Autor |
Mensagem |
Gmarty
|
|
Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Escrevi minha opinião antes, mas vou dar um resumo dela até aqui: Na minha opinião, existem 2 grupos de "Outros" na ilha. Um deles é o grupo dos Cientistas, com o Ethan,o Barbudo(Zeke),"Fake" Henry, a Alex e mais alguns, o outro grupos são aqueles doidos que apareceram no episódio 2x07 - The Others 48 days, esse é o grupo que raptou as crianças e mais um povo que estava na cauda. Lembrem-se que o Michael falou do pessoal que ele achou: são simples, não tem muitas armas, andam descalços e moram em tendas. Esse pessoal provavelmente é oriundo de outro acidente e pegaram a tal "doença", e os grupo de cientistas tretou com eles também.
No pacote de liberação do Walt, ficou incluso soltar o Henry e armar uma guerra entre o grupo dos Lost e os "Outros Pés Descalços". A Libby não morreu(ainda), o Michael vai morrer, o pessoal do Lost vai tretar com os pés descalços, vai recuperar aquele pessoal que foi raptado e ano que vem entra mais uns 5 personagens novos na série. E tenho certeza que os roteiristas e produtores até hj se arrependem de ter escrito o episódio em que eles acham a parte da frente do Avião, senão seria mais um grupo de pessoal pra entrar na série no 4° ano.
|
|
|
|
Guilherme Martins
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
O Henry menciona o Goodwin pra AL no Two for the Road, e quando ela e Goodwin se confrontaram e ela matou ele, ele agiu como se o grupo pegando as pessoas, fosse seu grupo. Pra quem, inclusive, tinha feito a lista com as pessoas. Então lá e cá tem que ser o mesmo grupo. O que não garante exatamente qual a relação Dharma/Outros, nem que exista outro grupo de sobreviventes, mas acho que não seja esse grupo, ao menos não o grupo do Other 48 Days.
Meu palpite ainda é que o Michael tá mentindo sobre esse grupo.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
olha...quanto ao fato do michael na prisão...ele pode ter ficado la preso dizendo q foi o henry q prendeu ele depois de fugir....dai enquanto ele ta lá dentro ele deixa o lado negro nele dar uns sorrisos maléficos... |
Não tem jeito, porque quando ele aparece na promo ele já com a "tipoia" no braço, que parece que Jack fez pra ele.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
JuJuH escreveu: |
Citação: |
olha...quanto ao fato do michael na prisão...ele pode ter ficado la preso dizendo q foi o henry q prendeu ele depois de fugir....dai enquanto ele ta lá dentro ele deixa o lado negro nele dar uns sorrisos maléficos... |
Não tem jeito, porque quando ele aparece na promo ele já com a "tipoia" no braço, que parece que Jack fez pra ele. |
Sei lá cara...promo são cheias de pegadinhas...ele pode ter ido lá só buscar um remédio, qualquer coisa do tipo...
|
|
|
|
VitorKrum
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
é
o bixo vai pega no 2x21..
qm sabe o Locke e o Mr. Eko axam a escotilha The Flame, e encontram o Desmond? =))
vai ser otemooo
_________________ Michael - I'm Sorry.
Ana Lucia - Why Do?
Michael - pô
[...]
Libby - Michael?
Michael - pô pô
|
|
|
|
danicreep
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum
veja bem, a libby NÃO PODE FICAR VIVA, pq se ficar, entrega o michael e perde a graça. É muito conveniente q as duas morram instantaneamente, sem ter chance de falar nada... pela foto do michael no cofre, pode até ser q elas tenham conseguido avisar e tenham prendido ele... mas o interessante seria ter um cara infiltrado, fingindo ser amigo, como disseram...
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Uma coisa que me deixou curiosa. Mostra Locke e Eko arrastando os destroços de um avião que lembra ser o avião em que o irmão do Eko estava... O detalhe: mas ele queimou o avião. Então, seriam destroços do 815, correto? Mas por que ninguém havia mexido nisso - podemos ver em vários episódios que o pessoal pegou os destroços pra fazer as próprias cabanas na praia.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
ninguem sabe...pode ser um novo avião...q dizer...segundo o q eu vi..achei mais parecido com o helicóptero!
|
|
|
|
mobile
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Agora que vocês vi esse outro avião, lembrei de algo que pra mim até agora estava completamente sem sentido... as alucinações do Charlie no episódio em que ele pega o bebê e vê sua mãe vestida de santa (muito parecida com a das imagens, que contém heroína). Nessa imagem um avião passa já em queda pouco acima das árvores, explodindo logo depois.
No início achei que aquele avião deveria ser o mesmo em que o irmão do Eko estava... mas depois desse promo, começo a pensar que possa haver algum tipo de relação entre aquela visão e o final da temporada. Em um dos chats é dito que o Charlie voltará a ter mais destaque nesses últimos episódios.
Talvez esse avião que Eko e Locke vão encontrar não seja o mesmo avião, que inclusive foi queimado. Talvez sejá o avião visto no delírio do Charlie.
No promo também aparece aguém pegando uma das imagens da santa, e já foi dito nos spoilers que essas imagens tem alguma relação com os bad numbers... é esperar pra ver.
No caso do Michael, acho que ele estará trancado no cofre quando os outros chegarem, dando a entender que o Henry o deixou preso lá e depois fugiu.
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
mobile escreveu: |
Agora que vocês vi esse outro avião, lembrei de algo que pra mim até agora estava completamente sem sentido... as alucinações do Charlie no episódio em que ele pega o bebê e vê sua mãe vestida de santa (muito parecida com a das imagens, que contém heroína). Nessa imagem um avião passa já em queda pouco acima das árvores, explodindo logo depois.
No início achei que aquele avião deveria ser o mesmo em que o irmão do Eko estava... mas depois desse promo, começo a pensar que possa haver algum tipo de relação entre aquela visão e o final da temporada. Em um dos chats é dito que o Charlie voltará a ter mais destaque nesses últimos episódios.
Talvez esse avião que Eko e Locke vão encontrar não seja o mesmo avião, que inclusive foi queimado. Talvez sejá o avião visto no delírio do Charlie.
No promo também aparece aguém pegando uma das imagens da santa, e já foi dito nos spoilers que essas imagens tem alguma relação com os bad numbers... é esperar pra ver.
No caso do Michael, acho que ele estará trancado no cofre quando os outros chegarem, dando a entender que o Henry o deixou preso lá e depois fugiu. |
Bem lembrado, mobile. Eu lembrava da visão, esqueci que tinha o avião. Se pensarmos assim, teve a visão do avião do irmão do Eko também e lá estava ele...
Quanto ao Michael preso, mas e a tipóia? Ele fez sozinho? Fica na cara que Henry fugiu, então quem poderia ter delatado o Michael só pode ser a Libby, pra que ele fique preso então...
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
1- Michael liberta Henry
2- Ana Lucia morre
3- libby -sobrevive, mas , em coma, não consegue dizer o que ocorreu
4- Michael diz que Henry matou Ana Lucia e tentou matar Libby e ele proprio.
5- Michael ganha tempo, mas visivelmente abalado, é socorrido por Jack que o deixa por instantes, onde Henry estava, com a porta aberta.
|
|
|
|
l4ncelot
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: somewhere NOT in Tallahassee
acho q o avião amarelo é o mesmo que foi queimado... e o Eko caindo é um sonho (pesadelo) que ele tem antes de chamar o Locke pra realizar a busca pelo lugar "?"...
Sobre o Hurley dizendo "glad you're ok man" não é para o Michael, deve ser pra outra pessoa...
|
|
|
|
Cidasouza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Grupos:
|
concordo com Marcelo Boni, parece ser a ordem logica, acho que a Libby não vai entregar o Michael, ela deve ficar em coma até que passe o flash back de como ela foi parar no manicômio, e também já foi mostrado que no 2x23 ela aparece no flash back do Desmond. Michael deverá ser descoberto no 2x23.
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Eu acho que o Michael deve ser desvendado no próximo episódio, eu defendo a tese de que o Liby viva p/ contar o que aconteceu e o Michael seja preso, e além do mais, o Jack cuida de qualquer um que estiver doente, acho que até o Vicent, se quebrar a patinha ele faz uma tipóia!!! kkk
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Seja preso? Chamar a polícia? ahoieaho
Não acho que a Libby sobrevive. Ela vai morrer depois que falar que ama o Hurley... e vai dizer algo como "Micha... micha..." e morre.
Com certeza a história do Michael se resolve no 2x22.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar