Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Christian x Sarah

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Christian x Sarah « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cika
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 10:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom, entre o Jack e o Christian, até eu ficaria com o segundo.
Christian é bem enxutão, um coroa daqueles, hein! Pena que é bêbado, fracassado, desempregado e traidor... Doubt

Nesse caso, um Sawyer da vida salvaria a cara. Laughing


Brincadeiras a parte, assim que vi o nome escolhido por ele, eu associei à esposa do Jack. Pra mim, não tem mais como negar que eles tiveram alguma coisa.
Quanto àquela mulher que abriu a porta na Austrália, poderia ser outra conquista dele.
Falei isso em outro tópico até.
Christian poderia ter ficado arrasado quando Sarah terminou o romance e resolveu procurar outra pra "ficar no lugar dela". Parece com o que Locke fez, hein, hein? Bad Grin


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mstaciarini
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1
Localização: SJC - SP



Grupos: Nenhum
Pra mim aquela mulher da Austrália era a própria Sarah...

Voltar ao Topo
mstaciarini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
jonasfabri escreveu:
cara não sei se pegou não, se ele trabalha pra dharma sabia que a a Ana Lucia encontraria o Jack e provavelmente deu essenome de propósito a ela para que em algum momento ela fale disso com o Jack.

Pra mim quem é a irmã é a loirinha que estava com a Ana Lucia, pois a mulher na Australia não era tão velha para ser mãe da Ana Lucia e nem da Claire...


Concordo com o que você disse, que a irmã do Jack pode ser a Loirinha que a Ana-Lucia tentou proteger na ilha e outra, quemsabe o pai do Jack não levou a Ana-Lucia para ser guarda costas da filha dele na ilha mesmo??? Como ele perdeu um filho no passado, atira primeiro e pergunta depois teria um bom perfil para proteger a garota e como ela não conseguiu, perdendo sua utilidade primaria ele (o pai do Jack) mandou o Michael "apagar"(termo altamente tecnico rsrsrsrs) ela, para que ela não usasse saus habilidades para ajudar o povo na ilha com a segurança.

E outra coisa acho bom a gnete esclarecer que a mulhar do Jack é aquela mulher que ele operou e ficou "milagrosamente" curada, que ia casar e o noivo abandonou ela doente. Acho que até isso foi mutreta para ela ficar com o Jack.


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jonasfabri
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
se o pai do jack tem envolvimento com a dharma a teoria dita por mim e completada por você tem sentido mesmo...

Ainda não creio na morte da Ana Lucia por agora... ela ainda tem muita coisa a dizer...

Aquela mulher na australia não é a Sarah não.. ela é bem mais "albina" tipo branquelona mesmo... e é a cara da menininha que a Ana Lucia cuidava...

Mais uma coisa quem ficou responsável pelas crianças foi a LIbby não foi?? a Ana Lucia pediu a ela que olhasse as crianças ou to viajando?

se foi reforça a tese da Libby der Others também


Voltar ao Topo
jonasfabri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nessanjos
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Se realmente a Claire for irmã do Jack, ela pode saber que ele é o pai dela e comentar com o Jack o nome e a fisionomia do pai dela e ela fica sabendo...

Voltar ao Topo
nessanjos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
gente, pelo q percebi a mulher "mãe" d alguma garota estava bem empenhada em cuidar da filha, e pelo q eu saiba a mãe da Claire não deu muita importancia pra ela, pra mim a Claire era mais largada doq num sei oq..

Agora a criança loirinha q tava na cauda la do avião não pode ser Também, porq pelo q eu lembre, a criança estava indo para Los Angeles para encontrar a mãe num é?

como ela estaria na Australia?

e q o pai do Jack teve um caso com a Sarah isso deu bem na cara...


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
SteaL7h
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 7
Localização: San Diego, CA



Grupos: Nenhum
A atriz descrita pelo IMDB no episódio Two for the road tem o nome fictício (ou seja, nome no seriado) de Lindsay.

Voltar ao Topo
SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Oldboy
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Vai ver o pai do Jack também é pai do Sawyer e da Sun também. Very Happy

Brincadeiras à parte, tudo é possível, sim. Aquela dona da cena parece com a Claire. Mas a Claire não morava só ou com amigas? Não me lembro de cena da Claire com a mãe dela. Se eu tô errado me corrijam.

EDIT: Claro que aquela mulher pode ser a mãe da Sarah. Por isso o pai do Jack ter chamado a Ana Lucia de Sarah. Estaria lembrando da própria filha. Alguém já pensou nisso? O Jack ter se casado com a própria irmã. Em Lost tudo é possível.


Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MBS
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Oldboy escreveu:
Vai ver o pai do Jack também é pai do Sawyer e da Sun também. Very Happy

Brincadeiras à parte, tudo é possível, sim. Aquela dona da cena parece com a Claire. Mas a Claire não morava só ou com amigas? Não me lembro de cena da Claire com a mãe dela. Se eu tô errado me corrijam.

EDIT: Claro que aquela mulher pode ser a mãe da Sarah. Por isso o pai do Jack ter chamado a Ana Lucia de Sarah. Estaria lembrando da própria filha. Alguém já pensou nisso? O Jack ter se casado com a própria irmã. Em Lost tudo é possível.


Bah, se a Sarah fosse irmã do Jack seria muito novela isso... hehehe... Não, não creio nisso. Mas acredito que o pai dele pode tê-lo presenteado com um par de chifres sim. Além da escolha do nome para a Ana Lucia, lembrem-se que naquele fb do Jack em que ele beija a filha do paciente o pai dele diz (não me lembro se foi uma vez só ou várias) para ele ir pra casa cuidar da mulher dele...

Quanto ao christian trabalhar pra Dharma, acho que seria forçar demais... Não creio nem um pouco nisto. Mas lembrem-se: o caixão estava lá, na ilha, o corpo não. Onde foi parar o corpo? Ressurreição já foi banida da lista de possibilidades da ilha. O que aconteceu então? Não venham me dizer que ele não estava morte, pq nisso não acredito também.


Voltar ao Topo
MBS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alvar
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 21:11  |  Assunto: sarah Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Christian é um babaca mas ele não faria isso. Ele se culpa e se julga por ter sido tão duro com Jack por toda sua vida.

_________________
[b]THIS IS NOT YOUR ISLAND
THIS IS OUR ISLAND
AND THE ONLY REASON YOU'RE LVING ON IT
IS BECAUSE WE LET YOU DO IT[/b
]

Voltar ao Topo
alvar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
CarolD
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Santo Ângelo - RS - Brasil



Grupos: Nenhum
jonasfabri escreveu:
cara não sei se pegou não, se ele trabalha pra dharma sabia que a a Ana Lucia encontraria o Jack e provavelmente deu essenome de propósito a ela para que em algum momento ela fale disso com o Jack.

Pra mim quem é a irmã é a loirinha que estava com a Ana Lucia, pois a mulher na Australia não era tão velha para ser mãe da Ana Lucia e nem da Claire...
Isso aí, a mulher da Austrália não parecia ter tanta idade pra ser a mãe da Kate.
Pra mim, ela era própria Sarah... e o pai do Jack teve uma filha com ela, tão óbvio...


Voltar ao Topo
CarolD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 20:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
mstaciarini escreveu:
Pra mim aquela mulher da Austrália era a própria Sarah...


Não é ela.

Atrizes diferentes = personagens diferentes.

Ainda mais na mesma faixa etária...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
Essa do corpo do pai do Jack ter sumido do caixão é facil.... o avião CAIU ! pessoas e cadeiras e coisas foram lançadas longe... o caixão pode ter aberto na queda ou durante a turbulencia e o corpo foi para em outro lugar...

Quanto a possibilidade da sarah ter tido um caso com o Christiam... acho bem possivel.. mas só não lembro da epoca em que a Sarah contou pro jack que estava saindo com otro cara... se era na mesma epoca que o pai de jack já havia sumido... não sei.


Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Não tinha reparado, realmente o Christian mostrou ter algum sentimento forte em relação à Sarah.

Fiquei pensando em como isso pode ser revelado na série, futuramente:
A primeira opção seria o Jack descobrir o caso dos dois e lembrar disso num FB.
Mas as outras opções seriam um FB da Sarah (se ela aparecer na série no tempo atual) ou um FB do próprio Christian.

Essa última hipótese que me anima mais.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lost jane
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 09:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo com vocês. A probabilidade de várias pessoas terem inúmeras ligações em suas vidas, e, posteriormente, pararem no mesmo avião e na mesma ilha, é ínfima e contraria completamente a lógica. Sendo assim, acho pouco provável que justamente aquelas pessoas tenham estado naquele avião especifico por mera coincidência. E se não foi coincidência, bem, aquilo foi planejado e elas foram escolhidas...

E, se isto ocorreu, seriam necessárias pessoas que as influenciasse a estar no avião justo naquele dia e horário...

A Libby, por exemplo, sabemos que, de certa forma, foi diretamente responsável por Desmond parar na ilha. Ele não tinha dinheiro para comprar um barco, e, se ela não tivesse lhe dado o barco, ele não teria parado lá. E, que eu lembre, você está certo, a Ana Lucia pediu sim para Libby cuidar das crianças... Posso estar enganada, mas também lembro disso...

o pai do Jack, é responsável por Ana Lucia ter que pegar um avião para retornar (afinal, sem ele ela nunca teria ido para Austrália), e, ainda, por Jack precisar pegar uma avião. Se ele não tivesse falecido, Jack não teria estado no avião e não teria parado na ilha.

Então, acho que tanto Libby quanto Christian - e, quem sabe até, outras pessoas que estão na ilha - podem, sim, ter ligações com a Dharma. Lembrando que isto não quer dizer necessariamente que eles sabiam plenamente qual o objetivo do serviço que estavam prestando e quais os planos reais da Dharma.





jonasfabri escreveu:
se o pai do jack tem envolvimento com a dharma a teoria dita por mim e completada por você tem sentido mesmo...

Ainda não creio na morte da Ana Lucia por agora... ela ainda tem muita coisa a dizer...

Aquela mulher na australia não é a Sarah não.. ela é bem mais "albina" tipo branquelona mesmo... e é a cara da menininha que a Ana Lucia cuidava...

Mais uma coisa quem ficou responsável pelas crianças foi a LIbby não foi?? a Ana Lucia pediu a ela que olhasse as crianças ou to viajando?

se foi reforça a tese da Libby der Others também


_________________
Electromagnetic Anomaly Detected.

Voltar ao Topo
lost jane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Christian x Sarah
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida