Autor |
Mensagem |
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
quero comprar..
vo ser um dos primeiros..
vai ser r0x
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
hyperspeed escreveu: |
quero comprar..
vo ser um dos primeiros..
vai ser r0x |
Também, esse eu num vou esperar pra comprar não, apesar do box da primeira temporada eu ter pego por 100 dinheiros lacradinho.
E hyper speed é o nome de uma nave de F-Zero XD
vini_emer escreveu: |
quantos cd's tem o box? |
Nenhum. Só vem DVD , zuera. Devem ser 7 discos, 6 para os episódios e 1 recheado de extras
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
edi escreveu: |
leoff, No Brasil?!
Bom, se chegar antes, a galera vai ficar louca e comprar um monte, isso sem duvidas. |
Do site da 2001 Video:
Lost - 2ª Temporada
Se você faz parte do time daqueles que se tornaram obsessivos pela série Lost, não perdeu nenhum episódio até o momento, já comprou o box da primeira temporada, em busca de mais pistas que ajudem a decifrar o mistério, e está se perguntando quando chega ao mercado a segunda temporada, pode se alegrar! A Buena Vista pretende lançar em setembro a segunda temporada completa desta que é, sem dúvida, uma das séries de maior sucesso mundial. Acompanhe pelo site da 2001 Vídeo a confirmação do lançamento.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
tá legal os extras e tals a única cisa q estraga é a cor da capa c fosse preta ou sei lá ficaria melhor,mas ne da nada.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
vini_emer escreveu: |
quantos cd's tem o box? |
Nenhum. Só vem DVD , zuera. Devem ser 7 discos, 6 para os episódios e 1 recheado de extras |
Hehe, eu tenho mania de falar CD em vez de DVD!
Vou adorar se tiver um só de extras!
|
|
|
|
paulopati
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
a sim como todos estavam loucos p/ saber pelo menos a data do lançamento
|
|
|
|
Lela Boop
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
CARAS, ESTOU FICANDO PREOCUPADA COMIGO MESMA, ACHO QUE ESTOU VIRANDO LOSTMANIACA. COMPREI O BOX DA 1º TEMPORADA, SEMANA PASSADA E NÃO CONSIGO PARAR DE ASSISTIR, É TÃO LEGAL REVER OS PRIMEIROS EPISÓDIOS, COMO OS PERSONAGENS SÃO APRESENTADOS UNS AOS OUTROS, E COMO ERAM MAIS GENTIS, ESPECIELMENTE, JACK E A KATE. PENA QUE OS CARAS ESCULACHARAM DEMAIS COM AS LEGENDAS, E DUBLADO EU NÃO VEJO NEM A PAU!
MAS NÃO ME ARREPENDI DE TER COMPRADO, APESAR DO TER DEIXADO UM RIM NA LOJA
VOU COMPRAR O 2º BOX COM CERTEZA!
FALOW LEGIÃO LOSTMANIACA!
! |
Aviso - inertia: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
roseara
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
A segunda temporada esta , supreendente cada vez mais nos pesamos sera que os sobreviventes s'ao cobaias de cientistas loucos como aquele esperiencia da caixa de eskinner, como o ser humano pode ter seu lado obscuro por mais boa pessoa que se possa ser.
Levando-nos a pensar sera poderiamos reagir da mesma forma que eles em siotuacoes semelhantes.
|
|
|
|
regifoxsi
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
a caixa ficou excelente... linda a cor e osa extras afff. quantos eim.. vamus conhecer direito o ambiente da escotilha, que ainda é meio confuso p mim.. e acho q p muitos.. vblz... que venha a terceira temporadaaaaaaa
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
e tomara que não venha muito cara ^^
mas se de eu compro sim lost e floidaaaaaaaaa
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Gostei do conteúdo acho que esta mais completo em comparação ao Box da 1º , mais a capa ... cor errada tá parecendo capa do DVD do Indiana Jones ...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
leoff escreveu: |
edi escreveu: |
leoff, No Brasil?!
Bom, se chegar antes, a galera vai ficar louca e comprar um monte, isso sem duvidas. |
Do site da 2001 Video:
Lost - 2ª Temporada
Se você faz parte do time daqueles que se tornaram obsessivos pela série Lost, não perdeu nenhum episódio até o momento, já comprou o box da primeira temporada, em busca de mais pistas que ajudem a decifrar o mistério, e está se perguntando quando chega ao mercado a segunda temporada, pode se alegrar! A Buena Vista pretende lançar em setembro a segunda temporada completa desta que é, sem dúvida, uma das séries de maior sucesso mundial. Acompanhe pelo site da 2001 Vídeo a confirmação do lançamento. |
Será que posso confiar nesse site? Pois eu gostaria. XD
Mas setembro, antes mesmo do que nos EUA? Só se for setembro de 2007 =X
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Falam setembro porque foi nesse mês que saiu a primeira temporada nos EUA. Agora que confirmaram a R1 pra outubro deve sair em outubro aqui também, se a notícia se confirmar.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
MDaRk
|
|
leoff escreveu: |
Falam setembro porque foi nesse mês que saiu a primeira temporada nos EUA. Agora que confirmaram a R1 pra outubro deve sair em outubro aqui também, se a notícia se confirmar. |
Seria muito bom se isso se concretizasse mas acho muito difícil, ainda mais se depender da Globo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar