Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Bom, entre o Jack e o Christian, até eu ficaria com o segundo.
Christian é bem enxutão, um coroa daqueles, hein! Pena que é bêbado, fracassado, desempregado e traidor...
Nesse caso, um Sawyer da vida salvaria a cara.
Brincadeiras a parte, assim que vi o nome escolhido por ele, eu associei à esposa do Jack. Pra mim, não tem mais como negar que eles tiveram alguma coisa.
Quanto àquela mulher que abriu a porta na Austrália, poderia ser outra conquista dele.
Falei isso em outro tópico até.
Christian poderia ter ficado arrasado quando Sarah terminou o romance e resolveu procurar outra pra "ficar no lugar dela". Parece com o que Locke fez, hein, hein?
|
|
|
|
mstaciarini
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: SJC - SP
Grupos: Nenhum |
Pra mim aquela mulher da Austrália era a própria Sarah...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
jonasfabri escreveu: |
cara não sei se pegou não, se ele trabalha pra dharma sabia que a a Ana Lucia encontraria o Jack e provavelmente deu essenome de propósito a ela para que em algum momento ela fale disso com o Jack.
Pra mim quem é a irmã é a loirinha que estava com a Ana Lucia, pois a mulher na Australia não era tão velha para ser mãe da Ana Lucia e nem da Claire... |
Concordo com o que você disse, que a irmã do Jack pode ser a Loirinha que a Ana-Lucia tentou proteger na ilha e outra, quemsabe o pai do Jack não levou a Ana-Lucia para ser guarda costas da filha dele na ilha mesmo??? Como ele perdeu um filho no passado, atira primeiro e pergunta depois teria um bom perfil para proteger a garota e como ela não conseguiu, perdendo sua utilidade primaria ele (o pai do Jack) mandou o Michael "apagar"(termo altamente tecnico rsrsrsrs) ela, para que ela não usasse saus habilidades para ajudar o povo na ilha com a segurança.
E outra coisa acho bom a gnete esclarecer que a mulhar do Jack é aquela mulher que ele operou e ficou "milagrosamente" curada, que ia casar e o noivo abandonou ela doente. Acho que até isso foi mutreta para ela ficar com o Jack.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
jonasfabri
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 4
se o pai do jack tem envolvimento com a dharma a teoria dita por mim e completada por você tem sentido mesmo...
Ainda não creio na morte da Ana Lucia por agora... ela ainda tem muita coisa a dizer...
Aquela mulher na australia não é a Sarah não.. ela é bem mais "albina" tipo branquelona mesmo... e é a cara da menininha que a Ana Lucia cuidava...
Mais uma coisa quem ficou responsável pelas crianças foi a LIbby não foi?? a Ana Lucia pediu a ela que olhasse as crianças ou to viajando?
se foi reforça a tese da Libby der Others também
|
|
|
|
nessanjos
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Se realmente a Claire for irmã do Jack, ela pode saber que ele é o pai dela e comentar com o Jack o nome e a fisionomia do pai dela e ela fica sabendo...
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
gente, pelo q percebi a mulher "mãe" d alguma garota estava bem empenhada em cuidar da filha, e pelo q eu saiba a mãe da Claire não deu muita importancia pra ela, pra mim a Claire era mais largada doq num sei oq..
Agora a criança loirinha q tava na cauda la do avião não pode ser Também, porq pelo q eu lembre, a criança estava indo para Los Angeles para encontrar a mãe num é?
como ela estaria na Australia?
e q o pai do Jack teve um caso com a Sarah isso deu bem na cara...
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
A atriz descrita pelo IMDB no episódio Two for the road tem o nome fictício (ou seja, nome no seriado) de Lindsay.
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Vai ver o pai do Jack também é pai do Sawyer e da Sun também.
Brincadeiras à parte, tudo é possível, sim. Aquela dona da cena parece com a Claire. Mas a Claire não morava só ou com amigas? Não me lembro de cena da Claire com a mãe dela. Se eu tô errado me corrijam.
EDIT: Claro que aquela mulher pode ser a mãe da Sarah. Por isso o pai do Jack ter chamado a Ana Lucia de Sarah. Estaria lembrando da própria filha. Alguém já pensou nisso? O Jack ter se casado com a própria irmã. Em Lost tudo é possível.
|
|
|
|
MBS
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Oldboy escreveu: |
Vai ver o pai do Jack também é pai do Sawyer e da Sun também.
Brincadeiras à parte, tudo é possível, sim. Aquela dona da cena parece com a Claire. Mas a Claire não morava só ou com amigas? Não me lembro de cena da Claire com a mãe dela. Se eu tô errado me corrijam.
EDIT: Claro que aquela mulher pode ser a mãe da Sarah. Por isso o pai do Jack ter chamado a Ana Lucia de Sarah. Estaria lembrando da própria filha. Alguém já pensou nisso? O Jack ter se casado com a própria irmã. Em Lost tudo é possível. |
Bah, se a Sarah fosse irmã do Jack seria muito novela isso... hehehe... Não, não creio nisso. Mas acredito que o pai dele pode tê-lo presenteado com um par de chifres sim. Além da escolha do nome para a Ana Lucia, lembrem-se que naquele fb do Jack em que ele beija a filha do paciente o pai dele diz (não me lembro se foi uma vez só ou várias) para ele ir pra casa cuidar da mulher dele...
Quanto ao christian trabalhar pra Dharma, acho que seria forçar demais... Não creio nem um pouco nisto. Mas lembrem-se: o caixão estava lá, na ilha, o corpo não. Onde foi parar o corpo? Ressurreição já foi banida da lista de possibilidades da ilha. O que aconteceu então? Não venham me dizer que ele não estava morte, pq nisso não acredito também.
|
|
|
|
alvar
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Christian é um babaca mas ele não faria isso. Ele se culpa e se julga por ter sido tão duro com Jack por toda sua vida.
IS BECAUSE WE LET YOU DO IT[/b ]
|
|
|
|
CarolD
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Santo Ângelo - RS - Brasil
cara não sei se pegou não, se ele trabalha pra dharma sabia que a a Ana Lucia encontraria o Jack e provavelmente deu essenome de propósito a ela para que em algum momento ela fale disso com o Jack.
Pra mim quem é a irmã é a loirinha que estava com a Ana Lucia, pois a mulher na Australia não era tão velha para ser mãe da Ana Lucia e nem da Claire... |
Isso aí, a mulher da Austrália não parecia ter tanta idade pra ser a mãe da Kate.
Pra mim, ela era própria Sarah... e o pai do Jack teve uma filha com ela, tão óbvio...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
mstaciarini escreveu: |
Pra mim aquela mulher da Austrália era a própria Sarah... |
Não é ela.
Atrizes diferentes = personagens diferentes.
Ainda mais na mesma faixa etária...
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Essa do corpo do pai do Jack ter sumido do caixão é facil.... o avião CAIU ! pessoas e cadeiras e coisas foram lançadas longe... o caixão pode ter aberto na queda ou durante a turbulencia e o corpo foi para em outro lugar...
Quanto a possibilidade da sarah ter tido um caso com o Christiam... acho bem possivel.. mas só não lembro da epoca em que a Sarah contou pro jack que estava saindo com otro cara... se era na mesma epoca que o pai de jack já havia sumido... não sei.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não tinha reparado, realmente o Christian mostrou ter algum sentimento forte em relação à Sarah.
Fiquei pensando em como isso pode ser revelado na série, futuramente:
A primeira opção seria o Jack descobrir o caso dos dois e lembrar disso num FB.
Mas as outras opções seriam um FB da Sarah (se ela aparecer na série no tempo atual) ou um FB do próprio Christian.
Essa última hipótese que me anima mais.
|
|
|
|
lost jane
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Concordo com vocês. A probabilidade de várias pessoas terem inúmeras ligações em suas vidas, e, posteriormente, pararem no mesmo avião e na mesma ilha, é ínfima e contraria completamente a lógica. Sendo assim, acho pouco provável que justamente aquelas pessoas tenham estado naquele avião especifico por mera coincidência. E se não foi coincidência, bem, aquilo foi planejado e elas foram escolhidas...
E, se isto ocorreu, seriam necessárias pessoas que as influenciasse a estar no avião justo naquele dia e horário...
A Libby, por exemplo, sabemos que, de certa forma, foi diretamente responsável por Desmond parar na ilha. Ele não tinha dinheiro para comprar um barco, e, se ela não tivesse lhe dado o barco, ele não teria parado lá. E, que eu lembre, você está certo, a Ana Lucia pediu sim para Libby cuidar das crianças... Posso estar enganada, mas também lembro disso...
Já o pai do Jack, é responsável por Ana Lucia ter que pegar um avião para retornar (afinal, sem ele ela nunca teria ido para Austrália), e, ainda, por Jack precisar pegar uma avião. Se ele não tivesse falecido, Jack não teria estado no avião e não teria parado na ilha.
Então, acho que tanto Libby quanto Christian - e, quem sabe até, outras pessoas que estão na ilha - podem, sim, ter ligações com a Dharma. Lembrando que isto não quer dizer necessariamente que eles sabiam plenamente qual o objetivo do serviço que estavam prestando e quais os planos reais da Dharma.
se o pai do jack tem envolvimento com a dharma a teoria dita por mim e completada por você tem sentido mesmo...
Ainda não creio na morte da Ana Lucia por agora... ela ainda tem muita coisa a dizer...
Aquela mulher na australia não é a Sarah não.. ela é bem mais "albina" tipo branquelona mesmo... e é a cara da menininha que a Ana Lucia cuidava...
Mais uma coisa quem ficou responsável pelas crianças foi a LIbby não foi?? a Ana Lucia pediu a ela que olhasse as crianças ou to viajando?
se foi reforça a tese da Libby der Others também |
_________________ Electromagnetic Anomaly Detected.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar