Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Abrams aprova finais de 'Alias' e 'Lost'

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Abrams aprova finais de 'Alias' e 'Lost' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 21:09  |  Assunto: [ABC] Abrams aprova finais de 'Alias' e 'Lost' Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Abrams aprova finais de 'Alias' e 'Lost'

Abrams aprova finais de 'Alias' e 'Lost'. O produtor disse que o final de 'Alias' é 'poderoso' e o de Lost é 'espetacular'.

LOS ANGELES -- J. J. Abrams diz olá para a carreira de filmes, e está dizendo adeus para a série espiã 'Alias' e uma maior perplexa temporada de 'Lost'.

Em uma entrevista para promover o filme 'Missão Impossível III' o produtor-diretor-escritor pesa nos finais dos espetáculos que ele criou, que ganha fãs desde os episódios de estréia. No caso de 'Alias', Abrams desculpa-se, mas se prepara para ver o final da série.

"Isto é algo que nós temos antecipado durante algum tempo. Eu penso que é o tempo certo para terminar a série." ele diz. "Definitivamente é algo bom e ruim por muitas razões óbvias. É um grupo incrível, assim nós sentiremos falta deles, mas eu espero trabalhar novamente com todos eles logo."

Fonte: Lost-Media



muito tempo longe do inglês, sorry.




Editado pela última vez por willzinho em Domingo Maio 07, 2006 13:32, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Alias é uma droga, mas se ele disse q o final de Lost vai ser espetacular é pq vai ser bom mesmo.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
como assim o final de lost ele quis dizer da 2 temporada não foi lost vai ter a 3 claro ne Question por favor me respomdam estou me semtindo mal.

Voltar ao Topo
breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Sim, da segunda temporada.
E eu já tinha lido em outras entrevistas dele, ele comentando sobre o final doubtful da segunda temporada de Lost. Smile


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
muito obrigado tipo de 100% eu fique com 10% de descomfiança pra ver o amor que eu tenho a lost acho que eu presiso de uma psicquiatra falamdo serio lost ta acabamdo com o meu emocional.a e a 3 temporada tem data definida a abc já divulgou algunha coisa.
obs:final doubtful como assim final duvidoso Question


Voltar ao Topo
breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Final inacreditável ou algo do tipo.
As séries voltam a passar depois ou no final do verão lá nos EUA, ou seja, em setembro / outubro de 2006.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
siberyan
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:

"Isto é algo que nós temos antecipado durante algum tempo.

Acho que houve algum erro na tradução. Não seria "adiado" ao invés de "antecipado"???


_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
Apolo
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 23:07  |  Assunto: Re: [FREE] Abrams aprova finais de 'Alias' e 'Lost' Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Abrams aprova finais de 'Alias' e 'Lost'. O produtor disse que o final de 'Alias' é 'poderoso' e o de Lost é 'espetacular'. De que o final da segunda temporada vai ser espetacular ninguém tinha dúvidas, espero que alguns mistérios sejam desvendados. Apesar que se for que nem a primeira, os mistérios da segunda só serão respondidos na terceira.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 23:16  |  Assunto: Re: [FREE] Abrams aprova finais de 'Alias' e 'Lost' Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Apolo escreveu:
Abrams aprova finais de 'Alias' e 'Lost'. O produtor disse que o final de 'Alias' é 'poderoso' e o de Lost é 'espetacular'. De que o final da segunda temporada vai ser espetacular ninguém tinha dúvidas, espero que alguns mistérios sejam desvendados. Apesar que se for que nem a primeira, os mistérios da segunda só serão respondidos na terceira.

apolo agora me pergunto se vai haver uma 3 temporada porque já foi comfirmado com os produtores que nessa 2 temporada vamos saber porque o avião caiu vamos ver o lostzilla e saber porque o casamento do jake não deu certo e tambem vamos ver porque a kate foi presa bom sobre a kate já passou,então o que resta para a 3 temporada sim podemos dizer que podem sugir novos misterios mais duvido que um deles sejam tão fortes como esses.


Voltar ao Topo
breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dúvida: o que é melhor: poderoso ou espetacular Question

Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
breno victor escreveu:
Apolo escreveu:
Abrams aprova finais de 'Alias' e 'Lost'. O produtor disse que o final de 'Alias' é 'poderoso' e o de Lost é 'espetacular'. De que o final da segunda temporada vai ser espetacular ninguém tinha dúvidas, espero que alguns mistérios sejam desvendados. Apesar que se for que nem a primeira, os mistérios da segunda só serão respondidos na terceira.

apolo agora me pergunto se vai haver uma 3 temporada porque já foi comfirmado com os produtores que nessa 2 temporada vamos saber porque o avião caiu vamos ver o lostzilla e saber porque o casamento do jake não deu certo e tambem vamos ver porque a kate foi presa bom sobre a kate já passou,então o que resta para a 3 temporada sim podemos dizer que podem sugir novos misterios mais duvido que um deles sejam tão fortes como esses.

Como que o Locke virou paraplégico? Como que o Locke voltou a andar? O que acontece se não digitam os números? O que aconteceu com o corpo do pai do Jack? Eu acho que isso são mistérios até maiores que esses que vão ser revelados, sem contar que só ver o lostzilla não adianta muita coisa.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 09:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Os 2 finais de temporada, tanto de Lost como de Alias, prometem ser muito bons... vamos aguardar... Very Happy

Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
siberyan escreveu:
Citação:

"Isto é algo que nós temos antecipado durante algum tempo.

Acho que houve algum erro na tradução. Não seria "adiado" ao invés de "antecipado"???

Pode até ser, mas pelo que eu entendi foi que o final de Alias já estava praticamente pronto, então ele disse antecipado, que só faltava o desenrolar da história.

--

*******



 !  Aviso - Klen:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
MDaRk escreveu:
breno victor escreveu:
Apolo escreveu:
Abrams aprova finais de 'Alias' e 'Lost'. O produtor disse que o final de 'Alias' é 'poderoso' e o de Lost é 'espetacular'. De que o final da segunda temporada vai ser espetacular ninguém tinha dúvidas, espero que alguns mistérios sejam desvendados. Apesar que se for que nem a primeira, os mistérios da segunda só serão respondidos na terceira.

apolo agora me pergunto se vai haver uma 3 temporada porque já foi comfirmado com os produtores que nessa 2 temporada vamos saber porque o avião caiu vamos ver o lostzilla e saber porque o casamento do jake não deu certo e tambem vamos ver porque a kate foi presa bom sobre a kate já passou,então o que resta para a 3 temporada sim podemos dizer que podem sugir novos misterios mais duvido que um deles sejam tão fortes como esses.

Como que o Locke virou paraplégico? Como que o Locke voltou a andar? O que acontece se não digitam os números? O que aconteceu com o corpo do pai do Jack? Eu acho que isso são mistérios até maiores que esses que vão ser revelados, sem contar que só ver o lostzilla não adianta muita coisa.

bom e voce acha que e maior mais eu não principalmente sobre a queda do avião que e o misterio inicial que da inicio a toda tragetoria.


Voltar ao Topo
breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 12:49  |  Assunto: Re: [FREE] Abrams aprova finais de 'Alias' e 'Lost' Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
breno victor escreveu:
Apolo escreveu:
Abrams aprova finais de 'Alias' e 'Lost'. O produtor disse que o final de 'Alias' é 'poderoso' e o de Lost é 'espetacular'. De que o final da segunda temporada vai ser espetacular ninguém tinha dúvidas, espero que alguns mistérios sejam desvendados. Apesar que se for que nem a primeira, os mistérios da segunda só serão respondidos na terceira.

apolo agora me pergunto se vai haver uma 3 temporada porque já foi comfirmado com os produtores que nessa 2 temporada vamos saber porque o avião caiu vamos ver o lostzilla e saber porque o casamento do jake não deu certo e tambem vamos ver porque a kate foi presa bom sobre a kate já passou,então o que resta para a 3 temporada sim podemos dizer que podem sugir novos misterios mais duvido que um deles sejam tão fortes como esses.
Alguns mistérios serão sim esclarescidos, mas claro que surgirão muitos outros, talvez até menos importantes ou mais importantes. Vamos descobrir o que acontece quando o contador zera, mais sobre a Dharma, sobre o Lostzilla, o Desmond, os Bad numbers, pq 108 no contador, quem são os outros, pra mim os mistérios na verdade só estão começando. Um link sobre um mistério que só vai ser revelado na terceira temporada e que confirma a própria:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9100


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Abrams aprova finais de 'Alias' e 'Lost'
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida