Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
cond_dracula
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
haendeldias escreveu: |
*Fer* escreveu: |
Desculpe a pergunta... Mas alguém sabe se Lost tem ou vai ter um Fim ??? |
sim...
Está previsto seis temporadas por enquanto. |
SEIS??? seis d 6 mesmo??? mais não vai c com esse elenco né?? vai ter um novo?? pq eu já n to nem apostando por uma 3ª temporada BOA! qem dira 6... mais sei lá né eu n sei o q c passa na cabeça dos diretores eu espero q fike a Nivel da 1ª temporada!!!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
cond_dracula escreveu: |
haendeldias escreveu: |
*Fer* escreveu: |
Desculpe a pergunta... Mas alguém sabe se Lost tem ou vai ter um Fim ??? |
sim...
Está previsto seis temporadas por enquanto. |
SEIS??? seis d 6 mesmo??? mais não vai c com esse elenco né?? vai ter um novo?? pq eu já n to nem apostando por uma 3ª temporada BOA! qem dira 6... mais sei lá né eu n sei o q c passa na cabeça dos diretores eu espero q fike a Nivel da 1ª temporada!!! |
6 temporadas com o mesmo elenco.
Agora vamos voltar ao assunto do tópico, por favor.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu acho que vocês tão viajando nessa parada da goteira perto da Libby, só é um vazamento, nem tudo é obra do Dharma ou dos outros, gente.
Pergunta: Choveu? Se não choveu é pq o Michael não é dos outros hahahahahahahaha (tese já levantada várias vezes rsrsrs)
OBS: 6 temporadas com quem tiver sobrado, isso sim hahahaha
OLHA FACA,HEIM...OLHA A FACA!!!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
manowell
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Acredito que nenhuma das duas irão sobreviver aos tiros, pois isso denunciaria Michael. O tiro no braço foi para despistar a fuga de "Henry". Será essa a missão dele? Deixo uma pergunta no ar: Será que Michael foi infectado? (Desde 2X15 não escutamos nada sobre isso).
Abraços...
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Eu achei o episódio péssimo. O roteiro totalmente sem noção!
1º) Você viajaria pra Australia pra ser guarda-costas de alguém que você conhece de uma mesa de bar? Aliás, nem conhece. Ana Lúcia nem sequer sabe o nome dele e vai assim do nada pra lá com ele? E pra quê ele precisava de um guarda-costas?
Pra mim o pai do Jack tem ligação com a Dharma. Já sabemos que ele levou dois pra a Austrália: Ana e Jack.
2º) Ana Lucia e Sawyer, e pra completar, ele sentindo falta da arma naquela hora. Horrível.
3º) Os Losties acreditando em Michael quando eles falam que os outros são quase nada. Fala sério!
O episódio nasceu assim: Ana Lucia tem que morrer. Alguma sugestão? E daí bolaram essa história. Eu achei lamentável.
Mas feita a merda vamos lá. Eu acho que o se o Michael fosse matar o Henry, era só ele pedir a arma, entrar lá e matar. Não precisava matar a Ana Lúcia. Então, eu descarto essa possibilidade. Resta então ele libertar Henry. Matou Ana porque era ela quem tava lá, Libby apareceu e sobrou pra ela também, e depois atirou no braço pra simular que o Henry quem atirou nele e fugiu.
Ou então a missão dele era matar Ana Lucia e ele não vai soltar o Henry e sim botar a culpa da morte da Ana Lucia nele. Mas acho isso pouco provável.
Quanto a Libby, acho que o propósito de ela estar levando "aquilo" justamente à frente da barriga, e os tiros terem batido justamente naquilo, é que ela não vai morrer. Mas eu acredito que ela não vai dedurar o Michael.
|
|
|
|
63585992
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Nossa . c for assim . ainda bem q a Libby não liberou pro Hurley ... eu acho q ela sobrevive ... e q realmente o michael achou os outros ... e esles pegaraum ele . fizerão a msma coisa q eles fizerão com as crianças q sobreviveraum na parte de tras do avião ... ele voltou somente pra libertar o Henry ... e matar a Ana Lucia por que ela matou 2 dos "outros" ... não sei . m,ais na hora eu pensei nisso
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Agora vai ser essa desculpa esfarrapada mesmo de que mandaram matar a Ana-Lucia, pq ela tinha de morrer e foi o melhor que inventaram as pressas.
E a Libby só vai viver para dar tempo de passar algum Flashback dela, do sanatorio e depois vai queimar no marmore junto com a Shannon e a Ana-Lucia no inferno particular de LOST.
Pq vocês acham que ali alguém vai para o céu???
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho libby não vai morrer,
e nem vai contar nada,
pq eu acho que ela é uma "Outra"!
desde que ela contou aquela historia ERRADA de que viu o Hurley no aeroporto,
e com todo esse misterio sobre ela, acho que ela é uma outra!
e é por isso não vai contar nada já que o Michael fez tudo isso em um acordo com eles mesmos, os outros!
|
|
|
|
jrademir
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
Detalhes:
1. logo no finalzinho, quando a Libby está no chão, começam a cair gotas de água... inexplicável e curioso!
2. como o Henry sabe que o Goodwin foi morto se o pessoal passa pelo corpo dele em decomposição na floresta (ele não havia sido pego ainda!!!)?
3. O Henry fala que a Ana Lúcia matou dois deles ou os sobreviventes mataram dois deles???
4. no diário que aparece na internet, fala que Henry é irmão de um dos sobreviventes, certo? Pergunta: já notaram como a Libby e o Fake Henry tem características parecidas? Brancos, olhos claros, e ambos são cogitados para serem "Outros". Pensei nisso ontem.
|
|
|
|
lobaaaato
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
anacortez42f escreveu: |
Eu acho que vocês tão viajando nessa parada da goteira perto da Libby, só é um vazamento, nem tudo é obra do Dharma ou dos outros, gente.
Pergunta: Choveu? Se não choveu é pq o Michael não é dos outros hahahahahahahaha (tese já levantada várias vezes rsrsrs)
OBS: 6 temporadas com quem tiver sobrado, isso sim hahahaha
OLHA FACA,HEIM...OLHA A FACA!!! |
Acredito q tem algo nessas gotas sim pq, imaginem a arrumação do cenário pra essa gravação... nego iria botar uma goteira ali por botar?! do nada?! e ainda fazendo questão de fazer agente perceber a goteira quando filmam a libby no chão... (ela não está no centro do quadro, ela divide a importância da tomada com as goteiras)
Eu acho que tem a ver com o Walt ou alguma forma q os outros usam pra se projetar em outros lugares... Lembram q o Walt sempre aparecia molhado...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Grupos:
|
Galera, conselho, pq antes de postarem não tentamos ler umas 2 paginas pelo menos de comentários já feitos por nossos amigos do Forum , heim???
Na boa sem ser chata, nem com falta de respeito, isso evita a repetição e tira duvidas mais rapidamente.
Olha eu também me repito muito, e isso fez com que eu parasse de me repetir tanto, apesar de as vezes ainda fazê-lo rsrsrsrsrsrs Mas prometo melhorar
OBS:
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
massa o episódio, como sempre muitas perguntas surgindo
cade a arma do michael?
pelo q ele contou, não manteve contato c/ os outros e quando volta ele ta com uma tocha na mao? vai se catar
deve rolar alguma telepatia entre os outros, como o henry podia saber tudo aquilo?
pra q o travesseiro?
e mais um monte de questoes q esqueci
|
|
|
|
bruneves12
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
tovigohu escreveu: |
massa o episódio, como sempre muitas perguntas surgindo
cade a arma do michael?
pelo q ele contou, não manteve contato c/ os outros e quando volta ele ta com uma tocha na mao? vai se catar
deve rolar alguma telepatia entre os outros, como o henry podia saber tudo aquilo?
pra q o travesseiro?
e mais um monte de questoes q esqueci |
cade a arma do Michael? deve estar com os Outros.
tocha? ele deve ter mantido contato sim com os Outros... senão como esplicaremos muitos fatos? e a tocha é iqual à dos Outros
como o henry podia saber tudo aquilo? tudo aquilo o que?
travesseiro? são as cobertas para o piquenique
|
|
|
|
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
Michael vai matar o Henry!
O tiro nele é só pra poder continuar infiltrado.
Ele agora está ajudando "os outros" porque prometeram devolver o Walt.
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Se ele matou a Ana Lucia, vai matar o Henry, deu dois tiros na Libby, eu pergunto: ele quer continuar infiltrado pra quê? Só se os outros deram uma missão pra ele. Matar todo mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar