Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Promo [2x21] - "?" Frame-By-Frame

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Promo [2x21] - "?" Frame-By-Frame « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gmarty
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 02:28  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Escrevi minha opinião antes, mas vou dar um resumo dela até aqui: Na minha opinião, existem 2 grupos de "Outros" na ilha. Um deles é o grupo dos Cientistas, com o Ethan,o Barbudo(Zeke),"Fake" Henry, a Alex e mais alguns, o outro grupos são aqueles doidos que apareceram no episódio 2x07 - The Others 48 days, esse é o grupo que raptou as crianças e mais um povo que estava na cauda. Lembrem-se que o Michael falou do pessoal que ele achou: são simples, não tem muitas armas, andam descalços e moram em tendas. Esse pessoal provavelmente é oriundo de outro acidente e pegaram a tal "doença", e os grupo de cientistas tretou com eles também.
No pacote de liberação do Walt, ficou incluso soltar o Henry e armar uma guerra entre o grupo dos Lost e os "Outros Pés Descalços". A Libby não morreu(ainda), o Michael vai morrer, o pessoal do Lost vai tretar com os pés descalços, vai recuperar aquele pessoal que foi raptado e ano que vem entra mais uns 5 personagens novos na série. E tenho certeza que os roteiristas e produtores até hj se arrependem de ter escrito o episódio em que eles acham a parte da frente do Avião, senão seria mais um grupo de pessoal pra entrar na série no 4° ano.


Voltar ao Topo
Gmarty está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme Martins
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 07:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, SP



Grupos: 
[ABC]
O Henry menciona o Goodwin pra AL no Two for the Road, e quando ela e Goodwin se confrontaram e ela matou ele, ele agiu como se o grupo pegando as pessoas, fosse seu grupo. Pra quem, inclusive, tinha feito a lista com as pessoas. Então lá e cá tem que ser o mesmo grupo. O que não garante exatamente qual a relação Dharma/Outros, nem que exista outro grupo de sobreviventes, mas acho que não seja esse grupo, ao menos não o grupo do Other 48 Days.

Meu palpite ainda é que o Michael tá mentindo sobre esse grupo.


Voltar ao Topo
Guilherme Martins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
olha...quanto ao fato do michael na prisão...ele pode ter ficado la preso dizendo q foi o henry q prendeu ele depois de fugir....dai enquanto ele ta lá dentro ele deixa o lado negro nele dar uns sorrisos maléficos...


Não tem jeito, porque quando ele aparece na promo ele com a "tipoia" no braço, que parece que Jack fez pra ele.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
JuJuH escreveu:
Citação:
olha...quanto ao fato do michael na prisão...ele pode ter ficado la preso dizendo q foi o henry q prendeu ele depois de fugir....dai enquanto ele ta lá dentro ele deixa o lado negro nele dar uns sorrisos maléficos...


Não tem jeito, porque quando ele aparece na promo ele com a "tipoia" no braço, que parece que Jack fez pra ele.


Sei lá cara...promo são cheias de pegadinhas...ele pode ter ido lá buscar um remédio, qualquer coisa do tipo...


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VitorKrum
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é
o bixo vai pega no 2x21..
qm sabe o Locke e o Mr. Eko axam a escotilha The Flame, e encontram o Desmond? =))
vai ser otemooo


_________________
Michael - I'm Sorry.
Ana Lucia - Why Do?
Michael - pô
[...]
Libby - Michael?
Michael - pô pô

Voltar ao Topo
VitorKrum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8395374758398650276
danicreep
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
veja bem, a libby NÃO PODE FICAR VIVA, pq se ficar, entrega o michael e perde a graça. É muito conveniente q as duas morram instantaneamente, sem ter chance de falar nada... pela foto do michael no cofre, pode até ser q elas tenham conseguido avisar e tenham prendido ele... mas o interessante seria ter um cara infiltrado, fingindo ser amigo, como disseram...

Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Isarma
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Uma coisa que me deixou curiosa. Mostra Locke e Eko arrastando os destroços de um avião que lembra ser o avião em que o irmão do Eko estava... O detalhe: mas ele queimou o avião. Então, seriam destroços do 815, correto? Mas por que ninguém havia mexido nisso - podemos ver em vários episódios que o pessoal pegou os destroços pra fazer as próprias cabanas na praia.

Voltar ao Topo
Isarma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
ninguem sabe...pode ser um novo avião...q dizer...segundo o q eu vi..achei mais parecido com o helicóptero!

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mobile
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Agora que vocês vi esse outro avião, lembrei de algo que pra mim até agora estava completamente sem sentido... as alucinações do Charlie no episódio em que ele pega o bebê e vê sua mãe vestida de santa (muito parecida com a das imagens, que contém heroína). Nessa imagem um avião passa já em queda pouco acima das árvores, explodindo logo depois.

No início achei que aquele avião deveria ser o mesmo em que o irmão do Eko estava... mas depois desse promo, começo a pensar que possa haver algum tipo de relação entre aquela visão e o final da temporada. Em um dos chats é dito que o Charlie voltará a ter mais destaque nesses últimos episódios.

Talvez esse avião que Eko e Locke vão encontrar não seja o mesmo avião, que inclusive foi queimado. Talvez sejá o avião visto no delírio do Charlie.

No promo também aparece aguém pegando uma das imagens da santa, e já foi dito nos spoilers que essas imagens tem alguma relação com os bad numbers... é esperar pra ver.

No caso do Michael, acho que ele estará trancado no cofre quando os outros chegarem, dando a entender que o Henry o deixou preso lá e depois fugiu.


Voltar ao Topo
mobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Isarma
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
mobile escreveu:
Agora que vocês vi esse outro avião, lembrei de algo que pra mim até agora estava completamente sem sentido... as alucinações do Charlie no episódio em que ele pega o bebê e vê sua mãe vestida de santa (muito parecida com a das imagens, que contém heroína). Nessa imagem um avião passa já em queda pouco acima das árvores, explodindo logo depois.

No início achei que aquele avião deveria ser o mesmo em que o irmão do Eko estava... mas depois desse promo, começo a pensar que possa haver algum tipo de relação entre aquela visão e o final da temporada. Em um dos chats é dito que o Charlie voltará a ter mais destaque nesses últimos episódios.

Talvez esse avião que Eko e Locke vão encontrar não seja o mesmo avião, que inclusive foi queimado. Talvez sejá o avião visto no delírio do Charlie.

No promo também aparece aguém pegando uma das imagens da santa, e já foi dito nos spoilers que essas imagens tem alguma relação com os bad numbers... é esperar pra ver.

No caso do Michael, acho que ele estará trancado no cofre quando os outros chegarem, dando a entender que o Henry o deixou preso lá e depois fugiu.

Bem lembrado, mobile. Eu lembrava da visão, esqueci que tinha o avião. Se pensarmos assim, teve a visão do avião do irmão do Eko também e lá estava ele...
Quanto ao Michael preso, mas e a tipóia? Ele fez sozinho? Fica na cara que Henry fugiu, então quem poderia ter delatado o Michael só pode ser a Libby, pra que ele fique preso então...


Voltar ao Topo
Isarma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 15:55  |  Assunto: 21 ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
1- Michael liberta Henry
2- Ana Lucia morre
3- libby -sobrevive, mas , em coma, não consegue dizer o que ocorreu
4- Michael diz que Henry matou Ana Lucia e tentou matar Libby e ele proprio.
5- Michael ganha tempo, mas visivelmente abalado, é socorrido por Jack que o deixa por instantes, onde Henry estava, com a porta aberta.


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
l4ncelot
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: somewhere NOT in Tallahassee



Grupos: Nenhum
acho q o avião amarelo é o mesmo que foi queimado... e o Eko caindo é um sonho (pesadelo) que ele tem antes de chamar o Locke pra realizar a busca pelo lugar "?"...
Sobre o Hurley dizendo "glad you're ok man" não é para o Michael, deve ser pra outra pessoa...


Voltar ao Topo
l4ncelot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cidasouza
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 16:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
concordo com Marcelo Boni, parece ser a ordem logica, acho que a Libby não vai entregar o Michael, ela deve ficar em coma até que passe o flash back de como ela foi parar no manicômio, e também já foi mostrado que no 2x23 ela aparece no flash back do Desmond. Michael deverá ser descoberto no 2x23. Very Happy

Voltar ao Topo
Cidasouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
maxtrix
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 3
Localização: Nova Venécia - ES - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que o Michael deve ser desvendado no próximo episódio, eu defendo a tese de que o Liby viva p/ contar o que aconteceu e o Michael seja preso, e além do mais, o Jack cuida de qualquer um que estiver doente, acho que até o Vicent, se quebrar a patinha ele faz uma tipóia!!! kkk Laughing

_________________
LOST - Difícil esperar uma semana para o próximo episódio...
Imagina quando acabar a temporada!!!




: 4 8 15 16 23 42
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!

Voltar ao Topo
maxtrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mannond
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Seja preso? Chamar a polícia? ahoieaho

Não acho que a Libby sobrevive. Ela vai morrer depois que falar que ama o Hurley... e vai dizer algo como "Micha... micha..." e morre.
Com certeza a história do Michael se resolve no 2x22.


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Promo [2x21] - "?" Frame-By-Frame
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida