Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
cond_dracula
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 35

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:
*Fer* escreveu:
Desculpe a pergunta... Mas alguém sabe se Lost tem ou vai ter um Fim ???
sim...
Está previsto seis temporadas por enquanto.



SEIS??? seis d 6 mesmo??? mais não vai c com esse elenco né?? vai ter um novo?? pq eu já n to nem apostando por uma 3ª temporada BOA! qem dira 6... mais sei lá eu n sei o q c passa na cabeça dos diretores eu espero q fike a Nivel da 1ª temporada!!!


Voltar ao Topo
cond_dracula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
cond_dracula escreveu:
haendeldias escreveu:
*Fer* escreveu:
Desculpe a pergunta... Mas alguém sabe se Lost tem ou vai ter um Fim ???
sim...
Está previsto seis temporadas por enquanto.



SEIS??? seis d 6 mesmo??? mais não vai c com esse elenco né?? vai ter um novo?? pq eu já n to nem apostando por uma 3ª temporada BOA! qem dira 6... mais sei lá eu n sei o q c passa na cabeça dos diretores eu espero q fike a Nivel da 1ª temporada!!!


6 temporadas com o mesmo elenco.
Agora vamos voltar ao assunto do tópico, por favor.


Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]

Eu acho que vocês tão viajando nessa parada da goteira perto da Libby, é um vazamento, nem tudo é obra do Dharma ou dos outros, gente.

Pergunta: Choveu? Se não choveu é pq o Michael não é dos outros hahahahahahahaha (tese já levantada várias vezes rsrsrs)


OBS: 6 temporadas com quem tiver sobrado, isso sim hahahaha Bad Grin

OLHA FACA,HEIM...OLHA A FACA!!!


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
manowell
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acredito que nenhuma das duas irão sobreviver aos tiros, pois isso denunciaria Michael. O tiro no braço foi para despistar a fuga de "Henry". Será essa a missão dele? Deixo uma pergunta no ar: Será que Michael foi infectado? (Desde 2X15 não escutamos nada sobre isso).
Abraços...


Voltar ao Topo
manowell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m3d13v4l
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Eu achei o episódio péssimo. O roteiro totalmente sem noção!
) Você viajaria pra Australia pra ser guarda-costas de alguém que você conhece de uma mesa de bar? Aliás, nem conhece. Ana Lúcia nem sequer sabe o nome dele e vai assim do nada pra lá com ele? E pra quê ele precisava de um guarda-costas?
Pra mim o pai do Jack tem ligação com a Dharma. sabemos que ele levou dois pra a Austrália: Ana e Jack.
) Ana Lucia e Sawyer, e pra completar, ele sentindo falta da arma naquela hora. Horrível.
) Os Losties acreditando em Michael quando eles falam que os outros são quase nada. Fala sério!

O episódio nasceu assim: Ana Lucia tem que morrer. Alguma sugestão? E daí bolaram essa história. Eu achei lamentável.

Mas feita a merda vamos lá. Eu acho que o se o Michael fosse matar o Henry, era só ele pedir a arma, entrar lá e matar. Não precisava matar a Ana Lúcia. Então, eu descarto essa possibilidade. Resta então ele libertar Henry. Matou Ana porque era ela quem tava lá, Libby apareceu e sobrou pra ela também, e depois atirou no braço pra simular que o Henry quem atirou nele e fugiu.
Ou então a missão dele era matar Ana Lucia e ele não vai soltar o Henry e sim botar a culpa da morte da Ana Lucia nele. Mas acho isso pouco provável.
Quanto a Libby, acho que o propósito de ela estar levando "aquilo" justamente à frente da barriga, e os tiros terem batido justamente naquilo, é que ela não vai morrer. Mas eu acredito que ela não vai dedurar o Michael.


Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
63585992
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Nossa . c for assim . ainda bem q a Libby não liberou pro Hurley ... eu acho q ela sobrevive ... e q realmente o michael achou os outros ... e esles pegaraum ele . fizerão a msma coisa q eles fizerão com as crianças q sobreviveraum na parte de tras do avião ... ele voltou somente pra libertar o Henry ... e matar a Ana Lucia por que ela matou 2 dos "outros" ... não sei . m,ais na hora eu pensei nisso

Voltar ao Topo
63585992 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Luiz Armando
anacortez42f
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Agora vai ser essa desculpa esfarrapada mesmo de que mandaram matar a Ana-Lucia, pq ela tinha de morrer e foi o melhor que inventaram as pressas.
E a Libby só vai viver para dar tempo de passar algum Flashback dela, do sanatorio e depois vai queimar no marmore junto com a Shannon e a Ana-Lucia no inferno particular de LOST.
Pq vocês acham que ali alguém vai para o céu??? Evil or Very Mad Bad Grin


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabio hecht
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
acho libby não vai morrer,

e nem vai contar nada,

pq eu acho que ela é uma "Outra"! Shock


desde que ela contou aquela historia ERRADA de que viu o Hurley no aeroporto,

e com todo esse misterio sobre ela, acho que ela é uma outra!

e é por isso não vai contar nada já que o Michael fez tudo isso em um acordo com eles mesmos, os outros!


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jrademir
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Detalhes:
1. logo no finalzinho, quando a Libby está no chão, começam a cair gotas de água... inexplicável e curioso!
2. como o Henry sabe que o Goodwin foi morto se o pessoal passa pelo corpo dele em decomposição na floresta (ele não havia sido pego ainda!!!)?
3. O Henry fala que a Ana Lúcia matou dois deles ou os sobreviventes mataram dois deles???
4. no diário que aparece na internet, fala que Henry é irmão de um dos sobreviventes, certo? Pergunta: notaram como a Libby e o Fake Henry tem características parecidas? Brancos, olhos claros, e ambos são cogitados para serem "Outros". Pensei nisso ontem.


Voltar ao Topo
jrademir está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lobaaaato
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
anacortez42f escreveu:

Eu acho que vocês tão viajando nessa parada da goteira perto da Libby, é um vazamento, nem tudo é obra do Dharma ou dos outros, gente.

Pergunta: Choveu? Se não choveu é pq o Michael não é dos outros hahahahahahahaha (tese já levantada várias vezes rsrsrs)


OBS: 6 temporadas com quem tiver sobrado, isso sim hahahaha Bad Grin

OLHA FACA,HEIM...OLHA A FACA!!!


Acredito q tem algo nessas gotas sim pq, imaginem a arrumação do cenário pra essa gravação... nego iria botar uma goteira ali por botar?! do nada?! e ainda fazendo questão de fazer agente perceber a goteira quando filmam a libby no chão... (ela não está no centro do quadro, ela divide a importância da tomada com as goteiras)

Eu acho que tem a ver com o Walt ou alguma forma q os outros usam pra se projetar em outros lugares... Lembram q o Walt sempre aparecia molhado...


Voltar ao Topo
lobaaaato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Galera, conselho, pq antes de postarem não tentamos ler umas 2 paginas pelo menos de comentários já feitos por nossos amigos do Forum , heim???
Na boa sem ser chata, nem com falta de respeito, isso evita a repetição e tira duvidas mais rapidamente.
Olha eu também me repito muito, e isso fez com que eu parasse de me repetir tanto, apesar de as vezes ainda fazê-lo rsrsrsrsrsrs Laughing Mas prometo melhorar

OBS: Wink


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tovigohu
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
massa o episódio, como sempre muitas perguntas surgindo

cade a arma do michael?
pelo q ele contou, não manteve contato c/ os outros e quando volta ele ta com uma tocha na mao? vai se catar

deve rolar alguma telepatia entre os outros, como o henry podia saber tudo aquilo?

pra q o travesseiro?

e mais um monte de questoes q esqueci


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bruneves12
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
tovigohu escreveu:
massa o episódio, como sempre muitas perguntas surgindo

cade a arma do michael?
pelo q ele contou, não manteve contato c/ os outros e quando volta ele ta com uma tocha na mao? vai se catar

deve rolar alguma telepatia entre os outros, como o henry podia saber tudo aquilo?

pra q o travesseiro?

e mais um monte de questoes q esqueci





cade a arma do Michael? deve estar com os Outros.

tocha? ele deve ter mantido contato sim com os Outros... senão como esplicaremos muitos fatos? e a tocha é iqual à dos Outros

como o henry podia saber tudo aquilo? tudo aquilo o que?

travesseiro? são as cobertas para o piquenique


Voltar ao Topo
bruneves12 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
quimquilharia
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 2
Localização: RJ-Brasil



Grupos: Nenhum
Michael vai matar o Henry!
O tiro nele é pra poder continuar infiltrado.
Ele agora está ajudando "os outros" porque prometeram devolver o Walt.


Voltar ao Topo
quimquilharia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
m3d13v4l
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Se ele matou a Ana Lucia, vai matar o Henry, deu dois tiros na Libby, eu pergunto: ele quer continuar infiltrado pra quê? se os outros deram uma missão pra ele. Matar todo mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 50, 51, 52  Próximo Página 26 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida