Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
contal2000
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
misterk2 escreveu:
Bate um pouco com aquela regra do Pânico (o filme, não o programa)

TRANSOU = MORREU....

A Shannon que o diga....
Que doideira é essa cara. Essa mortandade foi so para liberar o Walt. Será?
Acho mesmo é que ta todo mundo morta nessa ilha, e na verdade os OUTROS são eles mesmos... Excelente.........


Voltar ao Topo
contal2000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
patricia_dlb
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 97
Tópicos: 6
Localização: Recife/PE



Grupos: 
[ABC]
eu ainda tô chocada. Shock
quando eu tava imaginando que o episódio seria fraco, me surpreendi. um dos melhores finais que eu já vi.


Voltar ao Topo
patricia_dlb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
xor escreveu:
Citação:
8. Os outros devem ter mais alguém de espião. Henry sabia que Ana Lucia tinha matado Goodwin. Como ele poderia ter essa informação? Qualquer outra pessoa poderia ter matado o cara.


Eles levaram uma das mulheres do grupo da cauda... Provavelmente viva e que sabia de tudo.


Nada acontece na ilha sem que eles não saibam, pelo menos com algum atraso mas acredito que Fake Henry tenha deduzido isso pela primeira conversa que teve com Ana Lucia.


_________________
LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
patricia_dlb
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 97
Tópicos: 6
Localização: Recife/PE



Grupos: 
[ABC]
sério. fiquei 5 minutos parada, sentada no sofá e olhado pra televisão tentando entender e colocar minha cabeça em ordem.

que venha o Live Ttogether, Die Alone. !!!


Voltar ao Topo
patricia_dlb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
queenmab
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1
Localização: Petrópolis - Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
tem um probleminha com a Libby.

Como eu disse antes, eu acho que ela não morreu. Que ela vai ter levado os tiros, vai ficar desacordada e tal, mas que o Jack vai conseguir salva-la.

Mas pensa... que se ela sobreviver e ficar desacordada, por exemplo... claro que o Michael vai tentar matar ela de novo. Por que se ele se deu um tiro pra forjar uma situação, ele não vai fugir de volta com o Henry... vai ficar pra espionar. Daí ele pode tentar matar a Libby de novo, caso ela tenha sobrevivido.

Acho que a história que ele vai contar é que ele estava dormindo, e ouviu os tiros. Quando chegou pra ver, viu as duas mortas pelo Henry, que atirou nele e fugiu. Como o Saywer disse ao Jack e-com Cia que a Ana Lucia estava armada, e o Locke vai contar pro Jack que o Henry tentou matar ela naquele mesmo dia, o Michael nem vai precisar contar todo um álibi, por que eles mesmos vão deduzir o que aconteceu. eles vão acreditar na mentira mais ainda!


Voltar ao Topo
queenmab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
A idéia de Michael está centrada em dois parametros:
1 - The Others não se deixam observar tão facilmente, portanto ele não conseguiu acha-los.
2- Michael desconheçe o arsenal deles(ele disse que só havia duas armas) pois não sabem das armas que eles tiraram de Jack. (quando eles foram atrás de Michael)

como se não basta-se todos já sabem que os trajes de maltrapilhos é um disfarce, essa informação Michael não dispunha. Acho que matar Ana Lucia foi só um movimento no jogo dele pois ele não nutria nenhum respeito por ela devido a morte de Shannon.
Ou seja, é uma idéia doida de Michael para recuperar Walt, fazendo isso através da confrontação dos Losties com os Outros.


_________________
LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zebrao
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 1
Localização: I'm LOST



Grupos: Nenhum
Achei o episódio bom. Começou meia-boca e ajudou com algumas peças do quebra-cabeças. O final surpreendeu.

- Acho que o Michael mata o Fake Henry. Eu acredito que plano dos Others/Michael seja só tirar as armas dos Losties, tipo assim, para eles continuarem sendo cobaias e não darem tanto trabalho...

- Os Others NÃO vão devolver o Walt pro Michael, então o que pode ter acontecido é que ele foi "convencido" dos benefícios das pesquisas que rolam na Ilha.

- Algumas pessoas ali já se mostraram simpatizante da Ilha, a começar pelo próprio Locke, a Rose/Bernand, agora talvez o Michael já que ele deve ter convivido com os Others. Lembrem-se de que ele aparentemente recebeu a localização exata (E19) de onde o Walt tava.

- Isso inclusive deve causar grandes (ainda mais) conflitos no futuro: um pessoal que passa a gostar da Ilha porque foram curados e de outro modo não teriam outra chance e o pessoal que quer mais é cair fora dali.

- Grande chance da Libby ser uma "Other", mas ai minha teoria anterior vai por água abaixo, porque ela salvou o Hurley e pra mim a Ilha/Others querem o Hurley longe dali. Bom, se ela for uma Other ela vive, se não for, agoniza mais um pouco, rola um FB e depois ela revela que foi o Michael quem atirou. Smile

- O pai do Jack deve estar vivo e provavelmente faz parte da DHARMA. Muita coincidência ele estar tão presente nos FBs. Como coincidência não existem em Lost...

- Por último, o caso da Michelle, ela pode até não ter sido limada da série, mas que a atriz é tão problemática quanto a personagem, isso é! Very Happy Por este lado, foi uma excelente escolha dos produtores!

Bom, como sempre, apenas opiniões e suposições. Abraços a todos e colaborem com o tópico Teorias do Zebrão: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9714 Smile Smile Smile


_________________

Q: What did one snowman say to the other snowman?
A: See ya in another life, brotha!

Voltar ao Topo
zebrao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielperesmartins
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 01:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 177
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
to com 1 dúvida desse episodio...

Como o pai do Jack morre???


_________________
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!

Voltar ao Topo
danielperesmartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 08:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
isabettero escreveu:
Minha boquiadura arriou com aquele final!
Shock
O episódio acabou e eu fiquei uns 2minutos olhando pro monitor!
Muito bom!!!
Applause
Mal posso esperar pelo próximo!


Fiquei na mesma condição... olhando para o monitor e me perguntando:
"O que aconteceu ???" (risos)


_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Simpatiku
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 09:45  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Arrow Para mim, existem dois "outros". O primeiro, realmente são os esfarrapados, que vivem nas tendas, andam descalços e que o Ekko matou dois, pois estava do mesmo lado da ilha que os outros sobreviventes (Libby, Ana Lucia, Ekko, Bernard, etc...). O segundo, são alguns "Cientistas" ou talvez "ex cientistas", que se encaixam nos "outros dois que voces mataram" que o Gale comentou com a Ana Lucia. O primeiro morto, era aquele cara infiltrado que a Ana Lucia matou, o segundo, foi aquele outro que levava a menina grávida (Esqueci o nome dela) para os exames. Estes dois personagens, tem características semelhantes e são mais inteligentes e não se encaixam no perfil "Favelados" dos primeiros outros que eu citei.



Acho que tu esqueceu do episodio que a Claire, a Kate e a Rosseau entraram no "laboratorio" pra onde a Claire tinha sido levada, e encontraram as "fantasias" de mendigo esfarrapado que "Os Outros" usam, desde as roupas até a barba falsa. Smile


Voltar ao Topo
Simpatiku está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danicreep
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 10:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
com certeza michael está mentindo, e pior: a Kate tem condições de notar isso! ela sabe q os outros são sofisticados e falou pro Jack, sem essa de gente simples morando em tenda e comendo peixe

Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
danicreep escreveu:
com certeza michael está mentindo, e pior: a Kate tem condições de notar isso! ela sabe q os outros são sofisticados e falou pro Jack, sem essa de gente simples morando em tenda e comendo peixe


Você tem toda razão. A KATE sabe que esse papo de estropiados está furado...
Outra pergunta que colocaram agora a pouco e que pode ser relevante... COMO O PAI DO JACK MORREU ?


_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bee Girl
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
Não temos mais muito o que falar, não.
Todas as possibilidades imagináveis já foram expostas no tópico:

- Michael tá de rabo-preso com os "others";
- Talvez Claire seja irmã do Jack(ass)*;
- Ana Lulu morre;
- Libby não deve morrer, mas deve ficar muito mal pra rolar aquela tensão de quando vai acordar e entregar o Michael;
- Gale comentou que "a gente dele" ía mandar matá-lo. Michael deve matar o cara e não deixá-lo fugir;

Muita coisa vai ficar no vácuo, eles tem mais 1 temporada inteira pra enrolar a gente...


*Adorei esse apelidinho! Caiu como uma luva! Applause


_________________
I will feel alive as long as I am free

Voltar ao Topo
Bee Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 10:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Também vou contra a corrente, episódio ruim, fraco e sem graça.
Quando o Michael veio com aquela conversa fiada para AnaLúcia já percebi que ele não estava bem. Quando matou a Ana sem expressão nenhuma e depois levou um susto pela Libby, tava na cara que foi tudo de caso pensado; provavelmente está sendo obrigado a fazer isso, talvez trocar o Henry pelo Walt, isso é o quie ele pensa. Enfim, quando ele abre a porta do Henry e o maldito do henry não faz expressão nenhuma...tipo, ouviu os tiros, alguém abre a porta dele e ele está como se fosse surdo, imóvel, é óbvio que ele já esperava por isso e deve ser solto, o michael não está com cara de muitas explicações.
E aposto o que quiserem que o 21 vai ser inexplicável como sempre. Provavelmente vai ser o episódio que vai se falar de outro grupo e nem sinal do Michael. Como já estamos prestes a terminar esta temporada, este caso só se resolverá na temporada que vem!


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
norbertogomes
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Sâo Paulo



Grupos: Nenhum
Fiquei tão pasmo com o final que virei pro lado na cama. Não acreditava no que tinha visto neste episódio. Acho que LOST nos está deixando loucos mesmo viu ! Por essa eu não esperava.

Arrow também acho que Michael tinha a missão de trazer GALE de volta com a promessa de que tudo ficaria bem com o Walt. Cool
Arrow Estou começando a ter certeza de que os maus são eles e não os outros. O nossos amigos andam se matando demais. Evil or Very Mad Motivo pelo qual os OUTROS chegaram a desarmar eles e manter as crianças protegidas. Idea
Arrow Claire irmã do Jack? Por essa eu nunca cheguei a pensar ! Applause
Arrow Mas vai aí novamente a pergunta que não quer calar ! O que os OUTROS querem afinal de contas ? Sad
To pasmo!


Voltar ao Topo
norbertogomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 50, 51, 52  Próximo Página 42 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida