Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
Cafu
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Estou de cara até agora...
A série ficou mais show do que já é...
Applause Applause Applause Applause Applause Applause


_________________
cafu.blogspot.com

Voltar ao Topo
Cafu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vinnalost
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei do episódio, muito bom mesmo, mas me levou a ter certeza de uma coisa:
Além de curar, a "ilha emburrece" as pessoas. O locke, q era o mais esperto agora acredita em tudo q o henry diz, o sawyer deixou a rambina roubar a arma dele muito fácil e a inútil da Kate nãm falou nada sobre os outros não serem esfarrapados como ela tinha confirmado pouko antes pro Jack.
Depois de ver esse epi, tenho uma linha de pensamento bem definida:
O Michael foi mandado pelos Outros pra fazer os losties irem lutar contra os esfarrapados ( q obviamente não são os outros e sim outra turma de pessoas q está na ilha), e soltar o henry, ele matou a rambina pra deixar o henry fugir porq não conseguu pensar em nada melhor a lyby foi acidente ( e eu acho q não morreu), agora minha duvida é, quem são os esfarrapados de verdade???
Quem souber me diz.


Voltar ao Topo
vinnalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blind
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
se a libby n morrer,

tudo mundo vai descobrir q foi o michael q matou a ana lucia


Voltar ao Topo
blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Acredito que esse episódio tenha sido um dos melhores da temporada 2. Porém deixa no final algo para pensarmos: O que não somos capazes de fazer em momentos críticos?
O Michael está OTHER demais... porém porque ele pede pro pessoal lhe ajudar e depois faz aquela lambança ? Porque ir até o filho (pelo menos é o que fica no ar) se há uma troca no ar ? Ele morre ? Ou simula ? (quantas dúvidas cruéis)
Esperemos até próxima quarta Sad)


_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jbest
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom episodio mas deixo mas duvidas e complico tudo .
pra que matar a ana ? p libertar o henri ?
Ele poderia libertar o henri sem matar ela.
Pq trocar o filho se o wallt falava q estava bem?
epi muito confuso, me deixo loucooooooooooo

lost e pra doido acabei de cre hehehe


Voltar ao Topo
jbest está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R£Z1NH@
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis - SC



Grupos: Nenhum
Talvez a morte da Ana Lucia seja também uma maneira de vingar o assassinato do goodwin e por ela ser uma das que estão ligadas mais diretamente à captura do henry, ao fato de ele ser mantido em cativeiro...ela é uma das toma conta dele e estava lá na hora errada
Mas o Michael voltou pra jogar uma ilusão no ar dizendo que "Os Outros" são fracos pra encorajar o pessoal a enfrentá-los...provavelmente uma armadilha....voltou provavelmente pra libertar o henry também pois o Líder dos outros deve ter contas a acertar com ele


Voltar ao Topo
R£Z1NH@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
R£Z1NH@ escreveu:
Talvez a morte da Ana Lucia seja também uma maneira de vingar o assassinato do goodwin e por ela ser uma das que estão ligadas mais diretamente à captura do henry, ao fato de ele ser mantido em cativeiro...ela é uma das toma conta dele e estava lá na hora errada
Mas o Michael voltou pra jogar uma ilusão no ar dizendo que "Os Outros" são fracos pra encorajar o pessoal a enfrentá-los...provavelmente uma armadilha....voltou provavelmente pra libertar o henry também pois o Líder dos outros deve ter contas a acertar com ele
Assisti ao promo do episódio.21 e ouvi algo do tipo sobre o Michael (no meu pobre inglês): "O futuro deles não mão de um homem..."
Caramba o que aconteceu com o cara ???


_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Orion83
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 21:34  |  Assunto: Re: Conversa de produtores Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
T. Taelon escreveu:
Após assistir o episódio três vezes (e dormir no meio das três), fiquei com a sensação de que aquela história de que "toda a trama de Lost está definida e que todo o enredo está finalizado", dos produtores, não passa de conversa fiada!

Arrow Primeiro, foram os produtores mesmo que disseram que a participação de Jack seria efêmera, mas como o ator se saiu muito bem no Piloto, resolveram dar mais vida ao personagem.

Arrow Essa morte, que digo prematura, de Ana-Lúcia! Puerra! porque ela não estava "escalada" para voar para Austrália, foi convidada pelo pai de Jack, ela deveria morre!?!?

Arrow Ora pois, "Vocês mataram duas pessoas" ... blá, blá...". Tudo bem que Goodwin foi morto por Ana Lúcia (em legítima defesa, diga-se de passagem, não foi por crueldade ou vingança), mas Etham foi morto pelo Hobbit, quando estava imobilizado. Essa morte sim foi cruel..

Arrow E que dizer das duas pessoas que Mr. Eko assassinou? A pedradas?! Isso não é crueldade?

Essa desculpa do Henry está muito mal-contada. É como já aqui disseram: "Lost pode ser bem melhor do que isso!"

Vamos ver se no episódio 2x21 não pego no sono.

Para finalizar, não mais acreditarei em nenhuma entrevista dos produtores e as teorias do lostzila ser similar à da "Presa" de Michael Crichton e as outras mais... Até que tudo não passa de sonho, estão valendo sim... Também, depois dessa... Por causa de uma prisãozinha de cinco dias... Matar minha futura possível namorada... Sad Sad Sad Sad Sad Sad

P.S.: Tinha esquecido... Por me deixar dormir assistindo ao episódio, por três vezes, classifiquei-o como Regular.


Bem, eu discordo de suas opiniões que em Lost nda está definido, a alteração do destino de Jack aconteceu tempos antes da estreia do programa, de fato na pagina principal do portal tinha uma matéria de como o presidente da ABC é que deu a idéia de salvar Jack.
Para atestar isso basta ver que leva tempo para escrever, produzir e filmar qualquer seriado.


Voltar ao Topo
Orion83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abadia
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Bem, eu discordo de suas opiniões que em Lost nda está definido, a alteração do destino de Jack aconteceu tempos antes da estreia do programa, de fato na pagina principal do portal tinha uma matéria de como o presidente da ABC é que deu a idéia de salvar Jack.
Para atestar isso basta ver que leva tempo para escrever, produzir e filmar qualquer seriado.


Achei o episódio legal, o Michael surtou. Applause
O fato de pessoas morrerem "por nada", ou outras serem mantidas na série por causa de do presidente da ABC não indica que a história de LOST não esteja planejada até o desfecho final. Os personagens e suas histórias pessoais são apenas "recheio", podem aparecer novos, podem sumir os que gostamos, mas isto não influencia de forma grave o andamento da roteiro da série.


Voltar ao Topo
Abadia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vancastro
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fiquei chocada com o final e louca para o próximo episódio chegar !!!

Cool


Voltar ao Topo
vancastro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R£Z1NH@
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis - SC



Grupos: Nenhum
Poiseh ..o que aconteceu? Ele está fazendo tudo isso pra recuperar o walt? Ou será que ele descobriu as verdadeiras intenções da dharma e acha que terá mais vantagens ajudando os outros? O que me intriga é que o Michael nunca demonstrou ser ambicioso ou uma má pessoa....será que um pai é capaz de ir tão longe pelo filho? Capaz de prejudicar tantas pessoas?

Aiai...lost é reflexão


Voltar ao Topo
R£Z1NH@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eqsandro2
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Hello,
bem, na verdade acho que o fato do Michael relatar os "Outros" como um bando de velhos fracos e incitar Jack a um enfrentamento fazia parte do plano que a Dharma incumbiu a ele em troca da liberdade ou +informações sobre sue filho Walt.

Penso isso justamente pq Michael queria armas e queria o Henry. E no momento que ele atira na Ana-Lucia e Lilly é visível o seu descontrole emocional, algo q só se explicaria pela pressão da incumbência que estava sobre ele.

Se o tiro foi no braço ou na parede para simular um requinte de luta e legitima defesa so o S02E21 "?" vai esclarecer. Very Happy


Voltar ao Topo
eqsandro2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Joniz
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Que episódio, hein!

Acredito que a libby não morre agora. A série precisa dela ainda para poder explicar como ela foi parar no hospital psiquiátrico do Hurley.


Voltar ao Topo
Joniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex73
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 3
Localização: Perdido



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Achei muito forçado Jack e cia. caírem no papo do Michael, de que os outros estariam fracos, seriam poucos e teriam apenas duas armas.

Ora, as armas que foram capturadas no encontro dos losts com os outros (aquele em que a KateFake foi capturada) eram mais que duas...

Também acho que a Libby não morreu e que Michael deu um tiro no pr´pprio braço.

"Henry Gale" parece ser bem mais importante do que se pensava... Maybe the man on charge?


Voltar ao Topo
Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Simpatiku
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 00:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Que o Michael estava a mando dos Outros, isso não resta duvida, obviamente com a missao de libertar o Henry e ter seu filho livre, mas a duvida é se ele DEVERIA matar Ana Lucia, ou se ela, assim como o Liby, estava no lugar errado e na hora errada Question
Teoricamente, o fato de inventar toda aquela historia de fragilidade dos Outros, seria para ficar livre para seu "serviço" na escotilha, não acredito que planejava inclusive que ana lucia ficaria para ser executada, ele se desculpou pois não tinha outra saida senao mata-la e não pq já estava premeditando mandar ela pra fora da serie.
Essa ideia do Henry, possivelmente, ser o man in charge é muito f***, é louco quem duvida!!! Idea


Voltar ao Topo
Simpatiku está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 50, 51, 52  Próximo Página 38 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida