Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Você esta feliz com o que aconteceu no 2x20?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Você esta feliz com o que aconteceu no 2x20? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
m3d13v4l
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Dudu.exe escreveu:
so vbou saber se gostei ou não quando ver o proximo episodio... pra saber como isso vai ficar.. como se encaixa.. se não ficar forçado.. fico feliz..

Michael e um pai desesperado.. ele so queria garantir que os outros aceitassem ir de contro com os outros.. na minha opiniao


pensou se tudo isso não era apenas um pensamento dele? que no proximo episodio ele acorda e decide não fazer?!?! isso me deixaria feliz..


Com certeza, no próximo episódio eles podem explicar tudinho. Mas geralmente um mesmo assunto não é abordado em dois capítulos seguintes. Eles criam um mistério e só respondem depois. Eu realmente não queria a Ana Lucia morta, mas se no próximo episódio aparecer que ele tava pensando ou sonhando ou algo parecido, vai ser o cúmulo!!!


Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
Ka_e_Gui
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
Ainda bem que a Ana Lucia morreu.. ELA ERA MUITOOOOOOOOOOO CHATA! Finalmente!! : Very Happy

Voltar ao Topo
Ka_e_Gui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Tipo... nada contra a Ana Lucia....


Mas gostei da morte... afinal deu uma animada na serie... tipo.. animada não.. tipo pois FOGO na parada... Michael voltou e agora deixou todo mundo doido.... hihihi


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
CIV
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
a morte da AL eu não gostei, mas da Libby sim Smile

Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaliou
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
Discordo com várias coisas que foram ditas neste tópico.

Primeiro de tudo: não acredito que a morte da Ana Lucia tenha a ver com os problemas da Michelle Rodriguez com a Justiça. Não só porque li entrevistas que dizem que a atriz estava programada para permanecer apenas uma temporada em Lost...sou assinante da revista Set e a edição de Abril/2006 traz uma entrevista bem legal com o J.J Abrams, no set de M:I 3. Bom, nessa entrevista ele comenta algumas coisinhas de Lost e, inclusive, fala pro repórter que uma personagem importante morreria num futuro episódio...e a entrevista foi feita na época que M:I 3 estava sendo filmado! Se o filme já estreou mundialmente, na última sexta-feira, isso quer dizer que a entrevista não foi feita há duas ou três semanas! Por isso, acho que a morte da AL estava planejada sim, ainda que eu gostasse da personagem... Confused

Sobre a second season...na minha opinião, mantém o padrão de qualidade da first. Acho que, na primeira temporada, fomos apresentados às personagens, à ilha e seus mistérios...nada mais justo que, na segunda, tenhamos algumas soluções e que os Losties vão mudando de atitudes diante da trama proposta...assim ocorreu com Locke, que se envolve cada vez mais com as coisas que dizem respeito à Dharma e à escotilha...não tem porquê ele ficar caçando e se embrenhando no meio do mato, quando se tem uma sala entupida de comida! Eu prefiro comer chocolate a javali assado! Hehehehe...


Voltar ao Topo
rafaliou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
m3d13v4l
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Galera, eu gostava muito da Ana Lucia e fiquei transtornado com a morte dela. Por isso eu não estava conseguindo raciocinar bem. Passado o susto, e depois de assistir o episódio umas quinze vezes, cheguei às seguintes conclusões:

Tirar Ana Lucia e Libby da série por causa de problemas com as atrizes não é uma decisão que caiba à produção de Lost, e sim à ABC. E na minha opinião, a ABC pediu a cabeça delas, então os produtores nada tinham a fazer, a não ser tirá-las. Eu não acho que os produtores tivessem a intenção de matá-las agora, pois suas personagens estavam crescendo no seriado, estavam ganhando cada vez mais importância, mas como a ABC exigiu eles tiveram que dar um fim nas personagens.
é que entra a inteligência dos produtores. Eles bolaram um episódio matando as duas como a ABC queria, abrindo um leque de possibilidades no roteiro, pra conflitos decorrentes da morte delas, e ainda por cima disseram que elas tavam saindo porque a ABC exigiu e que não era a intenção deles!!! Muito bom mesmo!

Aonde eu vi tudo isso? Vamos por partes.

O nome do episódio é "Two for the Road". Aqui mesmo no fórum eu vi uma pessoa falando sobre isso. Em inglês, a expressão "one for the road" é o equivalente à "a saideira" em portugês (todo mundo aqui sabe o que é a saideira né? pelo amor de Deus!). Então pra mim o título explica que elas saíram por esse motivo. (me lembrou as músicas de Chico Buarque no tempo da ditadura )

E pra finalizar: Assistam novamente a cena em que Michael faz o limpa. Ele pega a arma, se mostra triste em fazer aquilo que ele vai fazer, mas ele tem que fazer aquilo. Então ele se desculpa... e faz. É exatamente o que a produção faz com as atrizes!

Pra mim tudo está claro. E o que é melhor, meu ódio em relação aos produtores passou.
Pelo contrário, eles estavam numa sinuca de bico e saíram de forma espetacular. Ponto pra eles.

P.S.: Não me venham postar aquele link de novo dizendo que os produtores deram um entrevista desmentindo que a saida delas foi por esse motivo e bla bla bla porque eu acho que aquilo não quer dizer nada. Eles são empregados da ABC, que tem os direitos de Lost, eles tão no projeto da vida deles que é Lost, e eles não vão jogar tudo no ralo pra comprar briga com a ABC pra dizer que as atrizes saíram por esse motivo. Claro que não. Eles tem outras formas de dizer isso, e disseram. Bem na cara da ABC e pro mundo todo ver.


Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 169
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Nunca gostei da Ana Lucia, porém achava ela uma personagem rica em histórias e para o futuro da série.

Quanto a Michele fazer filminhos pipoca, sinceramente, nunca tinha ouvido o nome dela antes da série... Nem muita gente que conheço! Pra mim, ana Lucia foi o GRANDE papel da vida dela...

Estou em luto pela saída dela...


Voltar ao Topo
Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LEMMAKIM
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Concordo com todos!

_________________
And if I tell you that everything is wrong?.?.

Voltar ao Topo
LEMMAKIM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Postada a entrevista com Lindelof e Cuse explicando porque mataram Ana Lucia.

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
m3d13v4l
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Postada a entrevista com Lindelof e Cuse explicando porque mataram Ana Lucia.


"O tópico ou mensagem que pretende exibir não existe"


Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
inertia
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O link certo: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9642 .

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kamikaze_df
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tudo bem, a AL estava mesmo previsto que morreria ...

Mas como estamos falando de LOST, onde tudo pode acontecer, numa dessas o Jack salva as duas ... sei la´. A Libby não tem jeito que morreu, dois tiros mas em áreas não tão mortais como da AL.

O melhor ... como tem sido até agora ... é esperar o próximo episódio.

Eita trem viciante esse seriado.


_________________
Assistir muito LOST causa doideira.

Voltar ao Topo
kamikaze_df está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
maxtrix
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 3
Localização: Nova Venécia - ES - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Eita trem viciante esse seriado.

FALOU TUDO!!!

quando acabou o episódiosódio 2x20, fiquei de boa aberta e com uma curiosidade incontrolável de ver o próximo episódiosódio!!!

To contando os minutos p/ ver!!! Embarassed


Voltar ao Topo
maxtrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
saiydjunior
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 00:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
SURPRESO, mas gosto de histórias assim...aquela mesmice de filmes politicamente corretos não me agrada. Ninguém esperava pelo que aconteceu, e a imprevisibilidade da série é o que a torna cada vez mais instigante. Applause

Voltar ao Topo
saiydjunior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr.Uberveguad
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 11:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não gostei da Ana Lucia ter "supostamente" morrido.
"Michael quando não caga na entrada, caga na saida."


Voltar ao Topo
Dr.Uberveguad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Você esta feliz com o que aconteceu no 2x20?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida