Autor |
Mensagem |
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Grupos: Nenhum |
Dudu.exe escreveu: |
so vbou saber se gostei ou não quando ver o proximo episodio... pra saber como isso vai ficar.. como se encaixa.. se não ficar forçado.. fico feliz..
Michael e um pai desesperado.. ele so queria garantir que os outros aceitassem ir de contro com os outros.. na minha opiniao
já pensou se tudo isso não era apenas um pensamento dele? que no proximo episodio ele acorda e decide não fazer?!?! isso me deixaria feliz.. |
Com certeza, no próximo episódio eles podem explicar tudinho. Mas geralmente um mesmo assunto não é abordado em dois capítulos seguintes. Eles criam um mistério e só respondem depois. Eu realmente não queria a Ana Lucia morta, mas se no próximo episódio aparecer que ele tava pensando ou sonhando ou algo parecido, vai ser o cúmulo!!!
|
|
|
|
Ka_e_Gui
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
Ainda bem que a Ana Lucia morreu.. ELA ERA MUITOOOOOOOOOOO CHATA! Finalmente!! :
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Tipo... nada contra a Ana Lucia....
Mas gostei da morte... afinal deu uma animada na serie... tipo.. animada não.. tipo pois FOGO na parada... Michael voltou e agora deixou todo mundo doido.... hihihi
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
a morte da AL eu não gostei, mas da Libby sim
|
|
|
|
rafaliou
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Discordo com várias coisas que foram ditas neste tópico.
Primeiro de tudo: não acredito que a morte da Ana Lucia tenha a ver com os problemas da Michelle Rodriguez com a Justiça. Não só porque li entrevistas que dizem que a atriz estava programada para permanecer apenas uma temporada em Lost...sou assinante da revista Set e a edição de Abril/2006 traz uma entrevista bem legal com o J.J Abrams, no set de M:I 3. Bom, nessa entrevista ele comenta algumas coisinhas de Lost e, inclusive, fala pro repórter que uma personagem importante morreria num futuro episódio...e a entrevista foi feita na época que M:I 3 estava sendo filmado! Se o filme já estreou mundialmente, na última sexta-feira, isso quer dizer que a entrevista não foi feita há duas ou três semanas! Por isso, acho que a morte da AL estava planejada sim, ainda que eu gostasse da personagem...
Sobre a second season...na minha opinião, mantém o padrão de qualidade da first. Acho que, na primeira temporada, fomos apresentados às personagens, à ilha e seus mistérios...nada mais justo que, na segunda, tenhamos algumas soluções e que os Losties vão mudando de atitudes diante da trama proposta...assim ocorreu com Locke, que se envolve cada vez mais com as coisas que dizem respeito à Dharma e à escotilha...não tem porquê ele ficar caçando e se embrenhando no meio do mato, quando se tem uma sala entupida de comida! Eu prefiro comer chocolate a javali assado! Hehehehe...
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Galera, eu gostava muito da Ana Lucia e fiquei transtornado com a morte dela. Por isso eu não estava conseguindo raciocinar bem. Passado o susto, e depois de assistir o episódio umas quinze vezes, cheguei às seguintes conclusões:
Tirar Ana Lucia e Libby da série por causa de problemas com as atrizes não é uma decisão que caiba à produção de Lost, e sim à ABC. E na minha opinião, a ABC pediu a cabeça delas, então os produtores nada tinham a fazer, a não ser tirá-las. Eu não acho que os produtores tivessem a intenção de matá-las agora, pois suas personagens estavam crescendo no seriado, estavam ganhando cada vez mais importância, mas como a ABC exigiu eles tiveram que dar um fim nas personagens.
Aí é que entra a inteligência dos produtores. Eles bolaram um episódio matando as duas como a ABC queria, abrindo um leque de possibilidades no roteiro, pra conflitos decorrentes da morte delas, e ainda por cima disseram que elas tavam saindo porque a ABC exigiu e que não era a intenção deles!!! Muito bom mesmo!
Aonde eu vi tudo isso? Vamos por partes.
O nome do episódio é "Two for the Road". Aqui mesmo no fórum eu vi uma pessoa falando sobre isso. Em inglês, a expressão "one for the road" é o equivalente à "a saideira" em portugês (todo mundo aqui sabe o que é a saideira né? pelo amor de Deus!). Então pra mim o título explica que elas saíram por esse motivo. (me lembrou as músicas de Chico Buarque no tempo da ditadura )
E pra finalizar: Assistam novamente a cena em que Michael faz o limpa. Ele pega a arma, se mostra triste em fazer aquilo que ele vai fazer, mas ele tem que fazer aquilo. Então ele se desculpa... e faz. É exatamente o que a produção faz com as atrizes!
Pra mim tudo está claro. E o que é melhor, meu ódio em relação aos produtores passou.
Pelo contrário, eles estavam numa sinuca de bico e saíram de forma espetacular. Ponto pra eles.
P.S.: Não me venham postar aquele link de novo dizendo que os produtores deram um entrevista desmentindo que a saida delas foi por esse motivo e bla bla bla porque eu acho que aquilo não quer dizer nada. Eles são empregados da ABC, que tem os direitos de Lost, eles tão no projeto da vida deles que é Lost, e eles não vão jogar tudo no ralo pra comprar briga com a ABC pra dizer que as atrizes saíram por esse motivo. Claro que não. Eles tem outras formas de dizer isso, e disseram. Bem na cara da ABC e pro mundo todo ver.
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Nunca gostei da Ana Lucia, porém achava ela uma personagem rica em histórias e para o futuro da série.
Quanto a Michele fazer filminhos pipoca, sinceramente, nunca tinha ouvido o nome dela antes da série... Nem muita gente que conheço! Pra mim, ana Lucia foi o GRANDE papel da vida dela...
Estou em luto pela saída dela...
|
|
|
|
LEMMAKIM
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Concordo com todos!
_________________ And if I tell you that everything is wrong?.?.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Postada a
entrevista com Lindelof e Cuse explicando porque mataram Ana Lucia.
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
ldaugusto escreveu: |
Postada a
entrevista com Lindelof e Cuse explicando porque mataram Ana Lucia. |
"O tópico ou mensagem que pretende exibir não existe"
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
|
|
|
kamikaze_df
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Tudo bem, a AL estava mesmo previsto que morreria ...
Mas como estamos falando de LOST, onde tudo pode acontecer, numa dessas o Jack salva as duas ... sei la´. A Libby não tem jeito que morreu, dois tiros mas em áreas não tão mortais como da AL.
O melhor ... como tem sido até agora ... é esperar o próximo episódio.
Eita trem viciante esse seriado.
_________________ Assistir muito LOST causa doideira.
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Citação: |
Eita trem viciante esse seriado.
|
FALOU TUDO!!!
quando acabou o episódiosódio 2x20, fiquei de boa aberta e com uma curiosidade incontrolável de ver o próximo episódiosódio!!!
To contando os minutos p/ ver!!!
|
|
|
|
saiydjunior
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
SURPRESO, mas gosto de histórias assim...aquela mesmice de filmes politicamente corretos não me agrada. Ninguém esperava pelo que aconteceu, e a imprevisibilidade da série é o que a torna cada vez mais instigante.
|
|
|
|
Dr.Uberveguad
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Não gostei da Ana Lucia ter "supostamente" morrido.
"Michael quando não caga na entrada, caga na saida."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: