Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
lembrando q o símbolo da Dharma tem 8 lados.... e se forem 8??? As 6 estações, uma base central e o canil do Lostzilla........
|
|
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
Grupos: Nenhum |
colega28 escreveu: |
Na tradição mais remota dos hindus, a palavra Hamsa que significa o "Princípio Abstrato". É uma palavra do sânscrito decomposta em nos semas A-Hm-sa, que significam "Eu sou Ele". A expressão, lida de outro modo, "So-ham", inverte-se para "Ele sou Eu", uma referência à identidade entre a essência do homem e a essência divina. O símbolo desta abstração, é o Cisne, cujo nome em sânscrito é precisamente Hamsa.
|
O Dr. candle (japonês) fala na fita um nome, Alvar Hanso, que agora não lembro o por quê.
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
MaTeR escreveu: |
Kara acho que não tem nada haver, talvez só sirva para representar , é mesma coisa que perguntar o que a playboy tem a ver com coelinho
OBS DAS RESPOSTAS ABAIXOU: Acho que não entenderam o lado que quiz dizer porém que ta bem confuso mesmo....
ta ligado sobre esse lançe do coelho ateh sei , mais o que quero dizer é muitas pessoas não sabem e algumas sabem tipo , quem assite não sabe, o diretores sabem é claro T.T esse foi o signifcado da minha respota |
hehehe desculpa aew mais se acha q Playboy tem nada com Coelho ?
Reprodutividade -.-
Derepente aquela estação sejá a responsável pelo estudo dos ANIMAIS podem reparar q no mapa da porta cada estação tem um simbolo...
|
|
|
|
Philipe3d
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Galera o simbolo da dharma está baseado nas figuras do I-ching, o oráculo chinês.
A china tem uma tradição budista e outra xintoísta. O nome dharma tem ligação direta com um termo do budismo. O sujeito que aparece no filme é chinês.
Comparando as marcas dos bunckers conhecidos até agora com o I-ching veremos a gigante semelhança.
http://www.esoterikha.com/iching/index.php
Este é o elemento iconográfico básico do I-ching.
http://i3.tinypic.com/x58f14.jpg
Estas são as figuras que apareceram ligados a Dharma.
Observe que alinhando a figura do oráculo do primeiro link, os demais trigramas irão bater certinho.
_________________ ==============================
Mundo Gump é um Blog voltado para
as coisas estranhas, arte,
fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com
|
|
|
|
Lessa
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
fell escreveu: |
lembrando q o símbolo da Dharma tem 8 lados.... e se forem 8??? As 6 estações, uma base central e o canil do Lostzilla........ |
Eu tambem me lembrei do simbolo da Dharma mas não me lembrei de nada para ser o 8º....Mas o do canil para o Lostzilla tambem e uma boa ideia .... quer dixer eles precisam de guardar o bicho em algum lado... Vem eu vou rachar a cabeça a pensar em alguma coisa...
_________________ O_o Tudo e possivel.O impossivel so demora mais um pouco....
|
|
|
|
Wonder Woman
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 6
Vocês já repararam que há uma variação na representação do símbolo da Estação 3 - O Cisne?
No vídeo de orientação, o Cisne é negro (chequem no link abaixo):
http://i2.tinypic.com/x58htf.jpg
Enquanto que no interior da escotilha, o Cisne é branco:
Será que isto quer dizer alguma coisa? Ou é apenas uma simples variação de representação?
Tratando-se de Lost, todo detalhe é importante. E além do que, acredito que Cisne Negro deva ter um significado diferente de Cisne Branco, mas no Google já dei uma pesquisada e não encontrei nada. Algum de vocês tem algum livro de simbologia que possa verificar se isto procede?
Obrigada!
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
olha galera essas teorias estão meio exageradas por que um simbolo diria tamto e por isso que os produtores de lost riram tamto dos fans com suas teorias muito exaredas por que como eles diseram as respostas do enigma são simples.
|
|
|
|
felipemundy
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Bom galera sou meio novo no site mas tenho várias teorias.
Em relação ao nome da estação ser cisne, bem acho q, como foi dito acima tem a ver com a mitologia.
Pensem bem, o cisne é o simbolo da sensualidade da ATRAÇÃO sexual.
Agora lembrem q abaixo da estação cisne tem um enorme campo eletromagnético que fez a bussola do sayid e a chave do jack se mexerem.
Agora junta isso com a imagem do avião caindo no episódio das primeiras 48 dos sobreviventes do outro lado da ilha.
Segundo um amigo meu que trabalha na força aérea brasileira ele disse que é impossível o avião cair daquele jeito. tipow ele vem numa velocidade tão grande que antes de ele se chocar com a agua ele já deveria ter perdido as asas, fora que aquele impacto com a água é violento ninguem sobreviviria.
Fooi então q falei pra ele do campo magnético e ele me explicou q pode ser uma teoria bem forte visto q o próprio triangulo das bermudas é um enorme campo magnético por isso é taão famoso por desnortear as pessoas.
Em suma pra mim eles cairam daquela forma e naquela parte da ilha porque foram atraídas pelo campo magnértico e a estação se chama o cisne pq ATRAI objetos, assim como o avião.
Mas sei lá só é teoria.
_________________ <marquee><h4><font>KOOOOOOOOONNDDEEEEEEEEEEE!!!!/font></h4></marquee>
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Wonder Woman escreveu: |
Vocês já repararam que há uma variação na representação do símbolo da Estação 3 - O Cisne?
Será que isto quer dizer alguma coisa? Ou é apenas uma simples variação de representação?
Tratando-se de Lost, todo detalhe é importante. E além do que, acredito que Cisne Negro deva ter um significado diferente de Cisne Branco, mas no Google já dei uma pesquisada e não encontrei nada. Algum de vocês tem algum livro de simbologia que possa verificar se isto procede?
Obrigada! |
Boa colega, eu naõ olhado isso, mas acho que as cores diferentes podem sim, querer dizer alguma coisa!
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
felipemundy escreveu: |
Bom galera sou meio novo no site mas tenho várias teorias.
Em relação ao nome da estação ser cisne, bem acho q, como foi dito acima tem a ver com a mitologia.
Pensem bem, o cisne é o simbolo da sensualidade da ATRAÇÃO sexual.
Agora lembrem q abaixo da estação cisne tem um enorme campo eletromagnético que fez a bussola do sayid e a chave do jack se mexerem.
Agora junta isso com a imagem do avião caindo no episódio das primeiras 48 dos sobreviventes do outro lado da ilha.
Segundo um amigo meu que trabalha na força aérea brasileira ele disse que é impossível o avião cair daquele jeito. tipow ele vem numa velocidade tão grande que antes de ele se chocar com a agua ele já deveria ter perdido as asas, fora que aquele impacto com a água é violento ninguem sobreviviria.
Fooi então q falei pra ele do campo magnético e ele me explicou q pode ser uma teoria bem forte visto q o próprio triangulo das bermudas é um enorme campo magnético por isso é taão famoso por desnortear as pessoas.
Em suma pra mim eles cairam daquela forma e naquela parte da ilha porque foram atraídas pelo campo magnértico e a estação se chama o cisne pq ATRAI objetos, assim como o avião.
Mas sei lá só é teoria. |
bom quanto isso de atração sexual eu não sei o que tem a ver por mais que tenha o nome atração, agora sua teoria e otima por que e simples e não da arrodeios forçando a mente da pessoa a acreditar naquilo e complementando esse negocio do avião perder as asas pode ter a ver e tambem não, por que pode ter sido um erro da produção que e o que ta parecendo mais o que mais faz sentido e essa historia de que não iria sobreviver nimguem isso e um dos grandes misterios de lost ou um dos grandes erros espero que seja a primeira opção.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Wonder Woman escreveu: |
Obrigada! |
Acho que é apenas uma variação na representação do símbolo, pq ambos são o mesmo simbolo e da mesma escotilha.
felipemundy escreveu: |
Mas sei lá só é teoria. |
Pode ser mesmo isso, mas pq a escotilha não atrairia a cauda do avião também? E a cauda também caiu e muitas pessoas sobreviveram a queda.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar