Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
contal2000
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
misterk2 escreveu: |
Bate um pouco com aquela regra do Pânico (o filme, não o programa)
TRANSOU = MORREU....
A Shannon que o diga.... |
Que doideira é essa cara. Essa mortandade foi so para liberar o Walt. Será?
Acho mesmo é que ta todo mundo morta nessa ilha, e na verdade os OUTROS são eles mesmos... Excelente.........
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
eu ainda tô chocada.
quando eu tava imaginando que o episódio seria fraco, me surpreendi. um dos melhores finais que eu já vi.
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
xor escreveu: |
Citação: |
8. Os outros devem ter mais alguém de espião. Henry sabia que Ana Lucia tinha matado Goodwin. Como ele poderia ter essa informação? Qualquer outra pessoa poderia ter matado o cara. |
Eles levaram uma das mulheres do grupo da cauda... Provavelmente viva e que sabia de tudo. |
Nada acontece na ilha sem que eles não saibam, pelo menos com algum atraso mas acredito que Fake Henry tenha deduzido isso pela primeira conversa que teve com Ana Lucia.
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
sério. fiquei 5 minutos parada, sentada no sofá e olhado pra televisão tentando entender e colocar minha cabeça em ordem.
que venha o Live Ttogether, Die Alone. !!!
|
|
|
|
queenmab
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - Rio de Janeiro
Só tem um probleminha com a Libby.
Como eu disse antes, eu acho que ela não morreu. Que ela vai ter levado os tiros, vai ficar desacordada e tal, mas que o Jack vai conseguir salva-la.
Mas pensa... que se ela sobreviver e ficar desacordada, por exemplo... claro que o Michael vai tentar matar ela de novo. Por que se ele se deu um tiro pra forjar uma situação, ele não vai fugir de volta com o Henry... vai ficar pra espionar. Daí ele pode tentar matar a Libby de novo, caso ela tenha sobrevivido.
Acho que a história que ele vai contar é que ele estava dormindo, e ouviu os tiros. Quando chegou pra ver, viu as duas mortas pelo Henry, que atirou nele e fugiu. Como o Saywer disse ao Jack Cia que a Ana Lucia estava armada, e o Locke vai contar pro Jack que o Henry tentou matar ela naquele mesmo dia, o Michael nem vai precisar contar todo um álibi, por que eles mesmos vão deduzir o que aconteceu. Aí eles vão acreditar na mentira mais ainda!
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
A idéia de Michael está centrada em dois parametros:
1 - The Others não se deixam observar tão facilmente, portanto ele não conseguiu acha-los.
2- Michael desconheçe o arsenal deles(ele disse que só havia duas armas) pois não sabem das armas que eles tiraram de Jack. (quando eles foram atrás de Michael)
como se não basta-se todos já sabem que os trajes de maltrapilhos é só um disfarce, essa informação Michael não dispunha. Acho que matar Ana Lucia foi só um movimento no jogo dele pois ele não nutria nenhum respeito por ela devido a morte de Shannon.
Ou seja, é só uma idéia doida de Michael para recuperar Walt, fazendo isso através da confrontação dos Losties com os Outros.
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
zebrao
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: I'm LOST
Achei o episódio bom. Começou meia-boca e ajudou com algumas peças do quebra-cabeças. O final surpreendeu.
- Acho que o Michael mata o Fake Henry. Eu acredito que plano dos Others/Michael seja só tirar as armas dos Losties, tipo assim, para eles continuarem sendo cobaias e não darem tanto trabalho...
- Os Others NÃO vão devolver o Walt pro Michael, então o que pode ter acontecido é que ele foi "convencido" dos benefícios das pesquisas que rolam na Ilha.
- Algumas pessoas ali já se mostraram simpatizante da Ilha, a começar pelo próprio Locke, a Rose/Bernand, agora talvez o Michael já que ele deve ter convivido com os Others. Lembrem-se de que ele aparentemente recebeu a localização exata (E19) de onde o Walt tava.
- Isso inclusive deve causar grandes (ainda mais) conflitos no futuro: um pessoal que passa a gostar da Ilha porque foram curados e de outro modo não teriam outra chance e o pessoal que quer mais é cair fora dali.
- Grande chance da Libby ser uma "Other", mas ai minha teoria anterior vai por água abaixo, porque ela salvou o Hurley e pra mim a Ilha/Others querem o Hurley longe dali. Bom, se ela for uma Other ela vive, se não for, agoniza mais um pouco, rola um FB e depois ela revela que foi o Michael quem atirou.
- O pai do Jack deve estar vivo e provavelmente faz parte da DHARMA. Muita coincidência ele estar tão presente nos FBs. Como coincidência não existem em Lost...
- Por último, o caso da Michelle, ela pode até não ter sido limada da série, mas que a atriz é tão problemática quanto a personagem, isso é! Por este lado, foi uma excelente escolha dos produtores!
Bom, como sempre, apenas opiniões e suposições. Abraços a todos e colaborem com o tópico Teorias do Zebrão: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9714
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
Sò to com 1 dúvida desse episodio...
Como o pai do Jack morre???
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
gbmesso
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 2
Grupos:
|
isabettero escreveu: |
Minha boquiadura arriou com aquele final!
O episódio acabou e eu fiquei uns 2minutos olhando pro monitor!
Muito bom!!!
Mal posso esperar pelo próximo! |
Fiquei na mesma condição... olhando para o monitor e me perguntando:
"O que aconteceu ???" (risos)
_________________ Gustavo-Lost é D+
|
|
|
|
Simpatiku
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Para mim, existem dois "outros". O primeiro, realmente são os esfarrapados, que vivem nas tendas, andam descalços e que o Ekko matou dois, pois estava do mesmo lado da ilha que os outros sobreviventes (Libby, Ana Lucia, Ekko, Bernard, etc...). O segundo, são alguns "Cientistas" ou talvez "ex cientistas", que se encaixam nos "outros dois que voces mataram" que o Gale comentou com a Ana Lucia. O primeiro morto, era aquele cara infiltrado que a Ana Lucia matou, o segundo, foi aquele outro que levava a menina grávida (Esqueci o nome dela) para os exames. Estes dois personagens, tem características semelhantes e são mais inteligentes e não se encaixam no perfil "Favelados" dos primeiros outros que eu citei.
|
Acho que tu esqueceu do episodio que a Claire, a Kate e a Rosseau entraram no "laboratorio" pra onde a Claire tinha sido levada, e encontraram as "fantasias" de mendigo esfarrapado que "Os Outros" usam, desde as roupas até a barba falsa.
|
|
|
|
danicreep
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum
com certeza michael está mentindo, e pior: a Kate tem condições de notar isso! ela sabe q os outros são sofisticados e falou pro Jack, sem essa de gente simples morando em tenda e comendo peixe
|
|
|
|
gbmesso
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 2
Grupos:
|
danicreep escreveu: |
com certeza michael está mentindo, e pior: a Kate tem condições de notar isso! ela sabe q os outros são sofisticados e falou pro Jack, sem essa de gente simples morando em tenda e comendo peixe |
Você tem toda razão. A KATE sabe que esse papo de estropiados está furado...
Outra pergunta que colocaram agora a pouco e que pode ser relevante... COMO O PAI DO JACK MORREU ?
_________________ Gustavo-Lost é D+
|
|
|
|
Bee Girl
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Não temos mais muito o que falar, não.
Todas as possibilidades imagináveis já foram expostas no tópico:
- Michael tá de rabo-preso com os "others";
- Talvez Claire seja irmã do Jack(ass)*;
- Ana Lulu morre;
- Libby não deve morrer, mas deve ficar muito mal pra rolar aquela tensão de quando vai acordar e entregar o Michael;
- Gale comentou que "a gente dele" ía mandar matá-lo. Michael deve matar o cara e não deixá-lo fugir;
Muita coisa vai ficar no vácuo, eles tem mais 1 temporada inteira pra enrolar a gente...
*Adorei esse apelidinho! Caiu como uma luva!
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Também vou contra a corrente, episódio ruim, fraco e sem graça.
Quando o Michael veio com aquela conversa fiada para AnaLúcia já percebi que ele não estava bem. Quando matou a Ana sem expressão nenhuma e depois levou um susto pela Libby, tava na cara que foi tudo de caso pensado; provavelmente está sendo obrigado a fazer isso, talvez trocar o Henry pelo Walt, isso é o quie ele pensa. Enfim, quando ele abre a porta do Henry e o maldito do henry não faz expressão nenhuma...tipo, ouviu os tiros, alguém abre a porta dele e ele está como se fosse surdo, imóvel, é óbvio que ele já esperava por isso e deve ser solto, o michael não está com cara de muitas explicações.
E aposto o que quiserem que o 21 vai ser inexplicável como sempre. Provavelmente vai ser o episódio que vai se falar de outro grupo e nem sinal do Michael. Como já estamos prestes a terminar esta temporada, este caso só se resolverá na temporada que vem!
|
|
|
|
norbertogomes
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Sâo Paulo
Fiquei tão pasmo com o final que virei pro lado na cama. Não acreditava no que tinha visto neste episódio. Acho que LOST nos está deixando loucos mesmo viu ! Por essa eu não esperava.
também acho que Michael tinha a missão de trazer GALE de volta com a promessa de que tudo ficaria bem com o Walt.
Estou começando a ter certeza de que os maus são eles e não os outros. O nossos amigos andam se matando demais. Motivo pelo qual os OUTROS chegaram a desarmar eles e manter as crianças protegidas.
Claire irmã do Jack? Por essa eu nunca cheguei a pensar !
Mas vai aí novamente a pergunta que não quer calar ! O que os OUTROS querem afinal de contas ?
To pasmo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: