lúcia e Sawyer, fala sério!! Deu nojo mesmo!! Foi uma coisa meio animal... E deu pra sacar q homem é facinho de dobrar... Ainda mais na secura q ele tava, tadinho!!
* Fake Gale dizendo pro Locke q tava indo buscar ele. Achei q ele disse isso só pra enrolar o Locke e trazer o cara pra perto dele, tipo esperando um pouco de proteção. Ele sabe q o Locke é um homem de fé e sabe também q ele procura muitas respostas na ilha, por isso talvez esteja deduzindo q pensando q ele é "especial" ("você é um dos bons"), o Locke vai passar a protegÊ-lo. Mas acho q a missão dele era outra com os Losties...
* Claire irmã de Jack??? Será??? Acho q não, hein... Tipo, a Claire nem morava com a mãe, tinha sido meio q "deserdada" por ela. E a mulher com quem o pai do Jack conversa não queria q ele entrasse na casa de jeito nenhum... Bom, não sei... Mistérios...
* Michael, na minha opinião, tá fazendo isso pra recuperar o Walt, a mando dos Outros. Acho q ele foi incumbido de libertar o Fake Gale a qquer custo. Por isso matou a Ana e, no susto, a Libby. Acho q aquela história q ele contou pro Jack foi mais pra dispersar os Losties e manter pco gente na escotilha. Assim ficaria mais fácil fazer o serviço... E o tiro q ele deu no próprio braço foi pra despistar...
Bom, minhas impressões... Mas continuo não afirmando nada em Lost!!
T+ galera
_________________ *** Michelle ***
Quatro meses para a próxima temporada: NOW, WE ARE LOST!!
|
|
|
|
Felippegh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Concerteza o Michael ... fez isso pra ter o filho dle d volta !!!
Ela não c matou .... ele atirou no braço pra dizer q foi o Henry !!!
A libby provavelmente não vai morrer ... pq o michael atirou na bolsa q ela estava segurando .... concerteza não morreu!!!
Libby não morrer será pior pro michael ... pq ela vai contar pra todos q foi o michael q matou Ana Lucia!!!
Fala sério ela morrer ... logo agora q ela fikaria gravida do Sawyer!!!
não gostei muito do episódio ... pq a Ana Lucia morreu !!!
Tinha tanta gente pra morrer logo ela .... Menos uma Gostosa em Lost!!!
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
aSsHoLe182 escreveu: |
definitivamente: trepar mata!
|
Só as mulheres, pq o Sayid e o Sawyer não morreram... hehehe
|
|
fredssilva
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Eu acho q libby pode ter morrido sim..
quem c lembra d quando o hurley diz q todos ou tudo q c envolve com ele tem azar... como vimos a suposta morte dela foi por azar.... ela estava na hora errada, e no lugar errado, e falou a coisa errada...
não sei c vocês concordam cumigo, mas acho q foi isso sim.
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Jack está indo pra uma armadilha.
Óbvio que Michael mentiu sobre os outros. A Kate viu e já havia falado pro Jack que eles fingiam ser mendigos. Me espanta o Jack ainda ir na corda do Michael. Que líder é esse? E o pior é que vai levar gente pro buraco com ele.
Se o Henry Gale falou a verdade, pode ser que essa armadilha seja pra pegar o Locke, entre outros losties, considerados boas pessoas pelo pessoal da Dharma. Aí, no episódio final teríamos o Locke supostamente morto ou desaparecido.
Quanto ao Jack ser meio irmão da Claire, alguém tem alguma novidade. Li isso em algum lugar por aqui?
O Michael pode ter ido matar o Mr. Gale, e o tiro no braço é pra simular que houve luta, pra justificar as mortes ocorridas.
E o lostzilla? não renovou contrato? Será que tá passeando com o Vincent?
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Se o Michael fosse matar o Henry e atirar no próprio braço para despitar, seria mais fácil ele matar o Henry primeiro e depois se machucar, não é?
Hehe, ou seria muita burrice ;P
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
um dos melhores episodios!!!
flashback EXCELENTE!!!...o pai do Jack tem uma filha; vocês viram a mae??...não sei pq acho q a filha dele é uma conhecida da gente ... quem sabe a Claire??
o Henry vindo buscar o Locke...UAU!!
Ana-Lucia e Libby mortas!...a da AL ate q gostei....da Libby, queria q ela ficasse mais um pouco na serie
com ctz, Michael virou um dos outros!!!
Editado pela última vez por vickgallagher em Sexta Maio 05, 2006 15:35, num total de 1 vez |
|
|
|
fredssilva
|
|
Se o nome do proximo cap é "?" ... imagina o numero de ??? que vai sai da nossa cabeça.. hehehe c é loko!!
lost... cada vez mais
|
|
|
|
nivas
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
gutofarm escreveu: |
Tenho uma duvida: como oi facke Henry sabia que Ana Lúcia que tinha matado o Goodwin?? não acredito que alguém tenha comentado isso perto dele !!! Logico que ele sabe que ele esta morto, porque ele sumui, mas saber que foi a Ana lucia ?!!! Será que tem mais alguém infiltrado nos losties ?? Acredito que seja a Libby!!! |
A Libby não é um personagem principal? Ia ficar estranho ter flashbacks e ainda colocar ela como uma dharmie. Tem a Cindy, que é citada toda vez que falam dos desaparecidos, e que somiu pouco antes de Shannon morrer. Se eu fosse apostar, seria nela.
|
|
|
|
Dois
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
A carrocinha passou pela ilha e levou todo mundo, urso polar, lostzilla e o Vincent
|
|
|
|
saulojr84
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
henry gale falou: "estou morto d qualquer jeito pq eu falhei"
eu acho q os outros mandaram o michael fazer aquilo e ele deu um tiro no braço pra tudo mundo por a culpa no henry!!! Q LIBERTAR O Q ! OS outros estao poco se fudeno pro henry from minessota...ele falhou! Agora resta saber c o michael fez isso pra passar libertar o walt ou c ele "mudou d lado" "ta hipnotizado" ou "fumou um estragado" heehheheh[/b]
|
|
|
|
nivas
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Anakin2342 escreveu: |
quanto ao Michael, achei muito estranho ele ter dado detalhes dos "Outros",daquela forma, tipo, ele disse que observou eles durante dias, e que eles estão pouco armados, que não são páreo para Jack e cia, me parece que o Michael tá levando a galera pro buraco do Tatu! |
Concordo com você, Anakin.
Outra: não é estranho que os 'sujinhos' não fazem barulho, não deixam rastro na mata e ainda se escondem como ninguém tenham dado esse mole logo pro Michael??? Ainda se fosse o Locke ou a Rosseau...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar