Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Estação 3 - O Cisne

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Estação 3 - O Cisne « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
lembrando q o símbolo da Dharma tem 8 lados.... e se forem 8??? As 6 estações, uma base central e o canil do Lostzilla........

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
colega28 escreveu:

Na tradição mais remota dos hindus, a palavra Hamsa que significa o "Princípio Abstrato". É uma palavra do sânscrito decomposta em nos semas A-Hm-sa, que significam "Eu sou Ele". A expressão, lida de outro modo, "So-ham", inverte-se para "Ele sou Eu", uma referência à identidade entre a essência do homem e a essência divina. O símbolo desta abstração, é o Cisne, cujo nome em sânscrito é precisamente Hamsa.




O Dr. candle (japonês) fala na fita um nome, Alvar Hanso, que agora não lembro o por quê.


_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.

Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
CyriX
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 23:12  |  Assunto: Hum Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 5
Localização: 404 place not found



Grupos: 
[ABC]
MaTeR escreveu:
Kara acho que não tem nada haver, talvez só sirva para representar , é mesma coisa que perguntar o que a playboy tem a ver com coelinho

OBS DAS RESPOSTAS ABAIXOU: Acho que não entenderam o lado que quiz dizer porém que ta bem confuso mesmo....
ta ligado sobre esse lançe do coelho ateh sei , mais o que quero dizer é muitas pessoas não sabem e algumas sabem tipo , quem assite não sabe, o diretores sabem é claro T.T esse foi o signifcado da minha respota



hehehe desculpa aew mais se acha q Playboy tem nada com Coelho ?
Reprodutividade -.-

Derepente aquela estação sejá a responsável pelo estudo dos ANIMAIS podem reparar q no mapa da porta cada estação tem um simbolo...


Voltar ao Topo
CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Philipe3d
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Galera o simbolo da dharma está baseado nas figuras do I-ching, o oráculo chinês.
A china tem uma tradição budista e outra xintoísta. O nome dharma tem ligação direta com um termo do budismo. O sujeito que aparece no filme é chinês.
Comparando as marcas dos bunckers conhecidos até agora com o I-ching veremos a gigante semelhança.

http://www.esoterikha.com/iching/index.php

Este é o elemento iconográfico básico do I-ching.

http://i3.tinypic.com/x58f14.jpg

Estas são as figuras que apareceram ligados a Dharma.

Observe que alinhando a figura do oráculo do primeiro link, os demais trigramas irão bater certinho.


_________________
==============================
Mundo Gump é um Blog voltado para
as coisas estranhas, arte,
fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com

Voltar ao Topo
Philipe3d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lessa
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
fell escreveu:
lembrando q o símbolo da Dharma tem 8 lados.... e se forem 8??? As 6 estações, uma base central e o canil do Lostzilla........


________________________________________________________

Eu tambem me lembrei do simbolo da Dharma mas não me lembrei de nada para ser o 8º....Mas o do canil para o Lostzilla tambem e uma boa ideia Very Happy .... quer dixer eles precisam de guardar o bicho em algum lado... Vem eu vou rachar a cabeça a pensar em alguma coisa...


_________________
O_o Tudo e possivel.O impossivel so demora mais um pouco....

Voltar ao Topo
Lessa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wonder Woman
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 11:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Vocês já repararam que há uma variação na representação do símbolo da Estação 3 - O Cisne?

No vídeo de orientação, o Cisne é negro (chequem no link abaixo):
http://i2.tinypic.com/x58htf.jpg

Enquanto que no interior da escotilha, o Cisne é branco:
http://i3.tinypic.com/x58f14.jpg

Será que isto quer dizer alguma coisa? Ou é apenas uma simples variação de representação?
Tratando-se de Lost, todo detalhe é importante. E além do que, acredito que Cisne Negro deva ter um significado diferente de Cisne Branco, mas no Google já dei uma pesquisada e não encontrei nada. Algum de vocês tem algum livro de simbologia que possa verificar se isto procede?
Obrigada!


Voltar ao Topo
Wonder Woman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
olha galera essas teorias estão meio exageradas por que um simbolo diria tamto Question e por isso que os produtores de lost riram tamto dos fans com suas teorias muito exaredas por que como eles diseram as respostas do enigma são simples.

Voltar ao Topo
breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipemundy
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom galera sou meio novo no site mas tenho várias teorias.

Em relação ao nome da estação ser cisne, bem acho q, como foi dito acima tem a ver com a mitologia.

Pensem bem, o cisne é o simbolo da sensualidade da ATRAÇÃO sexual.

Agora lembrem q abaixo da estação cisne tem um enorme campo eletromagnético que fez a bussola do sayid e a chave do jack se mexerem.

Agora junta isso com a imagem do avião caindo no episódio das primeiras 48 dos sobreviventes do outro lado da ilha.
Segundo um amigo meu que trabalha na força aérea brasileira ele disse que é impossível o avião cair daquele jeito. tipow ele vem numa velocidade tão grande que antes de ele se chocar com a agua ele já deveria ter perdido as asas, fora que aquele impacto com a água é violento ninguem sobreviviria.

Fooi então q falei pra ele do campo magnético e ele me explicou q pode ser uma teoria bem forte visto q o próprio triangulo das bermudas é um enorme campo magnético por isso é taão famoso por desnortear as pessoas.

Em suma pra mim eles cairam daquela forma e naquela parte da ilha porque foram atraídas pelo campo magnértico e a estação se chama o cisne pq ATRAI objetos, assim como o avião.

Mas sei lá é teoria.


_________________
&lt;marquee&gt;&lt;h4&gt;<font>KOOOOOOOOONNDDEEEEEEEEEEE!!!!s-menor/font>&lt;/h4&gt;&lt;/marquee&gt;

Voltar ao Topo
felipemundy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Wonder Woman escreveu:
Vocês já repararam que há uma variação na representação do símbolo da Estação 3 - O Cisne?

No vídeo de orientação, o Cisne é negro (chequem no link abaixo):
http://i2.tinypic.com/x58htf.jpg

Enquanto que no interior da escotilha, o Cisne é branco:
http://i3.tinypic.com/x58f14.jpg

Será que isto quer dizer alguma coisa? Ou é apenas uma simples variação de representação?
Tratando-se de Lost, todo detalhe é importante. E além do que, acredito que Cisne Negro deva ter um significado diferente de Cisne Branco, mas no Google já dei uma pesquisada e não encontrei nada. Algum de vocês tem algum livro de simbologia que possa verificar se isto procede?
Obrigada!


Boa colega, eu naõ olhado isso, mas acho que as cores diferentes podem sim, querer dizer alguma coisa!


Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
felipemundy escreveu:
Bom galera sou meio novo no site mas tenho várias teorias.

Em relação ao nome da estação ser cisne, bem acho q, como foi dito acima tem a ver com a mitologia.

Pensem bem, o cisne é o simbolo da sensualidade da ATRAÇÃO sexual.

Agora lembrem q abaixo da estação cisne tem um enorme campo eletromagnético que fez a bussola do sayid e a chave do jack se mexerem.

Agora junta isso com a imagem do avião caindo no episódio das primeiras 48 dos sobreviventes do outro lado da ilha.
Segundo um amigo meu que trabalha na força aérea brasileira ele disse que é impossível o avião cair daquele jeito. tipow ele vem numa velocidade tão grande que antes de ele se chocar com a agua ele já deveria ter perdido as asas, fora que aquele impacto com a água é violento ninguem sobreviviria.

Fooi então q falei pra ele do campo magnético e ele me explicou q pode ser uma teoria bem forte visto q o próprio triangulo das bermudas é um enorme campo magnético por isso é taão famoso por desnortear as pessoas.

Em suma pra mim eles cairam daquela forma e naquela parte da ilha porque foram atraídas pelo campo magnértico e a estação se chama o cisne pq ATRAI objetos, assim como o avião.

Mas sei lá é teoria.

bom quanto isso de atração sexual eu não sei o que tem a ver por mais que tenha o nome atração, agora sua teoria e otima por que e simples e não da arrodeios forçando a mente da pessoa a acreditar naquilo e complementando esse negocio do avião perder as asas pode ter a ver e tambem não, por que pode ter sido um erro da produção que e o que ta parecendo mais o que mais faz sentido e essa historia de que não iria sobreviver nimguem isso e um dos grandes misterios de lost ou um dos grandes erros espero que seja a primeira opção.


Voltar ao Topo
breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Wonder Woman escreveu:
Vocês já repararam que há uma variação na representação do símbolo da Estação 3 - O Cisne?

No vídeo de orientação, o Cisne é negro (chequem no link abaixo):
http://i2.tinypic.com/x58htf.jpg

Enquanto que no interior da escotilha, o Cisne é branco:
http://i3.tinypic.com/x58f14.jpg

Será que isto quer dizer alguma coisa? Ou é apenas uma simples variação de representação?
Tratando-se de Lost, todo detalhe é importante. E além do que, acredito que Cisne Negro deva ter um significado diferente de Cisne Branco, mas no Google já dei uma pesquisada e não encontrei nada. Algum de vocês tem algum livro de simbologia que possa verificar se isto procede?
Obrigada!
Acho que é apenas uma variação na representação do símbolo, pq ambos são o mesmo simbolo e da mesma escotilha.

felipemundy escreveu:
Em suma pra mim eles cairam daquela forma e naquela parte da ilha porque foram atraídas pelo campo magnértico e a estação se chama o cisne pq ATRAI objetos, assim como o avião.
Mas sei lá é teoria.
Pode ser mesmo isso, mas pq a escotilha não atrairia a cauda do avião também? E a cauda também caiu e muitas pessoas sobreviveram a queda.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Estação 3 - O Cisne
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida